| PEDAL | HOME | ARTIGOS | BIKES | TESTES | COMUNIDADE | CLASSIFICADOS | FORUM | FOTOS | VIDEOS | NOTICIAS | TRILHAS | SERVICOS | CONTATO | + |
Fórum Início Fórum Início > Assuntos Gerais > Mobilidade - Cicloativismo - Transporte
  Tópicos recentes Tópicos recentes RSS Feed - Selim DDK AJUDA!!!!
   [REGRAS]    Ajuda Ajuda  Procurar no fórum   Registrar Registrar  Entrar Entrar

Selim DDK AJUDA!!!!

Responder Responder
Autor
Mensagem
  Tópico Procurar Tópico Procurar  Opções do Tópico Opções do Tópico
Nunes007 Ver Drop Down

São Paulo
Opções de Post Opções de Post   Obrigado! (0) Obrigado!(0)   Citação de Nunes007 Citação de  ResponderResposta Link direto para este Post Tópico: Selim DDK AJUDA!!!!
    Enviado: 05 Dez 2012 as 15:58
Galera boa tarde,

Gostaria de uma ajudinha dos brothers aqui.
Estou para trocar meu selim pois estou iniciando uns pedais mais longos 80km por final de semana e gostei MUITO do selim da marca DDK Modelo: Confort Touch pois consegui esse selim por R$ 50,00 reais. Gostaria de saber dos amigos se alguem conhece essa marca e o que dizer deste selim.

Grato

Big smile

Nunes
Voltar para o topo
adrianocwb Ver Drop Down

Banido

pinhais
Opções de Post Opções de Post   Obrigado! (0) Obrigado!(0)   Citação de adrianocwb Citação de  ResponderResposta Link direto para este Post Enviado: 03 Fev 2013 as 17:32

Antes tarde do que nunca!

Estou usando este selin em minhas duas bicicletas, é bem confortável, os elastômetros absorvem uma boa parte do impacto, mas é um pouco largo e pesado, não sei se em pedais mais longos vai der um bom desempenho, ainda não testei,  mas para curtas e medias distancias com certeza é um dos melhores selins que vai achar por esse preço. 

Voltar para o topo

Responder Responder
  Compartilhar   

Ir para Permissões do Fórum Ver Drop Down

Forum Software by Web Wiz Forums® version 11.06
Copyright ©2001-2016 Web Wiz Ltd.