Pedal.com.br Página inicial
Fórum Inicial Fórum Inicial > Assuntos Gerais > Fórum Pedal Pink - O universo feminino e suas bicicletas
  Novas Mensagens Novas Mensagens RSS Feed - selim feminino
   [REGRAS]    FAQ FAQ  Pesquisar no Fórum   Registrar Registrar  Entrar Entrar

Utilizamos cookies para melhorar a sua experiencia no site. Ao continuar navegando voce concorda com a nossa politica de privacidade.


selim feminino

 Responder
Autor
Mensagem
  Tópico Pesquisar Tópico Pesquisar  Opções do Tópico Opções do Tópico
wiliam Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 21 Set 2008
volta redonda
Offline
Mensagens:517
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar wiliam Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Tópico: selim feminino
    Postado: 19 Dez 2009 as 14:27
GALERA É O SEGUINTE, FALTA POUCO PARA ACABAR DE MONTAR A BIKE DE MINHA NAMORADA. O QUE FALTA AGORA É O SELIM, GOSTARIA DE SABER PRINCIPALMENTE DAS MULHERES DO FORUM QUAL SERIA O MAIS CONFORTAVEL. PRIORIDADE: SER O MAIS CONFORTAVEL POSSIVEL, PARA QUE MINHA NAMORADA NÃO DESANIME!!!!
SE ALGUEM PUDER ME AJUDAR AGRADEÇO
Voltar ao Topo
andrefub Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 30 Set 2007
Guarujá - SP
Offline
Mensagens:3124
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar andrefub Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 19 Dez 2009 as 19:20
Wiliam,

Tenho duas sugestões.

Um WTB speed she, minha esposa usa um e gosta bastante.


E os selins da Terry que é uma empresa que faz artigos para mulheres ciclistas.

http://www.terrybicycles.com/


Editado por andrefub - 19 Dez 2009 as 19:20
Bom Pedal...

Sempre
Voltar ao Topo
Simone CWB Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 18 Out 2006
CWB
Offline
Mensagens:5956
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Simone CWB Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 20 Dez 2009 as 00:49
Eu uso o selim Lookin, da Selle Royal, com gel, não foi caro não e não me incomoda, procuro usar sempre uma boa bermuda tb :)
 
dá uma lida nesse texto que pode tirar algumas duvidas suas, e faça com que ela teste alguns selins antes de vc comprar :P
 
"Seriously?"

Si°°°

Voltar ao Topo
rcaliman Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 25 Dez 2007
Colatina - ES
Offline
Mensagens:1152
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar rcaliman Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 20 Dez 2009 as 01:20


procura o SPZ WINDIE. São body geometry. Específicos para mulheres, e não são caros.
<<< NA TERRA: Specialized Camber || NO ASFALTO: Specialized Roubaix Expert || www.twitter.com/rcaliman || www.nograu.com.br || Vanguarda Sports nunca mais >>>
Voltar ao Topo
wiliam Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 21 Set 2008
volta redonda
Offline
Mensagens:517
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar wiliam Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 20 Dez 2009 as 13:53
valew galera pela ajuda. aqui onde moro fica dificil levar minha namorada para testar alguns selins, as lojas por aqui querem apenas vender e nao interessa se é o certo ou errado. por isso pedi a ajuda da galera e ja estou procurando o modelo que vc me indicaram na net!!! valew mesmo pela ajuda
Voltar ao Topo
Luma Torres Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 16 Nov 2009
Offline
Mensagens:53
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Luma Torres Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 13 Jan 2010 as 02:33
Neste artigo tem muita informação à respeito, da uma olhadinha...
espero ter ajudado!
Voltar ao Topo
FAB1000 Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 06 Jan 2004
Rio de Janeiro
Offline
Mensagens:13019
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar FAB1000 Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 13 Jan 2010 as 10:34
Eu comprei um Calypso Feminino pra minha namorada.
Custou R$69 e aparentemente funciona bem.
Taca-le pau nesse obrigado, se eu tiver ajudado. Taca-le pau! Taca-le pau! kkkkk
Voltar ao Topo
 Responder

Permissões do Fórum Ver Drop Down

Forum Software by Web Wiz Forums® version 12.07
Copyright ©2001-2024 Web Wiz Ltd.

 
 
 
 
 
 

X