Pedal.com.br Página inicial
Fórum Inicial Fórum Inicial > Assuntos Gerais > Fórum Principal
  Novas Mensagens Novas Mensagens RSS Feed - Scott Scale 980 2018 - CB
   [REGRAS]    FAQ FAQ  Pesquisar no Fórum   Registrar Registrar  Entrar Entrar

Utilizamos cookies para melhorar a sua experiencia no site. Ao continuar navegando voce concorda com a nossa politica de privacidade.


Scott Scale 980 2018 - CB

 Responder
Autor
Mensagem
  Tópico Pesquisar Tópico Pesquisar  Opções do Tópico Opções do Tópico
sergioitallo Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 18 Ago 2017
Paraíba
Offline
Mensagens:10
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (1) Agradecimentos(1)   Citar sergioitallo Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Tópico: Scott Scale 980 2018 - CB
    Postado: 17 Out 2017 as 11:47
Bom dia !

Caros amigos, vejam se vocês podem me ajudar:

Faz apenas dois anos que entrei nesse mundo incrível do mtb e estou querendo adquirir uma nova bike. Meus pedais são mais estradões e Singletrack. No momento, estou com a Specialized Pitch comp, pensei até em fazer upgrade, mas analisei e vi que ira gastar muito, então resolvi que a aquisição de uma nova seria o melhor para minha pessoa.

Eu gostaria de saber se essa Scott Scale 980-2018 vale a pena o Custo X Benefício ou se nesse valor poderia pegar algo melhor??

http://www.bikepointsc.com.br/produto/Bicicleta-Scott-Scale-980-2018-19807

Ficarei grato com ajuda de todos.

Voltar ao Topo
Flz Ver Drop Down


Cadastrado em: 20 Ago 2017
Florianópolis
Offline
Mensagens:66
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Flz Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 17 Out 2017 as 12:48
Segue outros modelos nessa faixa de preço:

http://www.ninerbikes.com.br/MY18-AIR-9-1-Star

http://sensebike.com.br/bikes/mountain-bikes/impact-sl/

https://www.trekbikes.com/br/pt_BR/bicicletas/mountain-bikes/mountain-bikes-para-cross-country/x-caliber/x-caliber-9/p/2050600-2018/?colorCode=grey

https://www.trekbikes.com/br/pt_BR/bicicletas/mountain-bikes/mountain-bikes-para-cross-country/x-caliber/x-caliber-8/p/2043600-2018/?colorCode=grey

E outro tópico que pode te ajudar:

https://www.pedal.com.br/forum/orcamento-de-r650000-para-mtb-sense-impact-sl_topic92046.html
Voltar ao Topo
ghd Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 19 Nov 2016
SP
Offline
Mensagens:4040
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar ghd Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 17 Out 2017 as 13:05
Custo benefício e Scott na mesma frase não combina muito bem
O amigo aí em cima deu boas sugestões. A Niner por exemplo é superior em praticamente tudo e custa menos.

Editado por ghd - 17 Out 2017 as 13:07
Voltar ao Topo
Bol Gola Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 14 Jun 2006
Goiânia
Offline
Mensagens:5988
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Bol Gola Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 17 Out 2017 as 13:27
Originalmente postado por sergioitallo sergioitallo escreveu:

Bom dia !

Caros amigos, vejam se vocês podem me ajudar:

Faz apenas dois anos que entrei nesse mundo incrível do mtb e estou querendo adquirir uma nova bike. Meus pedais são mais estradões e Singletrack. No momento, estou com a Specialized Pitch comp, pensei até em fazer upgrade, mas analisei e vi que ira gastar muito, então resolvi que a aquisição de uma nova seria o melhor para minha pessoa.

Eu gostaria de saber se essa Scott Scale 980-2018 vale a pena o Custo X Benefício ou se nesse valor poderia pegar algo melhor??


Ficarei grato com ajuda de todos.



Excelente bike! Já pedalei nela na versão 2017 em que é chamada de 965 e muda apenas as cores e até hoje tenho vontade de ter uma... No entanto esse preço de 8 mil está uma piada. Compre a Scale 965 que é a mesma bike e estão vendendo a 6500 em lojas oficiais e parcelando em até 10x sem juros. Aqui em Goiânia mesmo tem uma loja dessas. Segue o link:

https://produto.mercadolivre.com.br/MLB-860062819-bicicleta-29-scott-scale-965-grupo-sram-11v-tamanho-m17-nova-_JM
1986 - Caloi Cross Aero Free Light
1990 - Samchuly Master 18 marchas
2012 - KHS Alite 1000
2013 - Cannondale Flash F2
2015 - Trek X Caliber 7
Voltar ao Topo
CaioB Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 21 Out 2015
Mato Grosso
Offline
Mensagens:491
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar CaioB Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 17 Out 2017 as 13:30
Mercado livre acha bem mais barata do que na bike point
Voltar ao Topo
288vm Ver Drop Down


Cadastrado em: 27 Jul 2017
Jundiaí
Offline
Mensagens:286
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (1) Agradecimentos(1)   Citar 288vm Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 17 Out 2017 as 16:45
Comprei uma a +- 1mes e estou gostando bastante da bike
Comprei de um vendedor que busca no Paraguai e paguei 5.500,00
Nesse preço eu não compraria
Voltar ao Topo
NASSER Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 08 Ago 2017
São Paulo
Offline
Mensagens:122
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (1) Agradecimentos(1)   Citar NASSER Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 17 Out 2017 as 16:51
Dei uma olhada no site da Scott, e parece que somente a partir da 950 é que os quadros e suspensões são Boost...

Nesse caso, realmente a Niner air 9 1-star parece ter um custo-benefício imbatível...
Voltar ao Topo
ghd Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 19 Nov 2016
SP
Offline
Mensagens:4040
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar ghd Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 17 Out 2017 as 17:12
Agora se vc realmente faz questão da marca, sugiro olhar a Specialized Chisel Comp.
Vem com um quadro fenomenal (1350g), boost. Uma bike boa pra futuros upgrades.

Chisel Comp
Voltar ao Topo
CaioB Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 21 Out 2015
Mato Grosso
Offline
Mensagens:491
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar CaioB Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 17 Out 2017 as 17:18
Originalmente postado por ghd ghd escreveu:

Agora se vc realmente faz questão da marca, sugiro olhar a Specialized Chisel Comp.
Vem com um quadro fenomenal (1350g), boost. Uma bike boa pra futuros upgrades.

Chisel Comp

Essa Chisel ficou fenomenal de linda, pena que o valor é salgado (pelo menos pra mim, reles mortal) LOL
Voltar ao Topo
RuanRAC Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 06 Mai 2014
Natal/RN
Offline
Mensagens:2829
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar RuanRAC Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 17 Out 2017 as 17:25
se você encontrar a superfly da trek, elas estão com preços muito bons
Voltar ao Topo
Busa Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 12 Abr 2016
itajai
Offline
Mensagens:346
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Busa Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 17 Out 2017 as 19:46
Não foi esse modelo da Scott que tomou banho em Santos (Container ao mar...)?
Em sendo, cuidado com preços baixos, a própria importadora estava avisando aos incautos...
Voltar ao Topo
Bol Gola Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 14 Jun 2006
Goiânia
Offline
Mensagens:5988
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Bol Gola Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 17 Out 2017 as 19:58
Originalmente postado por Busa Busa escreveu:

Não foi esse modelo da Scott que tomou banho em Santos (Container ao mar...)?
Em sendo, cuidado com preços baixos, a própria importadora estava avisando aos incautos...


Acredito que sim. A própria marca fez um alerta e colocou os números de série das versões envolvidas no acidente.
1986 - Caloi Cross Aero Free Light
1990 - Samchuly Master 18 marchas
2012 - KHS Alite 1000
2013 - Cannondale Flash F2
2015 - Trek X Caliber 7
Voltar ao Topo
ghd Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 19 Nov 2016
SP
Offline
Mensagens:4040
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar ghd Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 17 Out 2017 as 20:16
Originalmente postado por Busa Busa escreveu:

Não foi esse modelo da Scott que tomou banho em Santos (Container ao mar...)?
Em sendo, cuidado com preços baixos, a própria importadora estava avisando aos incautos...


O que não está tendo por aqui é preço baixo haha. Mas é bom deixar avisado mesmo.

Vi esse post agora no Facebook. A bike parece que tem um preço legal, mas tem que conviver com o quadro "padrão Oggi" de qualidade.

Voltar ao Topo
sergioitallo Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 18 Ago 2017
Paraíba
Offline
Mensagens:10
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar sergioitallo Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 17 Out 2017 as 21:00
Verdade, a bike ficou um espetáculo! Só o preço que é ridículo kkkkkkkkkkk
Voltar ao Topo
CaioB Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 21 Out 2015
Mato Grosso
Offline
Mensagens:491
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar CaioB Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 17 Out 2017 as 21:13
Originalmente postado por ghd ghd escreveu:

Originalmente postado por Busa Busa escreveu:

Não foi esse modelo da Scott que tomou banho em Santos (Container ao mar...)?
Em sendo, cuidado com preços baixos, a própria importadora estava avisando aos incautos...


O que não está tendo por aqui é preço baixo haha. Mas é bom deixar avisado mesmo.

Vi esse post agora no Facebook. A bike parece que tem um preço legal, mas tem que conviver com o quadro "padrão Oggi" de qualidade.


Pois é, tenho uma BW 7.2 2015 o quadro é bem parecido, só que mais feio LOL
Não é um quadro ruim, problema é que parece que parou no tempo, mesmo as versões 2018 não tem nem cabeamento interno. Fora eu querer trocar apenas pq o quadro é pequeno pra mim, a Oggi nunca deu problemas.

E leves são mesmo, por incrível que pareça.
Voltar ao Topo
Bol Gola Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 14 Jun 2006
Goiânia
Offline
Mensagens:5988
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Bol Gola Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 17 Out 2017 as 22:11
Originalmente postado por ghd ghd escreveu:

Originalmente postado por Busa Busa escreveu:

Não foi esse modelo da Scott que tomou banho em Santos (Container ao mar...)?
Em sendo, cuidado com preços baixos, a própria importadora estava avisando aos incautos...


O que não está tendo por aqui é preço baixo haha. Mas é bom deixar avisado mesmo.

Vi esse post agora no Facebook. A bike parece que tem um preço legal, mas tem que conviver com o quadro "padrão Oggi" de qualidade.



O povo brasileiro ser analfabeto eu até deixo passar, mas a própria OGGi escrever 12.600kg como peso da bike é de doer heim!!!Dead
1986 - Caloi Cross Aero Free Light
1990 - Samchuly Master 18 marchas
2012 - KHS Alite 1000
2013 - Cannondale Flash F2
2015 - Trek X Caliber 7
Voltar ao Topo
CaioB Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 21 Out 2015
Mato Grosso
Offline
Mensagens:491
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar CaioB Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 17 Out 2017 as 22:19
Originalmente postado por Bol Gola Bol Gola escreveu:

Originalmente postado por ghd ghd escreveu:

Originalmente postado por Busa Busa escreveu:

Não foi esse modelo da Scott que tomou banho em Santos (Container ao mar...)?
Em sendo, cuidado com preços baixos, a própria importadora estava avisando aos incautos...


O que não está tendo por aqui é preço baixo haha. Mas é bom deixar avisado mesmo.

Vi esse post agora no Facebook. A bike parece que tem um preço legal, mas tem que conviver com o quadro "padrão Oggi" de qualidade.



O povo brasileiro ser analfabeto eu até deixo passar, mas a própria OGGi escrever 12.600kg como peso da bike é de doer heim!!!Dead

Pelo menos você deixou passar o "buster 110"
Deve ser os alto falantes Buster LOL
Voltar ao Topo
ghd Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 19 Nov 2016
SP
Offline
Mensagens:4040
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar ghd Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 17 Out 2017 as 22:19
Originalmente postado por Bol Gola Bol Gola escreveu:

Originalmente postado por ghd ghd escreveu:

Originalmente postado por Busa Busa escreveu:

Não foi esse modelo da Scott que tomou banho em Santos (Container ao mar...)?
Em sendo, cuidado com preços baixos, a própria importadora estava avisando aos incautos...


O que não está tendo por aqui é preço baixo haha. Mas é bom deixar avisado mesmo.

Vi esse post agora no Facebook. A bike parece que tem um preço legal, mas tem que conviver com o quadro "padrão Oggi" de qualidade.



O povo brasileiro ser analfabeto eu até deixo passar, mas a própria OGGi escrever 12.600kg como peso da bike é de doer heim!!!Dead

E o eixo Buster?

Hahaha, nem sei se é errado ou não, mas ficou bizarro.
Voltar ao Topo
Thiagof Ver Drop Down


Cadastrado em: 27 Mar 2018
São Paulo
Offline
Mensagens:55
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Thiagof Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 27 Mar 2018 as 13:28
Boa tarde!!

Uma Scott 990 (2018) nova por 4.000 reais ou uma Scott 980 (2018) por 4.860 reais. Vale a pena??
Obg
Voltar ao Topo
Cebo Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 25 Fev 2009
São Paulo
Offline
Mensagens:7206
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Cebo Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 27 Mar 2018 as 14:51
Galera, teste da Scale 980 2018 ta no ar - https://www.pedal.com.br/teste-scott-scale-980-2018_texto12711.html
Seu guidão shalow pode salvar minhas costas!
http://www.pedal.com.br/forum/troco-guidao-fsa-carbon-monocoque-por-algum-shalow_topic59584.html
Voltar ao Topo
 Responder

Permissões do Fórum Ver Drop Down

Forum Software by Web Wiz Forums® version 12.07
Copyright ©2001-2024 Web Wiz Ltd.

 
 
 
 
 
 

X