Pedal.com.br Página inicial
Fórum Inicial Fórum Inicial > Fóruns Novos - Outras Categorias > Bicicletas Elétricas
  Novas Mensagens Novas Mensagens RSS Feed - Sense Wind x Rio South M2. Qual delas?
   [REGRAS]    FAQ FAQ  Pesquisar no Fórum   Registrar Registrar  Entrar Entrar

Utilizamos cookies para melhorar a sua experiencia no site. Ao continuar navegando voce concorda com a nossa politica de privacidade.


Sense Wind x Rio South M2. Qual delas?

 Responder
Autor
Mensagem
  Tópico Pesquisar Tópico Pesquisar  Opções do Tópico Opções do Tópico
brubittencourt Ver Drop Down


Cadastrado em: 08 Mar 2013
Brazil
Offline
Mensagens:3
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar brubittencourt Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Tópico: Sense Wind x Rio South M2. Qual delas?
    Postado: 08 Mar 2013 as 15:50
Pessoal, 

Uso uma Soul D60 para ir e voltar do trabalho, são 6Km, e com o calor atual, não ta rolando chegar tão suada.

Decidi então pegar uma bike elétrica de mesmo porte e com bom custo x benefício.
Fui a uma loja hoje e vi a Sense Wind (linda), e a Rio South M2, me apaixonei pela Sense mas o vendedor disse que ela não funciona somente na função elétrica, tem que pedalar junto. ?! :/ 

Alguém conhece essas bikes e pode me ajudar na escolha?
Essa informação da Sense procede?

Abs,
Voltar ao Topo
brubittencourt Ver Drop Down


Cadastrado em: 08 Mar 2013
Brazil
Offline
Mensagens:3
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar brubittencourt Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 08 Mar 2013 as 16:46
Desculpe, na verdade é Sense Mini, não Wind.
Voltar ao Topo
Thiagobk Ver Drop Down


Cadastrado em: 08 Mar 2013
Rio de Janeiro
Offline
Mensagens:5
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Thiagobk Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 08 Mar 2013 as 18:05
Tbm fiquei na mesma dúvida antes de comprar a minha bike elétrica. Depois de pesquisar muito sobre bike, acabei optando pelo Riosouth.  Ambas são bicicletas dobraveis e suas configurações são bem proximas, mas M2 da Riosouth tem projetos e sistemas mais modernos. O Sistema de dobramento da Riosouth dar um passo a frente,  ele utilizam os mesmos sistemas de dobramento das conceituadas bikes dobraveis do mecardo. Outro ponto me fez optar pelo RioSouth é o Motor da bike que é da marca 8FUN que é o mesmo utilizada em muitas bicicletas elétricas tops la fora. 
 

Voltar ao Topo
Thiagobk Ver Drop Down


Cadastrado em: 08 Mar 2013
Rio de Janeiro
Offline
Mensagens:5
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Thiagobk Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 08 Mar 2013 as 18:07
Tenho minha M2 da Riosouth há 1 mes e estou gostando muito.
Abs
Voltar ao Topo
digitale Ver Drop Down


Cadastrado em: 18 Mar 2013
Rio de Janeiro
Offline
Mensagens:15
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar digitale Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 18 Mar 2013 as 23:00
Procurei na internet e nao achei, qnto custa uma m2 ?
Voltar ao Topo
Thiagobk Ver Drop Down


Cadastrado em: 08 Mar 2013
Rio de Janeiro
Offline
Mensagens:5
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Thiagobk Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 21 Mar 2013 as 00:49
Comprei numa loja de bicicleta q fica no estacionamento da barra shopping. no site deles tem 
http://www.gigabike.com.br/

Ou pesquisa no proprio site da RioSouth, talvez tem a relacao das lojas que vendem. 


Voltar ao Topo
 Responder

Permissões do Fórum Ver Drop Down

Forum Software by Web Wiz Forums® version 12.07
Copyright ©2001-2024 Web Wiz Ltd.

 
 
 
 
 
 

X