Pedal.com.br Página inicial
Fórum Inicial Fórum Inicial > Assuntos Gerais > Fórum Principal
  Novas Mensagens Novas Mensagens RSS Feed - Sense Impact Pro X Caloi Explorer Expert
   [REGRAS]    FAQ FAQ  Pesquisar no Fórum   Registrar Registrar  Entrar Entrar

Utilizamos cookies para melhorar a sua experiencia no site. Ao continuar navegando voce concorda com a nossa politica de privacidade.


Sense Impact Pro X Caloi Explorer Expert

 Responder
Autor
Mensagem
  Tópico Pesquisar Tópico Pesquisar  Opções do Tópico Opções do Tópico
FELIPESCHAEFER Ver Drop Down


Cadastrado em: 31 Ago 2017
GRAMADO
Offline
Mensagens:4
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar FELIPESCHAEFER Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Tópico: Sense Impact Pro X Caloi Explorer Expert
    Postado: 31 Ago 2017 as 09:33
BOM DIA
SOU NOVO AQUI NO FÓRUM E NO MUNDO MTB TAMBÉM
GOSTARIA DE UMA AJUDA
ESTOU PRA COMPRAR UM BIKE NOVA E ESTOU NA DUVIDA NA NOVA SENSE IMPACTO PRO OU A NOVA CALOI EXPLORER EXPERT
QUAL SERIA A MELHOR ESCOLHA ENTRE ESSAS DUAS??
DESDE JA OBRIGADO
Voltar ao Topo
Vinicius Trevisan Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 09 Ago 2011
Foz do Iguaçu
Offline
Mensagens:1513
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Vinicius Trevisan Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 31 Ago 2017 as 09:51
Na minha humilde opinião, a Sense Impact Pro é mais bike que a Explorer Expert, mesmo que a Expert venha com uma suspa Rockshox contra uma XCR 32 a ar da Impact... 
https://www.strava.com/athletes/1206610
Voltar ao Topo
FELIPESCHAEFER Ver Drop Down


Cadastrado em: 31 Ago 2017
GRAMADO
Offline
Mensagens:4
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar FELIPESCHAEFER Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 31 Ago 2017 as 10:06
OBRIGADO PELO RETORNO
DUVIDA CRUELBig smile
Voltar ao Topo
NASSER Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 08 Ago 2017
São Paulo
Offline
Mensagens:122
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (1) Agradecimentos(1)   Citar NASSER Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 31 Ago 2017 as 14:42
Com certeza a Sense Impacto Pró tem um conjunto bem superior
Voltar ao Topo
Flz Ver Drop Down


Cadastrado em: 20 Ago 2017
Florianópolis
Offline
Mensagens:66
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (1) Agradecimentos(1)   Citar Flz Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 31 Ago 2017 as 16:59
Tive a mesma dúvida. Andei em ambas e fui de sense.
Voltar ao Topo
ghd Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 19 Nov 2016
SP
Offline
Mensagens:4040
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar ghd Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 31 Ago 2017 as 17:19
Impact Pro 2017 ou 2018?
Voltar ao Topo
FELIPESCHAEFER Ver Drop Down


Cadastrado em: 31 Ago 2017
GRAMADO
Offline
Mensagens:4
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar FELIPESCHAEFER Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 31 Ago 2017 as 17:41
2018 A NOVA
Voltar ao Topo
FELIPESCHAEFER Ver Drop Down


Cadastrado em: 31 Ago 2017
GRAMADO
Offline
Mensagens:4
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar FELIPESCHAEFER Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 31 Ago 2017 as 17:42
A NOVA 2018
Voltar ao Topo
gladiator25 Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 13 Jan 2009
Almenara - MG
Offline
Mensagens:2164
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (1) Agradecimentos(1)   Citar gladiator25 Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 31 Ago 2017 as 19:29
Mais 1 voto na 2018.
Scale 965
Astro Xtrolite 27,5
Cannondale Scalpel
Giant ATX Pro (Saudades)
Caloi Aluminum
Monark M. Bike
Monark Monareta
Voltar ao Topo
fhabib Ver Drop Down


Cadastrado em: 01 Mar 2017
Rio de Janeiro
Offline
Mensagens:196
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (1) Agradecimentos(1)   Citar fhabib Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 31 Ago 2017 as 21:18
Sense sem sombra de dúvidas.
Voltar ao Topo
Leandro Castro Ver Drop Down


Cadastrado em: 28 Jan 2018
Muriaé-MG
Offline
Mensagens:4
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Leandro Castro Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 28 Jan 2018 as 23:17
Estou exatamente com essa mesma dúvida. As duas são Full Alívio. A diferença está mesmo na suspensão e no preço. A Caloi é 500 reais mais barata e usa uma renomada Rock Shox. A Sense apesar de mais cara, vem com uma suspensão a ar muito elogiada da Suntour.
Outra pequena diferença que percebi é no cassete. Caloi usa um 11-32 e a Sense um 12-36.
Comecei tendendo mais pra Caloi mas agora estou mais pra Sense. Achei ela mais bonita, mas não vi nenhuma das duas pessoalmente.
Voltar ao Topo
sulmatogrossense Ver Drop Down


Cadastrado em: 06 Dez 2017
Campo Grande
Offline
Mensagens:13
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar sulmatogrossense Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 02 Abr 2018 as 22:49
Galera, o que vocês falam sobre geometria do quadro da Bike Caloi Explorer Expert 2018?

Voltar ao Topo
faresefox Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 06 Jun 2018
TEÓFILO OTONI
Offline
Mensagens:11
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar faresefox Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 07 Jun 2018 as 10:05
Galera, aproveitando o topico.

Qual acham melhor, a Sense Impact Pro 2017 ou a Caloi Explorer Expert 2018?
Voltar ao Topo
JVGalvao Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 26 Mai 2018
João Pessoa-PB
Offline
Mensagens:19
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar JVGalvao Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 07 Jun 2018 as 12:18
Também estou tentado a adquirir uma Caloi Explorer Expert 2018, o cara tá pedindo 2500 nela, estou querendo pagar 2000, queria saber se vale apena, ela está novinha, uns 2 ou 3 meses de uso leve. Não é roubada, tem NF.
Voltar ao Topo
faresefox Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 06 Jun 2018
TEÓFILO OTONI
Offline
Mensagens:11
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar faresefox Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 07 Jun 2018 as 17:04
Originalmente postado por JVGalvao JVGalvao escreveu:

Também estou tentado a adquirir uma Caloi Explorer Expert 2018, o cara tá pedindo 2500 nela, estou querendo pagar 2000, queria saber se vale apena, ela está novinha, uns 2 ou 3 meses de uso leve. Não é roubada, tem NF.


Aonde isso? Estão me pedindo R$ 3.000,00 na Caloi Explorer Experto 2018 aqui na minha cidade.
Voltar ao Topo
 Responder

Permissões do Fórum Ver Drop Down

Forum Software by Web Wiz Forums® version 12.07
Copyright ©2001-2024 Web Wiz Ltd.

 
 
 
 
 
 

X