| PEDAL | HOME | ARTIGOS | BIKES | CLASSIFICADOS | COMUNIDADE | FOTOS | VIDEOS | NOTICIAS | TRILHAS | CONTATO | + |
Fórum Início Fórum Início > Assuntos Gerais > Fórum Principal
  Tópicos recentes Tópicos recentes RSS Feed - Shimano A070 para iniciante
   [REGRAS]    Ajuda Ajuda  Procurar no fórum   Registrar Registrar  Entrar Entrar

Utilizamos cookies para melhorar a sua experiencia no site. Ao continuar navegando voce concorda com a nossa politica de privacidade.


%>

Shimano A070 para iniciante

 Responder Responder
Autor
Mensagem
  Tópico Procurar Tópico Procurar  Opções do Tópico Opções do Tópico
pupoMTB Ver Drop Down
Avatar

Registrado: 19 Set 2010
Desconectado
Mensagens:380
Opções de Post Opções de Post   Obrigado! (0) Obrigado!(0)   Citação de pupoMTB Citação de  ResponderResposta Link direto para este Post Tópico: Shimano A070 para iniciante
    Enviado: 27 Mai 2017 as 16:54
Boa tarde pessoal. To a uns 4 anos sem andar de bike e longe do fórum.
Estou voltando agora é quero vender minha MTB e montar uma speed de entrada( passeios de fim de semana e as vezes ir trabalhar)estou muito fora de forma rsrs.
Tenho algumas peças já mas faltam outras entre elas o grupo, estava pensando em utilizar um Shimano A070.
O que vcs dizem desse grupo? É bom para modelo de entrada? Terei algum problema com durabilidade das peças?
Kona Blast 2011
Alivio 27V, Deore Shadow,pedal shimano m-530, sapatilha oxer.
Voltar para o topo
newhouse Ver Drop Down
Avatar

Registrado: 01 Set 2011
Embu - SP
Desconectado
Mensagens:2578
Opções de Post Opções de Post   Obrigado! (0) Obrigado!(0)   Citação de newhouse Citação de  ResponderResposta Link direto para este Post Enviado: 29 Mai 2017 as 10:56
Colega, pra quem tá iniciando é uma grupo bem descente. As coroas e k7s da shimano em geral tem boa durabilidade, são componentes bem resistente e acessíveis, a grande desvantagem do A070 é o peso e numero limitado de marchas, mas pra quem não pretende competir o custo x beneficio é muito bom. Se você pegar o pedivela 50/34 e o k7 11/28 já vai ter uma ótima relação por exemplo, os espaços entre as marchas é bem alto pra uma speed, mas perfeitamente aceitável.

Até um tempo atrás não via muita vantagem nesse grupo, mas com a disparada no preço dos grupos 8v, o A070 passou a ser o mais aceitável pra quem procura algo novo e tem pouca grana. Dá até pra pensar num grupo 8v usado, mas tem que ter muito cuidado pra não pegar peças com defeito, então não é tão simples de encontrar. Eu mesmo usei relação 7v por muito tempo, pra melhorar a resistência do grupo minha ressalva é a corrente, se possível pegue a KMC x8, a durabilidade dela é bem melhor que as outras.
Voltar para o topo
pupoMTB Ver Drop Down
Avatar

Registrado: 19 Set 2010
Desconectado
Mensagens:380
Opções de Post Opções de Post   Obrigado! (0) Obrigado!(0)   Citação de pupoMTB Citação de  ResponderResposta Link direto para este Post Enviado: 29 Mai 2017 as 22:49
Obrigado amigo pelas dicas
Kona Blast 2011
Alivio 27V, Deore Shadow,pedal shimano m-530, sapatilha oxer.
Voltar para o topo

 Responder Responder
  Compartilhar   

Ir para Permissões do Fórum Ver Drop Down

Forum Software by Web Wiz Forums® version 11.06
Copyright ©2001-2016 Web Wiz Ltd.

 
 
 
 
 
 

X