| PEDAL | HOME | ARTIGOS | BIKES | TESTES | COMUNIDADE | CLASSIFICADOS | FORUM | FOTOS | VIDEOS | NOTICIAS | TRILHAS | SERVICOS | CONTATO | + |
Fórum Início Fórum Início > Fóruns Novos - Outras Categorias > Bicicletas Híbridas & Fitness Bikes
  Tópicos recentes Tópicos recentes RSS Feed - Sense Activ 2019 ou Caloi City Tour Comp 2018?
   [REGRAS]    Ajuda Ajuda  Procurar no fórum   Registrar Registrar  Entrar Entrar

Sense Activ 2019 ou Caloi City Tour Comp 2018?

Responder Responder Página  <12
Autor
Mensagem
  Tópico Procurar Tópico Procurar  Opções do Tópico Opções do Tópico
snooffer Ver Drop Down

Sergipe
Opções de Post Opções de Post   Obrigado! (0) Obrigado!(0)   Citação de snooffer Citação de  ResponderResposta Link direto para este Post Enviado: 17 Mar 2019 as 11:23
Originalmente Postado por snooffer snooffer Escreveu:

Aqui na minha cidade a Comp esta custando R$2900 e a activ (esta em falta) uns R$2500, ambas 2019. Tem uma Caloi Comp que o vendedor diz que em 2018 e não é nem Comp nem Sport com Shimano Acera e sem o elastômero que sai por R$2460.
Levando em consideração que vou iniciar no pedal e fazer mais trajetos curtos cotidianosv vocês acham que vale investir em algumas dessa? Sugerem outros modelos parecidos ou mais em conta?
Obrigado

*Tem uma Caloi City Tour que o vendedor (...)
Voltar para o topo
M4rc10 Ver Drop Down

Rio de Janeiro
Opções de Post Opções de Post   Obrigado! (0) Obrigado!(0)   Citação de M4rc10 Citação de  ResponderResposta Link direto para este Post Enviado: 25 Mar 2019 as 14:35
No sábado pude finalmente levar a Sense Activ para montar e pude estrear o brinquedo novo. Gostei muito! Para mim pelo menos que nunca tive uma bike melhorzinha, achei muito bem acabada e ótima de andar. Por menos de R$2k acho que foi uma boa compra.

Voltar para o topo
FCurbani Ver Drop Down

Florianópolis S
Opções de Post Opções de Post   Obrigado! (0) Obrigado!(0)   Citação de FCurbani Citação de  ResponderResposta Link direto para este Post Enviado: 09 Abr 2019 as 12:52
Boa tarde Jõao, estou na mesma situação! O que você está achando da Caloi City Tour Sport??

Abraço
Voltar para o topo
João Frango Ver Drop Down

Diadema/SP
Opções de Post Opções de Post   Obrigado! (1) Obrigado!(1)   Citação de João Frango Citação de  ResponderResposta Link direto para este Post Enviado: 10 Abr 2019 as 09:08
Originalmente Postado por FCurbani FCurbani Escreveu:

Boa tarde Jõao, estou na mesma situação! O que você está achando da Caloi City Tour Sport??
Abraço 
Cara eu to satisfeito com ela, gastei pouco com a compra e upgrades pontuais nela e o rendimento do meu pedal urbano e em estrada melhorou muito com a troca de bike que fiz na epoca, tenho tambem uma Moab e quando por um acaso calha de eu fazer o mesmo trajeto o rendimento fica muito abaixo do que com a City que custou menos da metade do valor da Moab, ate mesmo sem upgrades pelo valor de hoje acho uma boa pedida a City Sport pra quem quer uma bike simples com desempenho legal
Não compre nada sem procedência, não alimente parasitas.
Voltar para o topo
MarceloTheodoro Ver Drop Down

Ribeirão Preto
Opções de Post Opções de Post   Obrigado! (0) Obrigado!(0)   Citação de MarceloTheodoro Citação de  ResponderResposta Link direto para este Post Enviado: 07 Mai 2019 as 19:57
Estou com a Sense Activ 2019 há um mês mais ou menos. Estou curtindo bastante, principalmente a posição de pedalar, que é de fato um pouco agressiva, pq como acabo andando muito em avenidas, tendo a estar numa velocidade mais alta.

Nos primeiros dias o selim dela judiou um pouco de mim. haha
Mas depois regulei melhor e melhorou bastante, porém ainda pensaria em trocar um dia.
Voltar para o topo
duuds Ver Drop Down

Porto Alegre
Opções de Post Opções de Post   Obrigado! (0) Obrigado!(0)   Citação de duuds Citação de  ResponderResposta Link direto para este Post Enviado: 05 Set 2019 as 20:56
Faz duas semanas que comecei a ir pro trabalho de bicicleta. Peguei uma da minha irmã que estava parada e dei uma revivida nela. Não esperava que ia gostar tanto de andar de bicicleta (só tinha andado quando era menor).

Acontece que a bicicleta não ta acompanhando minha empolgação e queria uma mais facil de acelerar, com trocadores de marcha mais precisos.

Nos preços que achei seria:

- Caloi City Tour Sport por R$ 1890
- Caloi City Tour Comp por R$ 2899
- Sense Activ 2019 por R$ 2290

São apenas 6km por trecho, andando parte em ciclovia e parte em avenida.

Gostaria de opinião de vocês se essas são "overkill", são boas entradas ou tem custo beneficios melhores?

Voltar para o topo
duuds Ver Drop Down

Porto Alegre
Opções de Post Opções de Post   Obrigado! (0) Obrigado!(0)   Citação de duuds Citação de  ResponderResposta Link direto para este Post Enviado: 05 Set 2019 as 22:53
Originalmente Postado por duuds duuds Escreveu:

Faz duas semanas que comecei a ir pro trabalho de bicicleta. Peguei uma da minha irmã que estava parada e dei uma revivida nela. Não esperava que ia gostar tanto de andar de bicicleta (só tinha andado quando era menor).

Acontece que a bicicleta não ta acompanhando minha empolgação e queria uma mais facil de acelerar, com trocadores de marcha mais precisos.

Nos preços que achei seria:

- Caloi City Tour Sport por R$ 1890
- Caloi City Tour Comp por R$ 2899
- Sense Activ 2019 por R$ 2290

São apenas 6km por trecho, andando parte em ciclovia e parte em avenida.

Gostaria de opinião de vocês se essas são "overkill", são boas entradas ou tem custo beneficios melhores?

Só adicionando..
E uma Triban 100 Btwin por R$ 1700
Voltar para o topo
tomas.arruda Ver Drop Down

São Paulo
Opções de Post Opções de Post   Obrigado! (0) Obrigado!(0)   Citação de tomas.arruda Citação de  ResponderResposta Link direto para este Post Enviado: 10 Set 2019 as 16:01
Se você realmente for só pedalar pro trabalho e dar umas voltinhas nos finais de semana, a city tour sport dá e sobra. É uma baita bike.

A comp e a sense activ são bikes que oferecem um pouco mais, pra quem, além de pedalar na cidade, quer pegar umas estradas e fazer uns longões. Elas têm uma pegada um pouco mais esportiva.

Comprei uma sense activ essa semana, como segunda bike pois a minha speed é muito agressiva para passeios e pedais mais cicloturismo. Estou amando, o pneu mais largo amortece bem o asfalto ruim e te proporciona um passeio bem mais confortável em relação à speed. Além disso a bike tem marcha que não acaba mais. Sobe qualquer piramba sem esforço.
Voltar para o topo
duuds Ver Drop Down

Porto Alegre
Opções de Post Opções de Post   Obrigado! (0) Obrigado!(0)   Citação de duuds Citação de  ResponderResposta Link direto para este Post Enviado: 10 Set 2019 as 16:48
Opa Thomas, muito obrigado pela resposta.

Tava nessa dúvida mesmo. Agora tô até pensando em pegar uma single pq ando basicamente em retas e  leves inclinações ou até mesmo fazer uma com Shimano Nexus inter 3 pra ter umas opções a mais de marchas se necessário.
Voltar para o topo
Jaozeiro Ver Drop Down

Sorocaba - SP
Opções de Post Opções de Post   Obrigado! (0) Obrigado!(0)   Citação de Jaozeiro Citação de  ResponderResposta Link direto para este Post Enviado: 10 Set 2019 as 17:52
Originalmente Postado por tomas.arruda tomas.arruda Escreveu:

Se você realmente for só pedalar pro trabalho e dar umas voltinhas nos finais de semana, a city tour sport dá e sobra. É uma baita bike.

Com poucas centenas de km na cidade a minha já apresenta ruídos e estalos no pedivela e acho que os cubos vão pro mesmo caminho. São peças bem genéricas na bike. Ela vale uns 400 reais a menos do que é vendida.

Também gosto da minha, mas tem essa ressalva.

Editado por Jaozeiro - 10 Set 2019 as 18:00
Voltar para o topo
Jaozeiro Ver Drop Down

Sorocaba - SP
Opções de Post Opções de Post   Obrigado! (0) Obrigado!(0)   Citação de Jaozeiro Citação de  ResponderResposta Link direto para este Post Enviado: 10 Set 2019 as 17:57
A turma geralmente trata mobilidade urbana como algo tranquilo e qualquer bike serve.

Bom, eu já acho o ambiente urbano punk. Tem todo tipo de terreno, carros (MUITOS carros), pedestres, regras e conveniências, tem que ter muita atenção...

E o trabalho é um compromisso. Você precisa chegar até esse compromisso para não ter problemas. Então você precisa de um veículo confiável, minimamente estável, que lhe possibilite isso de segunda a sexta.

Uma bike pra ir ao trabalho na minha opinião tem que ser uma bike tão importante quanto uma bike criteriosa que a turma usa pra treinar.

Editado por Jaozeiro - 10 Set 2019 as 17:59
Voltar para o topo

Responder Responder Página  <12
  Compartilhar   

Ir para Permissões do Fórum Ver Drop Down

Forum Software by Web Wiz Forums® version 11.06
Copyright ©2001-2016 Web Wiz Ltd.