Pedal.com.br Página inicial
Fórum Inicial Fórum Inicial > Assuntos Gerais > Fórum Principal
  Novas Mensagens Novas Mensagens RSS Feed - Sense Move x Soul Copenhague x Endorphine
   [REGRAS]    FAQ FAQ  Pesquisar no Fórum   Registrar Registrar  Entrar Entrar

Utilizamos cookies para melhorar a sua experiencia no site. Ao continuar navegando voce concorda com a nossa politica de privacidade.


Sense Move x Soul Copenhague x Endorphine

 Responder
Autor
Mensagem
  Tópico Pesquisar Tópico Pesquisar  Opções do Tópico Opções do Tópico
ImHaruka Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 29 Mar 2019
Maringá - PR
Offline
Mensagens:33
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar ImHaruka Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Tópico: Sense Move x Soul Copenhague x Endorphine
    Postado: 30 Mar 2019 as 15:31
Eu to precisando de uma bike boa pra ir pra facul (são 10km de asfalto só de ida) na faixa de 1000$ a 1200$ (lembrem que universitários são pobres) e pelo que li no fórum e pesquisei achei a Sense Move uma boa opção, eu achei ela por 1350,00 no ML com frete já.

Minhas dúvidas são as seguintes, há outras boas opções abaixo desse valor?
Se depois eu quiser fazer alguns upgrades nela, vale a pena?

Outras opções que achei razoáveis foram as Gonew Endorphine 5.1/5.3/6.3, etc
Eu até pensei em comprar uma caloi aluminum na faixa de 700$ e upar, mas pelo que li não ta valendo a pena.

Eu queria uma bike discreta, já pensando em afastar os malandros, pensando nisso a caloi até me pareceu uma boa opção, se tiver um modelo que valha a pena, me indiquem por favor.

Tem também a opção de pegar uma Fisrt montada aqui na loja da minha cidade por 1,3k, mas com só as alavancas sendo da shimano tourney.
Voltar ao Topo
helio2019 Ver Drop Down


Cadastrado em: 10 Mar 2019
SP
Offline
Mensagens:23
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar helio2019 Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 31 Mar 2019 as 22:17
Você tem mais de 1.75? Porque o modelo 2018 no tamanho M sumiu de todos os lugares. Não estou achando nem usadas.

Também estou atrás de uma Sense Move. Pelo que li por aqui, em outros fóruns e no YouTube, parece ser a melhor opção disparado.
Voltar ao Topo
lgrubilar Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 23 Out 2017
Osasco - SP
Offline
Mensagens:20
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar lgrubilar Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 01 Abr 2019 as 14:19
Das bikes montadas acho que a Sense Move 2018 é a melhor opção mesmo nessa faixa de preço. Tem várias vendendo no mercado livre mas realmente só tenho visto tamanho G.

Abaixo deste valor tem a Caloi Urbam, que dá pra achar por uns 900. Tem até um vídeo da Falzoni falando sobre ela. Certamente anda menos que a Sense, mas pelo menos já vem com bagageiro incluso.

Se não tiver preconceito com 26 e seu tamanho for G/L, tem umas 26 da Soul (miracle, maresias) por um preço bom no bikepointsc.com.br. Tem a copenhague também.

Só um comentário/observação pessoal: Tenho visto muitas bikes da Netshoes (Endorphine) sendo roubadas... São muito bonitas e chamativas e infelizmente caíram no gosto dos meliantes pelo visto. Eu não usaria uma bike dessas pra rodar diariamente por aí.

Outra opção são bikes usadas, caso não faça questão de bike nova.
Voltar ao Topo
miniic Ver Drop Down


Cadastrado em: 08 Jul 2010
Curitiba
Offline
Mensagens:999
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar miniic Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 01 Abr 2019 as 14:36
Procura pela Houston HT90, está abaixo de mil reais e vem com componentes bem razoáveis.
Voltar ao Topo
ImHaruka Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 29 Mar 2019
Maringá - PR
Offline
Mensagens:33
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar ImHaruka Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 05 Abr 2019 as 02:01
Originalmente postado por helio2019 helio2019 escreveu:

Você tem mais de 1.75? Porque o modelo 2018 no tamanho M sumiu de todos os lugares. Não estou achando nem usadas.

Também estou atrás de uma Sense Move. Pelo que li por aqui, em outros fóruns e no YouTube, parece ser a melhor opção disparado.


Tenho 1,74, mas meu bikefit deu quadro 18.5 (pernas longas kkk) então a Sense L fica boa pra mim.
Voltar ao Topo
ImHaruka Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 29 Mar 2019
Maringá - PR
Offline
Mensagens:33
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar ImHaruka Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 05 Abr 2019 as 02:05
Sobre as minhas opções, achei uma caloi aluminum no olx bem novinha que ficou parada por 2 anos por 250 reais, então decidi ir pela Caloi mesmo e fazer umas pequenas melhorias.
Mas ainda vou ficar com vontade de ter uma move kkk
Quem sabe mais pra frente
Voltar ao Topo
pablorsousa Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 11 Mai 2020
Brasília
Offline
Mensagens:17
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar pablorsousa Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 13 Mai 2020 as 17:11
Olá,

Alguém sabe informar se é possível instalar cadeirinha traseira na Caloi Urbam para transporte de crianças acima de 2 anos?
Voltar ao Topo
 Responder

Permissões do Fórum Ver Drop Down

Forum Software by Web Wiz Forums® version 12.07
Copyright ©2001-2024 Web Wiz Ltd.

 
 
 
 
 
 

X