Pedal.com.br Página inicial
Fórum Inicial Fórum Inicial > Assuntos Gerais > Acessórios para bicicleta e ciclista
  Novas Mensagens Novas Mensagens RSS Feed - Segmentos nao aparecem no garmin1030
   [REGRAS]    FAQ FAQ  Pesquisar no Fórum   Registrar Registrar  Entrar Entrar

Utilizamos cookies para melhorar a sua experiencia no site. Ao continuar navegando voce concorda com a nossa politica de privacidade.


Segmentos nao aparecem no garmin1030

 Responder
Autor
Mensagem
  Tópico Pesquisar Tópico Pesquisar  Opções do Tópico Opções do Tópico
avila1406 Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 04 Mai 2014
Imbituva Paraná
Offline
Mensagens:44
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar avila1406 Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Tópico: Segmentos nao aparecem no garmin1030
    Postado: 05 Fev 2018 as 22:46
Boa noite pessoal, estou com algum problema no meu garmin deve 1030, comprei ele em novembro! Fiz toda a configuração, loguei ele com strava, e funcionou normal, aparecia todos os segmentos favoritados, tenho strava premium, mas a alguns dias não aparecem mais, já formatei o garmin, fiz toda a configuração novamente, funciona tudo certo, sincroniza a pedalada com o strava normalmente, mas os segmentos não aparecem ao vivo, e continuo utilizando o strava premium! Se alguém puder me ajudar agradeço muito!
Voltar ao Topo
dionei Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 11 Jan 2013
Curitiba
Offline
Mensagens:1126
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar dionei Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 05 Fev 2018 as 23:21
Um dos problemas dos Edge é sempre esse.. a Garmin deixa pra corrigir os bugs com os relatos dos primeiros clientes :/
Chegou a tentar desvincular as contas no Garmin Connect? Desliga um do outro e refaz o vinculo.. pode ser esse o problema.
O importante é o caminho :)
Voltar ao Topo
avila1406 Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 04 Mai 2014
Imbituva Paraná
Offline
Mensagens:44
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar avila1406 Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 05 Fev 2018 as 23:23
Já fiz isso, já reportei as informações no Sac da garmin, falaram que iam analisar e me responderiam assim que tivesse uma solução, mas já faz uns 20 dias e nada.
Voltar ao Topo
avila1406 Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 04 Mai 2014
Imbituva Paraná
Offline
Mensagens:44
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar avila1406 Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 05 Fev 2018 as 23:29
Ess semana saiu uma nova atualização, mas não fiz ainda, talvez possa corrigir isso
Voltar ao Topo
dionei Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 11 Jan 2013
Curitiba
Offline
Mensagens:1126
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar dionei Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 05 Fev 2018 as 23:32
manda ver..  tomara que de certo
O importante é o caminho :)
Voltar ao Topo
avila1406 Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 04 Mai 2014
Imbituva Paraná
Offline
Mensagens:44
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar avila1406 Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 06 Fev 2018 as 00:09
Não adiantou de nada! Única coisa que estou notando é que, na opção no dispotivo treino strava live segments, só aparecem alguns segmentos, só quando eu baixo eles, mas eu nunca precisei fazer isso, sempre apareceu sem baixar, agora se eu baixo eles aí aparece lá! Na parte de explorar segmentos aparecem todos os favoritos! Não sei o q fazer agora!
Voltar ao Topo
no_fear__ Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 30 Set 2005
-
Offline
Mensagens:467
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar no_fear__ Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 04 Mar 2018 as 22:00
avila1406, conseguiu resolver o problema?

Eu não sei como te ajudar, mas acabei de pegar um edge 1030, alguem sabe me dizer se ele demora MUITO para carregar? Eu utilizo um caregador de parade da garmin com saida 5v 1A e demora 2:20horas para dar 50% de carga, aoutros garmin's que eu tive carregada super rapido...
Voltar ao Topo
avila1406 Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 04 Mai 2014
Imbituva Paraná
Offline
Mensagens:44
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar avila1406 Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 04 Mar 2018 as 22:54
Tranquilo já resolvi o problema dos segmentos, sobre carregar, eu só carrego no pc, máximo 2:30 tá carregado completo,!
Voltar ao Topo
giodebona Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 30 Jul 2018
Paraná
Offline
Mensagens:1
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar giodebona Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 30 Jul 2018 as 22:12
Tb estou com este problema, como vc solucionou?
Voltar ao Topo
JEBBSB Ver Drop Down


Cadastrado em: 10 Mai 2020
DF
Offline
Mensagens:2
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar JEBBSB Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 10 Mai 2020 as 21:09
Olá campeão....
Boa noite....
Já faz tempo que vc teve o problema com os segmentos do Garmin, mas se ainda lembrar de como resolveu esse problema, gostaria de sua ajuda.
Alguns segmentos não baixam por NADA para meu Garmin 830.
Já fiz reset, desvinculei contas e vinculei novamente, mas não adianta....
Alguns segmentos ele não baixa de jeito nenhum.
E indo pelo próprio Garmin, na guia segmentos do strava, ele mostra que o segmento está favoritado, e quando clico na opção baixar sempre da erro...
Se puder me ajudar, agradeço.
Obrigado
Voltar ao Topo
JEBBSB Ver Drop Down


Cadastrado em: 10 Mai 2020
DF
Offline
Mensagens:2
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar JEBBSB Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 10 Mai 2020 as 21:16
Originalmente postado por avila1406 avila1406 escreveu:

Tranquilo já resolvi o problema dos segmentos, sobre carregar, eu só carrego no pc, máximo 2:30 tá carregado completo,!


Olá campeão....
Boa noite....
Já faz tempo que vc teve o problema com os segmentos do Garmin, mas se ainda lembrar de como resolveu esse problema, gostaria de sua ajuda.
Alguns segmentos não baixam por NADA para meu Garmin 830.
Já fiz reset, desvinculei contas e vinculei novamente, mas não adianta....
Alguns segmentos ele não baixa de jeito nenhum.
E indo pelo próprio Garmin, na guia segmentos do strava, ele mostra que o segmento está favoritado, e quando clico na opção baixar sempre da erro...
Se puder me ajudar, agradeço.
Obrigado
Voltar ao Topo
Fininho Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 23 Nov 2003
MACAÉ - RJ
Offline
Mensagens:1699
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Fininho Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 12 Nov 2020 as 00:15
0 meu tb parou de aparecer os favoritos da uma luz avila1406 como vc resolveu???
TENHO TOUR DESDE 1999 EM DVD QUEM QUISER MANDE EMAIL SEMFILHO(a)GMAIL.COM
Voltar ao Topo
atilasmeneses Ver Drop Down


Cadastrado em: 07 Out 2020
Rio de Janeiro
Offline
Mensagens:2
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar atilasmeneses Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 24 Abr 2021 as 21:49
Estou com o mesmo problema. Apenas alguns dos segmentos favoritos do strava aparecem no dispositivo edge 830. Todos os dispositivos podem ser vistos na web no Garmin Connect, porem, apenas alguns vao para o dispositivo com a sincronização. Por favor, alguem poderia dar uma dica?. 
Voltar ao Topo
atilasmeneses Ver Drop Down


Cadastrado em: 07 Out 2020
Rio de Janeiro
Offline
Mensagens:2
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar atilasmeneses Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 24 Abr 2021 as 22:29
Percebi que os segmentos que são descida não aparecem dentro do garmin 830. Mais alguem com este problema?
Voltar ao Topo
 Responder

Permissões do Fórum Ver Drop Down

Forum Software by Web Wiz Forums® version 12.07
Copyright ©2001-2024 Web Wiz Ltd.

 
 
 
 
 
 

X