| PEDAL | HOME | ARTIGOS | BIKES | CLASSIFICADOS | FORUM | FOTOS | VIDEOS | NOTICIAS | TRILHAS | SERVICOS | CONTATO | + |
Fórum Início Fórum Início > Assuntos Gerais > Fórum Principal
  Tópicos recentes Tópicos recentes RSS Feed - Selim em gel [como limpar]
   [REGRAS]    Ajuda Ajuda  Procurar no fórum   Registrar Registrar  Entrar Entrar

Selim em gel [como limpar]

Responder Responder
Autor
Mensagem
  Tópico Procurar Tópico Procurar  Opções do Tópico Opções do Tópico
andrecolin01 Ver Drop Down

Curitiba
Opções de Post Opções de Post   Obrigado! (0) Obrigado!(0)   Citação de andrecolin01 Citação de  ResponderResposta Link direto para este Post Tópico: Selim em gel [como limpar]
    Enviado: 30 Jun 2020 as 21:05
Tenho um selim selle royal A2 em gel e no último domingo peguei muita lama e barro. O selim está parecendo umas manchas. Quais produtos eu posso passar para limpar e qcomo posso limpar esses selim em gel?

https://www.selleroyal.com/en/scientia-2
Voltar para o topo
marcos_netto Ver Drop Down

Canoas - RS
Opções de Post Opções de Post   Obrigado! (0) Obrigado!(0)   Citação de marcos_netto Citação de  ResponderResposta Link direto para este Post Enviado: 01 Jul 2020 as 07:21
Originalmente Postado por andrecolin01 andrecolin01 Escreveu:

Tenho um selim selle royal A2 em gel e no último domingo peguei muita lama e barro. O selim está parecendo umas manchas. Quais produtos eu posso passar para limpar e qcomo posso limpar esses selim em gel?

"Gel" é o composto interno do selim, para deixá-lo "macio".  Qual é o revestimento da parte externa do componente?
Marcos Netto

"The less you think about the bike the more you will enjoy the ride!"

Twitter: (a)marcosnetto
Instagram: 1marcosnetto
Voltar para o topo

Responder Responder
  Compartilhar   

Ir para Permissões do Fórum Ver Drop Down

Forum Software by Web Wiz Forums® version 11.06
Copyright ©2001-2016 Web Wiz Ltd.