| PEDAL | HOME | ARTIGOS | BIKES | TESTES | COMUNIDADE | CLASSIFICADOS | FORUM | FOTOS | VIDEOS | NOTICIAS | TRILHAS | SERVICOS | CONTATO | + |
Fórum Início Fórum Início > Classificados do Pedal.com.br > Classificados MTB e outras modalidades - VENDA/TROCA/DOAÇÃO
  Tópicos recentes Tópicos recentes RSS Feed - Sense Versa 2019 (Tam. G - 56)
   [REGRAS]    Ajuda Ajuda  Procurar no fórum   Registrar Registrar  Entrar Entrar

Sense Versa 2019 (Tam. G - 56)

Responder Responder
Autor
Mensagem
  Tópico Procurar Tópico Procurar  Opções do Tópico Opções do Tópico
pthiago Ver Drop Down

São Paulo
Opções de Post Opções de Post   Obrigado! (0) Obrigado!(0)   Citação de pthiago Citação de  ResponderResposta Link direto para este Post Tópico: Sense Versa 2019 (Tam. G - 56)
    Enviado: 14 Fev 2020 as 08:22
Sense Versa comprada em maio. Não me adaptei. Comprei usada em estado de zero e rodei duas vezes. Nota fiscal em nome do primeiro comprador. Por esse valor vai com os pedais Shimano M520 que comprei assim que peguei a bike (usei as mesmas duas vezes) e um canote de 400mm e câmaras vacinadas da Kenda (com líquido selante). Toda original, sem substituição de peças

Preço: R$ 3.200,00
Tempo de uso: Menos de 1 ano
Onde produto se encontra: São Paulo - SP
Quilometragem: Menos de 500 km
Email de contato: planasthiago(a)gmail.com
Telefone de contato: 11 996240405
Pthiago
Voltar para o topo
TFHG Ver Drop Down

SP, Interior
Opções de Post Opções de Post   Obrigado! (0) Obrigado!(0)   Citação de TFHG Citação de  ResponderResposta Link direto para este Post Enviado: 16 Fev 2020 as 18:39
Ola. Veio das MTB ou Speed? Onque nao lhe agradou? É uma bike que me interessa.
KHS Flite 300 "upgrade" 105 + Ultegra
GT Avalanche Expert

Experiência traz consigo bom senso. E boa parte dela é adquirida pela falta dele!
Voltar para o topo
pthiago Ver Drop Down

São Paulo
Opções de Post Opções de Post   Obrigado! (0) Obrigado!(0)   Citação de pthiago Citação de  ResponderResposta Link direto para este Post Enviado: 17 Fev 2020 as 17:54
Originalmente Postado por TFHG TFHG Escreveu:

Ola. Veio das MTB ou Speed? Onque nao lhe agradou? É uma bike que me interessa.
Sou da MTB.

Peguei essa bike numa troca por um rolo Smart, por curiosidade.

Gostei da Bike, mas ela é G (56) e eu uso XL. Não estaria vendendo se ela tivesse servido, infelizmente ficou pequena.

Pthiago
Voltar para o topo
pthiago Ver Drop Down

São Paulo
Opções de Post Opções de Post   Obrigado! (0) Obrigado!(0)   Citação de pthiago Citação de  ResponderResposta Link direto para este Post Enviado: 21 Fev 2020 as 16:40
Bike vendida!!!!!!!!!!!!!
Pthiago
Voltar para o topo

Responder Responder
  Compartilhar   

Ir para Permissões do Fórum Ver Drop Down

Forum Software by Web Wiz Forums® version 11.06
Copyright ©2001-2016 Web Wiz Ltd.