Pedal.com.br Página inicial
Fórum Inicial Fórum Inicial > Fórum Mountain Biking > Cross-Country / Maratona / Eliminator / Uphill
  Novas Mensagens Novas Mensagens RSS Feed - Selim calypso dallus point, alguém tem ou indica?
   [REGRAS]    FAQ FAQ  Pesquisar no Fórum   Registrar Registrar  Entrar Entrar

Utilizamos cookies para melhorar a sua experiencia no site. Ao continuar navegando voce concorda com a nossa politica de privacidade.


Selim calypso dallus point, alguém tem ou indica?

 Responder
Autor
Mensagem
  Tópico Pesquisar Tópico Pesquisar  Opções do Tópico Opções do Tópico
S_Neto Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 28 Ago 2009
Teresina
Offline
Mensagens:18
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar S_Neto Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Tópico: Selim calypso dallus point, alguém tem ou indica?
    Postado: 18 Set 2009 as 05:13
É o seguinte..
Tô nos finalmentes da bike..Só falta mesmo selim e canote.
Depois de muito procurar achei interessante o Calypso Dallus point, parece ser macio sem ser muito grande ou feio.
Mas nada melhor que escutar opiniões de quem já usou, usa ou conhece algum comentário sobre..
Espero uma ajudinha de vcs nesse quesito..
Quanto a grana, vou ter que ficar nessa faixa de 50 a 70 reais mesmo.
Abraços..
Voltar ao Topo
andrefub Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 30 Set 2007
Guarujá - SP
Offline
Mensagens:3124
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar andrefub Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 18 Set 2009 as 14:55
S_Neto,

Selim é uma peça muito pessoal, tenho em casa selins que comprei por R$30 e acho ótimo tem selim de R$100 que não consigo pedalar 20km e tenho um specialized que é ótimo. Tudo depende literalmente da sua bunda, o melhor é testar.

Boa Sorte na escolha.
Bom Pedal...

Sempre
Voltar ao Topo
vrsilva Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 14 Out 2008
Sorocaba
Offline
Mensagens:2046
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar vrsilva Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 18 Set 2009 as 18:02
Mas lembrem-se que ao sentar no selim tentem sentar com os ossinhos da bunda e não com o perineo na região mais fina do selim.. tem que sentar bem atras mesmo é normal...
Voltar ao Topo
salsallame Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 18 Set 2009
Osasco
Offline
Mensagens:116
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar salsallame Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 18 Set 2009 as 19:53
eu uso o viridis point na minha bike!!! é bom cara!!! confortavel. e custa uns 50 reais.
Voltar ao Topo
Hamud Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 12 Fev 2009
Curitiba - PR
Offline
Mensagens:7365
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Hamud Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 18 Set 2009 as 21:31
Já usei o Dallus Point, sentia dores depois de um tempo, troquei pelo WTB Pure-V e senti uma boa diferença. Ele tem abas maiores atrás. Mas como o andre falou, selim é algo muito pessoal.
"Dai-me a serenidade para aceitar as coisas que não posso modificar, coragem para modificar aquelas que posso e sabedoria para distinguir umas das outras".

MTB-Caloi Elite FS
ROAD-Trek 1500 USPS
Voltar ao Topo
Paulo-Natal Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 14 Fev 2008
Natal - RN
Offline
Mensagens:2363
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Paulo-Natal Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 18 Set 2009 as 21:49
Uso Velo Plush, acho ótimo. Mas qualquer um leva um tempinho pra acostumar mesmo.
Meu instagram: https://www.instagram.com/thebrazilianbiker
Meu Strava: https://www.strava.com/athletes/19168812
Voltar ao Topo
gigagto Ver Drop Down


Cadastrado em: 18 Out 2008
São Paulo
Offline
Mensagens:136
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar gigagto Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 19 Set 2009 as 17:09
Olha como são as coisas, tenho um Velo Plush e após 30km jah estou com dores mesmo usando a bermuda. Comprei um mais fino e estou aguardando a chegada!
Voltar ao Topo
Paulo-Natal Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 14 Fev 2008
Natal - RN
Offline
Mensagens:2363
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Paulo-Natal Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 19 Set 2009 as 21:59
Pois é, Giga. Na verdade não gosto mto do visual do Plush não... preferiria um mais fino, mais bonito. Provavelmente trocarei depois, mas em relação a conforto, acho que me adaptei bem.
Mas como já disseram por aí...é uma coisa muito pessoal, e só dá pra saber fazendo um "Bunda fit" mesmo (experimentando) hehe...
Meu instagram: https://www.instagram.com/thebrazilianbiker
Meu Strava: https://www.strava.com/athletes/19168812
Voltar ao Topo
decz. Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 02 Mar 2009
SJ Campos-SP
Offline
Mensagens:3045
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar decz. Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 19 Set 2009 as 23:10

se o selin é bom, somente tua bunda irá dizer, o melhor é ver uns na bicicletaria..

eu uso um da scott (num lembro o modelo) que veio na minha aspect, seinto ele muito confortável, não sinto dores.
Pedalando sempre...

KHS XC204 2010 / Rodas Vzan Strike

Fuji Roubaix 2010 / Rodas Aclass ALX200

Scott Aspect 60 2009 / Rodas Vzan Escape disc

Astro Extrolite Ev-6 2013 / Rodas DTSwiss 445
Voltar ao Topo
sascencio Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 19 Mai 2006
SJosé Campos-SP
Offline
Mensagens:908
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar sascencio Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 19 Set 2009 as 23:11
 
Estou usando o Calypso Dallus Point há uns 2 anos e estou gostando...
 
Acho bem confortável sem ser grande... 
 
        
Voltar ao Topo
S_Neto Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 28 Ago 2009
Teresina
Offline
Mensagens:18
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar S_Neto Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 21 Set 2009 as 07:29
Pois é Sascencio..Tô muito inclinado pro Dallus point, e basta um comentário positivo pra animar mais ainda.
Acho q tá resolvido..
Abraços a todos e agradeço pelas respostas!
Voltar ao Topo
satoshi Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 19 Ago 2005
Campinas - SP
Offline
Mensagens:8206
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar satoshi Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 21 Set 2009 as 13:52
Selim não se compra por opinião dos outros. Depende da sua bunda e do estilo de pedalada que faz.

Já usei o Calypso VP Point e não gostei. Começa a incomodar depois de 2 horas de pedal. Uso o Dallus Point e acho confortável, mas acho confortável até demais. Tenho o Selle Italia XO Trans AM, é grande mas pra mim é confortável para provas de mtb maratona. Já usei aqueles selins ultra finos e ultra leves e dói a bunda pra kct tb.
"Afirmações extraordinárias requerem evidências extraordinárias"
Carl Sagan
Voltar ao Topo
Rigel Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 02 Mar 2009
Rio de Janeiro
Offline
Mensagens:79
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Rigel Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 10 Out 2009 as 01:27
Concordo com selim é pessoal e bla bla bla.

Mas ñ troco meu Calypso Ecoflex 2144 por nada. Tb ñ gosto do visual do velo plush apesar de ter um na bike de passeio.

Na de competição fica um luxo, é fino com belíssimo visual e muito confortável. Tem a parte traseira mais larga e flexível.
Voltar ao Topo
Paulo-Natal Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 14 Fev 2008
Natal - RN
Offline
Mensagens:2363
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Paulo-Natal Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 10 Out 2009 as 22:06
Originalmente postado por Rigel Rigel escreveu:

 Tb ñ gosto do visual do velo plush apesar de ter um na bike de passeio.
Tenho um VPlush também, acho confortável, mas, como você, não gosto do visual.
Por outro lado, tenho medo de arriscar e ficar com a bunda quebrada.
Outro senão do VP é que achava ele meio pesadinho, mas pelo que vi é só 24 g a mais que o ecoflex 2144... será que esses pesos estão certos?
Meu instagram: https://www.instagram.com/thebrazilianbiker
Meu Strava: https://www.strava.com/athletes/19168812
Voltar ao Topo
Rigel Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 02 Mar 2009
Rio de Janeiro
Offline
Mensagens:79
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Rigel Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 15 Out 2009 as 16:41
Paulo Natal

Existem diversos modelos do Velo Plush e sinceramente não sei qual é o meu, mas é consideravelmente mais pesado do que o Ecoflex apesar de ser bem confortável. Mas acho que não combina nada com uma bike top.
Já o Ecoflex ten um visual muito mais interessante e não compromete em nada seu conforto.
Voltar ao Topo
Rigel Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 02 Mar 2009
Rio de Janeiro
Offline
Mensagens:79
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Rigel Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 15 Out 2009 as 16:45
Ah, outra observação....
O VP fica na bike de passeio pois é confortável mesmo sem bermuda ciclista. Já o Ecoflex não fica tão confortável sem o forro da bermuda ciclista, mas com a bermuda pedalo muitos KMs sem desconforto algum.
Voltar ao Topo
Paulo-Natal Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 14 Fev 2008
Natal - RN
Offline
Mensagens:2363
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Paulo-Natal Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 15 Out 2009 as 22:20
é, o visual dele é bem legal, e o preço não é tão alto. Acho que vou testar. Valeu!
Meu instagram: https://www.instagram.com/thebrazilianbiker
Meu Strava: https://www.strava.com/athletes/19168812
Voltar ao Topo
 Responder

Permissões do Fórum Ver Drop Down

Forum Software by Web Wiz Forums® version 12.07
Copyright ©2001-2024 Web Wiz Ltd.

 
 
 
 
 
 

X