| PEDAL | HOME | ARTIGOS | BIKES | CLASSIFICADOS | COMUNIDADE | FOTOS | VIDEOS | NOTICIAS | TRILHAS | CONTATO | + |
Frum Incio Frum Incio > Assuntos Gerais > Acessrios para bicicleta e ciclista
  Tpicos recentes Tpicos recentes RSS Feed - Segmentos nao aparecem no garmin1030
   [REGRAS]    Ajuda Ajuda  Procurar no frum   Registrar Registrar  Entrar Entrar

Utilizamos cookies para melhorar a sua experiencia no site. Ao continuar navegando voce concorda com a nossa politica de privacidade.

Segmentos nao aparecem no garmin1030

Responder Responder
Autor
Mensagem
  Tpico Procurar Tpico Procurar  Opes do Tpico Opes do Tpico
avila1406 Ver Drop Down

Imbituva Paran
Opes de Post Opes de Post   Obrigado! (0) Obrigado!(0)   Citao de avila1406 Citao de  ResponderResposta Link direto para este Post Tpico: Segmentos nao aparecem no garmin1030
    Enviado: 05 Fev 2018 as 22:46
Boa noite pessoal, estou com algum problema no meu garmin deve 1030, comprei ele em novembro! Fiz toda a configurao, loguei ele com strava, e funcionou normal, aparecia todos os segmentos favoritados, tenho strava premium, mas a alguns dias no aparecem mais, j formatei o garmin, fiz toda a configurao novamente, funciona tudo certo, sincroniza a pedalada com o strava normalmente, mas os segmentos no aparecem ao vivo, e continuo utilizando o strava premium! Se algum puder me ajudar agradeo muito!
Voltar para o topo
dionei Ver Drop Down

Curitiba
Opes de Post Opes de Post   Obrigado! (0) Obrigado!(0)   Citao de dionei Citao de  ResponderResposta Link direto para este Post Enviado: 05 Fev 2018 as 23:21
Um dos problemas dos Edge sempre esse.. a Garmin deixa pra corrigir os bugs com os relatos dos primeiros clientes :/
Chegou a tentar desvincular as contas no Garmin Connect? Desliga um do outro e refaz o vinculo.. pode ser esse o problema.
O importante o caminho :)
Voltar para o topo
avila1406 Ver Drop Down

Imbituva Paran
Opes de Post Opes de Post   Obrigado! (0) Obrigado!(0)   Citao de avila1406 Citao de  ResponderResposta Link direto para este Post Enviado: 05 Fev 2018 as 23:23
J fiz isso, j reportei as informaes no Sac da garmin, falaram que iam analisar e me responderiam assim que tivesse uma soluo, mas j faz uns 20 dias e nada.
Voltar para o topo
avila1406 Ver Drop Down

Imbituva Paran
Opes de Post Opes de Post   Obrigado! (0) Obrigado!(0)   Citao de avila1406 Citao de  ResponderResposta Link direto para este Post Enviado: 05 Fev 2018 as 23:29
Ess semana saiu uma nova atualizao, mas no fiz ainda, talvez possa corrigir isso
Voltar para o topo
dionei Ver Drop Down

Curitiba
Opes de Post Opes de Post   Obrigado! (0) Obrigado!(0)   Citao de dionei Citao de  ResponderResposta Link direto para este Post Enviado: 05 Fev 2018 as 23:32
manda ver..  tomara que de certo
O importante o caminho :)
Voltar para o topo
avila1406 Ver Drop Down

Imbituva Paran
Opes de Post Opes de Post   Obrigado! (0) Obrigado!(0)   Citao de avila1406 Citao de  ResponderResposta Link direto para este Post Enviado: 06 Fev 2018 as 00:09
No adiantou de nada! nica coisa que estou notando que, na opo no dispotivo treino strava live segments, s aparecem alguns segmentos, s quando eu baixo eles, mas eu nunca precisei fazer isso, sempre apareceu sem baixar, agora se eu baixo eles a aparece l! Na parte de explorar segmentos aparecem todos os favoritos! No sei o q fazer agora!
Voltar para o topo
no_fear__ Ver Drop Down

-
Opes de Post Opes de Post   Obrigado! (0) Obrigado!(0)   Citao de no_fear__ Citao de  ResponderResposta Link direto para este Post Enviado: 04 Mar 2018 as 22:00
avila1406, conseguiu resolver o problema?

Eu no sei como te ajudar, mas acabei de pegar um edge 1030, alguem sabe me dizer se ele demora MUITO para carregar? Eu utilizo um caregador de parade da garmin com saida 5v 1A e demora 2:20horas para dar 50% de carga, aoutros garmin's que eu tive carregada super rapido...
Voltar para o topo
avila1406 Ver Drop Down

Imbituva Paran
Opes de Post Opes de Post   Obrigado! (0) Obrigado!(0)   Citao de avila1406 Citao de  ResponderResposta Link direto para este Post Enviado: 04 Mar 2018 as 22:54
Tranquilo j resolvi o problema dos segmentos, sobre carregar, eu s carrego no pc, mximo 2:30 t carregado completo,!
Voltar para o topo
giodebona Ver Drop Down

Paran
Opes de Post Opes de Post   Obrigado! (0) Obrigado!(0)   Citao de giodebona Citao de  ResponderResposta Link direto para este Post Enviado: 30 Jul 2018 as 22:12
Tb estou com este problema, como vc solucionou?
Voltar para o topo
JEBBSB Ver Drop Down

DF
Opes de Post Opes de Post   Obrigado! (0) Obrigado!(0)   Citao de JEBBSB Citao de  ResponderResposta Link direto para este Post Enviado: 10 Mai 2020 as 21:09
Ol campeo....
Boa noite....
J faz tempo que vc teve o problema com os segmentos do Garmin, mas se ainda lembrar de como resolveu esse problema, gostaria de sua ajuda.
Alguns segmentos no baixam por NADA para meu Garmin 830.
J fiz reset, desvinculei contas e vinculei novamente, mas no adianta....
Alguns segmentos ele no baixa de jeito nenhum.
E indo pelo prprio Garmin, na guia segmentos do strava, ele mostra que o segmento est favoritado, e quando clico na opo baixar sempre da erro...
Se puder me ajudar, agradeo.
Obrigado
Voltar para o topo
JEBBSB Ver Drop Down

DF
Opes de Post Opes de Post   Obrigado! (0) Obrigado!(0)   Citao de JEBBSB Citao de  ResponderResposta Link direto para este Post Enviado: 10 Mai 2020 as 21:16
Originalmente Postado por avila1406 avila1406 Escreveu:

Tranquilo j resolvi o problema dos segmentos, sobre carregar, eu s carrego no pc, mximo 2:30 t carregado completo,!

Ol campeo....
Boa noite....
J faz tempo que vc teve o problema com os segmentos do Garmin, mas se ainda lembrar de como resolveu esse problema, gostaria de sua ajuda.
Alguns segmentos no baixam por NADA para meu Garmin 830.
J fiz reset, desvinculei contas e vinculei novamente, mas no adianta....
Alguns segmentos ele no baixa de jeito nenhum.
E indo pelo prprio Garmin, na guia segmentos do strava, ele mostra que o segmento est favoritado, e quando clico na opo baixar sempre da erro...
Se puder me ajudar, agradeo.
Obrigado
Voltar para o topo
Fininho Ver Drop Down

MACA - RJ
Opes de Post Opes de Post   Obrigado! (0) Obrigado!(0)   Citao de Fininho Citao de  ResponderResposta Link direto para este Post Enviado: 12 Nov 2020 as 00:15
0 meu tb parou de aparecer os favoritos da uma luz avila1406 como vc resolveu???
TENHO TOUR DESDE 1999 EM DVD QUEM QUISER MANDE EMAIL SEMFILHO(a)GMAIL.COM
Voltar para o topo
atilasmeneses Ver Drop Down

Rio de Janeiro
Opes de Post Opes de Post   Obrigado! (0) Obrigado!(0)   Citao de atilasmeneses Citao de  ResponderResposta Link direto para este Post Enviado: 24 Abr 2021 as 21:49
Estou com o mesmo problema. Apenas alguns dos segmentos favoritos do strava aparecem no dispositivo edge 830. Todos os dispositivos podem ser vistos na web no Garmin Connect, porem, apenas alguns vao para o dispositivo com a sincronizao. Por favor, alguem poderia dar uma dica?. 
Voltar para o topo
atilasmeneses Ver Drop Down

Rio de Janeiro
Opes de Post Opes de Post   Obrigado! (0) Obrigado!(0)   Citao de atilasmeneses Citao de  ResponderResposta Link direto para este Post Enviado: 24 Abr 2021 as 22:29
Percebi que os segmentos que so descida no aparecem dentro do garmin 830. Mais alguem com este problema?
Voltar para o topo

Responder Responder
  Compartilhar   

Ir para Permisses do Frum Ver Drop Down

Forum Software by Web Wiz Forums® version 11.06
Copyright ©2001-2016 Web Wiz Ltd.

X