Pedal.com.br Página inicial
Fórum Inicial Fórum Inicial > Fórum Estrada / Speed / Triathlon / Duathlon > Estrada - Speed / Track / Ciclocross
  Novas Mensagens Novas Mensagens RSS Feed - Scott CR1
   [REGRAS]    FAQ FAQ  Pesquisar no Fórum   Registrar Registrar  Entrar Entrar

Utilizamos cookies para melhorar a sua experiencia no site. Ao continuar navegando voce concorda com a nossa politica de privacidade.


Scott CR1

 Responder Página  12>
Autor
Mensagem
  Tópico Pesquisar Tópico Pesquisar  Opções do Tópico Opções do Tópico
cesarf Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 01 Jun 2012
Sampa
Offline
Mensagens:144
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar cesarf Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Tópico: Scott CR1
    Postado: 20 Jun 2013 as 16:53
< ="text/">

Srs,

uma loja aqui em UK esta com uma promocao de quadro da

Scott CR1 Pro Road Frame Set w/Threaded BB (2012)

por 449,00GBP (~ R$ 1500,00) e Scott CR1 Pro (HMF) Road Frame Set (2012) por 499,00GBP (~ R$ 1749,00)

http://www.westbrookcycles.co.uk/scott-m12#m12:c112


Estou colocando que vou gastar mais umas 500 libras com o restante dos componentes (grupo ultegra possivelmente), dando um total de 1000 libras na bike completa.


Já estava planejando trocar a minha bike atual (Spz Allez) em alguns meses para possivelmente uma Bianchi, mas sei que para comprar uma Bianchi com as mesmas especificacoes dessa Scott, o preco vai ser bem superior à 1000 libras.


O que falta para eu bater o martelo é o fator tesao, nunca andei, nem nunca vi uma Scott de perto.. então não sei como que é - apesar de saber que a marca é renomada e famosa pelo carbono.


O que os Srs. me falam? Vale mesmo a pena? CR1 Pro ou a Pro HMF?

[]'s


****

Editado: Não tem mais a CR1 Pro Small - então agora é só na Pro HMF




Editado por cesarf - 30 Ago 2013 as 06:15
Voltar ao Topo
sassota Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 30 Mar 2009
São Paulo
Offline
Mensagens:9146
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar sassota Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 20 Jun 2013 as 16:58
tenho uma, gosto muito, acho uma baita bike.

Eu iria na HMF, a minha não é, mas quando comprei não pude escolher.
a verdade absoluta é uma só e cada um tem a sua...
Voltar ao Topo
bruno_h2 Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 02 Mar 2010
São Paulo - SP
Offline
Mensagens:1477
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar bruno_h2 Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 20 Jun 2013 as 17:00
Pode ir sem erro, scott é de confiança sim e um monte de gente aqui no BR roda com bikes da marca, mas é claro que não é tão exclusiva quanto uma bianchi...

Eu iria na hmf mesmo pois o carbono é superior e o quadro certamente deve ser mais leve do que o modelo normal... E a diferença de 50 libras nem é considerável também...
Voltar ao Topo
chenyenpin Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 12 Jul 2011
Belo Horizonte
Offline
Mensagens:68
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar chenyenpin Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 20 Jun 2013 as 17:42
Cesarf, sai de uma specialized tarmac pro toda de carbono e agora usando uma scott speedsters60, porem as peças da tarmac. Senti muita diferença. ESTOU GOSTA DO DEMAIS DA GEOMETRIA DESSA SCOTT, sinto que ela é mais rapida na retomada, tenho um amigo que usa uma cr1 pro, ele falou q nao troca por nada!!!!
Voltar ao Topo
cesarf Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 01 Jun 2012
Sampa
Offline
Mensagens:144
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (1) Agradecimentos(1)   Citar cesarf Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 20 Jun 2013 as 17:51
Comprei!!!
O frame é como este ai:
499 libras, realmente muito barato, outras lojas aqui vendendo o mesmo frame por 1300 libras.
Agora é so esperar chegar, vender a bike atual e comprar o resto dos componentes!!






Originalmente postado por bruno_h2 bruno_h2 escreveu:

Pode ir sem erro, scott é de confiança sim e um monte de gente aqui no BR roda com bikes da marca, mas é claro que não é tão exclusiva quanto uma bianchi...

Eu iria na hmf mesmo pois o carbono é superior e o quadro certamente deve ser mais leve do que o modelo normal... E a diferença de 50 libras nem é considerável também...
Voltar ao Topo
cesarf Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 01 Jun 2012
Sampa
Offline
Mensagens:144
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar cesarf Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 20 Jun 2013 as 17:52
Putz se vc que ja saiu de uma full carbon já sentiu essa diferenca, imagino eu que to andando de Allez Full Aluminio, rs... (brincadeira, o garfo é carbono).


Originalmente postado por chenyenpin chenyenpin escreveu:

Cesarf, sai de uma specialized tarmac pro toda de carbono e agora usando uma scott speedsters60, porem as peças da tarmac. Senti muita diferença. ESTOU GOSTA DO DEMAIS DA GEOMETRIA DESSA SCOTT, sinto que ela é mais rapida na retomada, tenho um amigo que usa uma cr1 pro, ele falou q nao troca por nada!!!!
Voltar ao Topo
profclayton Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 27 Ago 2008
Sorocaba
Offline
Mensagens:2422
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar profclayton Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 20 Jun 2013 as 19:52
Cesar vai na boa O HMF é muito bom a bike é muito leve... você vai gostar da bike eu tenho uma com Sram Red só o ano que é 2011... bike top a minha com as rodas de corrida pesa 7,200g...

Vai gostar
Voltar ao Topo
paulohenriqueback Ver Drop Down


Cadastrado em: 22 Out 2011
Sto Amaro/SC
Offline
Mensagens:208
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar paulohenriqueback Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 20 Jun 2013 as 21:36
[QUOTE=cesarf]Comprei!!!
O frame é como este ai:
499 libras, realmente muito barato, outras lojas aqui vendendo o mesmo frame por 1300 libras.
Agora é so esperar chegar, vender a bike atual e comprar o resto dos componentes!!







Eu tenho uma igual a essa, a bike é muito confortável! os quadros de carbono da Scott são muito bem feitos...
Voltar ao Topo
cesarf Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 01 Jun 2012
Sampa
Offline
Mensagens:144
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (1) Agradecimentos(1)   Citar cesarf Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 24 Jun 2013 as 13:08
Hoje cedo eles entregaram o frame e vou ser bem sincero, rs, o frame de carbono parece de brinquedo, de tao leve que é.. 

Agora é vender a Allez para comprar o resto dos componentes. Alguém ai interessado? Rs

Vamos as fotos:










Peso do frame: ~1kg



Peso do garfo: ~250gr





Editado por cesarf - 24 Jun 2013 as 13:08
Voltar ao Topo
Voodoo Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 01 Nov 2008
Curitiba - PR
Offline
Mensagens:15435
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Voodoo Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 24 Jun 2013 as 13:37
Nossa, de graça o quadro! 
PauloR2

Viciado em sofrimento
Voltar ao Topo
paulosav Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 17 Abr 2012
São Paulo
Offline
Mensagens:956
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar paulosav Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 24 Jun 2013 as 15:53
lindão hein!! parabéns pelo UP!
Voltar ao Topo
Almir Natal RN Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 12 Ago 2012
B. Gonçalves-RS
Offline
Mensagens:1197
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Almir Natal RN Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 24 Jun 2013 as 22:14
Lindo demais. Parabéns, queria eu poder fazer um up desses.
Treinar e superar limites, mesmo que o objetivo não seja o topo.
Voltar ao Topo
Carvalho_BR Ver Drop Down
Avatar
Restrito

Cadastrado em: 04 Jul 2009
Minas Gerais
Offline
Mensagens:4184
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (3) Agradecimentos(3)   Citar Carvalho_BR Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 25 Jun 2013 as 08:42
parabens, comprou uma bike q foi top durante varios anos.

todas as CR1 de 2010 em diante sao em carbono HMF.
ate 2009 ainda achava elas em carbono HMX (apenas no modelo CR1 SL).

os dois modelos citados pelo colega sao HMF. a diferenca entre eles é q a de 449 libras teria central com rosca e a de 499 libras tem central pressfit (inclusive da pra ver na foto q ela ja veio com os rolamentos - por isso a diferenca de preço). Sassota, a sua tambem é em carbono HMF.

mas arruma uma balanca decente, né? rsrsrsrsrs
esse garfo pesa 340g e o quadro pesa 990g (se for tamanho M)

bons treinos!

Voltar ao Topo
RICARDOLIMAB Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 17 Fev 2009
São Paulo
Offline
Mensagens:95
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar RICARDOLIMAB Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 04 Jul 2013 as 10:51
Obrigado peda dica Cesar!
Acabei de encomendar a minha...excelente preço mesmo com transporte e impostos!

Scott CR1 Pro (HMF) Road Frame Set (2012)

< ="http://www.westbrookcycles.co.uk/s-c6/road-s-c112/scott-cr1-pro-hmf-road--set-2012-p194664" method="post" id="add_to_basket_" style="margin: 0px; padding: 0px;">
Now From $759.17 (Delivery from $380.35)
Was: $1,976.27 You Save: $1,217.10 (62%)
Voltar ao Topo
SamucaM Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 26 Jan 2012
Curitiba
Offline
Mensagens:576
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar SamucaM Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 04 Jul 2013 as 11:31
Nossa, chegou a escorrer uma lágrima aqui, lindíssima a bike, parabéns.
Voltar ao Topo
Almir Natal RN Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 12 Ago 2012
B. Gonçalves-RS
Offline
Mensagens:1197
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Almir Natal RN Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 04 Jul 2013 as 13:49
Originalmente postado por RICARDOLIMAB RICARDOLIMAB escreveu:

Obrigado peda dica Cesar!
Acabei de encomendar a minha...excelente preço mesmo com transporte e impostos!

Scott CR1 Pro (HMF) Road Frame Set (2012)

< ="http://www.westbrookcycles.co.uk/s-c6/road-s-c112/scott-cr1-pro-hmf-road--set-2012-p194664" method="post" id="add_to_basket_" style="margin: 0px; padding: 0px;">
Now From $759.17 (Delivery from $380.35)
Was: $1,976.27 You Save: $1,217.10 (62%)


Depois quando chegar posta relatos, dos valores e tals.

Parabéns pela compra.
Treinar e superar limites, mesmo que o objetivo não seja o topo.
Voltar ao Topo
CleberLucio Ver Drop Down


Cadastrado em: 04 Mar 2011
Niterói / RJ
Offline
Mensagens:989
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar CleberLucio Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 04 Jul 2013 as 14:18
Originalmente postado por sassota sassota escreveu:

tenho uma, gosto muito, acho uma baita bike.

Eu iria na HMF, a minha não é, mas quando comprei não pude escolher.

Sassota,

O quadro é rígido ou tem foco maior no conforto?

Obrigado!
Cleber Lucio
Voltar ao Topo
sassota Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 30 Mar 2009
São Paulo
Offline
Mensagens:9146
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar sassota Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 04 Jul 2013 as 14:25
a CR1 é a bike q a Greenedge usou pra correr Paris-Roubaix. Teoricamente deve ter tecnologia voltada para absorver mais impacto, mas não tive muitas bikes pra poder dizer se é voltada pra conforto ou rigidez. A unica coisa q posso dizer é q gosto bastante dela e me atende muito bem.
a verdade absoluta é uma só e cada um tem a sua...
Voltar ao Topo
CleberLucio Ver Drop Down


Cadastrado em: 04 Mar 2011
Niterói / RJ
Offline
Mensagens:989
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar CleberLucio Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 04 Jul 2013 as 14:49
Originalmente postado por sassota sassota escreveu:

a CR1 é a bike q a Greenedge usou pra correr Paris-Roubaix. Teoricamente deve ter tecnologia voltada para absorver mais impacto, mas não tive muitas bikes pra poder dizer se é voltada pra conforto ou rigidez. A unica coisa q posso dizer é q gosto bastante dela e me atende muito bem.

"Matei a charada" no site da Scott: é CONFORTO!

"The CR1 offers the perfect balance of performance and comfort. Designed to save the rider from shock and vibration created by rough roads, the CR1 is the ideal choice for the enthusiast or racer who wants to enjoy long rides but doesn’t want to feel beat up at the end of the day. The shock damping is so effective that it has even helped racers in the pro peloton tame the dreaded cobbles of Paris-Roubaix."

Tradução livre do Google:

"A CR1 oferece o equilíbrio perfeito entre desempenho e conforto. Projetada para salvar o piloto contra choques e vibrações criadas por estradas ásperas, a CR1 é a escolha ideal para o entusiasta ou piloto que queira desfrutar de longos passeios, mas não quer sentir bater no final do dia. O amortecimento é tão eficaz que ela ajudou os pilotos do pelotão pro a domar as temidas pedras da Paris-Roubaix."
Cleber Lucio
Voltar ao Topo
RICARDOLIMAB Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 17 Fev 2009
São Paulo
Offline
Mensagens:95
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar RICARDOLIMAB Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 04 Jul 2013 as 17:11
Correção: Acabaram de fazer o estorno no cartão de crédito... a promoção é somente para Inglaterra, não entregam para o Brasil!
Pena...
Voltar ao Topo
profclayton Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 27 Ago 2008
Sorocaba
Offline
Mensagens:2422
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar profclayton Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 04 Jul 2013 as 17:55
Poxa uma pena heim... perdeu uma puta bike... é maravilhosa...
Voltar ao Topo
Almir Natal RN Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 12 Ago 2012
B. Gonçalves-RS
Offline
Mensagens:1197
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Almir Natal RN Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 04 Jul 2013 as 18:08
Originalmente postado por RICARDOLIMAB RICARDOLIMAB escreveu:

Correção: Acabaram de fazer o estorno no cartão de crédito... a promoção é somente para Inglaterra, não entregam para o Brasil!
Pena...


Ricardo tenta ver com o Cesar se tu num pode comprar enviar pro endereço dele e ele te enviar como presente, se der sorte nem taxado você é, agora tem que ver com o Cesar se ele aceita. hehehe.
Treinar e superar limites, mesmo que o objetivo não seja o topo.
Voltar ao Topo
chibasss Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 22 Dez 2011
lages sc
Offline
Mensagens:357
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar chibasss Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 04 Jul 2013 as 20:03
eu tinha duas scott cr1, uma SL e outra igual a essa, inclusive na cor vermelho fosco..

mas há uma pequena diferença de peso e rigidez no quadro, e isso é perceptível, o sl é mais rígido.

vendi uma e comprei uma tarmac s works, e senti uma diferença MONSSSSSTRA  em rigidez do quadro principalmente em subidas..

já a scott, é uma bela bike  para estardas ruins, muiiiiito mais suave e da menos dores na lombar, falo com maestria, as estradas onde ando aqui na minha região são horríveis..


mas parabéns pela aquisição, eu sou fã da scott cr1..
Voltar ao Topo
Carvalho_BR Ver Drop Down
Avatar
Restrito

Cadastrado em: 04 Jul 2009
Minas Gerais
Offline
Mensagens:4184
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Carvalho_BR Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 04 Jul 2013 as 20:41
como eu disse antes, a CR1 era a bike top da scott, antes de surgirem as addict e as foil.
ou seja, ela nunca foi voltada pra conforto - era a bike de corrida MESMO - e ainda é
a geometria é a mesma e a unica coisa q mudou foi q a scott deixou de usar fibra HMX nela, passando a usar somente HMF (fibra composta com modulus menor) - e ao lancar as addict com a frente mais baixa e fibra HMX, a CR1 perdeu o status de "top racing model"

se as addict nao tivessem surgido, as CR1 seriam o modelo top da scott ate hj.


Voltar ao Topo
Carvalho_BR Ver Drop Down
Avatar
Restrito

Cadastrado em: 04 Jul 2009
Minas Gerais
Offline
Mensagens:4184
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Carvalho_BR Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 04 Jul 2013 as 20:45
Originalmente postado por RICARDOLIMAB RICARDOLIMAB escreveu:

Obrigado peda dica Cesar!
Acabei de encomendar a minha...excelente preço mesmo com transporte e impostos!

Scott CR1 Pro (HMF) Road Frame Set (2012)

< ="http://www.westbrookcycles.co.uk/s-c6/road-s-c112/scott-cr1-pro-hmf-road--set-2012-p194664" method="post" id="add_to_basket_" style="margin: 0px; padding: 0px;">
Now From $759.17 (Delivery from $380.35)
Was: $1,976.27 You Save: $1,217.10 (62%)


mesmo com transporte e impostos????
pelas minhas contas ia dar quase 5000 reais... e isso seria só quadro/garfo.
deu sorte de nao terem aceito teu cartão, tu ia tomar uma tremenda toba...


Voltar ao Topo
Carvalho_BR Ver Drop Down
Avatar
Restrito

Cadastrado em: 04 Jul 2009
Minas Gerais
Offline
Mensagens:4184
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Carvalho_BR Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 04 Jul 2013 as 20:47
detalhe: fiz as contas imaginando q esse preco é dolar - mas se esse preco de 759+380 tá em libras esterlinas, pior ainda...bem mais q 5mil reais q ia dar...
Voltar ao Topo
txavier90 Ver Drop Down

Restrito

Cadastrado em: 23 Jun 2013
Rio de janeiro
Offline
Mensagens:1
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar txavier90 Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 04 Jul 2013 as 23:42
Que coisa linda!!! Adoro preto fosco.
Voltar ao Topo
cesarf Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 01 Jun 2012
Sampa
Offline
Mensagens:144
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar cesarf Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 05 Jul 2013 as 05:27
Essa promocao é UK only mesmo.
Mas la na Merlin eles estao vendendo o grupo 105 black por 350 libras (aqui a entrega e gratis).
Ja pedi um preto para colocar na CR1. Semana que vem vou montá-la e posto as fotos!
Allezz Allezz!!

Originalmente postado por RICARDOLIMAB RICARDOLIMAB escreveu:

Obrigado peda dica Cesar!
Acabei de encomendar a minha...excelente preço mesmo com transporte e impostos!

Scott CR1 Pro (HMF) Road Frame Set (2012)

< ="http://www.westbrookcycles.co.uk/s-c6/road-s-c112/scott-cr1-pro-hmf-road--set-2012-p194664" method="post" id="add_to_basket_" style="margin: 0px; padding: 0px;">
Now From $759.17 (Delivery from $380.35)
Was: $1,976.27 You Save: $1,217.10 (62%)
Voltar ao Topo
RICARDOLIMAB Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 17 Fev 2009
São Paulo
Offline
Mensagens:95
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar RICARDOLIMAB Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 05 Jul 2013 as 09:13
Pedi para entregar na casa de uma amiga que mora em Londres.
Sub Total     $632.64
Delivery     $0.00
VAT     $126.53
Grand Total     $759.17
Deve chegar no Brasil custando R$ 3.300,00... Aqui o preço é de R$ 5.600,00.
Quando chegar ...se chegar eu conto...
Voltar ao Topo
rogkm Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 21 Set 2009
Rio de Janeiro
Offline
Mensagens:62
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar rogkm Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 06 Jul 2013 as 07:45
Alguem tentou comprar com envio para o Brasil?
Voltar ao Topo
TFHG Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 19 Ago 2011
SP, Interior
Offline
Mensagens:990
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (1) Agradecimentos(1)   Citar TFHG Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 06 Jul 2013 as 08:08
Originalmente postado por rogkm rogkm escreveu:

Alguem tentou comprar com envio para o Brasil?


Olá!
Se tivesse lido o tópico com atenção teria visto que no dia 04/07 o forista RICARDOLIMAB postou


"Obrigado peda dica Cesar!
Acabei de encomendar a minha...excelente preço mesmo com transporte e impostos!

Scott CR1 Pro (HMF) Road Frame Set (2012)

< ="http://www.westbrookcycles.co.uk/s-c6/road-s-c112/scott-cr1-pro-hmf-road--set-2012-p194664" method="post" id="add_to_basket_" style="margin: 0px; padding: 0px;">
Now From $759.17 (Delivery from $380.35)
Was: $1,976.27 You Save: $1,217.10 (62%)



Depois, no m mesmo dia ele postou:

"
C
orreção: Acabaram de fazer o estorno no cartão de crédito... a promoção é somente para Inglaterra, não entregam para o Brasil!
Pena...
KHS Flite 300 "upgrade" 105 + Ultegra
GT Avalanche Expert

Experiência traz consigo bom senso. E boa parte dela é adquirida pela falta dele!
Voltar ao Topo
e-debortoli Ver Drop Down
Avatar
Restrito

Cadastrado em: 04 Dez 2009
Florianópolis
Offline
Mensagens:1184
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar e-debortoli Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 08 Jul 2013 as 13:04
Melhor quadro que já tive, inclusive tenho 3 de tanto que gosto da CR1, boa escolha parabéns!!!
Voltar ao Topo
cesarf Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 01 Jun 2012
Sampa
Offline
Mensagens:144
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar cesarf Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 11 Jul 2013 as 07:14
Ainda falta passar os cabos, que eu achei q ja vinham cortados no tamanho certo, mas nao.. então comprei um cortador que deve chegar amanhã e 

Pneus, que por eqto vou transferir os Rubino vermelhos da minha Spz pra ver como fica, se ficar bom (como eu imagino q vao) ai compro novos.

Selim branco (temporariamente da Spz) e fita de guidão branca também.

Pedais brancos, também da Spz, mas vou comprar pedais cinza/preto  105 para combinar com o grupo

E mais pra frente vou trocar o cabeamento que veio com o grupo por JagWire, cinza  ou vermelho. Preciso pensar nisso.

Também tenho que  cortar a sobra do garfo, alguem ai tem experiencia nisso? Eu vi na internet e parece nao ser grande coisa, só cortar com cuidado com uma serrinha (30 dentes, ja tenho aqui) no limite da mesa, é isso mesmo?


Até agora 6kgs. Estou calculando que depois de pronta ela vai pesar uns 7,2 +/-
Componentes até agora:
Guidao: Deda RHM02 Black Road Handlebar Black 44cm
Mesa: Deda Zero1 Road Stem Black 100mm
Grupo:  Shimano 105 5700
Rodas: Shimano RS30





Editado por cesarf - 11 Jul 2013 as 07:19
Voltar ao Topo
marcoaleite Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 28 Out 2010
São Paulo
Offline
Mensagens:5059
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar marcoaleite Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 11 Jul 2013 as 10:12
Cesar, só fique a tento a quantidade máxima de espaçadores que pode-se utilizar abaixo da mesa no tubo de garfos full carbon. Se não me engano os SPZ só podem utilizar 2 ou 3, aí precisa verificar o que a Scott recomenda. E sobre cortar, se ainda tiver dúvidas do setup deixe um espaçador acima da mesa até certificar que não precisará subir a mesa.
Voltar ao Topo
cesarf Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 01 Jun 2012
Sampa
Offline
Mensagens:144
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar cesarf Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 11 Jul 2013 as 10:19
Marco, entendi que sao 2 também, já que vieram no "kit" do quadro. Mas eu to pensando em deixar somente 1, pra deixar o guidão mais baixo e a bike mais agressiva. 
Confesso que não tinha pensado em deixar 1 espacador acima da mesa.. vou deixar assim pra testar o setup e não me arrepender no corte depois.

Originalmente postado por marcoaleite marcoaleite escreveu:

Cesar, só fique a tento a quantidade máxima de espaçadores que pode-se utilizar abaixo da mesa no tubo de garfos full carbon. Se não me engano os SPZ só podem utilizar 2 ou 3, aí precisa verificar o que a Scott recomenda. E sobre cortar, se ainda tiver dúvidas do setup deixe um espaçador acima da mesa até certificar que não precisará subir a mesa.


Editado por cesarf - 11 Jul 2013 as 10:20
Voltar ao Topo
rodo2502 Ver Drop Down


Cadastrado em: 12 Nov 2007
sp - zona oeste
Offline
Mensagens:152
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar rodo2502 Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 11 Jul 2013 as 15:43
< id="786a98db-498a-8397-590b-49a6e8b38cb0" width="0" height="0" ="application/gas-s-abn">lembre-se que como esse garfo a espiga eh de carbono, vc vai precisar usar uma aranha especial para espiga de carbono.
Voltar ao Topo
sassota Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 30 Mar 2009
São Paulo
Offline
Mensagens:9146
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar sassota Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 11 Jul 2013 as 16:07
q não se chama aranha, e sim expander.
a verdade absoluta é uma só e cada um tem a sua...
Voltar ao Topo
ftmonjardim Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 22 Mai 2012
Bragança Pta
Offline
Mensagens:1021
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar ftmonjardim Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 11 Jul 2013 as 18:25
Originalmente postado por cesarf cesarf escreveu:

Marco, entendi que sao 2 também, já que vieram no "kit" do quadro. Mas eu to pensando em deixar somente 1, pra deixar o guidão mais baixo e a bike mais agressiva. 
Confesso que não tinha pensado em deixar 1 espacador acima da mesa.. vou deixar assim pra testar o setup e não me arrepender no corte depois.

Originalmente postado por marcoaleite marcoaleite escreveu:

Cesar, só fique a tento a quantidade máxima de espaçadores que pode-se utilizar abaixo da mesa no tubo de garfos full carbon. Se não me engano os SPZ só podem utilizar 2 ou 3, aí precisa verificar o que a Scott recomenda. E sobre cortar, se ainda tiver dúvidas do setup deixe um espaçador acima da mesa até certificar que não precisará subir a mesa.
quer um conselho? deixa 2 embaixo e 1 em cima e então corte, faça um bikefit ande alguns meses e dai sim voce corta a espiga mais baixa com apenas 1 espaçador embaixo, pois mesmo a geometria da scott ser bem confortável, vale a pena primeiro testar, pois depois que cortado só colocando outro garfo.
btw, linda demais está ficando a bike. 
abraços
Voltar ao Topo
Marquinhos Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 04 Out 2004
Bento Gonçalves - RS
Offline
Mensagens:4954
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Marquinhos Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 11 Jul 2013 as 19:02
A regra para espiga de carbono é sempre deixar um espaçador pequeno acima da mesa. Pode ser 2-3mm... 

Editado por Marquinhos - 11 Jul 2013 as 19:02
Voltar ao Topo
RICARDOLIMAB Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 17 Fev 2009
São Paulo
Offline
Mensagens:95
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar RICARDOLIMAB Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 27 Jul 2013 as 19:26

Uploaded with ImageShack.us


Chegou e já está montada...
Grato pela dica!
Voltar ao Topo
 Responder Página  12>

Permissões do Fórum Ver Drop Down

Forum Software by Web Wiz Forums® version 12.07
Copyright ©2001-2024 Web Wiz Ltd.

 
 
 
 
 
 

X