| PEDAL | HOME | ARTIGOS | BIKES | CLASSIFICADOS | COMUNIDADE | FOTOS | VIDEOS | NOTICIAS | TRILHAS | CONTATO | + |
Fórum Início Fórum Início > Fóruns Novos - Outras Categorias > Bicicletas Híbridas & Fitness Bikes
  Tópicos recentes Tópicos recentes RSS Feed - Sense one ou oggi lite tour?
   [REGRAS]    Ajuda Ajuda  Procurar no fórum   Registrar Registrar  Entrar Entrar

Utilizamos cookies para melhorar a sua experiencia no site. Ao continuar navegando voce concorda com a nossa politica de privacidade.


%>

Sense one ou oggi lite tour?

 Responder Responder
Autor
Mensagem
  Tópico Procurar Tópico Procurar  Opções do Tópico Opções do Tópico
arturmeinick Ver Drop Down


Registrado: 29 Mai 2020
Belo Horizonte
Desconectado
Mensagens:3
Opções de Post Opções de Post   Obrigado! (0) Obrigado!(0)   Citação de arturmeinick Citação de  ResponderResposta Link direto para este Post Tópico: Sense one ou oggi lite tour?
    Enviado: 29 Mai 2020 as 14:56
Boa tarde,
Seguinte pessoal, ve se alguem me ajuda na duvida. 
vendi minha caloi velha essa manha e estou em busca de uma bike para andar na lagoa da Pampulha em bh. Pra quem nao conhece a pampulha tem 18km de asfalto na maior parte do tempo razoável. Estou a procura de uma bike pra conseguir dar umas voltas na Pampulha pra manter a saúde em dia apesar de que eu gosto de dar umas cronometradas, fazer treinos em faixa de frequencia cardiovascular e por ai vai. Eu estou com um orçamente que já passando do que eu tenho chega ate 2300. 
Estou numa duvida muito grande entre qual bike escolher. 
Tenho em mente a OGGI lite tour 2019: encontrei por 2200 e (ainda vem com capacete e lanterna kkkkkk)
SENSE ONE 2019: por 1999 na loja perto de casa(essa no entanto nao vem com freio hidraulico mas tem trava na suspensao )
SENSE ONE 2020: 2300 

Acredito que a lite tour venha com componentes de cambio e freio melhores. no entanto a suspensao nao tem trava. a sense tem trava na suspensão. Estou na duvida gigante se devo comprar uma bike com suspensão ou com garfo rígido. Os pneus depois posso troca-los por pneus de estrada, acho que nao é tanto problema. 
Vcs me sugerem alguma dessas? ou devo procurar outra com garfo rígido? 
Apesar de gostar de conforto o pessoal fala tanto de que suspensao atrapalha o rendimento que eu estou com medo de ser uma bike que nao desenvolve. Nao vou participar de competição nem nada, mas ate que eu gosto de andar um pouco mais forte pra conseguir avaliar a evolução do meu rendimento. 

Se voces que tem mais esperiencia puderem me dar uma luz, agradeço muito desde ja 
Voltar para o topo
Hugobh77 Ver Drop Down
Avatar

Registrado: 03 Jul 2015
Belo Horizonte
Desconectado
Mensagens:2546
Opções de Post Opções de Post   Obrigado! (0) Obrigado!(0)   Citação de Hugobh77 Citação de  ResponderResposta Link direto para este Post Enviado: 29 Mai 2020 as 17:44
Boa tarde amigo.
Se seu objetivo é andar em asfalto, dispense essas suspensões de entrada, são bem pesadas e ineficientes. Para andar na Pampulha e BH em geral melhor um garfo rígido. Olhe as opções de bikes urbanas com garfo rígido. Elas costumam vir com uma configuração de marchas que rendem melhor pra este tipo de pedal.
Voltar para o topo

 Responder Responder
  Compartilhar   

Ir para Permissões do Fórum Ver Drop Down

Forum Software by Web Wiz Forums® version 11.06
Copyright ©2001-2016 Web Wiz Ltd.

 
 
 
 
 
 

X