Pedal.com.br Página inicial
Fórum Inicial Fórum Inicial > Assuntos Gerais > Fórum Principal
  Novas Mensagens Novas Mensagens RSS Feed - Scott Spark RC / Quem tem ?
   [REGRAS]    FAQ FAQ  Pesquisar no Fórum   Registrar Registrar  Entrar Entrar

Utilizamos cookies para melhorar a sua experiencia no site. Ao continuar navegando voce concorda com a nossa politica de privacidade.


Scott Spark RC / Quem tem ?

 Responder
Autor
Mensagem
  Tópico Pesquisar Tópico Pesquisar  Opções do Tópico Opções do Tópico
luis reimann Ver Drop Down


Cadastrado em: 01 Set 2016
londrina
Offline
Mensagens:131
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar luis reimann Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Tópico: Scott Spark RC / Quem tem ?
    Postado: 20 Nov 2017 as 09:48
Olá a todos,

Alguem ai tem qualquer um dos modelos das Scott Spark RC?
Nos conte o que está achando da Bike, Prós e contras.
Valeu.;
Voltar ao Topo
Cebo Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 25 Fev 2009
São Paulo
Offline
Mensagens:7206
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Cebo Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 20 Nov 2017 as 11:22
Opa, amigo! Beleza? Então, testamos a Spark e fizemos essa matéria bem legal. Não é a RC mais já ajuda bem. Alias, algum motivo para ser a RC? 

Seu guidão shalow pode salvar minhas costas!
http://www.pedal.com.br/forum/troco-guidao-fsa-carbon-monocoque-por-algum-shalow_topic59584.html
Voltar ao Topo
luis reimann Ver Drop Down


Cadastrado em: 01 Set 2016
londrina
Offline
Mensagens:131
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar luis reimann Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 20 Nov 2017 as 13:49
olá, já li esta materia.
Possuo Specialized Epic Ht, e vou migrar para Full, quero muito ficar na Specialized Epic Full Expert , mas tem uma bike que me chama a atenção é a Scott RC Team ou Word Cup.
Só isto ...
Voltar ao Topo
Cebo Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 25 Fev 2009
São Paulo
Offline
Mensagens:7206
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Cebo Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 20 Nov 2017 as 16:46
Aaaaa, entendi. Pergunto porque para muitos casos, a Spark parece ser mais legal do que a Spark RC. Mais suspa, geometria mais slack e peso bem parecido. No pedal que fizemos no Chácara Bike Park encontramos o Odair Pereira e ele estava de Spark. Diz ele que usa a bike para tudo, de treino a prova de Maratona. Wink
Seu guidão shalow pode salvar minhas costas!
http://www.pedal.com.br/forum/troco-guidao-fsa-carbon-monocoque-por-algum-shalow_topic59584.html
Voltar ao Topo
 Responder

Permissões do Fórum Ver Drop Down

Forum Software by Web Wiz Forums® version 12.07
Copyright ©2001-2024 Web Wiz Ltd.

 
 
 
 
 
 

X