Pedal.com.br Página inicial
Fórum Inicial Fórum Inicial > Assuntos Gerais > Fórum Principal
  Novas Mensagens Novas Mensagens RSS Feed - SELANTE Effetto Mariposa - Vegetalex
   [REGRAS]    FAQ FAQ  Pesquisar no Fórum   Registrar Registrar  Entrar Entrar

Utilizamos cookies para melhorar a sua experiencia no site. Ao continuar navegando voce concorda com a nossa politica de privacidade.


SELANTE Effetto Mariposa - Vegetalex

 Responder
Autor
Mensagem
  Tópico Pesquisar Tópico Pesquisar  Opções do Tópico Opções do Tópico
heitorcolombini Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 05 Set 2018
Araras/SP
Offline
Mensagens:108
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar heitorcolombini Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Tópico: SELANTE Effetto Mariposa - Vegetalex
    Postado: 13 Abr 2022 as 14:16
Boa tarde a todos(as).

(ja adianto que não há tópicos no forum sobre esse novo selante que vou falar sobre)

Pesquisando na net para comprar selantes pro pneu, me deparei com um novo selante da Effetto Mariposa, o Végétalex.
Eu sempre usei o Effetto Mariposa Caffelatex, o tradicional deles, muito bom e nunca tive problemas.

Ai acabei vendo esse Vegetalex, é um selante novo da marca, base vegetal, sem plastico, biodegradavel, etc..
Gostei da apresentação e da pegada ecologia, e apesar de não ter achado nenhum review na net sobre ele, acabei comprando (pela confiança na marca).
Pelo que pesquisei, usa-se a quantidade do Caffelatex +20% e promete a mesma eficiencia.

Gostaria de saber se alguém conhece ou ja usou esse novo selante.

Vou atualizando o tópico conforme eu for usando.
Adianto aqui que ja montei uma roda tubless com ele (não pedalei ainda), mas a montagem foi toda OK, selou tudo certinho e sem sujeira, por enquanto tudo bem.
Voltar ao Topo
Guido Bergamo Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 17 Jan 2016
Araçatuba
Offline
Mensagens:45
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Guido Bergamo Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 14 Abr 2022 as 12:26
Tenho vontade de experimentá-lo também. Recentemente fiz um teste com o "primo pobre" da Algoo e funcionou bem em 02 furos com araminho e uma vez com um baita espinho de roseira. Parece que estes selantes sem amônia chegaram para ficar.
Voltar ao Topo
shy-boy Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 28 Abr 2005
Piracicaba - SP
Offline
Mensagens:767
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar shy-boy Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 23 Nov 2022 as 11:03
Alguma novidade ?
Voltar ao Topo
heitorcolombini Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 05 Set 2018
Araras/SP
Offline
Mensagens:108
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar heitorcolombini Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 23 Nov 2022 as 11:10
Diiia.

Tinha até esquecido deste tópico...

Atualizando aqui, tenho usado o selante com minha MTB e tem me atendido muito bem.
Nenhum problema com vazamentos nem nada.
Não vi nenhum furo perceptivel.

O que eu gostei, é que ele não fica aquele impregnado de selante dentro do pneu, a ultima vez que abri tinham algumas sobras do selante, mas nada comparado com os "normais", aquela capa branca.

Na minha avalição o selante é muito bom.
Na selva: Roçadeira Stumpjumper
Na estrada: Ararinha Azul Speedester
Na cidade: Caloi 10 - 1985 (matadora de capivaras)
Voltar ao Topo
 Responder

Permissões do Fórum Ver Drop Down

Forum Software by Web Wiz Forums® version 12.07
Copyright ©2001-2024 Web Wiz Ltd.

 
 
 
 
 
 

X