Pedal.com.br Página inicial
Fórum Inicial Fórum Inicial > Assuntos Gerais > Weight Weenies - Bikes e componentes leves (MTB e Estrada)
  Novas Mensagens Novas Mensagens RSS Feed - selim leve para mtb
   [REGRAS]    FAQ FAQ  Pesquisar no Fórum   Registrar Registrar  Entrar Entrar

Utilizamos cookies para melhorar a sua experiencia no site. Ao continuar navegando voce concorda com a nossa politica de privacidade.


selim leve para mtb

 Responder
Autor
Mensagem
  Tópico Pesquisar Tópico Pesquisar  Opções do Tópico Opções do Tópico
mauricio canale Ver Drop Down


Cadastrado em: 07 Mai 2011
piracicaba
Offline
Mensagens:210
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar mauricio canale Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Tópico: selim leve para mtb
    Postado: 12 Ago 2013 as 08:18
Qual selim leve e confortavel vcs recomendam para mtb?
Voltar ao Topo
pkbelmon Ver Drop Down
Avatar
Banido

Cadastrado em: 22 Jul 2013
BH
Offline
Mensagens:1
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar pkbelmon Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 12 Ago 2013 as 12:09
Tioga Mc Groove-R Trilho Aço 50 reais
Voltar ao Topo
mauricio canale Ver Drop Down


Cadastrado em: 07 Mai 2011
piracicaba
Offline
Mensagens:210
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar mauricio canale Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 12 Ago 2013 as 18:50
valeu ,,,onde consigo ,,,um site confiavel por esse preço
Voltar ao Topo
pkbelmon Ver Drop Down
Avatar
Banido

Cadastrado em: 22 Jul 2013
BH
Offline
Mensagens:1
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar pkbelmon Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 12 Ago 2013 as 23:18
tem no louzadashop por 55,99

http://www.louzadashop.com.br/Produtos/1178/Selim-Tioga-MC-Groove-R-Preto-MTB-DH-FreeRide.html
Voltar ao Topo
agorasim™ Ver Drop Down
Avatar
Restrito

Cadastrado em: 02 Jul 2013
são paulo
Offline
Mensagens:372
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar agorasim™ Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 12 Ago 2013 as 23:24
tenho e recomendo o "Tioga Spyder Twintail"...excelente selim, comprei por indicação de colegas e não me arrependi
Voltar ao Topo
mauricio canale Ver Drop Down


Cadastrado em: 07 Mai 2011
piracicaba
Offline
Mensagens:210
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar mauricio canale Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 13 Ago 2013 as 08:54
Valeu vou dar uma olhada nestes modelos
Voltar ao Topo
Bullseye Ver Drop Down


Cadastrado em: 05 Jan 2013
Sao Paulo
Offline
Mensagens:299
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Bullseye Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 13 Ago 2013 as 09:52
Também faço coro para esse selim da tioga, ele apesar da aparência e muito confortável, não acumula barro nem água se chover, muito leve e visual bonito.

Uso ele há 8 meses com ótima resposta.
Voltar ao Topo
mauricio canale Ver Drop Down


Cadastrado em: 07 Mai 2011
piracicaba
Offline
Mensagens:210
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar mauricio canale Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 13 Ago 2013 as 19:01
Bullseye ,,,,onde vc comprou o banco ,.,,,,quantos$$$$
Voltar ao Topo
Bullseye Ver Drop Down


Cadastrado em: 05 Jan 2013
Sao Paulo
Offline
Mensagens:299
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Bullseye Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 14 Ago 2013 as 11:10
Comprei pelo mercado livre... Não me lembro vendedor paguei cerca de 190 reais eu acho...
Voltar ao Topo
ruiz107 Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 30 Mai 2012
Vinhedo
Offline
Mensagens:415
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar ruiz107 Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 14 Ago 2013 as 15:17
Velo Carbon (apesar do nome não tem nada de carbono)

Ele é leve com 210g e custa menos de 100 reais.
Voltar ao Topo
agorasim™ Ver Drop Down
Avatar
Restrito

Cadastrado em: 02 Jul 2013
são paulo
Offline
Mensagens:372
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar agorasim™ Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 16 Ago 2013 as 00:59
http://www.ciclesrawine.com.br/ecommerce_site/produto_30254_7319_SELIM-TIOGA-SPYDER-TWINTAIL-PRETO

o branco está custando 2 reais a mais.

apesar de não ter descrição do selim no site, mais ele tem cerca de 160 gramas.
Voltar ao Topo
BERNARDI Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 05 Mar 2013
campinas
Offline
Mensagens:589
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar BERNARDI Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 19 Ago 2013 as 22:33
...Selle Itália SLR XC, 190g, são de couro e kavler, os trilhos também podem ser de carbono, tenho um deste na minha speed, o preço é meio alto, R$ 550,00, na mtb eu tenho um Selle itália XO, é muito confortável,mas não é tão leve,305g, R$150,00, é tão bom que já é meu 2º,montei uma SPZ e uso o XO apesar do peso, é um ótimo custo benefício.








                                                                   www.pedalamanha.blogspot.com.br
pedalamanha.blogspot.com.br
spz stumpjump expert carbon HT
Trek Madone 5.2
Voltar ao Topo
Adventure Ver Drop Down

Bloqueado

Cadastrado em: 24 Jul 2013
São Paulo
Offline
Mensagens:57
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Adventure Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 02 Dez 2013 as 21:57
Também recomendo o Velo Carbon Bioflex... peso na casa das 200gr. e preço abaixo dos R$150,00
Voltar ao Topo
Rafa Marx Ver Drop Down
Avatar
Bloqueado

Cadastrado em: 12 Jun 2012
Osasco
Offline
Mensagens:58
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Rafa Marx Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 17 Fev 2014 as 17:45
Ou é leve ou é confortável, não tem como ser tudo ao mesmo tempo. Eu passei um bom tempo pesquisando e tentando descobrir um que fosse ao mesmo tempo conforável e leve, e além disso relativamente barato (até uns 120 reais) mas não tem. O que eu fiz foi comprar primeiro um confortável (que consequentemente me levou a um Selim da Phorm de 420grs) e em breve vou comprar um Tioga Spyder que tá por volta dos 160grs e 180,00 reais. Vou trocar dependendo da ocasião. 
Voltar ao Topo
se7en Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 21 Jan 2014
Rio de Janeiro
Offline
Mensagens:57
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar se7en Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 18 Fev 2014 as 09:51
Gosto e recomendo o Fizik Gobi XM... é caro mas é muito bom e confortavel e com um peso de 229 gramas. Wink
Voltar ao Topo
edson83 Ver Drop Down

Restrito

Cadastrado em: 26 Ago 2012
sao paulo
Offline
Mensagens:388
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar edson83 Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 18 Fev 2014 as 19:54
Uso um de carbono xingling que pesa 120g ... paguei USD50 na época.

Recomendadíssimo se vc treina pesado ou compete ... 

Pra puro lazer sem compromisso com performance, algum com espuma seria melhor.

Voltar ao Topo
Rafa Marx Ver Drop Down
Avatar
Bloqueado

Cadastrado em: 12 Jun 2012
Osasco
Offline
Mensagens:58
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Rafa Marx Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 17 Mar 2014 as 01:35
Não achei esse Velo Carbon pra vender em nenhum lugar. 
Alguem tem alguma indicação?
Voltar ao Topo
Abe S. Ver Drop Down


Cadastrado em: 27 Dez 2013
Campo Grande,MS
Offline
Mensagens:329
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Abe S. Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 03 Jul 2014 as 13:27
Uso a um ano o Tioga Twintail. Recomendo. Pelo menos para mim é a união da leveza com um conforto bem razoàvel.
Voltar ao Topo
Bol Gola Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 14 Jun 2006
Goiânia
Offline
Mensagens:5988
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Bol Gola Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 05 Jul 2014 as 17:28


FIZIK Tundra 2 carbon

* Muito leve - 155g
* MUITO confortável.
* Alta qualidade: fabricado à mão na Itália.

Voltar ao Topo
FreitasBrazil Ver Drop Down


Cadastrado em: 07 Jul 2014
Sao Paulo
Offline
Mensagens:94
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar FreitasBrazil Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 09 Jul 2014 as 15:08
Eu uso um china de carbono.

Na época paguei uns R$70,00.

Ele pesa 130g ... tinha de 90g mas como era pra MTB fiquei com medo de arriscar e ele não aguentar o tranco.

Não troco meu chininha por nada. Leve, bonito e absurdamente forte ... já tomou rola pra caramba e está lá firme e forte. Clap
Voltar ao Topo
 Responder

Permissões do Fórum Ver Drop Down

Forum Software by Web Wiz Forums® version 12.07
Copyright ©2001-2024 Web Wiz Ltd.

 
 
 
 
 
 

X