| PEDAL | HOME | ARTIGOS | BIKES | CLASSIFICADOS | FORUM | FOTOS | VIDEOS | NOTICIAS | TRILHAS | SERVICOS | CONTATO | + |
Fórum Início Fórum Início > Assuntos Gerais > Mobilidade - Cicloativismo - Transporte
  Tópicos recentes Tópicos recentes RSS Feed - Sense move feio a disco mecânico
   [REGRAS]    Ajuda Ajuda  Procurar no fórum   Registrar Registrar  Entrar Entrar

Utilizamos cookies para melhorar a sua experiencia no site. Ao continuar navegando voce concorda com a nossa politica de privacidade.

Sense move feio a disco mecânico

Responder Responder
Autor
Mensagem
  Tópico Procurar Tópico Procurar  Opções do Tópico Opções do Tópico
Surfista de Boresta Ver Drop Down

Brasil
Opções de Post Opções de Post   Obrigado! (0) Obrigado!(0)   Citação de Surfista de Boresta Citação de  ResponderResposta Link direto para este Post Tópico: Sense move feio a disco mecânico
    Enviado: 22 Set 2020 as 15:15
Galera levei a bike pra montar em uma oficina de bike aqui do bairro, e senti que o freio não tá muito bom demorar pra freiar, é assim msm ou o cara não soube regular?

Ele disse pra levar lá de novo, mas ele já deu um micro arranhão na parte de dentro do garfo ao montar e to meio cabreiro.
Voltar para o topo
Dragum Ver Drop Down

Rio de Janeiro
Opções de Post Opções de Post   Obrigado! (0) Obrigado!(0)   Citação de Dragum Citação de  ResponderResposta Link direto para este Post Enviado: 22 Set 2020 as 16:04
Maioria dos discos mecânicos são fracos. Se for muito novo, tendência é melhorar um pouco quando assentar. Verifique se não ta pegando em nenhuma pastinha e se não ta empurrando demais o disco na hora da ação, se tiver ok, acho que não vai mudar muito regular de novo...
Uma pena isso, até porque, não é impossível fazer um disco mecânico que funcione.
1: Aro 20 Azul
2: Monark BMX 24
3: Sundown 24, 21V
4: Azonic 26, alu, 21V
5: Snake 26, alu, 21V
6: 2XS 26, alu, 21V
7: 29r e 29er, alu, 21V/24V
8: GaryFisher Marlin 26, cr-mo, 24V
9: Sense Activ 2020
Voltar para o topo
Surfista de Boresta Ver Drop Down

Brasil
Opções de Post Opções de Post   Obrigado! (0) Obrigado!(0)   Citação de Surfista de Boresta Citação de  ResponderResposta Link direto para este Post Enviado: 25 Set 2020 as 11:03
Não tá perfeito mas pra andar cidade tá de boa.

O que fiquei puto foi que o cara que montou tirou os adesivos do aro, por isso que gosto de eu mesmo fazer minhas coisas.

Devia eu mesmo ter montando, acho q eles nem regulou nada, ja veio regulado.

Voltar para o topo

Responder Responder
  Compartilhar   

Ir para Permissões do Fórum Ver Drop Down

Forum Software by Web Wiz Forums® version 11.06
Copyright ©2001-2016 Web Wiz Ltd.

X