| PEDAL | HOME | ARTIGOS | BIKES | TESTES | COMUNIDADE | CLASSIFICADOS | FORUM | FOTOS | VIDEOS | NOTICIAS | TRILHAS | SERVICOS | CONTATO | + |
Fórum Início Fórum Início > Assuntos Gerais > Fórum Principal
  Tópicos recentes Tópicos recentes RSS Feed - Selim Rachado - Corro riscos?
   [REGRAS]    Ajuda Ajuda  Procurar no fórum   Registrar Registrar  Entrar Entrar

Selim Rachado - Corro riscos?

Responder Responder
Autor
Mensagem
  Tópico Procurar Tópico Procurar  Opções do Tópico Opções do Tópico
Binzaiada Ver Drop Down

Belo Horizonte
Opções de Post Opções de Post   Obrigado! (0) Obrigado!(0)   Citação de Binzaiada Citação de  ResponderResposta Link direto para este Post Tópico: Selim Rachado - Corro riscos?
    Enviado: 11 Out 2017 as 15:42
Fala galera, beleza?

Tenho um selim fizik tundra m3, porém ele rachou a parte debaixo da  espuma bem ao centro. Quando sento normalmente, a princípio não está atrapalhando o pedal. 

Mas ele afunda um pouco a parte central do selim.

Vou comprar outro, porém não sei quando vai chegar.
Corro algum risco de pedalar assim? Posso ter alguma lesão?

Desde já grato!
Abraços.
Voltar para o topo
newhouse Ver Drop Down

Embu - SP
Opções de Post Opções de Post   Obrigado! (0) Obrigado!(0)   Citação de newhouse Citação de  ResponderResposta Link direto para este Post Enviado: 11 Out 2017 as 16:58
Lesão acredito que não, se as laterais ainda estão firmes. O risco maior é ele terminar de rachar no meio do pedal e vc ficar sem selim. Não dá pra passar uma silver tape nele pra dar uma segurada? Talvez ajude.
Voltar para o topo
Cebo Ver Drop Down

São Paulo
Opções de Post Opções de Post   Obrigado! (0) Obrigado!(0)   Citação de Cebo Citação de  ResponderResposta Link direto para este Post Enviado: 11 Out 2017 as 19:11
Fica esperto pra ver se ele não ta fazendo você sentar torto por conta da rachadura. Pode rolar algum problema de postura errada. 
Seu guidão shalow pode salvar minhas costas!
http://www.pedal.com.br/forum/troco-guidao-fsa-carbon-monocoque-por-algum-shalow_topic59584.html
Voltar para o topo

Responder Responder
  Compartilhar   

Ir para Permissões do Fórum Ver Drop Down

Forum Software by Web Wiz Forums® version 11.06
Copyright ©2001-2016 Web Wiz Ltd.