| PEDAL | HOME | ARTIGOS | BIKES | CLASSIFICADOS | FORUM | FOTOS | VIDEOS | NOTICIAS | TRILHAS | SERVICOS | CONTATO | + |
Frum Incio Frum Incio > Fruns Novos - Outras Categorias > Old School / Vintage / Clssicas / Retr- Bicicletas Antigas
  Tpicos recentes Tpicos recentes RSS Feed - Seria mesmo uma Caloi Cross?
   [REGRAS]    Ajuda Ajuda  Procurar no frum   Registrar Registrar  Entrar Entrar

Seria mesmo uma Caloi Cross?

Responder Responder
Autor
Mensagem
  Tpico Procurar Tpico Procurar  Opes do Tpico Opes do Tpico
Gustavotrevisan Ver Drop Down

So Paulo
Opes de Post Opes de Post   Obrigado! (0) Obrigado!(0)   Citao de Gustavotrevisan Citao de  ResponderResposta Link direto para este Post Tpico: Seria mesmo uma Caloi Cross?
    Enviado: 12 Jul 2020 as 12:22
Pessoal me deu uma vontade de reviver meus tempos de Caloi Cross. Em 1990 ganhei uma Caloi Cross Vermelha, usada, aro 16 bolinha. Um larpio entrou em casa e a levou; em 91 ganhei uma Caloi Cross pro nova, era
Branca com acessrios em amarelo marca texto (neon) . Enfim... comecei olhar por a despretensiosamente na tentativa de comprar uma e iniciar uma reforma... a me apareceu esse modelo (vejam foto).
Eu sinceramente no me lembro desse tipo de quadro. A Caloi disponibilizou esse tipo em algum momento? Pesquisei na internet e no achei esse tipo de quadro associado s Caloi. Seria uma monark? Ou um quadro qualquer?
Voltar para o topo
gscs Ver Drop Down

Joo pessoa
Opes de Post Opes de Post   Obrigado! (0) Obrigado!(0)   Citao de gscs Citao de  ResponderResposta Link direto para este Post Enviado: 12 Jul 2020 as 18:46
Caloi sim. Chamvamos aqui de freestyle 2000. Mas a Caloi freestyle 2. Segue o link do google https://images.app.goo.gl/ndr9kWjV5d2EUUxt5

Espero ter ajudado.
Voltar para o topo

Responder Responder
  Compartilhar   

Ir para Permisses do Frum Ver Drop Down

Forum Software by Web Wiz Forums® version 11.06
Copyright ©2001-2016 Web Wiz Ltd.

X