| PEDAL | HOME | ARTIGOS | BIKES | CLASSIFICADOS | FORUM | FOTOS | VIDEOS | NOTICIAS | TRILHAS | SERVICOS | CONTATO | + |
Fórum Início Fórum Início > Fórum Estrada / Speed / Triathlon / Duathlon > Estrada - Speed / Track / Ciclocross
  Tópicos recentes Tópicos recentes RSS Feed - Selim absolute prime
   [REGRAS]    Ajuda Ajuda  Procurar no fórum   Registrar Registrar  Entrar Entrar

Selim absolute prime

Responder Responder
Autor
Mensagem
  Tópico Procurar Tópico Procurar  Opções do Tópico Opções do Tópico
cless Ver Drop Down

mg
Opções de Post Opções de Post   Obrigado! (1) Obrigado!(1)   Citação de cless Citação de  ResponderResposta Link direto para este Post Tópico: Selim absolute prime
    Enviado: 12 Jul 2020 as 17:15
Boa tarde galera. Estou na dúvida entre dois modelos de selim: absolute prime e calipso Astúrias. Alguém usa algum dos modelos ?
Voltar para o topo
Vinícius Marçal Ver Drop Down

goiânia-goiás
Opções de Post Opções de Post   Obrigado! (0) Obrigado!(0)   Citação de Vinícius Marçal Citação de  ResponderResposta Link direto para este Post Enviado: 13 Jul 2020 as 22:13
Comprei há 60 dias, na loja Fernando Bicicletas, 2 selins CALYPSO Asturias por R$99,00 cada, achei bem leve, aerodinâmico, um tanto réplica de specialized, estou gostando, contudo uso short de ciclismo, estou acostumado com Velo plush aero.Super indico!!!CALYPSO ASTURIAS
Voltar para o topo
cless Ver Drop Down

mg
Opções de Post Opções de Post   Obrigado! (0) Obrigado!(0)   Citação de cless Citação de  ResponderResposta Link direto para este Post Enviado: 28 Jul 2020 as 14:25
Comprei esse Astúrias também. Já foram 379 kms e o selim e bem confortável.
Voltar para o topo
StFred Ver Drop Down

Brasil
Opções de Post Opções de Post   Obrigado! (1) Obrigado!(1)   Citação de StFred Citação de  ResponderResposta Link direto para este Post Enviado: 28 Jul 2020 as 15:44
Estou usando esse Aboslute Prime e, até agora, ele tá bom. Não é tão molinho quanto o outro que usava, mas resolveu a questão da dormência nas partes baixas. Já fiz pedais de 4h nele, alguns com bretelle chinês, outros com ERT, e ele passou no teste.
Every man's life ends the same way.
It is only the details of how he lived and how he died that distinguish one man from another.
Ernest Hemingway
Voltar para o topo
Degan Ver Drop Down

São Paulo
Opções de Post Opções de Post   Obrigado! (1) Obrigado!(1)   Citação de Degan Citação de  ResponderResposta Link direto para este Post Enviado: 28 Jul 2020 as 18:22
Coloquei esse absolute prime tbm, gostei bastante a ponto de esquecer que existia, mesmo em um treino de 3 horas debaixo de chuva e usando bretelle velho.
Meu psiquiatra recomendou ser tolerante, até mesmo com quem acredita que a terra é plana e que OEM é igual original...
Voltar para o topo

Responder Responder
  Compartilhar   

Ir para Permissões do Fórum Ver Drop Down

Forum Software by Web Wiz Forums® version 11.06
Copyright ©2001-2016 Web Wiz Ltd.

X