| PEDAL | HOME | ARTIGOS | BIKES | TESTES | COMUNIDADE | CLASSIFICADOS | FORUM | FOTOS | VIDEOS | NOTICIAS | TRILHAS | SERVICOS | CONTATO | + |
Fórum Início Fórum Início > Assuntos Gerais > Fórum Principal
  Tópicos recentes Tópicos recentes RSS Feed - Sense Rock Evo 2019 x Schwinn Kalahari
   [REGRAS]    Ajuda Ajuda  Procurar no fórum   Registrar Registrar  Entrar Entrar

Sense Rock Evo 2019 x Schwinn Kalahari

Responder Responder
Autor
Mensagem
  Tópico Procurar Tópico Procurar  Opções do Tópico Opções do Tópico
Fabian Ver Drop Down

MG
Opções de Post Opções de Post   Obrigado! (0) Obrigado!(0)   Citação de Fabian Citação de  ResponderResposta Link direto para este Post Tópico: Sense Rock Evo 2019 x Schwinn Kalahari
    Enviado: 15 Mai 2019 as 21:08
Galeres, estou prestes a comprar a Sense Evo Rock 2019 mas via a Schwinn Kalahari a um preço ótimo e gostaria de saber qual é a melhor
Voltar para o topo
Diego M. de Oliveira Ver Drop Down

Salvador/BA
Opções de Post Opções de Post   Obrigado! (0) Obrigado!(0)   Citação de Diego M. de Oliveira Citação de  ResponderResposta Link direto para este Post Enviado: 15 Mai 2019 as 21:30
Também me interessei pela Kalahari. Ela é a mesma coisa da Caloi Moab. A Schwinn é do mesmo grupo da Caloi. Ela me parece ter um melhor conjunto que a Rock Evo. Grupo alívio e Rock Shox XC30. Achei o custo X benefício dela ótimo. Já vi por uns R$ 2.700,00 na internet.
Voltar para o topo
Diego M. de Oliveira Ver Drop Down

Salvador/BA
Opções de Post Opções de Post   Obrigado! (0) Obrigado!(0)   Citação de Diego M. de Oliveira Citação de  ResponderResposta Link direto para este Post Enviado: 15 Mai 2019 as 21:33
Só que no site da Centauro diz que acabou o estoque.Cry
Voltar para o topo

Responder Responder
  Compartilhar   

Ir para Permissões do Fórum Ver Drop Down

Forum Software by Web Wiz Forums® version 11.06
Copyright ©2001-2016 Web Wiz Ltd.