Pedal.com.br Página inicial
Fórum Inicial Fórum Inicial > Fórum Mountain Biking > Cross-Country / Maratona / Eliminator / Uphill
  Novas Mensagens Novas Mensagens RSS Feed - SCOTT VOCE TEM UMA
   [REGRAS]    FAQ FAQ  Pesquisar no Fórum   Registrar Registrar  Entrar Entrar

Utilizamos cookies para melhorar a sua experiencia no site. Ao continuar navegando voce concorda com a nossa politica de privacidade.


SCOTT VOCE TEM UMA

 Responder Página  123 15>
Autor
Mensagem
  Tópico Pesquisar Tópico Pesquisar  Opções do Tópico Opções do Tópico
Gerson69 Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 11 Fev 2009
Curitiba
Offline
Mensagens:741
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Gerson69 Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Tópico: SCOTT VOCE TEM UMA
    Postado: 12 Ago 2009 as 23:02
Rapaziada pra quem curte Scott postem aii suas bikes
 
 
FELIZ COM TREK WAHOO TUNADA
Voltar ao Topo
WILLYLAU Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 30 Jul 2009
São Paulo
Offline
Mensagens:34
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar WILLYLAU Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 12 Ago 2009 as 23:30
Acabei do montar esse final de semana.. ate abri um topico pra escolher as peças e tal (so tinha comprado o quadro), ai a grana ficou meio curta, coloquei algumas peças meio provisorias mas gostei do resultado. Ta ai a fotinho dela...
 

Voltar ao Topo
lucas Bob filho Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 17 Jun 2009
Sao Paulo
Offline
Mensagens:317
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar lucas Bob filho Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 13 Ago 2009 as 00:46
Ainda preciso trocar algumas coisas dela como suspensao,selim....


http://img405.imageshack.us/img405/9664/scottlucas.jpg
Voltar ao Topo
lucas Bob filho Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 17 Jun 2009
Sao Paulo
Offline
Mensagens:317
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar lucas Bob filho Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 13 Ago 2009 as 00:51
Ooopps..coloquei errado.

Voltar ao Topo
Gerson69 Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 11 Fev 2009
Curitiba
Offline
Mensagens:741
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Gerson69 Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 13 Ago 2009 as 03:08
Mais algumas fotos da minha
 
URL=http://img12.imageshack.us/i/bikenova012.jpg/][/URL]
FELIZ COM TREK WAHOO TUNADA
Voltar ao Topo
Gerson69 Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 11 Fev 2009
Curitiba
Offline
Mensagens:741
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Gerson69 Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 13 Ago 2009 as 03:11
Mais uma
 
URL=http://img193.imageshack.us/i/bikenova011.jpg/][/URL]
FELIZ COM TREK WAHOO TUNADA
Voltar ao Topo
Gerson69 Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 11 Fev 2009
Curitiba
Offline
Mensagens:741
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Gerson69 Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 13 Ago 2009 as 03:14

FELIZ COM TREK WAHOO TUNADA
Voltar ao Topo
rd milk Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 16 Jul 2009
Fortaleza-CE
Offline
Mensagens:4
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar rd milk Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 13 Ago 2009 as 14:49
Gersão.

Qual é o tamanho do quadro???
Voltar ao Topo
wagon Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 23 Fev 2008
Santo André- SP
Offline
Mensagens:2193
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar wagon Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 13 Ago 2009 as 19:09
Ola pessoal!!! Aqui estão fotos da minha Scott Tampico...
Voltar ao Topo
Gerson69 Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 11 Fev 2009
Curitiba
Offline
Mensagens:741
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Gerson69 Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 13 Ago 2009 as 20:09
O meu é um quadro 21 pk tenho 1,94 de altura
 
Abçs
Gerson
 
Originalmente postado por rd milk rd milk escreveu:

Gersão.

Qual é o tamanho do quadro???
FELIZ COM TREK WAHOO TUNADA
Voltar ao Topo
josemar Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 15 Mar 2005
Valinhos - SP
Offline
Mensagens:704
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar josemar Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 13 Ago 2009 as 20:55
 
É de 2005, mas ainda curto muito.
É uma Scott Scale 50
Esta 100%
 
 
Josemar


Editado por josemar - 13 Ago 2009 as 20:56
Josemar Andrade
Valinhos/SP
Voltar ao Topo
hsouza Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 15 Ago 2008
São Paulo
Offline
Mensagens:31
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar hsouza Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 14 Ago 2009 as 01:24

minha aspect 50.

Voltar ao Topo
freddy_ba Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 24 Out 2007
Vitória da Conquista - Bahi
Offline
Mensagens:9
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar freddy_ba Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 30 Ago 2009 as 20:38
E ai pessoal? parabens pelas suas Scotts, entrei na turma tb Big smile. Comprei uma Scale 40 2009, tô agora só esperando chegar Sleepy.
Alguem sabe me dizer o peso das rodas da linha Scale de aluminio? Da Scale 70 a 40 as rodas são iguais com aros alex xc-44 disc, cubo scott comp na dianteira e Shimano FH-M525 na traseira.
Voltar ao Topo
freddy_ba Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 24 Out 2007
Vitória da Conquista - Bahi
Offline
Mensagens:9
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar freddy_ba Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 17 Set 2009 as 22:39
Sobre o peso das rodas, encontrei umas pra vender na minha cidade e aproveitei para pesar. A dianteira pesa 1010g e a traseira 1244g. Fazendo uma correcao nem todas as scales usa o cubo traseiro FH-M525, acho q soh a Scale 40 as outras inclusive a que pesei usa cubos Alivio.
Voltar ao Topo
PedalGerais Ver Drop Down


Cadastrado em: 18 Set 2009
São João Del Re
Offline
Mensagens:15
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar PedalGerais Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 18 Set 2009 as 01:22
Tive gostei... agora to com uma Giant... tão boa qto a Scott
Voltar ao Topo
Cacolima Ver Drop Down
Avatar
Restrito

Cadastrado em: 12 Nov 2009
Monte Alto - SP
Offline
Mensagens:2391
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Cacolima Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 12 Jul 2010 as 00:07
click to zoom
1 das 4 Scott da casa.
Voltar ao Topo
SSampaio Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 21 Out 2008
Uberlândia - MG
Offline
Mensagens:1557
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar SSampaio Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 12 Jul 2010 as 01:01
Caco meu fi,
Posta as outras aí.
Sua bike está nota 10. Só componentes de 1ª.
Abraços.

Negociação 100%: nickves,danik,zxr250,RICARDAO DA MAZZEI,jack_live,clarcker,Poncioh,Yurininja,EricPontes,Massau,Vrossi,ediavelar,crmendesme,gladiator25,rafa0800,fdalmeida
Voltar ao Topo
pedronevesBA Ver Drop Down
Avatar
Restrito

Cadastrado em: 06 Jan 2010
Salvador
Offline
Mensagens:1642
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar pedronevesBA Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 12 Jul 2010 as 01:08
Vou começar a me acostumar com pedal clipe e em breve coloco os orginais


Voltar ao Topo
JOAO_XC Ver Drop Down


Cadastrado em: 17 Jul 2009
Sto A de Posse
Offline
Mensagens:2473
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar JOAO_XC Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 12 Jul 2010 as 01:15
Caracolis Caco, Ignorante hein...Pesa 9kg fácil com essa suspa ai!
Eu tive uma dessa por 3 dias, a minha pesava 1264g, tunada sem os boss, coisa mais linda...LOL
Voltar ao Topo
pedronevesBA Ver Drop Down
Avatar
Restrito

Cadastrado em: 06 Jan 2010
Salvador
Offline
Mensagens:1642
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar pedronevesBA Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 12 Jul 2010 as 01:47
Originalmente postado por WILLYLAU WILLYLAU escreveu:

Acabei do montar esse final de semana.. ate abri um topico pra escolher as peças e tal (so tinha comprado o quadro), ai a grana ficou meio curta, coloquei algumas peças meio provisorias mas gostei do resultado. Ta ai a fotinho dela...
 



Ficou muito linda, fiquei surpreso com o quadro, muito bonito. Chegou a pesar a bike ?
Voltar ao Topo
FOCA Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 01 Fev 2010
Campinas SP
Offline
Mensagens:167
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar FOCA Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 12 Jul 2010 as 13:02
www.ecosbikers.com.br
PANGA PRÓ BIKERS
Voltar ao Topo
pedronevesBA Ver Drop Down
Avatar
Restrito

Cadastrado em: 06 Jan 2010
Salvador
Offline
Mensagens:1642
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar pedronevesBA Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 12 Jul 2010 as 18:35
Linda bike. Quantos mm tem essa suspa ?
Voltar ao Topo
raphaelxc Ver Drop Down


Cadastrado em: 22 Dez 2009
Offline
Mensagens:35
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar raphaelxc Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 12 Jul 2010 as 18:56


Uploaded with [URL=http://imageshack.us]ImageShack.us[/U
Voltar ao Topo
Cacolima Ver Drop Down
Avatar
Restrito

Cadastrado em: 12 Nov 2009
Monte Alto - SP
Offline
Mensagens:2391
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Cacolima Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 13 Jul 2010 as 01:39

Mais uma Scott para o topico.

click to zoom
 
Esta é da esposa
 
 
click to zoom
Voltar ao Topo
victorjh Ver Drop Down


Cadastrado em: 10 Set 2008
Offline
Mensagens:764
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar victorjh Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 13 Jul 2010 as 01:53
Recentemente Upada!



Uploaded with ImageShack.us
Voltar ao Topo
SSampaio Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 21 Out 2008
Uberlândia - MG
Offline
Mensagens:1557
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar SSampaio Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 13 Jul 2010 as 01:55
Nusga,
Quanta Scott em casa.
Eu tive uma Reflex 30 ano 2007. Gostava da geometria dela.
Abraço.
Negociação 100%: nickves,danik,zxr250,RICARDAO DA MAZZEI,jack_live,clarcker,Poncioh,Yurininja,EricPontes,Massau,Vrossi,ediavelar,crmendesme,gladiator25,rafa0800,fdalmeida
Voltar ao Topo
kekeroseberg Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 19 Mar 2010
João Pessoa-PB
Offline
Mensagens:617
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar kekeroseberg Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 14 Jul 2010 as 03:03
Segue as fotos da minha Aspect:

As primeiras fotos são na oficina que improvisei para a limpeza. Não tava com grana para comprar o tripé






Essas não ficaram muito boas, mas dá para ver a bike. Tirei os punhos originais (brancos), para não ter que cortá-los ao colocar os bar-ends (e colocar de volta na hora da venda). Guardei o selim da scott porque mesmo com bermuda apropriada (uso barbedo, mas creio que não seja gel) tava em matando (também observei se não era um problema de inclinação). Os pedais welgo troquei por m505 shimano, mas já percebi que deveria ter colocado pelo menos m520.









Já pensei em fazer ups, mas pensando bem (e lendo bastante o pedal), creio que vou usar bem esta bike e quando for na próxima, farei as escolhas mais acertadas... Eu comecei com uma mônaco (quadro) do meu irmão e pulei muito rápido para a Scott (com uns 3 meses de pedal) e por isso poderia ter feito melhores escolhas. Não estou reclamando da marca. Gosto muito. Contudo, poderia ter escolhido um modelo diferente ou ter comprado esta já com alguns ups.

Flw.
Specialized Epic Hardtail 2017
Voltar ao Topo
Benedoug Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 23 Jan 2008
Itu - SP
Offline
Mensagens:568
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Benedoug Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 14 Jul 2010 as 12:46

Quem da TERRA foi da TERRA sempre será.........hahahaha

Depois de um tempo afastado do mtb.....segue o "retorno"
 

 

Uploaded with ImageShack.us




Editado por Benedoug - 14 Jul 2010 as 12:48
...under construction!...
Voltar ao Topo
Gerson69 Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 11 Fev 2009
Curitiba
Offline
Mensagens:741
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Gerson69 Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 14 Jul 2010 as 14:21
Essa scale 70, acho o grafismo a mais bonita lindaaaa parabens
 
Originalmente postado por Benedoug Benedoug escreveu:

Quem da TERRA foi da TERRA sempre será.........hahahaha

Depois de um tempo afastado do mtb.....segue o "retorno"
 

 

Uploaded with ImageShack.us


FELIZ COM TREK WAHOO TUNADA
Voltar ao Topo
darlancs Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 02 Jan 2010
São Paulo
Offline
Mensagens:757
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar darlancs Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 14 Jul 2010 as 15:18
SCOTT ASPECT 20 com ups da minha esposa

Ups:
- PDV TRUVATIV STYLO GXP
- Pedal Clipless Shimano
- Selim Selle Italy transan X0


Uploaded with ImageShack.us







Editado por darlancs - 14 Jul 2010 as 15:19
Scott Aspect 20(2009)- Slx, Deore, Xcr, Alex, Truvativ GXP1, Selle Italia Transan X0, Freios Shimano Hidra, Scott Comp

KHS ALITE 2000 - Sram X7, Avid BB7, Avid SD7, Spinner Aeris, Vzan, Truvativ, FSA
Voltar ao Topo
CERSU Ver Drop Down


Cadastrado em: 09 Mar 2010
MG.
Offline
Mensagens:254
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar CERSU Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 22 Jul 2010 as 00:55
Originalmente postado por Gerson69 Gerson69 escreveu:

Essa scale 70, acho o grafismo a mais bonita lindaaaa parabens
 
Originalmente postado por Benedoug Benedoug escreveu:

Quem da TERRA foi da TERRA sempre será.........hahahaha

Depois de um tempo afastado do mtb.....segue o "retorno"
 

 

Uploaded with ImageShack.us


Então! Comprei uma igualzinha esta semana!!! Coloquei um Grupo Xt completo! Ta com 12,1Kgs!!
Logo posto a foto!
Abraço!
Pensando em dar um "UP" na Bike!!...fale comigo!



Voltar ao Topo
dudu666 Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 01 Abr 2010
Santa Cruz - RS
Offline
Mensagens:1777
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar dudu666 Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 22 Jul 2010 as 14:35
A esposa e a Scott dela Numa expedição para o Itaimbezinho em Cambará do Sul-RS, em fevereiro, após fazer as trilhas no Itaimbezinho fomos rumo a Serra do faxinal em SC a qual decemos e fomos até Torres -RS



Essa a foto da chegada em Torres-RS eu com minha Caloi antiga de 24v a freio a disco. Ponte sobre o Rio Mampituba divisa de RS-SC.

Voltar ao Topo
Fraper Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 02 Fev 2010
Brasília
Offline
Mensagens:74
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Fraper Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 22 Jul 2010 as 17:19
Minha Scott Scale 40 Ano 2009.
 
Voltar ao Topo
viniciusfuji Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 14 Mai 2010
Jundiai
Offline
Mensagens:373
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar viniciusfuji Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 25 Jul 2010 as 01:38
Tenho 2 scott uma aspect e outra reflex ambas muito bem montadas com otimos equipamentos futuramente coloco fotos, ja tive gary fisher trek caloi e fuji mas nenhuma foi tão boa quanto a scott
Voltar ao Topo
allmondega Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 22 Mai 2008
Rio de janeiro - RJ
Offline
Mensagens:1540
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar allmondega Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 26 Jul 2010 as 03:30
No meio de tantas máquinas tops lá vai a minha Scotzinha old school top. Comp Racing 96 CR
Esse quadro já teve montagens mais nobres mais alguns ups nele ainda estão por vir  
Até os macacos caem das árvores
Voltar ao Topo
allmondega Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 22 Mai 2008
Rio de janeiro - RJ
Offline
Mensagens:1540
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar allmondega Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 26 Jul 2010 as 20:34
Aí estão eles Big smile 

Uploaded with ImageShack.us


Uploaded with ImageShack.us
Belas rodas adquiridas aqui no fórum com o Beto cwb ótima compra.

Valeu Beto!!


Editado por allmondega - 26 Jul 2010 as 20:38
Até os macacos caem das árvores
Voltar ao Topo
Ariel Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 09 Ago 2010
Offline
Mensagens:126
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Ariel Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 14 Ago 2010 as 21:35
olá... alguem poderia indicar alguma loja onde eu possa encontrar somente um quadro scott e não a bike inteira?... obrigado desde já!
Go away
Voltar ao Topo
Hamud Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 12 Fev 2009
Curitiba - PR
Offline
Mensagens:7365
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Hamud Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 14 Ago 2010 as 22:46
A Brychta Bikes aqui em Ctba é representante oficial da marca, só que no site não tem nenhum quadro, não sei se vendem à vulso: http://www.brychtabikes.com.br
"Dai-me a serenidade para aceitar as coisas que não posso modificar, coragem para modificar aquelas que posso e sabedoria para distinguir umas das outras".

MTB-Caloi Elite FS
ROAD-Trek 1500 USPS
Voltar ao Topo
Adailto Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 04 Abr 2007
Colatina - ES
Offline
Mensagens:734
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Adailto Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 14 Ago 2010 as 23:40
Scott Scale RC 8400gr por  enquanto.


" Aquilo que não nos mata, nos torna mais técnico "
Voltar ao Topo
Ariel Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 09 Ago 2010
Offline
Mensagens:126
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Ariel Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 14 Ago 2010 as 23:43
Valeu ae... mais o problema é que eu não estou com tanta grana pra comprar uma montada... mais o WILLYLAU disse que comprou só o quadro dai eu fiquei interessado, mais obrigado...
Go away
Voltar ao Topo
 Responder Página  123 15>

Permissões do Fórum Ver Drop Down

Forum Software by Web Wiz Forums® version 12.07
Copyright ©2001-2024 Web Wiz Ltd.

 
 
 
 
 
 

X