Pedal.com.br Página inicial
Fórum Inicial Fórum Inicial > Assuntos Gerais > Fórum Principal
  Novas Mensagens Novas Mensagens RSS Feed - Sense Prologue 2018x Specialized tarmac 2016
   [REGRAS]    FAQ FAQ  Pesquisar no Fórum   Registrar Registrar  Entrar Entrar

Utilizamos cookies para melhorar a sua experiencia no site. Ao continuar navegando voce concorda com a nossa politica de privacidade.


Sense Prologue 2018x Specialized tarmac 2016

 Responder
Autor
Mensagem
  Tópico Pesquisar Tópico Pesquisar  Opções do Tópico Opções do Tópico
rfo2005 Ver Drop Down


Cadastrado em: 13 Set 2018
Rio Verde
Offline
Mensagens:4
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar rfo2005 Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Tópico: Sense Prologue 2018x Specialized tarmac 2016
    Postado: 22 Set 2018 as 11:02
Bom dia , venho pesquisando para adquirir minha primeira speed e meu orçamento vai até no máximos 10 mil reais.
Depois de muito pesquisar já estava quase decidido pela sense prologue e recebi uma promoção de uma specialized tarmac 2016 pelo valor de 10 mil reais.
Minha dúvida eh com realacao aos componentes da specialized tarmac 2016 sport, e o Shimano 105 parece ser o modelo antigo.
Preço a preço fico com a sense prologue 2018 com todo o grupamento Shimano 105 , incluindo cubos , rodas Shimano 330, pedivela 105 , novo modelo do 105 para câmbio.
Ou vale mais a pena pegar um modelo da specialized 2016, pedivela fsa grommer, freios a Axis 2.0, rodas axis 2.0 (acho que são DT SWISS).
Obrigado pela ajuda , gostaria de alguma coisa que me atendesse por um bom tempo pois já estou gastando o limite que posso.
Voltar ao Topo
Ajlmiranda Ver Drop Down


Cadastrado em: 23 Out 2016
Maceió
Offline
Mensagens:25
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Ajlmiranda Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 22 Set 2018 as 19:37
sense tem relatos de péssimo pós venda e quadros da prologue trincados. Quase troquei minha speed por uma prologue, mas tive a sorte de ler relatos no facebook e no reclameaqui... resumindo, eu não compraria sense.
Voltar ao Topo
rfo2005 Ver Drop Down


Cadastrado em: 13 Set 2018
Rio Verde
Offline
Mensagens:4
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar rfo2005 Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 26 Set 2018 as 07:23
Obrigado pela dica, alguém conhece esses componentes da specialized?
Voltar ao Topo
RuanRAC Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 06 Mai 2014
Natal/RN
Offline
Mensagens:2824
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar RuanRAC Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 26 Set 2018 as 07:26
Voltar ao Topo
fzpereira Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 27 Set 2013
Lages/SC
Offline
Mensagens:735
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar fzpereira Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 26 Set 2018 as 14:50
A SPZ é o 105 de 11v?

Se sim, o que muda pro 105 da Sense é apenas estética do modelo e, o cambio traseiro, que aceitará K7 com cogs maiores. Fora isso, funcionamento praticamente o mesmo.

O que se deve cuidar numa bike usada é as condições geral da mesma, principalmente se for quadro de carbono. Verifique possiveis avarias no quadro, garfo e também como está as condições das peças, principalmente as coroas do pedivela e corrente.
Speed: Specialized Tarmac 2019 - Shimano 105 R7000 11v + Rodas HED Ardennes LT+ TLR
Voltar ao Topo
rfo2005 Ver Drop Down


Cadastrado em: 13 Set 2018
Rio Verde
Offline
Mensagens:4
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar rfo2005 Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 01 Out 2018 as 19:56
Originalmente postado por fzpereira fzpereira escreveu:

A SPZ é o 105 de 11v?<div id="bbafmabaelnnkondpfpjmdklbmfnbmol" ="bbafmabaelnnkondpfpjmdklbmfnbmol" style="display: none;">

Se sim, o que muda pro 105 da Sense é apenas estética do modelo e, o cambio traseiro, que aceitará K7 com cogs maiores. Fora isso, funcionamento praticamente o mesmo.

O que se deve cuidar numa bike usada é as condições geral da mesma, principalmente se for quadro de carbono. Verifique possiveis avarias no quadro, garfo e também como está as condições das peças, principalmente as coroas do pedivela e corrente.


Boa noite , ambas são bikes novas
Voltar ao Topo
 Responder

Permissões do Fórum Ver Drop Down

Forum Software by Web Wiz Forums® version 12.07
Copyright ©2001-2024 Web Wiz Ltd.

 
 
 
 
 
 

X