Pedal.com.br Página inicial
Fórum Inicial Fórum Inicial > Assuntos Gerais > Fórum Principal
  Novas Mensagens Novas Mensagens RSS Feed - Scott CR1 Plasma TT 2009 por R$5500 compensa?
   [REGRAS]    FAQ FAQ  Pesquisar no Fórum   Registrar Registrar  Entrar Entrar

Utilizamos cookies para melhorar a sua experiencia no site. Ao continuar navegando voce concorda com a nossa politica de privacidade.


Scott CR1 Plasma TT 2009 por R$5500 compensa?

 Responder
Autor
Mensagem
  Tópico Pesquisar Tópico Pesquisar  Opções do Tópico Opções do Tópico
caiowirthmann Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 14 Jan 2020
Santo André
Offline
Mensagens:16
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar caiowirthmann Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Tópico: Scott CR1 Plasma TT 2009 por R$5500 compensa?
    Postado: 21 Jan 2021 as 07:57
Eu tava garimpando uma bike usada pra comprar quando me deparei com essa anunciada em uma loja. As informações que tenho dela são:

- Scott CR1 Plasma TT plasma 2009 tamanho S, quadro e garfo de carbono
- clip T2 cobra
- Grupo shimano 105
- Rodas mavic krysium equipe
- Não consegui identificar qual a marca dos trocadores no clip, imagino que seja shimano tbm

Pelas fotos aparenta estar em boas condições, mas só da pra saber vendo pessoalmente (sabado eu vou dar uma olhada nela pessoalmente na loja)

Supondo que esteja tudo em ordem com ela, compensaria por esse valor? (É provável que na hora tenha algum desconto, já que tenho a intenção de pagar a vista no debito)

Eu sempre curti pra caramba contra relogio e tenho a intenção de ter uma, mas não sei se compensaria pegar essa, continuar procurando ou pegar uma road mesmo e só colocar um clip nela


Voltar ao Topo
danber2512 Ver Drop Down


Cadastrado em: 16 Out 2020
Belo Horizonte
Offline
Mensagens:39
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar danber2512 Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 22 Jan 2021 as 00:10
Originalmente postado por caiowirthmann caiowirthmann escreveu:

Eu tava garimpando uma bike usada pra comprar quando me deparei com essa anunciada em uma loja. As informações que tenho dela são:

- Scott CR1 Plasma TT plasma 2009 tamanho S, quadro e garfo de carbono
- clip T2 cobra
- Grupo shimano 105
- Rodas mavic krysium equipe
- Não consegui identificar qual a marca dos trocadores no clip, imagino que seja shimano tbm

Pelas fotos aparenta estar em boas condições, mas só da pra saber vendo pessoalmente (sabado eu vou dar uma olhada nela pessoalmente na loja)

Supondo que esteja tudo em ordem com ela, compensaria por esse valor? (É provável que na hora tenha algum desconto, já que tenho a intenção de pagar a vista no debito)

Eu sempre curti pra caramba contra relogio e tenho a intenção de ter uma, mas não sei se compensaria pegar essa, continuar procurando ou pegar uma road mesmo e só colocar um clip nela




Acho que dá pra fechar nos 5k.

Se pensar que uma nova desse nível beira os 20k, o preço está OK.

A questão é ver a integridade do quadro/garfo, estado da fita do guidão e desgaste do kit de transmissão. Tudo isso entra na negociação.

Estando tudo bem, é sim uma boa compra.
Voltar ao Topo
MarcosTri Ver Drop Down


Cadastrado em: 13 Out 2017
Salvador
Offline
Mensagens:72
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar MarcosTri Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 22 Jan 2021 as 09:05
O preço está razoável, considerando que uma bike TT nova está custando cerca de R$ 25.000,00.
Tenha cuidado ao verificar o estado do quadro, garfo, guidão e clip. Procure arranhões de uma possível queda. Verifique se o canote não foi cortado e se dá para ajustar ao seu fit.
Após comprar faça uma revisão geral nela. Se você tiver que trocar o cassete e a corrente vai gastar entre R$ 500,00  e R$ 600,00 (fora a revisão e a troca de algum componente interno).
Citei os custos pois é importante saber que o mundo do ciclismo vai fazer você gastar dinheiro de vez em quando.
Eu tenho muita vontade de comprar uma TT, mas por enquanto me contento com uma road.
Voltar ao Topo
 Responder

Permissões do Fórum Ver Drop Down

Forum Software by Web Wiz Forums® version 12.07
Copyright ©2001-2024 Web Wiz Ltd.

 
 
 
 
 
 

X