| PEDAL | HOME | ARTIGOS | BIKES | CLASSIFICADOS | FORUM | FOTOS | VIDEOS | NOTICIAS | TRILHAS | SERVICOS | CONTATO | + |
Frum Incio Frum Incio > Assuntos Gerais > Frum Principal
  Tpicos recentes Tpicos recentes RSS Feed - Scott 930 vs Sense Impact Pro vs Spz Rockhopper
   [REGRAS]    Ajuda Ajuda  Procurar no frum   Registrar Registrar  Entrar Entrar

Utilizamos cookies para melhorar a sua experiencia no site. Ao continuar navegando voce concorda com a nossa politica de privacidade.

Scott 930 vs Sense Impact Pro vs Spz Rockhopper

Responder Responder
Autor
Mensagem
  Tpico Procurar Tpico Procurar  Opes do Tpico Opes do Tpico
grecaso21 Ver Drop Down

SAO LUIS
Opes de Post Opes de Post   Obrigado! (0) Obrigado!(0)   Citao de grecaso21 Citao de  ResponderResposta Link direto para este Post Tpico: Scott 930 vs Sense Impact Pro vs Spz Rockhopper
    Enviado: 07 Jan 2020 as 10:06
Pedal Friends!
UMA grande duvida, para escolher minha primeira bike, estou entre scott 930 2020, sense IMPACT PRO 2020, specialized Rockhopper Expert 1X 2020, qual seria a melhor escolha para comear no MTB. ORCAMENTO inicial 6k para comprar uma bike. faz muita diferenca suspensao a ar ou nao ?
Voltar para o topo
tzattera Ver Drop Down

Caxias do Sul
Opes de Post Opes de Post   Obrigado! (0) Obrigado!(0)   Citao de tzattera Citao de  ResponderResposta Link direto para este Post Enviado: 07 Jan 2020 as 11:21
Opa.

Nessa faixa de preo e configurao eu tou de olho na Trek XCaliber 7 e 8. Chegou a avaliar essas??
Voltar para o topo
grecaso21 Ver Drop Down

SAO LUIS
Opes de Post Opes de Post   Obrigado! (0) Obrigado!(0)   Citao de grecaso21 Citao de  ResponderResposta Link direto para este Post Enviado: 08 Jan 2020 as 11:19
Ainda no vou dar uma olhada, podem ser interesantes, s no consigo entender por que a sense tem timos componentes, at suspenso rock shox a ar, ser que a tecnologia do quadro deles muito ruim?
Voltar para o topo
grecaso21 Ver Drop Down

SAO LUIS
Opes de Post Opes de Post   Obrigado! (0) Obrigado!(0)   Citao de grecaso21 Citao de  ResponderResposta Link direto para este Post Enviado: 12 Jan 2020 as 22:14
Pedal friends.
Alguma outra sugesto. Ou alguma observao. Ainda estou a procura
Voltar para o topo
ghd Ver Drop Down

SP
Opes de Post Opes de Post   Obrigado! (0) Obrigado!(0)   Citao de ghd Citao de  ResponderResposta Link direto para este Post Enviado: 12 Jan 2020 as 22:51
Originalmente Postado por grecaso21 grecaso21 Escreveu:

Ainda no vou dar uma olhada, podem ser interesantes, s no consigo entender por que a sense tem timos componentes, at suspenso rock shox a ar, ser que a tecnologia do quadro deles muito ruim?

O quadro bom s que pesado.

Outras opes so Oggi 7.4 e 7.5 
Guia de Bikes por faixa de preo => AQUI
Voltar para o topo
AndreaH Ver Drop Down

Marlia
Opes de Post Opes de Post   Obrigado! (0) Obrigado!(0)   Citao de AndreaH Citao de  ResponderResposta Link direto para este Post Enviado: 13 Abr 2020 as 21:51
Poderiam me indicar um modelo para iniciante oramento ate 4700.0 entre Specialized e cannondale?
Voltar para o topo
luizsalles Ver Drop Down

Opes de Post Opes de Post   Obrigado! (0) Obrigado!(0)   Citao de luizsalles Citao de  ResponderResposta Link direto para este Post Enviado: 23 Abr 2020 as 10:12
se ainda estiver procurando sugiro fazer um bike fit ou pelo menos medir suas "medidas" e  testar em alguns sites para verificar tamanhos de quadro (top tube, etc....) 

garanto que isso ser mais importante do que as peas e marcas...

j tive gary fisher, specialized, trek e hoje me ajustei com scott mas a aspect...... pq a scale no iria atender as minhas necessidades.

detalhe tenho 45 anos e com passar do tempo as medidas e alinhamento com minha fisionomia foram mais importantes para manter longos pedais do que qq outra coisa...

Luiz Salles
Voltar para o topo

Responder Responder
  Compartilhar   

Ir para Permisses do Frum Ver Drop Down

Forum Software by Web Wiz Forums® version 11.06
Copyright ©2001-2016 Web Wiz Ltd.

X