Pedal.com.br Página inicial
Fórum Inicial Fórum Inicial > Assuntos Gerais > Fórum Principal
  Novas Mensagens Novas Mensagens RSS Feed - Scott scale 10 carbon 26" ou trek marlin 7 29"
   [REGRAS]    FAQ FAQ  Pesquisar no Fórum   Registrar Registrar  Entrar Entrar

Utilizamos cookies para melhorar a sua experiencia no site. Ao continuar navegando voce concorda com a nossa politica de privacidade.


Scott scale 10 carbon 26" ou trek marlin 7 29"

 Responder
Autor
Mensagem
  Tópico Pesquisar Tópico Pesquisar  Opções do Tópico Opções do Tópico
Farenaud Ver Drop Down


Cadastrado em: 17 Fev 2018
curitiba
Offline
Mensagens:1
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Farenaud Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Tópico: Scott scale 10 carbon 26" ou trek marlin 7 29"
    Postado: 17 Fev 2018 as 13:01
Estou voltabdo a andar de bike depois de muuuitos anos, e obviamente estou perdido sobre o que comprar.

Li algums tópicos aqui falando das vantagens e desvantagens de aros 26 e 29.

Minha dúvida é a seguinte: estou entre uma scott scale 10 de carbono com aro 26" (usada) ou uma trek marlin 7 nova. Ambas por 4000

A scott tem grupo x0 e pesa 10,5kg. A trek vem com grupo altus/acera e pesa 14,5kg.

Tenho 175cm de altura e usarei a bike diariamente na cidade e umas trilhas no fds. Inicialmente me encantei pela scott, mas me alertaram sobre ser aro 26.

A questão é se daqui a um ano resolver trocar de bike, em qual perderei mais dinheiro, na que já é usada e que o preço está despencando por ser 26 ou se na nova, que passará a ser usada...


Voltar ao Topo
ghd Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 19 Nov 2016
SP
Offline
Mensagens:4040
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar ghd Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 17 Fev 2018 as 21:59
Não vou comentar sobre a usada, mas não compre uma Marlin 7 por 4k, não vale o que custa.
Tem muito opção melhor nessa faixa de preço.

Voltar ao Topo
Cebo Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 25 Fev 2009
São Paulo
Offline
Mensagens:7206
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Cebo Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 18 Fev 2018 as 14:56
Tem coisa com preço melhor do que essa Merlin no mercado, cara. Bike 26 é legal e tal, eu mesmo usei muitos anos mas hoje não volto por nada. Eu gosto muito das 29 e até hoje fico impressionado com a capacidade que elas tem de passar por cima das coisas. LOL
Seu guidão shalow pode salvar minhas costas!
http://www.pedal.com.br/forum/troco-guidao-fsa-carbon-monocoque-por-algum-shalow_topic59584.html
Voltar ao Topo
 Responder

Permissões do Fórum Ver Drop Down

Forum Software by Web Wiz Forums® version 12.07
Copyright ©2001-2024 Web Wiz Ltd.

 
 
 
 
 
 

X