Pedal.com.br Página inicial
Fórum Inicial Fórum Inicial > Fórum Mountain Biking > Cross-Country / Maratona / Eliminator / Uphill
  Novas Mensagens Novas Mensagens RSS Feed - Scott G-Zero Roubada no Alto da Boa Vista - RJ
   [REGRAS]    FAQ FAQ  Pesquisar no Fórum   Registrar Registrar  Entrar Entrar

Utilizamos cookies para melhorar a sua experiencia no site. Ao continuar navegando voce concorda com a nossa politica de privacidade.


Scott G-Zero Roubada no Alto da Boa Vista - RJ

 Responder
Autor
Mensagem
  Tópico Pesquisar Tópico Pesquisar  Opções do Tópico Opções do Tópico
BosTaurus Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 23 Mai 2011
Rio de Janeiro
Offline
Mensagens:7
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar BosTaurus Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Tópico: Scott G-Zero Roubada no Alto da Boa Vista - RJ
    Postado: 06 Abr 2012 as 23:10
Galera,

Sei que é difícil, mas se alguém tiver notícias dessa bike, eu agradeço.
E fica aqui o alerta, fui abordado hoje (06/04/2012) por dois desgraçados em uma fazer vermelha na subida do Alto da Boa Vista. Os dois estavam armados, eu tentei resistir e tomei uma porrada com um capacete na nuca que me deixou tonto e os caras me levaram a bike. 

Especificações:

Quadro Scott G-zero FX-1 prata e preto
Suspensão: Bomber Z1 FR prata
Grupo : Deore LX
Freios Avid Juicy 5
Rodas Vzan Everest



Que raiva!!!!

Mais sorte para todos.
Voltar ao Topo
elvistiepo Ver Drop Down


Cadastrado em: 28 Fev 2012
SP
Offline
Mensagens:59
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar elvistiepo Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 06 Abr 2012 as 23:16
Cara não resista nunca, sua vida não vale uma bake!
Voltar ao Topo
pietropetris Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 05 Jan 2011
SC
Offline
Mensagens:95
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar pietropetris Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 07 Abr 2012 as 00:18
Kra a porrada na cabeça poderia ter sido um tiro! Não resista, esses kras tem sangue frio e se importam com a grana que querem, a vida dos outros que se dane...

Já cadastrou sua bike no Bikes Roubadas? O link aê, quem sabe pode te ajudar! http://www.bicicletasroubadas.com.br/ 


Voltar ao Topo
stevenson Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 17 Dez 2011
Campinas
Offline
Mensagens:528
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar stevenson Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 07 Abr 2012 as 01:12
Nossa amigo, sei que é osso ser roubado mas tente não ter essa atitude casso aconteça algo do tipo novamente.....tomare que nunca mais aconteça claro.....eu particularmente já passei por isso duas vexes uma com moto e outra no meu serviço.....procuro abaixar a cabeça e erguer as mão e não fazer nenhum movimento brusco.

Hoje em dia os tranqueira não pensam duas vexes pra meter uma bala na gente, espero que encontre a bike, faça o que o amigo pietropetris disse cadastre a bike no link acima e boa sorte.
Voltar ao Topo
LucianoBsB Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 09 Dez 2011
Offline
Mensagens:888
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar LucianoBsB Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 07 Abr 2012 as 01:39
Sinto pela bike e pelo aperto.
É o que  o pessoal aí disse. Não vale a pena resistir por N fatores.
Saiu, inclusive, uma reportagem em uma revista de grande circulação no ano passado abordando justamente esse assunto dos malacos que matam justamente porque reagiram. La diziam que o grande arrependimento deles não era a vida que tiraram, mas o fato de terem sido presos e que o roubo, para eles, é um negócio e que pelo bem roubado eles matam, sem remorsos, pela simples reação...
Voltar ao Topo
medina1984 Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 30 Set 2008
Rio de Janeiro
Offline
Mensagens:462
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar medina1984 Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 07 Abr 2012 as 02:10
Q horas aconteceu o roubo??

Fez BO?


KONA Fire Mountain 2008
Myamura Ciclotour 2010
Pinarello FP1 2011
Pinarello Gan 2020
Voltar ao Topo
lflopes Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 02 Out 2009
Recreio - RJ
Offline
Mensagens:162
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar lflopes Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 07 Abr 2012 as 02:24
Tava sozinho ou em grupo? O grupo com quem eu ando tem um pedal agendado lá amanhã, fiquei até com receio de ir. Fica de olho no ML e balcao...
Scott Speedster S20
Scott Scale S60
Voltar ao Topo
medina1984 Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 30 Set 2008
Rio de Janeiro
Offline
Mensagens:462
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar medina1984 Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 07 Abr 2012 as 02:29
Manda fotos da bike tb.

Fica mais fácil.
KONA Fire Mountain 2008
Myamura Ciclotour 2010
Pinarello FP1 2011
Pinarello Gan 2020
Voltar ao Topo
digaorj Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 27 Abr 2010
Rio de Janeiro
Offline
Mensagens:522
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar digaorj Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 07 Abr 2012 as 02:44
Q horas foi, em q altura da subida? Subia pela muda ou pela barra?
Voltar ao Topo
BosTaurus Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 23 Mai 2011
Rio de Janeiro
Offline
Mensagens:7
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar BosTaurus Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 07 Abr 2012 as 03:22
É povo, sei que minha vida vale mais que a bike. Mas que da raiva isso dá!!
Pô, do que que adianta ter uma bike se não da pra andar né.

Respondendo aos colegas, o roubo foi hoje as 16:00. Eu estava sozinho, subindo pelo lado da tijuca.
Foi próximo a uma estatua de um leão que fica numa das áreas gramadas da subida.

Fiquem espertos com motoqueiros com carona. Eles passaram por mim, deram a volta e quando eu pensei em dar a volta eles já estavam encima de mim. Os dois estavam armados.

Depois do ocorrido eu fui descendo apé e logo encontrei uma viatura. Demos uma busca na região, mas é quase impossível recuperar uma bike aqui com tanta viela e beco.

Vou postar uma foto logo.

Valeu.
Voltar ao Topo
BosTaurus Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 23 Mai 2011
Rio de Janeiro
Offline
Mensagens:7
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar BosTaurus Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 07 Abr 2012 as 03:30
Segue o link da foto da bike roubada:

http://imageshack.us/photo/my-images/801/dsc06324l.jpg/
Voltar ao Topo
BetinhoTacca Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 03 Out 2008
PresEpitacio-SP
Offline
Mensagens:481
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar BetinhoTacca Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 07 Abr 2012 as 04:14
Ajudando!!



Boa sorte brother!!!

Suspa traseira e disco chamam a atenção dos malacos!!
Voltar ao Topo
Vash77 Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 01 Jan 2011
Santa Catarina
Offline
Mensagens:2864
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Vash77 Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 07 Abr 2012 as 04:19
Sozinho, 4 da tarde, não é muito legal passar por ali, ainda mais num feriado como este.


O pessoal costuma pedalar em peso pela manhã, das 6:00am até umas 9 horas, melhor horário que tem para pedalar ali.
Voltar ao Topo
luislafranga Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 03 Dez 2011
Limeira
Offline
Mensagens:87
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar luislafranga Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 07 Abr 2012 as 06:54
Infelizmente hoje em dia ter bicicleta com freio a disco chama MUITO atenção, é tão mais facil roubar do que ir la e sofrer pra comprar uma ;/ 


BOA SORTE CARA - torço pro voce ;D
MUITO MAIS QUE MODINHA - UM ESTILO DE VIDA :D
Voltar ao Topo
sakamoto Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 08 Mar 2011
Brasília
Offline
Mensagens:85
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar sakamoto Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 07 Abr 2012 as 15:35
Caraca!
Já aconteceu comigo uma vez, dois muleques, um com 38 e outro de olho, me assaltaram no caminho para casa... bike zerada, um Schwinn Mesa, original (tava pagando ainda!!!!). Na hora, olhei o revólver do muleque, jurava que tava sem munição, mas na hora tive sangue frio e não reagi... Podia ter um único cartucho, que me podia me deixar aleijado e nunca mais poderia pedalar. Uma bike não vale sua vida ou a sua saúde! Graças a Deus, já tive um monte de bikes depois dessa, continuo no pedal. Faz mais isso não, e bota o nr de série do quadro no fórum, as vezes os colegas ajudam a encontrar caso esteja a venda em algum lugar. A minha bike tava a venda no Mercado livre, fiz um BO, mas acabou que o vendedor descobriu (fiz várias perguntas, se tinha nota, qual o nr do quadro, etc) e sumiu de novo. 
Abraço!
Specialized Epic 2020 full suspension
Voltar ao Topo
gustavomurad Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 05 Fev 2012
Rio de Janeiro
Offline
Mensagens:848
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar gustavomurad Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 07 Abr 2012 as 18:21
Que M****, tomara que você consiga achar.

Ao menos você ainda está 100% para trabalhar e comprar outra.

Vagabundo que te roubou não tem em mente o real valor da bicicleta... E vagabundo quando está atrás de dinheiro eles ficam rodando, e quando acham a vítima vão em cima, certamente eles não queriam a bike, mas você estava lá na hora errada.

O importante é não reagir, um homem foi morto na subida da pote perto da descida ao Caju por não entregar a moto para dois bandidos em uma outra moto. 

Uma vez eu atravessando a ponte de carro vi passarem una 8 caras em motos pequenas 2 em cada moto, fiquei com medo deles fazerem alguma coisa e acelerei bastante, pois sabia que aquelas motos pequenas e com peso não passariam dos 120km/h.

Como sempre repito a celebre frase, bandido bom é bandido morto, enterrado de pé para não ocupar espaço.
Imposto é Roubo
Voltar ao Topo
JMY-MTB Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 12 Abr 2009
Rio de Janeiro
Offline
Mensagens:143
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar JMY-MTB Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 07 Abr 2012 as 19:44
Cara, subo ABV pelo menos 1 vez ao mês, sempre de manhã mas em grupo nunca sozinho pra tentar minimizar o risco. A boa notícia é que vc está bem. Como já disseram vá a delegacia e faça BO.
Sua bike é um modelo raro, dificil encontrar alguma parecida, pricipalmente o quadro. Minha dica é vc imprimir varias cópias dessa foto e sair distribuindo para as bicicletarias da região com seu contato. Coloque uma pequena recompensa, tipo 150 reais, pode não parecer mais vai ajudar bastante. Uma hora ela vai aparecer em alguma lojinha pra fazer serviço mesmo que seja não mão de alguém que comprou desses vagabundos. Boa sorte.


Editado por JMY-MTB - 07 Abr 2012 as 19:48
JMY = Jimmy
Voltar ao Topo
gugubq Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 21 Out 2008
barbacena
Offline
Mensagens:242
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar gugubq Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 07 Abr 2012 as 20:10
Cara, não dá pra reagir nessas situações de assalto. Mas a ideia de fazer cartazes da bike e recompensa é ótima, até porque nem que seja trocar pneu ou camara de ar, a bike vai ter de ir a uma bicicletaria.
Não existe vitória sem honra!!
Voltar ao Topo
gustavomurad Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 05 Fev 2012
Rio de Janeiro
Offline
Mensagens:848
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar gustavomurad Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 07 Abr 2012 as 21:07
Nesse caso e em outros, uma bike cara tipo 10 mil dilmas ou mais valeria fazer seguro?

Alguém já fez?
Imposto é Roubo
Voltar ao Topo
Uruguaio_SP Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 20 Out 2011
São Paulo - ZS
Offline
Mensagens:256
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Uruguaio_SP Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 07 Abr 2012 as 21:19
Voltar ao Topo
Semeador Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 26 Mar 2012
Rio de Janeiro
Offline
Mensagens:86
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Semeador Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 25 Abr 2012 as 14:56
Po cara, realmente comcordo com o camarada que disse que vc estava no lugar errado na hora errada. Esses caras não devem conhecer nada de bike, estavam passando por ali te viram, viram uma bike que tem cara de ser cara e te roubaram.
 
Uma bike dessas é até difícil pro cara vender depois.
 
Concordo tbm com o pessoal que falou que de manhã é mais seguro, eu sempre faço esse percurso pela manhã, saio de casa 06h e volto perto de 8h.
 
De qq modo, o importante é que vc está bem e vai poder comprar outra de novo enquanto eles estão se drogando ou bebendo e vão apodrecer muito antes de vc.
 
Boa sorte na busca pela bike, como eu moro na região, se ver qq bike com quadro igual te dou um alô.
 
Abs,
 
Oxer - Xr210 (2012)
Voltar ao Topo
MAS Ver Drop Down


Cadastrado em: 28 Set 2011
Rio de Janeiro
Offline
Mensagens:333
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar MAS Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 25 Abr 2012 as 16:19
Cara vou ficar de olho e divulgar para conhecidos. 

Quadro raro vai ser facil achar sua bike!

Coloca a foto da sua bike por todas as oficinas de bike na tijuca, centro.. zona sul.  é um bom inicio.... 
Voltar ao Topo
MAS Ver Drop Down


Cadastrado em: 28 Set 2011
Rio de Janeiro
Offline
Mensagens:333
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar MAS Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 25 Abr 2012 as 16:24
divulga no facebook tb
Voltar ao Topo
bito Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 29 Jul 2010
Niterói-RJ
Offline
Mensagens:422
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar bito Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 26 Abr 2012 as 13:41
Já recuperei a bike roubada de um amigo. Certo dia pedalando encontramos uma senhora pedalando a bike dele. Levamos para a delegacia e recuperamos a bike. Ela tinha comprado do filho de uma empregada doméstica. Ela não tinha nota.
Divulga o máximo que puder e acompanha os sites. Talvez dê para recuperar.
Felizmente vc está bem. Lamentamos a perda.
Abs.
Vinicius
Voltar ao Topo
 Responder

Permissões do Fórum Ver Drop Down

Forum Software by Web Wiz Forums® version 12.07
Copyright ©2001-2024 Web Wiz Ltd.

 
 
 
 
 
 

X