Pedal.com.br Página inicial
Fórum Inicial Fórum Inicial > Fórum Mountain Biking > All Mountain / Enduro / Trail
  Novas Mensagens Novas Mensagens RSS Feed - Shimano Brasil Enduro Series
   [REGRAS]    FAQ FAQ  Pesquisar no Fórum   Registrar Registrar  Entrar Entrar

Utilizamos cookies para melhorar a sua experiencia no site. Ao continuar navegando voce concorda com a nossa politica de privacidade.


Shimano Brasil Enduro Series

 Responder Página  123>
Autor
Mensagem
  Tópico Pesquisar Tópico Pesquisar  Opções do Tópico Opções do Tópico
viajeiro Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 27 Mai 2013
Rio de Janeiro
Offline
Mensagens:120
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar viajeiro Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Tópico: Shimano Brasil Enduro Series
    Postado: 08 Mar 2014 as 19:02
Este ano vai rolar a Enduro Series com a primeira prova em Itaipava em maio.... deve ser alucinante!
Voltar ao Topo
kako Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 17 Abr 2004
- Itu-SP
Offline
Mensagens:3039
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar kako Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 08 Mar 2014 as 21:18
Estaremos lá para conferir !Com patrocinio da Shimano
  http://prologo.ativo.com/noticias/noticia/detalhes/shimano-patrocina-brasil-enduro-series

   Fora esse terá em São Paulo o circuito das aguas 26 e 27 de abril em Amparo
  mas vale dar uma conferida aqui : http://www.facebook.com/ProRideMountainBike?fref=ts


Editado por kako - 08 Mar 2014 as 21:27
Voltar ao Topo
viajeiro Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 27 Mai 2013
Rio de Janeiro
Offline
Mensagens:120
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar viajeiro Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 27 Mar 2014 as 12:23
Já estou inscrito na primeira etapa do Shimano Enduro Series em Itaipava.... alguém vai???
Voltar ao Topo
pedaltrip Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 21 Nov 2013
Rio de Janeiro
Offline
Mensagens:160
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar pedaltrip Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 31 Mar 2014 as 16:43
Essa prova tem tudo para ser um show a parte. Vou conferir. Não irei correr! rs
Voltar ao Topo
C.leandro Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 29 Abr 2008
rio de janeiro - rio de jan
Offline
Mensagens:572
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar C.leandro Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 31 Mar 2014 as 23:19
Fala !
Ainda falta resolver datas de trabalho, mas acho que também irei...
Diego, faz a prova que irá gostar !!
Além de mim, que só faz XC no momento,  tinham mais dois riders com bike de XC que andaram bem....
O terreno você conhece 90% !
Vlw !
"GTbicycles: The ride of your life!"
Voltar ao Topo
TheLittle Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 21 Jun 2005
Rio
Offline
Mensagens:5497
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar TheLittle Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 01 Abr 2014 as 08:20
eu vou! mas quase sem treino, só pra tentar completar a prova mesmo.

espero que seja um grande evento.
Voltar ao Topo
pedaltrip Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 21 Nov 2013
Rio de Janeiro
Offline
Mensagens:160
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar pedaltrip Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 01 Abr 2014 as 14:47
Vou apostar Leandro! rs... Vamos ver no que dá!

Voltar ao Topo
Pedro Cury Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 19 Jul 2008
Rio de Janeiro
Offline
Mensagens:4848
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Pedro Cury Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 03 Abr 2014 as 11:11
Pessoal,

Segue o site do evento e a discussão que foi movida de outro tópico:

Cadastro de Bicicletas Roubadas: <a href="http://www.bicicletasroubadas.com.br" rel="nofollow">www.bicicletasroubadas.com.br</a> - Divulgue no seu blog e pros seus amigos!

Voltar ao Topo
pedaltrip Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 21 Nov 2013
Rio de Janeiro
Offline
Mensagens:160
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar pedaltrip Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 09 Abr 2014 as 16:21
O local ainda não foi divulgado, mas tenho suspeitas! rs
Voltar ao Topo
viajeiro Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 27 Mai 2013
Rio de Janeiro
Offline
Mensagens:120
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar viajeiro Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 09 Abr 2014 as 21:26
Adianta a dica aí... tenho casa em Nogueira... Será que vai ser no Vale da Lua? Ou a descida do Leão sem Dente? Ou Rocio? qual é a sua aposta?
Voltar ao Topo
EduNakiri Ver Drop Down


Cadastrado em: 17 Dez 2012
SBCampo
Offline
Mensagens:310
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar EduNakiri Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 09 Abr 2014 as 22:04
Tava com vontade de ir conhecer... Só que ir sozinho daqui é dureza... Ouch

Voltar ao Topo
Vitor Lopes Ver Drop Down


Cadastrado em: 04 Out 2005
São Bernardo do Campo - São
Offline
Mensagens:354
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Vitor Lopes Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 15 Abr 2014 as 14:57
Galera, estamos montando uma "trip" que sairá do ABC, quem for SP e estiver afim de ir conosco pra rachar os gastos, só mandar inbox!!Abs
Voltar ao Topo
EduNakiri Ver Drop Down


Cadastrado em: 17 Dez 2012
SBCampo
Offline
Mensagens:310
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar EduNakiri Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 16 Abr 2014 as 06:58
PQP, agora que eu vi... Quem fez esse calendário não tem mãe não ? Ouch  rsrsrsrs

Peguei o "alvará" prá ir e meia hora depois lembramos que dia 11 é Dia das Mães... Ferrou tudo...



Editado por EduNakiri - 16 Abr 2014 as 06:58
Voltar ao Topo
viajeiro Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 27 Mai 2013
Rio de Janeiro
Offline
Mensagens:120
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar viajeiro Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 16 Abr 2014 as 23:09
Pega um outro alvara com a mãe... deve ser mais facil do que pegar com a patroa!
Voltar ao Topo
EduNakiri Ver Drop Down


Cadastrado em: 17 Dez 2012
SBCampo
Offline
Mensagens:310
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar EduNakiri Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 17 Abr 2014 as 07:23
Com certeza !!!!!!
Minha mãe já teve mais de 40 Dia das Mães... A patroa só teve 5... rsrsrs

E esse eu tava na pegada prá ir hein... Pelo menos prá tirar um sarro e rir com os amigos... rs

Voltar ao Topo
gustavomurad Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 05 Fev 2012
Rio de Janeiro
Offline
Mensagens:848
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar gustavomurad Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 19 Abr 2014 as 10:40
Quem for, favor postar fotos e videos do evento.

Infelizmente para mim não rola, participar, quem sabe em 2015.
Imposto é Roubo
Voltar ao Topo
kako Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 17 Abr 2004
- Itu-SP
Offline
Mensagens:3039
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar kako Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 28 Abr 2014 as 08:29
E ai ? Alguém aqui vai??? Irei só para assistir e de apoio,  antes de arriscar de primeira !Confused
Voltar ao Topo
Pedro Cury Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 19 Jul 2008
Rio de Janeiro
Offline
Mensagens:4848
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Pedro Cury Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 28 Abr 2014 as 08:43
Eu to querendo ir.. mas operei o ombro recentemente e não posso andar de bike e tenho que ter muito cuidado pra andar no meio do mato... então, se tiver chovendo eu não vou... vou decidir em cima da hora mesmo...
Cadastro de Bicicletas Roubadas: <a href="http://www.bicicletasroubadas.com.br" rel="nofollow">www.bicicletasroubadas.com.br</a> - Divulgue no seu blog e pros seus amigos!

Voltar ao Topo
kako Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 17 Abr 2004
- Itu-SP
Offline
Mensagens:3039
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (1) Agradecimentos(1)   Citar kako Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 08 Mai 2014 as 17:13
Nossa , não poderei ir , de ultima hora tive que arrancar um dente quebrado! Angry Mas boa sorte a quem for e fica aqui um filmezinho de inspiração :
  http://www.youtube.com/watch?v=OveBXFsBYAY
Voltar ao Topo
viajeiro Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 27 Mai 2013
Rio de Janeiro
Offline
Mensagens:120
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar viajeiro Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 08 Mai 2014 as 20:20
Vamos com tudo!!!!!!
Voltar ao Topo
C.leandro Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 29 Abr 2008
rio de janeiro - rio de jan
Offline
Mensagens:572
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar C.leandro Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 08 Mai 2014 as 23:27
Fala !
Infelizmente por questões profissionais não poderei correr.....
Boa sorte aos que forem !
Valeu !
"GTbicycles: The ride of your life!"
Voltar ao Topo
TheLittle Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 21 Jun 2005
Rio
Offline
Mensagens:5497
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar TheLittle Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 09 Mai 2014 as 12:47
previsao de chuva pra sabado..
Voltar ao Topo
Pedro Cury Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 19 Jul 2008
Rio de Janeiro
Offline
Mensagens:4848
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Pedro Cury Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 09 Mai 2014 as 15:07
Eu vi... que merda.. mas onde vi são só 2mm e domingo nada...  to dependendo disso e da minha consulta no médico hoje pra ir... vc vai the little ?
Cadastro de Bicicletas Roubadas: <a href="http://www.bicicletasroubadas.com.br" rel="nofollow">www.bicicletasroubadas.com.br</a> - Divulgue no seu blog e pros seus amigos!

Voltar ao Topo
viajeiro Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 27 Mai 2013
Rio de Janeiro
Offline
Mensagens:120
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar viajeiro Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 09 Mai 2014 as 16:22
as trilhas por lá estavam bem secas no final de semana passado e eu acho que um pouco de chuva vai ser bom para compactar o solo... bom que não irei comer poeira!!!!
Voltar ao Topo
gustavomurad Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 05 Fev 2012
Rio de Janeiro
Offline
Mensagens:848
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar gustavomurad Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 09 Mai 2014 as 19:08
Saiu no PB = http://www.pinkbike.com/news/brasil-enduro-series-rio-de-janeiro-2014.html
Imposto é Roubo
Voltar ao Topo
C.leandro Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 29 Abr 2008
rio de janeiro - rio de jan
Offline
Mensagens:572
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar C.leandro Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 12 Mai 2014 as 16:00
Fala !
Ninguém "sobreviveu" para contar a história da prova ????
Valeu !
"GTbicycles: The ride of your life!"
Voltar ao Topo
Pedro Cury Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 19 Jul 2008
Rio de Janeiro
Offline
Mensagens:4848
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Pedro Cury Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 12 Mai 2014 as 16:45
Eu to mexendo na programação de uma nova galeria de fotos... vou ver se publico em uns 2 dias...
Cadastro de Bicicletas Roubadas: <a href="http://www.bicicletasroubadas.com.br" rel="nofollow">www.bicicletasroubadas.com.br</a> - Divulgue no seu blog e pros seus amigos!

Voltar ao Topo
Pedro Cury Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 19 Jul 2008
Rio de Janeiro
Offline
Mensagens:4848
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Pedro Cury Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 12 Mai 2014 as 18:02
Aí o the little...

[/URL]

Cadastro de Bicicletas Roubadas: <a href="http://www.bicicletasroubadas.com.br" rel="nofollow">www.bicicletasroubadas.com.br</a> - Divulgue no seu blog e pros seus amigos!

Voltar ao Topo
viajeiro Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 27 Mai 2013
Rio de Janeiro
Offline
Mensagens:120
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar viajeiro Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 12 Mai 2014 as 18:10
Eu sobrevivi mais ou menos... joguei a toalha depois da primeira especial. Estava escorregando muito por causa da chuva, tomei vários estabacos na descida e estava atrapalhando a galera. Resolvi parar... :-( derrota total   
Voltar ao Topo
TheLittle Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 21 Jun 2005
Rio
Offline
Mensagens:5497
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar TheLittle Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 12 Mai 2014 as 19:04
Valeu pela foto pedro!

foi minha primeira corrida, gostei muito da experiência.
Algumas pequenas falhas por parte da organização, mas não tiraram o brilho do evento.


A maior parte dos especiais era composto de trilhas usadas por moto.. ou seja, valetas enormes! No dia do treino estava razoavelmente seco, mas no domingo de manhã choveu e principalmente no E1 estava um tobogã de lama.
Caí uma vez nessa parte escorregadia do E1 mas me recuperei rapidamente. Na parte de subida, como meu treino não estava em dia, fui ultrapassado.. mas faz parte rs.

No E2 que era o estágio mais curto e praticamente só descida achei que fui relativamente bem, e no E3 também caí uma vez mas ninguém me passou. Fui um pouco prejudicado por um tiozinho de XC que nem estava competindo e resolveu descer na minha frente, mas nem reclamei pq sabia que não tinha um nível competitivo a ponto de fazer diferença alguns segundos.

No fim fiz um tempo abaixo de 20 minutos e fiquei muito satisfeito com meu desempenho. Achei que desci bem, mas deu pra ver que o que faltou pra mim foi treinar subida, pois caso tivesse melhor de perna daria pra abaixar muito o tempo nos planos e subidas.
Voltar ao Topo
viajeiro Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 27 Mai 2013
Rio de Janeiro
Offline
Mensagens:120
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar viajeiro Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 12 Mai 2014 as 21:06
Pô, na primeira etapa cai umas 7 ou 8 vezes... sendo que um capote foi feio... a trilha com chuva ficou "demais" para minha falta de técnica.  Não parava em pé, por isso desisti.  

As trilhas realmente são muito esburacadas por causa das motos... aqui no Brasil, não temos o habito de fazer manutenção nas trilhas, muito menos as segregar por uso.

Ja conhecia as trilhas da etapa 2 e 3, pois tenho casa na região e ando por la.  A Um, nunca havia feito.

Achei o deslocamento pelo asfalto meio nada a ver, mas por conta da logística, acho que não tinha como ser diferente, a sede do evento tinha que ser no parque de exposições da cidade. 

Enfim, me dei mal na historia. Cry Gostaria que o meu resultado tivesse sido diferente.
Voltar ao Topo
gustavomurad Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 05 Fev 2012
Rio de Janeiro
Offline
Mensagens:848
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar gustavomurad Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 13 Mai 2014 as 07:22
Thelittle acho que já pedalamos juntos no Parque da Cidade... Não tenho certeza...

Imposto é Roubo
Voltar ao Topo
TheLittle Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 21 Jun 2005
Rio
Offline
Mensagens:5497
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar TheLittle Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 13 Mai 2014 as 10:46
Originalmente postado por gustavomurad gustavomurad escreveu:

Thelittle acho que já pedalamos juntos no Parque da Cidade... Não tenho certeza...


sim sr, vc é da yeti branca ne?
Voltar ao Topo
gustavomurad Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 05 Fev 2012
Rio de Janeiro
Offline
Mensagens:848
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar gustavomurad Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 13 Mai 2014 as 12:35
Originalmente postado por TheLittle TheLittle escreveu:


Originalmente postado por gustavomurad gustavomurad escreveu:

Thelittle acho que já pedalamos juntos no Parque da Cidade... Não tenho certeza...



sim sr, vc é da yeti branca ne?


Sim, pelas fotos de perfil eh sinistro identificar. Gracasa foto do Pedro eu associei.

Domimgo estou lá, mas sem Waimea por enquanto ainda estou com o cotovelo inchado da ultima queda.
Imposto é Roubo
Voltar ao Topo
Vitor Lopes Ver Drop Down


Cadastrado em: 04 Out 2005
São Bernardo do Campo - São
Offline
Mensagens:354
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Vitor Lopes Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 13 Mai 2014 as 13:05
Eu corri, peguei quarto na amador...Cai na terceira especial, se não...

Curti demais o evento, tirando a parte dos deslocamento sem acostamento e o pau nos tempos....Foi ótimo!!!
Voltar ao Topo
Pedro Cury Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 19 Jul 2008
Rio de Janeiro
Offline
Mensagens:4848
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Pedro Cury Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 13 Mai 2014 as 13:09
Viajeiro e Vitor... qual era o numeral e bike de vcs ? Se eu tiver fotos posto aqui...
Cadastro de Bicicletas Roubadas: <a href="http://www.bicicletasroubadas.com.br" rel="nofollow">www.bicicletasroubadas.com.br</a> - Divulgue no seu blog e pros seus amigos!

Voltar ao Topo
Vitor Lopes Ver Drop Down


Cadastrado em: 04 Out 2005
São Bernardo do Campo - São
Offline
Mensagens:354
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Vitor Lopes Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 13 Mai 2014 as 13:13
140 Pedro!!! Manda ai, não achei nenhuma...Queria saber quem foram os fotógrafos 
Voltar ao Topo
viajeiro Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 27 Mai 2013
Rio de Janeiro
Offline
Mensagens:120
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar viajeiro Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 13 Mai 2014 as 14:43
Acho que era 119... minhas fotos devem estar show de bola, principalmente se houver alguma dos capotes
Voltar ao Topo
Vitor Lopes Ver Drop Down


Cadastrado em: 04 Out 2005
São Bernardo do Campo - São
Offline
Mensagens:354
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Vitor Lopes Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 13 Mai 2014 as 15:02
Saiu esse, mas nenhuma minha!! http://www.brasilenduroseries.com.br/fotos/1-itaipava-fotografo-erick
Voltar ao Topo
TheLittle Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 21 Jun 2005
Rio
Offline
Mensagens:5497
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar TheLittle Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 13 Mai 2014 as 18:19
Originalmente postado por Vitor Lopes Vitor Lopes escreveu:

Eu corri, peguei quarto na amador...Cai na terceira especial, se não...

Curti demais o evento, tirando a parte dos deslocamento sem acostamento e o pau nos tempos....Foi ótimo!!!

Acho que fiz um tempo parecido com o seu.

que "pau nos tempos" foi esse?
Tava demorando a divulgação dos resultados no domingo e tive que ir embora.
Voltar ao Topo
 Responder Página  123>

Permissões do Fórum Ver Drop Down

Forum Software by Web Wiz Forums® version 12.07
Copyright ©2001-2024 Web Wiz Ltd.

 
 
 
 
 
 

X