Pedal.com.br Página inicial
Fórum Inicial Fórum Inicial > Assuntos Gerais > Fórum Principal
  Novas Mensagens Novas Mensagens RSS Feed - Seguro Bike Registrada - O que acham?
   [REGRAS]    FAQ FAQ  Pesquisar no Fórum   Registrar Registrar  Entrar Entrar

Utilizamos cookies para melhorar a sua experiencia no site. Ao continuar navegando voce concorda com a nossa politica de privacidade.


Seguro Bike Registrada - O que acham?

 Responder
Autor
Mensagem
  Tópico Pesquisar Tópico Pesquisar  Opções do Tópico Opções do Tópico
Ramai Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 12 Jul 2014
Itaberaba - BA
Offline
Mensagens:1464
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Ramai Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Tópico: Seguro Bike Registrada - O que acham?
    Postado: 28 Out 2018 as 16:37
Olá, pessoal!

Estou pensando em contratar um seguro pra bike, que foi montada peça a peça e encontrei o seguro do Bike Registrada. Parece ser um novo serviço deles. O que acham??

Só cobre roubo e furto qualificado (não cobre acidentes) mas aceitam bikes montadas,o meu caso.

Acham que vale a pena eu contratar?
Senti segurança, visto que eles já trabalham com e entendem de bikes.

Valores pro meu caso, para verem se está bom o preco:
Valor da bike: R$ 9.950,00
Valor da franquia: R$ 995,00
Valor da mensalidade do seguro: R$ 57,71 (= R$ 692,52 por ano)

Que tal?
Scott
Bikes e aviões <3
Voltar ao Topo
Ramai Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 12 Jul 2014
Itaberaba - BA
Offline
Mensagens:1464
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Ramai Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 28 Out 2018 as 16:38
Caso alguém já utilize ou conheça esse seguro, peço que opinem também, por favor.

Sabem de algum seguro mais em conta que cobre bikes montadas?

Editado por Ramai - 28 Out 2018 as 16:38
Scott
Bikes e aviões <3
Voltar ao Topo
Leo Amaral Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 04 Fev 2013
Brasilia
Offline
Mensagens:2858
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Leo Amaral Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 28 Out 2018 as 16:48
Faço na Estar Seguros. É cerca de 5% do valor da bike e franquia de 10%.

------
"If you don't know where you are going, any road will get you there." The Cheshire Cat in Alice's Adventures in Wonderland, Lewis Carroll. Antigo ltadeu70.
Voltar ao Topo
ghd Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 19 Nov 2016
SP
Offline
Mensagens:4040
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar ghd Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 28 Out 2018 as 20:27
Cote com a Berkeley. Consegui um preço com eles pra uma bike desse mesmo valor.
Voltar ao Topo
Fabio Ver Drop Down


Cadastrado em: 07 Out 2003
-
Offline
Mensagens:8603
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Fabio Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 28 Out 2018 as 22:06
Originalmente postado por ghd ghd escreveu:

Cote com a Berkeley. Consegui um preço com eles pra uma bike desse mesmo valor.


Queria fazer só de roubo sem quebras, mas parece que não fazem mais.
Voltar ao Topo
Leo Amaral Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 04 Fev 2013
Brasilia
Offline
Mensagens:2858
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Leo Amaral Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 29 Out 2018 as 10:24
Para constar: hoje notei que havia sido estornado o valor do prêmio do seguro da bike.
Liguei na Estar e informaram que houve um problema com o cartão. Eu disse que não, pois havia sido debitado e depois estornado
A atendente disse que iriam gerar um boleto para pagamento. Informou que eu estava segurado de qualquer forma, mas não é isso que a apólice diz.
Perguntei por que não fui avisado na data do estorno (11/10). Ela enrolou e não respondeu.
Vamos esperar os próximos passos.
------
"If you don't know where you are going, any road will get you there." The Cheshire Cat in Alice's Adventures in Wonderland, Lewis Carroll. Antigo ltadeu70.
Voltar ao Topo
Ramai Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 12 Jul 2014
Itaberaba - BA
Offline
Mensagens:1464
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Ramai Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 29 Out 2018 as 14:52
Originalmente postado por Leo Amaral Leo Amaral escreveu:

Para constar: hoje notei que havia sido estornado o valor do prêmio do seguro da bike.
Liguei na Estar e informaram que houve um problema com o cartão. Eu disse que não, pois havia sido debitado e depois estornado
A atendente disse que iriam gerar um boleto para pagamento. Informou que eu estava segurado de qualquer forma, mas não é isso que a apólice diz.
Perguntei por que não fui avisado na data do estorno (11/10). Ela enrolou e não respondeu.
Vamos esperar os próximos passos.


Leo, houve algum sinistro com sua bike?
Scott
Bikes e aviões <3
Voltar ao Topo
Leo Amaral Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 04 Fev 2013
Brasilia
Offline
Mensagens:2858
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Leo Amaral Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 29 Out 2018 as 15:02
Não! Pelo que a Estar informou, eu teria tido cobertura, mesmo com o ocorrido. O que estou estranhando é que o estorno foi da própria seguradora e não do cartão.
Como o Nubank não enrola para estornar, percebi logo. Se fosse de outro emissor eu nem sei quando perceberia.
------
"If you don't know where you are going, any road will get you there." The Cheshire Cat in Alice's Adventures in Wonderland, Lewis Carroll. Antigo ltadeu70.
Voltar ao Topo
LuizFelipe_79 Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 19 Nov 2013
Cabo Frio - RJ
Offline
Mensagens:13
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar LuizFelipe_79 Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 29 Out 2018 as 15:58
Originalmente postado por Ramai Ramai escreveu:

Olá, pessoal!

Estou pensando em contratar um seguro pra bike, que foi montada peça a peça e encontrei o seguro do Bike Registrada. Parece ser um novo serviço deles. O que acham??

Só cobre roubo e furto qualificado (não cobre acidentes) mas aceitam bikes montadas,o meu caso.

Acham que vale a pena eu contratar?
Senti segurança, visto que eles já trabalham com e entendem de bikes.

Valores pro meu caso, para verem se está bom o preco:
Valor da bike: R$ 9.950,00
Valor da franquia: R$ 995,00
Valor da mensalidade do seguro: R$ 57,71 (= R$ 692,52 por ano)

Que tal?


Na busca de um seguro para a bike, também me pareceu interessante o serviço do BikeRegistrada com aquele esquema do registro online e o adesivo do QR Code. Mas ainda não cheguei a cotar seguro com eles ou outra seguradora.

Vou acompanhar o tópico.
Voltar ao Topo
jh1991 Ver Drop Down


Cadastrado em: 24 Out 2016
bh
Offline
Mensagens:1582
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar jh1991 Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 30 Out 2018 as 14:31
Originalmente postado por LuizFelipe_79 LuizFelipe_79 escreveu:

Originalmente postado por Ramai Ramai escreveu:

Olá, pessoal!

Estou pensando em contratar um seguro pra bike, que foi montada peça a peça e encontrei o seguro do Bike Registrada. Parece ser um novo serviço deles. O que acham??

Só cobre roubo e furto qualificado (não cobre acidentes) mas aceitam bikes montadas,o meu caso.

Acham que vale a pena eu contratar?
Senti segurança, visto que eles já trabalham com e entendem de bikes.

Valores pro meu caso, para verem se está bom o preco:
Valor da bike: R$ 9.950,00
Valor da franquia: R$ 995,00
Valor da mensalidade do seguro: R$ 57,71 (= R$ 692,52 por ano)

Que tal?


Na busca de um seguro para a bike, também me pareceu interessante o serviço do BikeRegistrada com aquele esquema do registro online e o adesivo do QR Code. Mas ainda não cheguei a cotar seguro com eles ou outra seguradora.

Vou acompanhar o tópico.

O bike registrada não é seguro, ele é tipo um registro que a bike é sua, se for roubado não recebe outra. Apesar do nome, a seguradora é a argo seguros.

Fiz esse vídeo há quase 1 ano com algumas seguradoras que se prontificaram a me dar informações. Fiz pra um bike de 8.000.


Uma delas se não me engano tinha desconto pra quem tem o selo do bike registrada


Editado por jh1991 - 30 Out 2018 as 14:34
Se inscrevam no youtube.
https://www.youtube.com/c/bikeestilo?sub_confirmation=1
Voltar ao Topo
fabiomuniz Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 20 Ago 2018
Petropolis - RJ
Offline
Mensagens:167
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar fabiomuniz Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 30 Out 2018 as 15:42
Cara, não sei se vale para bike montada, mas fiz um seguro residencial da porto seguro que cobre bicicleta. 
Ficou muito mais barato que no Bike registrada, mesmo tendo seguro residencial e vários serviços para casa. Só preencher os dados la no site que da o valor. 
No meu caso, seguro residencia contra incêndio de 250.000,00 e uma bike 2699,00 saiu por 198,00. 

https://www.portoseguro.com.br/seguro-residencial/residencia-habitual
Voltar ao Topo
LuizFelipe_79 Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 19 Nov 2013
Cabo Frio - RJ
Offline
Mensagens:13
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar LuizFelipe_79 Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 30 Out 2018 as 16:46
Originalmente postado por jh1991 jh1991 escreveu:

Originalmente postado por LuizFelipe_79 LuizFelipe_79 escreveu:

Originalmente postado por Ramai Ramai escreveu:

Olá, pessoal!

Estou pensando em contratar um seguro pra bike, que foi montada peça a peça e encontrei o seguro do Bike Registrada. Parece ser um novo serviço deles. O que acham??

Só cobre roubo e furto qualificado (não cobre acidentes) mas aceitam bikes montadas,o meu caso.

Acham que vale a pena eu contratar?
Senti segurança, visto que eles já trabalham com e entendem de bikes.

Valores pro meu caso, para verem se está bom o preco:
Valor da bike: R$ 9.950,00
Valor da franquia: R$ 995,00
Valor da mensalidade do seguro: R$ 57,71 (= R$ 692,52 por ano)

Que tal?


Na busca de um seguro para a bike, também me pareceu interessante o serviço do BikeRegistrada com aquele esquema do registro online e o adesivo do QR Code. Mas ainda não cheguei a cotar seguro com eles ou outra seguradora.

Vou acompanhar o tópico.

O bike registrada não é seguro, ele é tipo um registro que a bike é sua, se for roubado não recebe outra. Apesar do nome, a seguradora é a argo seguros.

Fiz esse vídeo há quase 1 ano com algumas seguradoras que se prontificaram a me dar informações. Fiz pra um bike de 8.000.

https://www.youtube.com/watch?v=exGx_uF1yas - https://www.youtube.com/watch?v=exGx_uF1yas

Uma delas se não me engano tinha desconto pra quem tem o selo do bike registrada


Eles também oferecem seguro site, através desse link:

http://seguro.bikeregistrada.com.br/?utm_source=site&utm_medium=organic&utm_campaign=menu-site-home - http://seguro.bikeregistrada.com.br/?utm_source=site&utm_medium=organic&utm_campaign=menu-site-home

Voltar ao Topo
jh1991 Ver Drop Down


Cadastrado em: 24 Out 2016
bh
Offline
Mensagens:1582
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar jh1991 Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 30 Out 2018 as 16:56
Originalmente postado por LuizFelipe_79 LuizFelipe_79 escreveu:

Originalmente postado por jh1991 jh1991 escreveu:

Originalmente postado por LuizFelipe_79 LuizFelipe_79 escreveu:

Originalmente postado por Ramai Ramai escreveu:

Olá, pessoal!

Estou pensando em contratar um seguro pra bike, que foi montada peça a peça e encontrei o seguro do Bike Registrada. Parece ser um novo serviço deles. O que acham??

Só cobre roubo e furto qualificado (não cobre acidentes) mas aceitam bikes montadas,o meu caso.

Acham que vale a pena eu contratar?
Senti segurança, visto que eles já trabalham com e entendem de bikes.

Valores pro meu caso, para verem se está bom o preco:
Valor da bike: R$ 9.950,00
Valor da franquia: R$ 995,00
Valor da mensalidade do seguro: R$ 57,71 (= R$ 692,52 por ano)

Que tal?


Na busca de um seguro para a bike, também me pareceu interessante o serviço do BikeRegistrada com aquele esquema do registro online e o adesivo do QR Code. Mas ainda não cheguei a cotar seguro com eles ou outra seguradora.

Vou acompanhar o tópico.

O bike registrada não é seguro, ele é tipo um registro que a bike é sua, se for roubado não recebe outra. Apesar do nome, a seguradora é a argo seguros.

Fiz esse vídeo há quase 1 ano com algumas seguradoras que se prontificaram a me dar informações. Fiz pra um bike de 8.000.


Uma delas se não me engano tinha desconto pra quem tem o selo do bike registrada


Eles também oferecem seguro site, através desse link:

http://seguro.bikeregistrada.com.br/?utm_source=site&utm_medium=organic&utm_campaign=menu-site-home - http://seguro.bikeregistrada.com.br/?utm_source=site&utm_medium=organic&utm_campaign=menu-site-home



Como escrevi, a seguradora é a argo seguros. Só o nome é bike registrada, tá próximo ao botão de contratar, próximo ao vídeo.
Se inscrevam no youtube.
https://www.youtube.com/c/bikeestilo?sub_confirmation=1
Voltar ao Topo
LuizFelipe_79 Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 19 Nov 2013
Cabo Frio - RJ
Offline
Mensagens:13
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar LuizFelipe_79 Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 30 Out 2018 as 17:14
Originalmente postado por jh1991 jh1991 escreveu:

Como escrevi, a seguradora é a argo seguros. Só o nome é bike registrada, tá próximo ao botão de contratar, próximo ao vídeo.

Entendi... Não conheço essa seguradora. Até perguntei ao meu correror de confiança, mas ele também desconhece. Em todo caso vou dar um confereno site da seguradora e ver se tem diferença cotando direto ou pelo bikeregistrada, enquanto aguardo posição do meu correror - caso encontre outra seguradora que faça.
Vou assistir seu vídeo! Obrigado pela ajuda.
Voltar ao Topo
ghd Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 19 Nov 2016
SP
Offline
Mensagens:4040
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar ghd Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 30 Out 2018 as 17:18
O seguro da bike da minha mulher é da Argo.
Como não tivemos que acionar fica complicado recomendar hehe. Mas até o momento tudo certo e ela vai renovar.
Voltar ao Topo
288vm Ver Drop Down


Cadastrado em: 27 Jul 2017
Jundiaí
Offline
Mensagens:286
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar 288vm Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 22 Nov 2018 as 09:32
Originalmente postado por Ramai Ramai escreveu:

Olá, pessoal!

Estou pensando em contratar um seguro pra bike, que foi montada peça a peça e encontrei o seguro do Bike Registrada. Parece ser um novo serviço deles. O que acham??

Só cobre roubo e furto qualificado (não cobre acidentes) mas aceitam bikes montadas,o meu caso.

Acham que vale a pena eu contratar?
Senti segurança, visto que eles já trabalham com e entendem de bikes.

Valores pro meu caso, para verem se está bom o preco:
Valor da bike: R$ 9.950,00
Valor da franquia: R$ 995,00
Valor da mensalidade do seguro: R$ 57,71 (= R$ 692,52 por ano)

Que tal?

Ramai, bom dia!

Que fim deu suas cotações? Fechou seguro com alguma Cia?

Abraço!
https://www.strava.com/athletes/16179293
Bikes:
Scott Yz1 2003 - Aro 26 / 24 marchas
Scott Scale 980 2018 - Aro 29 / NX 1x11
Niner Air 9 RDO MY-19 - Aro 29 / GX 1x12
Voltar ao Topo
Ramai Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 12 Jul 2014
Itaberaba - BA
Offline
Mensagens:1464
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Ramai Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 22 Nov 2018 as 20:13
Ainda não fechei com nenhuma, amigo...

Vou ver essa Porto Seguro, se me interessa...
Scott
Bikes e aviões <3
Voltar ao Topo
lucasguilima Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 13 Jan 2014
Ribeirão Preto
Offline
Mensagens:602
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar lucasguilima Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 13 Dez 2018 as 11:00
Fiz o seguro de duas bikes através do site bike registrada (Argo Seguradora)

Orbea Alma H50 2017 - R$6.000,00
Valor do seguro:R$445,91 + R$32,91 IOF = R$445,91( parcelam em até 12x com juros )

Franquia: 10 % dos prejuízos indenizáveis com mínimo de R$ 800,00 e
máximo de R$2.800
Cobertura B: cobertura exclusiva para roubo e furto qualificado


Specialized Allez 2017 - R$4.500,00
Valor do seguro:R$346,65 +R$25,58 IOF = R$372,23 ( parcelam em até 12x com juros )

Franquia: 10 % dos prejuízos indenizáveis com mínimo de R$ 800,00 e
máximo de R$2.800
Cobertura B: cobertura exclusiva para roubo e furto qualificado


Tudo muito simples e rápido pelo próprio site e tem aplicativo também, pedem uma uma foto da relação, uma da bike completa e uma do numero de serie do quadro, além da nota fiscal também. Caso não tenha nota fiscal, eles pedem para colocar um código em um papel e colar na bike de forma visível para quando for tirar a foto dela inteira, apos o envio de tudo, eles vão analisar e te encaminham no e-mail e SMS se foi aprovado ou não, comigo, essa análise demorou cerca de 24h no máximo.

Até agora recomendo pela facilidade, caso eu precise um dia e tomara a Deus que não, espero encontrar a mesma facilidade.

Voltar ao Topo
amarelofff Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 24 Mai 2011
Taquara-RS
Offline
Mensagens:123
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar amarelofff Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 25 Dez 2018 as 16:48
Pra minha bike não valia a pena.

a bike nova foi 2000 temers.

o Seguro sai 21,72 por mês. Até aí ok. 
Porém a franquia é de R$ 800,00.

Levando em conta a depreciação da bike, ela já não vale 2000 faz tempo. E o seguro mínimo da seguradora em questão, e da maioria, é de 2000. 

Tenho a bike há um ano e meio. Digamos que sei lá, que ela valha uns 1400... 1300...

Em um ano de seguro, eu gasto 260. Se me roubarem após um ano que contratei o seguro, tenho que desembolsar 1060 temers.

Pra bikes de valor mais alto, acho que uns 5 mil pra cima, já fica mais atraente um seguro, porquê a bike sendo mais cara é também mais visada.. apesar que os nóia vêem uma bike bonita com freio a disco, a maioria não sabe se custa 1000 ou 20 mil... Então... vão querer roubar qualquer uma..

Vai da pessoa analisar o custo e o benefício do seguro.
No meu caso não achei mto interessante.
Mas confesso que se tivesse uma bike mais cara, até acho que faria o seguro, pq a franquia fica o mesmo valor , 800 reais, e a parcela é em conta, fica 37 temers mensais.

Acho um absurdo a franquia de um bem de 2000 reais e outro de 5000 mil serem iguais.
E a franquia da bike de 10 mil, custa 1000 reais. Simulei agora. Nesse caso vale mto a pena.

Voltar ao Topo
ajunio3 Ver Drop Down


Cadastrado em: 25 Nov 2017
Bahia
Offline
Mensagens:399
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar ajunio3 Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 25 Dez 2018 as 19:35
Originalmente postado por amarelofff amarelofff escreveu:

Pra minha bike não valia a pena.

a bike nova foi 2000 temers.

o Seguro sai 21,72 por mês. Até aí ok. 
Porém a franquia é de R$ 800,00.

Levando em conta a depreciação da bike, ela já não vale 2000 faz tempo. E o seguro mínimo da seguradora em questão, e da maioria, é de 2000. 

Tenho a bike há um ano e meio. Digamos que sei lá, que ela valha uns 1400... 1300...

Em um ano de seguro, eu gasto 260. Se me roubarem após um ano que contratei o seguro, tenho que desembolsar 1060 temers.

Pra bikes de valor mais alto, acho que uns 5 mil pra cima, já fica mais atraente um seguro, porquê a bike sendo mais cara é também mais visada.. apesar que os nóia vêem uma bike bonita com freio a disco, a maioria não sabe se custa 1000 ou 20 mil... Então... vão querer roubar qualquer uma..

Vai da pessoa analisar o custo e o benefício do seguro.
No meu caso não achei mto interessante.
Mas confesso que se tivesse uma bike mais cara, até acho que faria o seguro, pq a franquia fica o mesmo valor , 800 reais, e a parcela é em conta, fica 37 temers mensais.

Acho um absurdo a franquia de um bem de 2000 reais e outro de 5000 mil serem iguais.
E a franquia da bike de 10 mil, custa 1000 reais. Simulei agora. Nesse caso vale mto a pena.


Concordo, essa franquia sem noção alguma!
Voltar ao Topo
marcos_netto Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 02 Ago 2007
Canoas - RS
Offline
Mensagens:6785
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar marcos_netto Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 21 Abr 2020 as 08:41
Originalmente postado por Ramai Ramai escreveu:

Olá, pessoal!

Estou pensando em contratar um seguro pra bike, que foi montada peça a peça e encontrei o seguro do Bike Registrada. Parece ser um novo serviço deles. O que acham??

Que tal?


Apenas uma informação: Existe uma diferença entre "Seguradora" e "Corretor de Seguros". A primeira é a empresa a qual o cliente contrata uma apólice de seguros para proteger o seu patrimônio. O segundo é a pessoa independente (sem nenhum vínculo com a seguradora), que faz a intermediação da contratação da apólice de seguros entre a Seguradora e o Cliente.
Muitos fazem confusão com corretor ou corretora deseguros e seguradora.

Dito isto, minha sugestão é que você procure um corretor de seguros de sua confiança. Existem milhares por aí. Apenas tenha certeza que ele está devidamente cadastrado para tal. Ele irá lhe dar todas as informações corretas sobre a contratação deste tipo de seguro da bike, para que em caso de sinistro você tenha indenização desejada.

Para registro, não dou dono de seguradora nem corretor de seguros.  Big smile E apesar de conhecer bastante do assunto, não vou dar palpite aqui pois sempre que o assunto e cobertura de seguros, eu pergunto para o meu corretor.  LOL

Abraço!
Marcos Netto

____________________________________________________________

"The less you think about the bike the more you will enjoy the ride!"

Twitter: (a)marcosnetto
Instagram: 1marcosnetto
Voltar ao Topo
 Responder

Permissões do Fórum Ver Drop Down

Forum Software by Web Wiz Forums® version 12.07
Copyright ©2001-2024 Web Wiz Ltd.

 
 
 
 
 
 

X