Pedal.com.br Página inicial
Fórum Inicial Fórum Inicial > Fóruns Novos - Outras Categorias > Old School / Vintage / Clássicas / Retrô- Bicicletas Antigas
  Novas Mensagens Novas Mensagens RSS Feed - Sentido de Caixa de direção Caloi 10 1977
   [REGRAS]    FAQ FAQ  Pesquisar no Fórum   Registrar Registrar  Entrar Entrar

Utilizamos cookies para melhorar a sua experiencia no site. Ao continuar navegando voce concorda com a nossa politica de privacidade.


Sentido de Caixa de direção Caloi 10 1977

 Responder
Autor
Mensagem
  Tópico Pesquisar Tópico Pesquisar  Opções do Tópico Opções do Tópico
borokite Ver Drop Down


Cadastrado em: 16 Nov 2011
Marília
Offline
Mensagens:284
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar borokite Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Tópico: Sentido de Caixa de direção Caloi 10 1977
    Postado: 03 Jul 2018 as 14:09
Boa tarde pessoal, estou com um sério problema para tirar uma caixa de direção de um quadro Caloi 10 1977, segundo ví alguns vídeos de bikes o lado direito aperta no sentido anti-horário e o lado esquerdo no sentido horário. No caso consegui remover o lado esquerdo, só que saiu rodando no lado horário, ou seja, o aperto é no anti horário, agora o lado direito a tampa esta muito detonada, as orelhas estão bem arrebentadas, consegui batendo com uma ponta rodar para os 2 sentidos, mas em ambos em serto momento ele para, não sei ao certo para que lado virar, pois consegui rodar pouco e não consigo ver se esta saindo ou apertando. Alguém poderia me ajudar? Obrigado.
Voltar ao Topo
borokite Ver Drop Down


Cadastrado em: 16 Nov 2011
Marília
Offline
Mensagens:284
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar borokite Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 03 Jul 2018 as 14:09
Peço desculpas, não é caixa de dirção é movimento Central
Voltar ao Topo
 Responder

Permissões do Fórum Ver Drop Down

Forum Software by Web Wiz Forums® version 12.07
Copyright ©2001-2024 Web Wiz Ltd.

 
 
 
 
 
 

X