Pedal.com.br Página inicial
Fórum Inicial Fórum Inicial > Assuntos Gerais > Fórum Principal
  Novas Mensagens Novas Mensagens RSS Feed - Scott aspect 980 2020 ou oggi 7.3 2020
   [REGRAS]    FAQ FAQ  Pesquisar no Fórum   Registrar Registrar  Entrar Entrar

Utilizamos cookies para melhorar a sua experiencia no site. Ao continuar navegando voce concorda com a nossa politica de privacidade.


Scott aspect 980 2020 ou oggi 7.3 2020

 Responder
Autor
Mensagem
  Tópico Pesquisar Tópico Pesquisar  Opções do Tópico Opções do Tópico
dinallo Ver Drop Down


Cadastrado em: 28 Mai 2020
pres prudente
Offline
Mensagens:5
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar dinallo Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Tópico: Scott aspect 980 2020 ou oggi 7.3 2020
    Postado: 25 Jul 2020 as 15:17
Depois de anos sem bicicleta, quero voltar a pedalar, estou em dúvida entre a scott aspect 980 2020 e a oggi 7.3 2020, ambas semi novas e no mesmo valor.

Estou por fora do que é bom no momento, se alguém puder me ajudar qual das duas vale mais a pena.

Ambas estão por 6 mil reais
Voltar ao Topo
fabiomuniz Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 20 Ago 2018
Petropolis - RJ
Offline
Mensagens:167
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar fabiomuniz Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 25 Jul 2020 as 16:22
Originalmente postado por dinallo dinallo escreveu:

Depois de anos sem bicicleta, quero voltar a pedalar, estou em dúvida entre a scott aspect 980 2020 e a oggi 7.3 2020, ambas semi novas e no mesmo valor.

Estou por fora do que é bom no momento, se alguém puder me ajudar qual das duas vale mais a pena.

Ambas estão por 6 mil reais

Vc quis dizer Scott Scale né? A Scott Aspect 980 que achei é com freio vbrake e  grupo shimano tourney, não vale 6 mil

Se for a Scale e as duas estiverem original, na minha opinião a Scott só tem o nome e o quadro de melhor que a Oggi.

A Oggi 7.3 tem freios e cubos deore enquanto a scott tem freios e cubos altus. A suspensão também  tem diferença, Manitou Makhour da Oggi contra Suntour XCR da Scott, não sei a diferença de qualidade das duas suspensão, mas pela diferença do preço entre elas, eu acho que a Oggi ganha. O grupo é o mesmo para as duas.


Voltar ao Topo
dinallo Ver Drop Down


Cadastrado em: 28 Mai 2020
pres prudente
Offline
Mensagens:5
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar dinallo Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 25 Jul 2020 as 17:11

Isso mesmo, escrevi errado, o correto é scale
Voltar ao Topo
Carllos Ver Drop Down


Cadastrado em: 15 Abr 2020
Foz do Iguaçu
Offline
Mensagens:135
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Carllos Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 25 Jul 2020 as 19:19
Oggi sem pensar 2x! Muito mais bike, mais leve, componentes melhores.

Enfim na Scott você tá pago pelo quadro e nome, mas a oggi tem um ótimo quadro e garantia vitalícia, pedal clip de série ainda por cima, suspensão melhor e mais leve. Enfim é uma bike melhor, mais leve e com configuração superior.

Dependendo de quando o cara comprou a Oggi ainda vai ter o 1 ano de seguro ( no caso agora alguns meses )

Voltar ao Topo
RuanRAC Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 06 Mai 2014
Natal/RN
Offline
Mensagens:2824
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar RuanRAC Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 26 Jul 2020 as 14:24
não é tão fácil quando se trada de bike usada. Veja as condições gerais de ambas, se tiveram upgrades ou downgrades, veja como está a corrente e o cassete, pneu...

bikes tão novas sendo vendidas como usadas podem indicar que o cara não curtiu e podem ser uma barbada, mas tem um cupins de aço por ai que acabam com uma bike pois não sabem quanto custa manter o equipamento bem cuidado


Editado por RuanRAC - 26 Jul 2020 as 14:26
meu Strava: https://www.strava.com/athletes/4907071
Voltar ao Topo
RuanRAC Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 06 Mai 2014
Natal/RN
Offline
Mensagens:2824
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar RuanRAC Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 26 Jul 2020 as 14:28
Originalmente postado por RuanRAC RuanRAC escreveu:

não é tão fácil quando se trada de bike usada. Veja as condições gerais de ambas, se tiveram upgrades ou downgrades, veja como está a corrente e o cassete, pneu...

bikes tão novas sendo vendidas como usadas podem indicar que o cara não curtiu e podem ser uma barbada, mas tem um cupins de aço por ai que acabam com uma bike pois não sabem quanto custa manter o equipamento bem cuidado

em caso de empate... oggi tem conjunto melhor, verifique só o fit 
meu Strava: https://www.strava.com/athletes/4907071
Voltar ao Topo
gm1987 Ver Drop Down


Cadastrado em: 12 Jun 2019
Sapucaia do Sul
Offline
Mensagens:2038
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar gm1987 Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 27 Jul 2020 as 07:46
O que ninguém liga é que a OGGI tem componentes melhores mas uma geometria bem atrasada em relação as "gringas"...

Componentes desgastam e precisam ser trocados... Quadro não... Por isso eu SEMPRE iria na SCOTT...
Voltar ao Topo
 Responder

Permissões do Fórum Ver Drop Down

Forum Software by Web Wiz Forums® version 12.07
Copyright ©2001-2024 Web Wiz Ltd.

 
 
 
 
 
 

X