Pedal.com.br Página inicial
Fórum Inicial Fórum Inicial > Assuntos Gerais > Fórum Principal
  Novas Mensagens Novas Mensagens RSS Feed - Selante Dulatex: alguém usa?
   [REGRAS]    FAQ FAQ  Pesquisar no Fórum   Registrar Registrar  Entrar Entrar

Utilizamos cookies para melhorar a sua experiencia no site. Ao continuar navegando voce concorda com a nossa politica de privacidade.


Selante Dulatex: alguém usa?

 Responder Página  12>
Autor
Mensagem
  Tópico Pesquisar Tópico Pesquisar  Opções do Tópico Opções do Tópico
AndréFarias Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 22 Nov 2012
Ribeirão Preto
Offline
Mensagens:522
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar AndréFarias Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Tópico: Selante Dulatex: alguém usa?
    Postado: 19 Ago 2015 as 12:02
Galera,
sempre usei o selante No Tubes, mas está cada vez ficando mais caro.

Vi no Mercado Livre o Selante Dulatex





500ml custa 36,00

Alguém aqui usa ele?

Valeu


Voltar ao Topo
AndréFarias Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 22 Nov 2012
Ribeirão Preto
Offline
Mensagens:522
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar AndréFarias Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 20 Ago 2015 as 16:46
Alguém?
Voltar ao Topo
alexandrebosch Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 20 Abr 2015
Rio de Janeiro
Offline
Mensagens:151
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar alexandrebosch Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 20 Ago 2015 as 18:13
Se alguém utilizar, também estou interessado na informação... Wink
Voltar ao Topo
AndréFarias Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 22 Nov 2012
Ribeirão Preto
Offline
Mensagens:522
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar AndréFarias Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 21 Ago 2015 as 10:20
Originalmente postado por alexandrebosch alexandrebosch escreveu:

Se alguém utilizar, também estou interessado na informação... Wink


Rpz, pelo visto ninguém usa rs
Voltar ao Topo
AndréFarias Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 22 Nov 2012
Ribeirão Preto
Offline
Mensagens:522
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar AndréFarias Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 01 Set 2015 as 22:45
Comprei o selante Dulatex....

Só fede a amônia kkkk.

Voi pegar o pneu que tirei da bike, montar no aro, ccolocar o selante e fazer o teste pra ver se realmente funciona
Voltar ao Topo
Natão Ver Drop Down


Cadastrado em: 15 Jun 2015
Florianópolis
Offline
Mensagens:101
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Natão Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 02 Set 2015 as 07:30
Não sei o preço disso,

mas nas motocas eu costumava usar a gosma verde... motovisor... uma vacina de pneus...

Nunca usei efetivamente (ainda bem em 6 anos andando de moto, nunca tive um pneu furado).

Não dá pra reclamar do preço, 250ml custa 25 reais... pra uma motocicleta de baixa cilindrada, 1 tubo é mais que suficiente.
Voltar ao Topo
AndréFarias Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 22 Nov 2012
Ribeirão Preto
Offline
Mensagens:522
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar AndréFarias Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 04 Set 2015 as 08:18
Alguém?
Voltar ao Topo
kiorugui Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 25 Ago 2007
Santa Maria/RS
Offline
Mensagens:3440
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar kiorugui Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 05 Out 2015 as 22:21
Acabei de comprar....depois que receber e testar, postarei aqui minhas impressões. Não tenho muitos parâmetros para comparar...até hoje usei somente o Rubena.

Abraço.
Giant Trance X 26 /Fox RL 120mm/ Overland Vzan.
Voltar ao Topo
AndréFarias Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 22 Nov 2012
Ribeirão Preto
Offline
Mensagens:522
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar AndréFarias Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 06 Out 2015 as 08:16
Originalmente postado por kiorugui kiorugui escreveu:

Acabei de comprar....depois que receber e testar, postarei aqui minhas impressões. Não tenho muitos parâmetros para comparar...até hoje usei somente o Rubena.

Abraço.


Certo amigo... Espero que todos nós fiquemos satisfeitos rs
Voltar ao Topo
raulino Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 16 Out 2013
SC
Offline
Mensagens:1917
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar raulino Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 06 Out 2015 as 12:41
também aguardo as impressões
"Reality is what you make it"
GT Sanction | Rocky Mountain Element | GT Force 3.0 | Caloi Aspen Way
ex Cannondale Trail SL2 | ex Giant ATX Ltd | ex Caloi Aluminun Sport
Voltar ao Topo
Bol Gola Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 14 Jun 2006
Goiânia
Offline
Mensagens:5988
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Bol Gola Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 07 Out 2015 as 13:40
Li aí que sentiram cheiro de amônia. Segundo a propaganda da Continental, a amônia resseca a borracha com o tempo, deteriorando o pneu por dentro Ouch
1986 - Caloi Cross Aero Free Light
1990 - Samchuly Master 18 marchas
2012 - KHS Alite 1000
2013 - Cannondale Flash F2
2015 - Trek X Caliber 7
Voltar ao Topo
Euphra Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 29 Out 2014
Recife
Offline
Mensagens:215
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (1) Agradecimentos(1)   Citar Euphra Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 07 Out 2015 as 15:02
Eu usei o da Continental o tubo vem 240ml e custa cerca de R$ 70,00. Dá para selar 2 pneus 29 e ainda sobra uns 40ml para fazer reposição com uns 6 meses.
Voltar ao Topo
satoshi Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 19 Ago 2005
Campinas - SP
Offline
Mensagens:8206
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (1) Agradecimentos(1)   Citar satoshi Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 07 Out 2015 as 15:47
Originalmente postado por kiorugui kiorugui escreveu:

Acabei de comprar....depois que receber e testar, postarei aqui minhas impressões. Não tenho muitos parâmetros para comparar...até hoje usei somente o Rubena.

Abraço.

E o que está achando do Rubena?
"Afirmações extraordinárias requerem evidências extraordinárias"
Carl Sagan
Voltar ao Topo
etnies Ver Drop Down


Cadastrado em: 24 Nov 2011
São Paulo
Offline
Mensagens:73
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar etnies Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 08 Out 2015 as 11:16
Vou aguardar as opiniões, infelizmente com esse dólar inviabilizou a compra do Stan's, que normalmente eu uso...
Voltar ao Topo
raulino Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 16 Out 2013
SC
Offline
Mensagens:1917
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar raulino Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 08 Out 2015 as 12:42
Originalmente postado por Bol Gola Bol Gola escreveu:

Li aí que sentiram cheiro de amônia. Segundo a propaganda da Continental, a amônia resseca a borracha com o tempo, deteriorando o pneu por dentro


foi exatamente por isso e em partes tb por falta de $$ que adiei a montagem de meu tubeless... torço para esse dulatex deslanchar sem estragar nossos pneus
"Reality is what you make it"
GT Sanction | Rocky Mountain Element | GT Force 3.0 | Caloi Aspen Way
ex Cannondale Trail SL2 | ex Giant ATX Ltd | ex Caloi Aluminun Sport
Voltar ao Topo
Ramai Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 12 Jul 2014
Itaberaba - BA
Offline
Mensagens:1464
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Ramai Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 10 Out 2015 as 14:11
Esse selante parece ser daqueles caseiros, que os caras colocam até pêlo de cachorro, né?
LOL

Mas acredito que funcione bem.
Tem um tópico aí pelo fórum falando desses selantes caseiros, se não me engano!

Abss.
Voltar ao Topo
kiorugui Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 25 Ago 2007
Santa Maria/RS
Offline
Mensagens:3440
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar kiorugui Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 10 Out 2015 as 15:15
Originalmente postado por satoshi satoshi escreveu:

Originalmente postado por kiorugui kiorugui escreveu:

Acabei de comprar....depois que receber e testar, postarei aqui minhas impressões. Não tenho muitos parâmetros para comparar...até hoje usei somente o Rubena.

Abraço.

E o que está achando do Rubena?


satoshi

Achei bom. Montei um pneu tubeless e também dentro da camara nas rodas da bike da esposa.  No pneu tive um corte de uns 3 ou 4 mm e não segurou...mas espinhos segurou bem, tanto no pneu quanto dentro da camara.
Giant Trance X 26 /Fox RL 120mm/ Overland Vzan.
Voltar ao Topo
R lincoln Ver Drop Down
Avatar
Advertência

Cadastrado em: 20 Jan 2011
belo horizonte
Offline
Mensagens:462
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar R lincoln Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 12 Nov 2015 as 13:03
Kiorugui,legal seu depoimento .Uso Notubes mas pelo preço não da pra usar...Até o Notubes não segura cortes, ja aconteceu comigo, vc tem que colar o pneu por dentro, para voltar liquido...Vou comprar esse Dulatex..
Voltar ao Topo
prfromario Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 23 Jun 2011
Araguaína
Offline
Mensagens:19
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar prfromario Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 12 Mar 2016 as 16:51
Boa tarde a todos, eu estou usando esse Dulatex tem uns quatro meses, sem nenhum pneu furado nesse período, realmente cortes de 4mm não segurou, tive que fazer um remendo interno, mas o restante gostei muito, principalmente pelo valor R$37,90 em 500ml. Estou usando com pneus Continental X-king Performance 26X2.4 e coloquei 120ml em cada pneu. Gostei tanto que coloquei em minhas duas bike uma Trek Top Fuel 9.9 SSL de uso frequente e na minha bike de cicloturismo uma Soul SL 500 e na bike de minha esposa uma Scott Aspect todas elas utilizando o mesmo pneu Continental X-king Performance 26X2.4.

Já estou pensando em comprar um estoque antes que os preços subam e fiquem inviavel, como os Notube's, Joe's, Continental e outros importados.
Voltar ao Topo
prfromario Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 23 Jun 2011
Araguaína
Offline
Mensagens:19
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar prfromario Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 12 Mar 2016 as 18:21
Boa tarde a todos, eu estou usando esse Dulatex tem uns quatro meses, sem nenhum pneu furado nesse período, realmente cortes de 4mm não segurou, tive que fazer um remendo interno, mas o restante gostei muito, principalmente pelo valor R$37,90 em 500ml. Estou usando com pneus Continental X-king Performance 26X2.4 e coloquei 120ml em cada pneu. Gostei tanto que coloquei em minhas duas bike uma Trek Top Fuel 9.9 SSL de uso frequente e na minha bike de cicloturismo uma Soul SL 500 e na bike de minha esposa uma Scott Aspect todas elas utilizando o mesmo pneu Continental X-king Performance 26X2.4.

Já estou pensando em comprar um estoque antes que os preços subam e fiquem inviavel, como os Notube's, Joe's, Continental e outros importados.

SmileSmileSmileSmileSmile
Voltar ao Topo
centauromtb Ver Drop Down


Cadastrado em: 13 Mar 2016
Rio de Janeiro
Offline
Mensagens:286
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar centauromtb Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 15 Mar 2016 as 19:15
Eu uso tb, gostei bastante. Selou até um prego q eu tirei depois q cheguei em casa. Quando eu tirei o prego vazou um pouco mas eu dei uns giros e segurei um pouco com o dedo e selou. Foi num pneu crossmark.

Só achei uma coisa estranha, deixei um restinho guardado por 4 meses, quando eu fui pegar nesse final de semana tinha um pequeno furo na lateral, agora não sei se levou algum tombo ou o produto causou esse furo.
Voltar ao Topo
Ramai Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 12 Jul 2014
Itaberaba - BA
Offline
Mensagens:1464
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Ramai Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 16 Mar 2016 as 08:38
Originalmente postado por centauromtb centauromtb escreveu:

Eu uso tb, gostei bastante. Selou até um prego q eu tirei depois q cheguei em casa. Quando eu tirei o prego vazou um pouco mas eu dei uns giros e segurei um pouco com o dedo e selou. Foi num pneu crossmark.

Só achei uma coisa estranha, deixei um restinho guardado por 4 meses, quando eu fui pegar nesse final de semana tinha um pequeno furo na lateral, agora não sei se levou algum tombo ou o produto causou esse furo.

Será que não foi rato/barata? 
Scott
Bikes e aviões <3
Voltar ao Topo
centauromtb Ver Drop Down


Cadastrado em: 13 Mar 2016
Rio de Janeiro
Offline
Mensagens:286
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar centauromtb Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 16 Mar 2016 as 16:43
Originalmente postado por Ramai Ramai escreveu:

Originalmente postado por centauromtb centauromtb escreveu:

Eu uso tb, gostei bastante. Selou até um prego q eu tirei depois q cheguei em casa. Quando eu tirei o prego vazou um pouco mas eu dei uns giros e segurei um pouco com o dedo e selou. Foi num pneu crossmark.

Só achei uma coisa estranha, deixei um restinho guardado por 4 meses, quando eu fui pegar nesse final de semana tinha um pequeno furo na lateral, agora não sei se levou algum tombo ou o produto causou esse furo.

Será que não foi rato/barata? 

rato certo q não pq não teria acesso ao lugar, barata eu acredito q não se interesse por um produto q contenha amônia. Mês q vem vou comprar mais e observar se o produto depois de um tempo guardado é capaz de danificar a garrafinha plástica.
Voltar ao Topo
ftajiri Ver Drop Down


Cadastrado em: 22 Fev 2008
-
Offline
Mensagens:1544
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar ftajiri Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 24 Mar 2016 as 10:50
ele ataca a borracha? alguem tem alguma observação qto a isso?
Voltar ao Topo
centauromtb Ver Drop Down


Cadastrado em: 13 Mar 2016
Rio de Janeiro
Offline
Mensagens:286
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar centauromtb Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 24 Mar 2016 as 10:56
Originalmente postado por ftajiri ftajiri escreveu:

ele ataca a borracha? alguem tem alguma observação qto a isso?

eu instalei nos meus pneus dia 11/12/2015, semana passada eu coloquei mais selante pq eu percebi q já estava seco ou quase. Não desmontei os pneus, então não pude verificar como tá o estado interno dos pneus, por fora não se nota nada de anormal. 
Voltar ao Topo
prfromario Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 23 Jun 2011
Araguaína
Offline
Mensagens:19
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar prfromario Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 24 Mar 2016 as 17:38
Estou usando tem algum tempo e não notei nada de diferente com os pneus!! Pelo valor que está, ja até comprei mais para reposição..SmileSmile
Voltar ao Topo
kiorugui Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 25 Ago 2007
Santa Maria/RS
Offline
Mensagens:3440
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar kiorugui Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 24 Mar 2016 as 18:57
Continuo usando e está perfeito. Esta história de atacar o pneu, sei lá...talvez se a bike for pouco usada..Eu termino com o pneu em 4 meses, mais ou menos, então não dá tempo deste ataque..kkkkk ...(  RK 29 2.2, e na outra bike CST 2.1)
Giant Trance X 26 /Fox RL 120mm/ Overland Vzan.
Voltar ao Topo
raulino Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 16 Out 2013
SC
Offline
Mensagens:1917
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar raulino Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 24 Mar 2016 as 19:44
boas kiorugui... qual RK vc usa? protection, sport ou outro? qts km faz nesses 4 meses?? pergunto pq uso sport sem selante e pedalo 250k no mês... seria legal como referência
"Reality is what you make it"
GT Sanction | Rocky Mountain Element | GT Force 3.0 | Caloi Aspen Way
ex Cannondale Trail SL2 | ex Giant ATX Ltd | ex Caloi Aluminun Sport
Voltar ao Topo
AndréFarias Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 22 Nov 2012
Ribeirão Preto
Offline
Mensagens:522
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar AndréFarias Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 30 Abr 2016 as 14:51
Comprei ano passado e vim completar o NoTubes que estava na bike e achei uma porcaria para manusear.
Como sempre inseri o Selante NoTubes pela válvula, esse Dulatex fez foi entupir.
Uso rodas ZTR Crest e quando preciso completar o selante, basta eu tirar a válvula e injetar. Quando preciso trocar o Selante, tenho que tirar o pneu fora e para colocar, só indo no posto para poder inflar, devido a pressão forte da bomba.
O Dulatex é cheio de purpurina, aquele troço brilhante, fede a amônia. Tem umas partículas brancas que faz barulho de terra quando agita o frasco.
Vou jogar fora esse lixo e comprar NoTubes de novo, apesar de estar uma facada.
Infelizmente para quem usa rodas ZTR, para inserir o dulatex tem que ser antes de assentar o talão no aro
Voltar ao Topo
centauromtb Ver Drop Down


Cadastrado em: 13 Mar 2016
Rio de Janeiro
Offline
Mensagens:286
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar centauromtb Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 02 Mai 2016 as 15:01
Originalmente postado por AndréFarias AndréFarias escreveu:

Comprei ano passado e vim completar o NoTubes que estava na bike e achei uma porcaria para manusear.
Como sempre inseri o Selante NoTubes pela válvula, esse Dulatex fez foi entupir.
Uso rodas ZTR Crest e quando preciso completar o selante, basta eu tirar a válvula e injetar. Quando preciso trocar o Selante, tenho que tirar o pneu fora e para colocar, só indo no posto para poder inflar, devido a pressão forte da bomba.
O Dulatex é cheio de purpurina, aquele troço brilhante, fede a amônia. Tem umas partículas brancas que faz barulho de terra quando agita o frasco.
Vou jogar fora esse lixo e comprar NoTubes de novo, apesar de estar uma facada.
Infelizmente para quem usa rodas ZTR, para inserir o dulatex tem que ser antes de assentar o talão no aro

tenho esse aro ztr e uso race king e selante dulatex, normal aqui pra completar pela válvula, nunca tive problema. A minha válvula solta aquele bico todo, então tem bastante espaço pro selante passar. Tb gosto da qualidade do selante, nunca usei notubes só o Joe´s e desse eu não gostei tanto.
Voltar ao Topo
AndréFarias Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 22 Nov 2012
Ribeirão Preto
Offline
Mensagens:522
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar AndréFarias Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 02 Mai 2016 as 15:15
Originalmente postado por centauromtb centauromtb escreveu:

Originalmente postado por AndréFarias AndréFarias escreveu:

Comprei ano passado e vim completar o NoTubes que estava na bike e achei uma porcaria para manusear.
Como sempre inseri o Selante NoTubes pela válvula, esse Dulatex fez foi entupir.
Uso rodas ZTR Crest e quando preciso completar o selante, basta eu tirar a válvula e injetar. Quando preciso trocar o Selante, tenho que tirar o pneu fora e para colocar, só indo no posto para poder inflar, devido a pressão forte da bomba.
O Dulatex é cheio de purpurina, aquele troço brilhante, fede a amônia. Tem umas partículas brancas que faz barulho de terra quando agita o frasco.
Vou jogar fora esse lixo e comprar NoTubes de novo, apesar de estar uma facada.
Infelizmente para quem usa rodas ZTR, para inserir o dulatex tem que ser antes de assentar o talão no aro

tenho esse aro ztr e uso race king e selante dulatex, normal aqui pra completar pela válvula, nunca tive problema. A minha válvula solta aquele bico todo, então tem bastante espaço pro selante passar. Tb gosto da qualidade do selante, nunca usei notubes só o Joe´s e desse eu não gostei tanto.


Pois é. As minhas também tem válvula presta e tenho a própria chavezinha da Notubes para retirar o "miolo" da válvula e ao injetar o selante, ficava entupindo.

Eu tinha um frasco Notubes 946ml e tinha colocado o selante Dulatex assim que comprei e nesse frasco, vem o bico dosador. Até no bico dosador estava entupindo.

Agitei bem para homogeneizar antes de aplicar...

Ele selante vira realmente borracha?
Voltar ao Topo
centauromtb Ver Drop Down


Cadastrado em: 13 Mar 2016
Rio de Janeiro
Offline
Mensagens:286
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar centauromtb Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 03 Mai 2016 as 13:45
Originalmente postado por AndréFarias AndréFarias escreveu:

Originalmente postado por centauromtb centauromtb escreveu:

Originalmente postado por AndréFarias AndréFarias escreveu:

Comprei ano passado e vim completar o NoTubes que estava na bike e achei uma porcaria para manusear.
Como sempre inseri o Selante NoTubes pela válvula, esse Dulatex fez foi entupir.
Uso rodas ZTR Crest e quando preciso completar o selante, basta eu tirar a válvula e injetar. Quando preciso trocar o Selante, tenho que tirar o pneu fora e para colocar, só indo no posto para poder inflar, devido a pressão forte da bomba.
O Dulatex é cheio de purpurina, aquele troço brilhante, fede a amônia. Tem umas partículas brancas que faz barulho de terra quando agita o frasco.
Vou jogar fora esse lixo e comprar NoTubes de novo, apesar de estar uma facada.
Infelizmente para quem usa rodas ZTR, para inserir o dulatex tem que ser antes de assentar o talão no aro

tenho esse aro ztr e uso race king e selante dulatex, normal aqui pra completar pela válvula, nunca tive problema. A minha válvula solta aquele bico todo, então tem bastante espaço pro selante passar. Tb gosto da qualidade do selante, nunca usei notubes só o Joe´s e desse eu não gostei tanto.


Pois é. As minhas também tem válvula presta e tenho a própria chavezinha da Notubes para retirar o "miolo" da válvula e ao injetar o selante, ficava entupindo.

Eu tinha um frasco Notubes 946ml e tinha colocado o selante Dulatex assim que comprei e nesse frasco, vem o bico dosador. Até no bico dosador estava entupindo.

Agitei bem para homogeneizar antes de aplicar...

Ele selante vira realmente borracha?



no seu sai essa peça acima toda? Eu retiro facilmente girando com um alicate. Aqui nunca entupiu.

Por dentro eu ainda não sei como fica, quando fez três meses de uso eu completei com mais 60ml sem desmontar o pneu do aro. Aí tenho feito assim, cada 3 meses eu completo. Só vou saber como tá por dentro mesmo quando furar ou chegar a hora de trocar o pneu por um novo, preguiça de desmontar e depois ter q ir no posto encher rsrsrs
Voltar ao Topo
prfromario Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 23 Jun 2011
Araguaína
Offline
Mensagens:19
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar prfromario Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 03 Mai 2016 as 16:51
Pessoal, verifiquei meus pneus ontem, estou usando o Dulatex (140 ml em cada pneu), resultado: pneu normal, não vi nenhum desgaste pelo uso desse selante, valvula normal, não furou nenhuma vez!!
Sempre que fico mais de 5 dias sem pedalar calibro meus pneus Continental X King 2.4 com 30 a 35 libras, dependendo do tipo de terreno que vou pedalar!!!
Só alegria com o uso desse selante Dulatex, preço muito acessivel e funciona sem problemas!!

SmileSmileSmile
Voltar ao Topo
Gustavo_Rocha Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 21 Abr 2016
Viçosa MG
Offline
Mensagens:19
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Gustavo_Rocha Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 03 Mai 2016 as 18:08
Estou usando e até então não posso reclamar, porém ainda não desmontei os pneus nem houve nenhum furo pra comprovar a eficácia do produto.
Voltar ao Topo
kiorugui Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 25 Ago 2007
Santa Maria/RS
Offline
Mensagens:3440
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar kiorugui Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 03 Mai 2016 as 19:12
Originalmente postado por raulino raulino escreveu:

boas kiorugui... qual RK vc usa? protection, sport ou outro? qts km faz nesses 4 meses?? pergunto pq uso sport sem selante e pedalo 250k no mês... seria legal como referência


Blz?
Uso o Continental Race King 2.2 Performance. Tenho feito uns 700km por mês, mas troco antes do pneu ficar liso. Estão na minha 29 , onde faço uso em asfalto e estradão. Para trilha uso outra bike.

Flw.
Giant Trance X 26 /Fox RL 120mm/ Overland Vzan.
Voltar ao Topo
AndréFarias Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 22 Nov 2012
Ribeirão Preto
Offline
Mensagens:522
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar AndréFarias Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 08 Mai 2016 as 08:26
Ontem tirei o resto do NoTubes velho e coloquei 150ml em cada pneu do Dulatex, lembrando que meus pneus são 29x2.2
Vamos ver se realmente sela qualquer furo
Voltar ao Topo
Dhiogo_RJ Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 16 Mar 2010
RJ
Offline
Mensagens:296
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Dhiogo_RJ Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 12 Jun 2016 as 11:24
Anteriormente usava o NoTubes, depois usei o Joe's (que achei melhor) e já algum tempo coloquei o Dulatex...
Dulatex foi dinheiro jogado fora...
Perdi meu pedal de domingo por causa do selante.
MTB: TSW Pro Elite - 10.6Kg
Road: Caloi Strada R - 9.75Kg

https://www.strava.com/athletes/8609351
Voltar ao Topo
AndréFarias Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 22 Nov 2012
Ribeirão Preto
Offline
Mensagens:522
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar AndréFarias Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 12 Jun 2016 as 19:05
Originalmente postado por Dhiogo_RJ Dhiogo_RJ escreveu:

Anteriormente usava o NoTubes, depois usei o Joe's (que achei melhor) e já algum tempo coloquei o Dulatex...
Dulatex foi dinheiro jogado fora...
Perdi meu pedal de domingo por causa do selante.


O que houve? Não vedou?
Voltar ao Topo
JCA77 Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 31 Dez 2011
Brusque- SC
Offline
Mensagens:16
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar JCA77 Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 29 Jun 2016 as 23:05
Boa noite galera! Já estou usando o selante Selatex faz uns 5 meses e não tive nenhum problema com furos até agora, o único problema que tive foi quando fui completar pela válvula desmontável (após 3 meses de uso), pois tem uma composição grossa que fica no fundo da embalagem, mesmo agitando bem enchi a seringa e quando injetei pela válvula entupiu, peguei um raio de introduzi pela válvula e empurrei pra dentro o que estava entupindo, mas não recomendo colocar essa marca de selante pela válvula, melhor mesmo é abrir uma beirada do pneu e colocar. Hoje desmontei as rodas pois as válvulas estavam com látex desde que injetei pela válvula e estava difícil de encher, tirei o látex que estava obstruindo a entrada de ar e lavei os pneu e os aros, foi bem fácil de remover o látex do aro e pneu, montei tudo de novo com o mesmo selante, pois tinha comprado mais uma garrafa de 500 ml. O mais incrível é que quando enchi o pneu não apareceu nada de selante escapando pelas bordas do aro, ví que sela bem o pneu, mas ainda não tive nenhuma experiência com furos para poder dizer alguma coisa.
Voltar ao Topo
AndréFarias Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 22 Nov 2012
Ribeirão Preto
Offline
Mensagens:522
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar AndréFarias Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 01 Jul 2016 as 15:42
Originalmente postado por Zebu Zebu escreveu:

Boa noite galera! Já estou usando o selante Selatex faz uns 5 meses e não tive nenhum problema com furos até agora, o único problema que tive foi quando fui completar pela válvula desmontável (após 3 meses de uso), pois tem uma composição grossa que fica no fundo da embalagem, mesmo agitando bem enchi a seringa e quando injetei pela válvula entupiu, peguei um raio de introduzi pela válvula e empurrei pra dentro o que estava entupindo, mas não recomendo colocar essa marca de selante pela válvula, melhor mesmo é abrir uma beirada do pneu e colocar. Hoje desmontei as rodas pois as válvulas estavam com látex desde que injetei pela válvula e estava difícil de encher, tirei o látex que estava obstruindo a entrada de ar e lavei os pneu e os aros, foi bem fácil de remover o látex do aro e pneu, montei tudo de novo com o mesmo selante, pois tinha comprado mais uma garrafa de 500 ml. O mais incrível é que quando enchi o pneu não apareceu nada de selante escapando pelas bordas do aro, ví que sela bem o pneu, mas ainda não tive nenhuma experiência com furos para poder dizer alguma coisa.




Eu tive esse mesmo problema para poder injetar o selante pela válvula presta, como citei mais acima... Infelizmente para quem tem válvula presta, não dá para injetar o Dulatex
Voltar ao Topo
 Responder Página  12>

Permissões do Fórum Ver Drop Down

Forum Software by Web Wiz Forums® version 12.07
Copyright ©2001-2024 Web Wiz Ltd.

 
 
 
 
 
 

X