| PEDAL | HOME | ARTIGOS | BIKES | CLASSIFICADOS | COMUNIDADE | FOTOS | VIDEOS | NOTICIAS | TRILHAS | CONTATO | + |
Frum Incio Frum Incio > Assuntos Gerais > Frum Principal
  Tpicos recentes Tpicos recentes RSS Feed - Sense impact pro ou CUBE reaction?
   [REGRAS]    Ajuda Ajuda  Procurar no frum   Registrar Registrar  Entrar Entrar

Utilizamos cookies para melhorar a sua experiencia no site. Ao continuar navegando voce concorda com a nossa politica de privacidade.

Sense impact pro ou CUBE reaction?

Responder Responder
Autor
Mensagem
  Tpico Procurar Tpico Procurar  Opes do Tpico Opes do Tpico
smz Ver Drop Down

santa catarina
Opes de Post Opes de Post   Obrigado! (0) Obrigado!(0)   Citao de smz Citao de  ResponderResposta Link direto para este Post Tpico: Sense impact pro ou CUBE reaction?
    Enviado: 26 Abr 2018 as 23:04
Sense - http://sensebike.com.br/bikes/mountain-bikes/impact-pro/ R$4000

Cube - Link do quadro - https://produto.mercadolivre.com.br/MLB-802896108-quadro-cube-reaction-29er-mtb-tam-19-amarelo-_JM

Suspensao Manitou M30

Grupo Shimano Deore/SLX 2x10 (SEMI NOVO)

Rodas Concept 29

Pneus Michelam

Freio Shimano M315

R$4500

Eu estava decidido em comprar a Sense, mas ai apareceu essa Cube e eu queria saber mais informaoes sobre esse quadro pois nao conheo. Qual vai ser melhor cxb sendo que eu quero comprar para andar uns 2 anos sem trocar nada. Abrao

Voltar para o topo
smz Ver Drop Down

santa catarina
Opes de Post Opes de Post   Obrigado! (0) Obrigado!(0)   Citao de smz Citao de  ResponderResposta Link direto para este Post Enviado: 27 Abr 2018 as 08:24
Link da suspensao - http://www.bikepointsc.com.br/produto/Suspensao-Manitou-M30-Air-29-Conica-22668
Voltar para o topo
VitorMaia Ver Drop Down

Amparo SP
Opes de Post Opes de Post   Obrigado! (0) Obrigado!(0)   Citao de VitorMaia Citao de  ResponderResposta Link direto para este Post Enviado: 27 Abr 2018 as 08:35
Iria de bike zera com garantia com quadro atual 2018, a unica melhora ai seria a suspa e a relacao usada de resto a sense ganha 
Voltar para o topo
smz Ver Drop Down

santa catarina
Opes de Post Opes de Post   Obrigado! (0) Obrigado!(0)   Citao de smz Citao de  ResponderResposta Link direto para este Post Enviado: 27 Abr 2018 as 09:23
Valeu pela opiniao. So para lembrar que na Cube eh tudo zerado tmb, so a relaao que seminovo.
Voltar para o topo
smz Ver Drop Down

santa catarina
Opes de Post Opes de Post   Obrigado! (0) Obrigado!(0)   Citao de smz Citao de  ResponderResposta Link direto para este Post Enviado: 27 Abr 2018 as 17:21
Esse quadro oggi seria melhor opcao?
https://produto.mercadolivre.com.br/MLB-975864084-quadro-29-oggi-74-big-wheel-pretoverde-_JM
Voltar para o topo
fzpereira Ver Drop Down

Lages/SC
Opes de Post Opes de Post   Obrigado! (0) Obrigado!(0)   Citao de fzpereira Citao de  ResponderResposta Link direto para este Post Enviado: 27 Abr 2018 as 18:10
Cuidado com esses quadros Cube Reaction no ML! A grande maioria falso!

A Cube uma excelente marca alem, meu primo tem uma de carbono, top a bike!

Eu iria de Sense, por ser nova, com garantia e modelo 2018.

O quadro da Oggi eu descartaria.
Speed: Specialized Allez Elite Ultegra
Voltar para o topo
smz Ver Drop Down

santa catarina
Opes de Post Opes de Post   Obrigado! (0) Obrigado!(0)   Citao de smz Citao de  ResponderResposta Link direto para este Post Enviado: 27 Abr 2018 as 18:39
Esse link do ML do quadro cube eh so para mostrar o modelo mesmo. No meu caso eh esse quadro original aluminio.
Voltar para o topo
Lucas Portela Ver Drop Down

Manaus
Opes de Post Opes de Post   Obrigado! (0) Obrigado!(0)   Citao de Lucas Portela Citao de  ResponderResposta Link direto para este Post Enviado: 28 Abr 2018 as 23:10
Se o quadro da Cube for alemo mesmo vai nela. Concordo em no comprar o quadro da Oggi, uso ele pq comprei a bike pronta, mas no compraria esse quadro pra montar uma bike nova.
Oggi Hacker - 2015 (vendida)
Soul SL 900 - 2015
Caloi Strada - 2016 (vendida)
Oggi 7.4 - 2017
Voltar para o topo
smz Ver Drop Down

santa catarina
Opes de Post Opes de Post   Obrigado! (0) Obrigado!(0)   Citao de smz Citao de  ResponderResposta Link direto para este Post Enviado: 30 Abr 2018 as 19:39
Originalmente Postado por Lucas Portela Lucas Portela Escreveu:

Se o quadro da Cube for alemo mesmo vai nela. Concordo em no comprar o quadro da Oggi, uso ele pq comprei a bike pronta, mas no compraria esse quadro pra montar uma bike nova.

valeu pela opiniao
Voltar para o topo

Responder Responder
  Compartilhar   

Ir para Permisses do Frum Ver Drop Down

Forum Software by Web Wiz Forums® version 11.06
Copyright ©2001-2016 Web Wiz Ltd.

X