Pedal.com.br Página inicial
Fórum Inicial Fórum Inicial > Assuntos Gerais > Fórum Principal
  Novas Mensagens Novas Mensagens RSS Feed - Schwinn Mojave
   [REGRAS]    FAQ FAQ  Pesquisar no Fórum   Registrar Registrar  Entrar Entrar

Utilizamos cookies para melhorar a sua experiencia no site. Ao continuar navegando voce concorda com a nossa politica de privacidade.


Schwinn Mojave

 Responder Página  <1 891011>
Autor
Mensagem
 Classificação: Classificação do Tópico: 1 Votos, Média 5,00  Tópico Pesquisar Tópico Pesquisar  Opções do Tópico Opções do Tópico
JPS Ver Drop Down


Cadastrado em: 12 Fev 2017
São Paulo - SP
Offline
Mensagens:158
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar JPS Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 13 Jul 2020 as 18:19
Eu ainda não sei qual o modelo, eu liguei no SAC e eles me falaram que não tinha fotos do quadro, hoje eles emtiram a nota fiscal, na nota consta o modelo preto A20. Pra mim o azul seria melhor, mas esse outro modelo também é bonito.
Voltar ao Topo
Chowlin Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 24 Mai 2020
Londrina
Offline
Mensagens:101
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Chowlin Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 13 Jul 2020 as 22:34
Originalmente postado por Lucianu Lucianu escreveu:

<span style="line-height: 16.8px;">
Originalmente postado por Chowlin Chowlin escreveu:

Originalmente postado por Bruno_tigre Bruno_tigre escreveu:

Boa tarde galera, estou analisando a compra de uma Caloi atacama será q é um bom CxB encontrei com desconto por 2.280 já q provavelmente não vamos ver uma mojave abaixo disso ou uma kalahari 2.500 tão cedo. Agora fico na dúvida
 </span><br style="line-height: 16.8px;"><br style="line-height: 16.8px;"><span style="line-height: 16.8px;">Como o parceiro disse antes, com o cupom PROMO25 no site da Centauro eu peguei a Atacama por R$2200 mais ou menos (contando o frete). Eu tinha pensado em comprar um Oggi Hacker HDS mas a Atacama tem câmbios melhores com o mesmo preço, se for considerar esse belo desconto. Comprei dia 03, tinha previsão de entrega em 15 dias úteis mas já chegou ontem, mandei na bicicletaria para montar hoje e amanhã já vou inaugurar.
</span><div style="line-height: 16.8px;">
<div style="line-height: 16.8px;">Depois se lembrares conta o que achou da bike e se possível envia umas fotos da atacama Big smile




Para mim que usava uma Caloi velha aro 26, com aqueles câmbios indexados e grip shift, garfo rígido e tudo de mais básico, eu tô achando a Atacama a melhor bike do mundo (pelo menos das que eu tive até agora). Parece que eu consigo andar mais rápido nas subidas com ela sem muito esforço, dei algumas voltas só pela cidade ainda, preciso comprar uns acessórios antes de sair pra uma trilha. De ponto negativo eu só tenho que mencionar o selim que é duro e não é vazado. Eu sou magrelo, então incomoda bastante os ísquios, pretendo trocar mês que vem quando receber o próximo pagode.
Voltar ao Topo
DuBasso Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 16 Jun 2020
Itanhaém
Offline
Mensagens:15
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar DuBasso Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 14 Jul 2020 as 13:53
Excelente dica. Pretendo partir para uma Atacama tbm. Estava intencionado a comprar a Moab que no início de junho estava saindo 2699, mas explodiu o preço. Agora as Atacamas sumiram do estoque da Centauro a dias.
Voltar ao Topo
bugubr Ver Drop Down


Cadastrado em: 06 Abr 2011
Macaé/RJ
Offline
Mensagens:270
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar bugubr Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 14 Jul 2020 as 14:13
Originalmente postado por Chowlin Chowlin escreveu:

Originalmente postado por Lucianu Lucianu escreveu:

<span style="line-height: 16.8px;">
Originalmente postado por Chowlin Chowlin escreveu:

Originalmente postado por Bruno_tigre Bruno_tigre escreveu:

Boa tarde galera, estou analisando a compra de uma Caloi atacama será q é um bom CxB encontrei com desconto por 2.280 já q provavelmente não vamos ver uma mojave abaixo disso ou uma kalahari 2.500 tão cedo. Agora fico na dúvida
 </span><br style="line-height: 16.8px;"><br style="line-height: 16.8px;"><span style="line-height: 16.8px;">Como o parceiro disse antes, com o cupom PROMO25 no site da Centauro eu peguei a Atacama por R$2200 mais ou menos (contando o frete). Eu tinha pensado em comprar um Oggi Hacker HDS mas a Atacama tem câmbios melhores com o mesmo preço, se for considerar esse belo desconto. Comprei dia 03, tinha previsão de entrega em 15 dias úteis mas já chegou ontem, mandei na bicicletaria para montar hoje e amanhã já vou inaugurar.
</span><div style="line-height: 16.8px;">
<div style="line-height: 16.8px;">Depois se lembrares conta o que achou da bike e se possível envia umas fotos da atacama Big smile




Para mim que usava uma Caloi velha aro 26, com aqueles câmbios indexados e grip shift, garfo rígido e tudo de mais básico, eu tô achando a Atacama a melhor bike do mundo (pelo menos das que eu tive até agora). Parece que eu consigo andar mais rápido nas subidas com ela sem muito esforço, dei algumas voltas só pela cidade ainda, preciso comprar uns acessórios antes de sair pra uma trilha. De ponto negativo eu só tenho que mencionar o selim que é duro e não é vazado. Eu sou magrelo, então incomoda bastante os ísquios, pretendo trocar mês que vem quando receber o próximo pagode.


Parabéns mano, bons pedais.
Oggi Big Wheel 7.0

www.strava.com/athletes/12003580
Voltar ao Topo
Lucianu Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 06 Jan 2019
Santa Catarina
Offline
Mensagens:62
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Lucianu Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 15 Jul 2020 as 14:01
Fala galera!
Esqueci de comentar que a minha Kalahari, mal chegou e já foi embora.
É, então, quando bike chegou e como não entendo nada de montagem, ela já foi direto pra oficina.
No outro dia quando fui buscar a bike, um cliente que estava na loja perguntou se eu não tinha interesse em vendê-la e obviamente disse que não. Porém ele continuou insistindo e disse pra eu dar um preço, na zuera falei R$4000, ele rebateu dizendo que por R$3,700, fechava o negócio.
No fim ele saiu de lá pedalando e eu com -12 parcelas de R$213,95 na fatura do cartão + R$1,132 de lucro

Durante esses dias pós venda, estava no dilema do que fazer:
Investir mais 2k + o lucro e esperar aparecer uma moab tam19 na centauro ou pegar uma atacama e ficar com 1k?

Hoje pela manhã acabei optando pela segunda opção e peguei uma Atacama.

Se vou me arrepender? Não sei, pois nem tive a chance de pedalar com a Kalahari kkkkkk

OBS: Eu falei para o rapaz que comprou a Kalahari, que por menos de R$3700 ele comprava a Moab, porem ele não gostou do grafismo e também não tinha a tam19 disponível naquele dia.
Voltar ao Topo
Lucianu Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 06 Jan 2019
Santa Catarina
Offline
Mensagens:62
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Lucianu Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 15 Jul 2020 as 14:10
Originalmente postado por DuBasso DuBasso escreveu:

Excelente dica. Pretendo partir para uma Atacama tbm. Estava intencionado a comprar a Moab que no início de junho estava saindo 2699, mas explodiu o preço. Agora as Atacamas sumiram do estoque da Centauro a dias.


Fica atento que ali pelas 5/6 da manha, elas reaparecem para venda.
Se possível já deixa uma do tamanho que você quer no carrinho de compras.

No meu caso, fiz isso de deixar no carrinho de compras e quando procurava a atacama no site hoje, só aparecia a tam21 disponível, mas quando olhava no carrinho a tam19 tava lá kkkkk.
Mas isso foi no horário que falei acima (entre 5/6 da madruga), depois não sei se atualizaram o site e ela apareceu disponível no tam19 para venda

Editado por Lucianu - 15 Jul 2020 as 14:15
Voltar ao Topo
Chowlin Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 24 Mai 2020
Londrina
Offline
Mensagens:101
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Chowlin Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 15 Jul 2020 as 14:49
Originalmente postado por Lucianu Lucianu escreveu:

Fala galera!
Esqueci de comentar que a minha Kalahari, mal chegou e já foi embora.
É, então, quando bike chegou e como não entendo nada de montagem, ela já foi direto pra oficina.
No outro dia quando fui buscar a bike, um cliente que estava na loja perguntou se eu não tinha interesse em vendê-la e obviamente disse que não. Porém ele continuou insistindo e disse pra eu dar um preço, na zuera falei R$4000, ele rebateu dizendo que por R$3,700, fechava o negócio.
No fim ele saiu de lá pedalando e eu com -12 parcelas de R$213,95 na fatura do cartão + R$1,132 de lucro

Durante esses dias pós venda, estava no dilema do que fazer:
Investir mais 2k + o lucro e esperar aparecer uma moab tam19 na centauro ou pegar uma atacama e ficar com 1k?

Hoje pela manhã acabei optando pela segunda opção e peguei uma Atacama.

Se vou me arrepender? Não sei, pois nem tive a chance de pedalar com a Kalahari kkkkkk

OBS: Eu falei para o rapaz que comprou a Kalahari, que por menos de R$3700 ele comprava a Moab, porem ele não gostou do grafismo e também não tinha a tam19 disponível naquele dia.


Eu não sei quanto você pagou na Kalahari, mas se teve lucro com essa venda, parece ter sido um bom negócio. Eu tô amando a minha Atacama cada dia mais e só fiz trajeto urbano até agora, espero que goste também. Aproveita o dinheiro para comprar os acessórios e um selim mais confortável logo de cara para a Atacama, eu só não troquei ainda porque não me sobrou dinheiro este mês.
Voltar ao Topo
Lucianu Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 06 Jan 2019
Santa Catarina
Offline
Mensagens:62
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Lucianu Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 15 Jul 2020 as 17:10
Originalmente postado por Chowlin Chowlin escreveu:

Originalmente postado por Lucianu Lucianu escreveu:

Fala galera!
Esqueci de comentar que a minha Kalahari, mal chegou e já foi embora.
É, então, quando bike chegou e como não entendo nada de montagem, ela já foi direto pra oficina.
No outro dia quando fui buscar a bike, um cliente que estava na loja perguntou se eu não tinha interesse em vendê-la e obviamente disse que não. Porém ele continuou insistindo e disse pra eu dar um preço, na zuera falei R$4000, ele rebateu dizendo que por R$3,700, fechava o negócio.
No fim ele saiu de lá pedalando e eu com -12 parcelas de R$213,95 na fatura do cartão + R$1,132 de lucro

Durante esses dias pós venda, estava no dilema do que fazer:
Investir mais 2k + o lucro e esperar aparecer uma moab tam19 na centauro ou pegar uma atacama e ficar com 1k?

Hoje pela manhã acabei optando pela segunda opção e peguei uma Atacama.

Se vou me arrepender? Não sei, pois nem tive a chance de pedalar com a Kalahari kkkkkk

OBS: Eu falei para o rapaz que comprou a Kalahari, que por menos de R$3700 ele comprava a Moab, porem ele não gostou do grafismo e também não tinha a tam19 disponível naquele dia.


Eu não sei quanto você pagou na Kalahari, mas se teve lucro com essa venda, parece ter sido um bom negócio. Eu tô amando a minha Atacama cada dia mais e só fiz trajeto urbano até agora, espero que goste também. Aproveita o dinheiro para comprar os acessórios e um selim mais confortável logo de cara para a Atacama, eu só não troquei ainda porque não me sobrou dinheiro este mês.


Pois é, vou aproveitar e comprar uns acessórios, pois nem capacete eu tenho mais kkkkkk
Valeu pela dica do selim, vou dar uma pesquisada em uns modelos aqui.
Voltar ao Topo
Bruno_tigre Ver Drop Down


Cadastrado em: 26 Mai 2020
Bahia
Offline
Mensagens:18
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Bruno_tigre Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 16 Jul 2020 as 13:39
Boa tarde galera, tava tão corrido aki q nem tive tempo de comentar, mas até q fim comprei a atacama previsão para entrega dia 15.Mau passo esperar para pedalar a bike. Acredito q estou iniciando em uma bela bike com um CxB ótimo.
Voltar ao Topo
95264 Ver Drop Down


Cadastrado em: 16 Jul 2020
Brasil
Offline
Mensagens:0
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar 95264 Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 16 Jul 2020 as 16:44
Olá pessoal, com muita sorte consegui comprar a Kalahari no Carrefour por R$ 2500 no dia 16/07! Nem recebi o alerta do Carrefour ou do Buscapé, foi pura sorte mesmo. Ela tem aparecido de tempos em tempos, e ainda bem que o Carrefour manteve o mesmo preço dos últimos meses.

Agora vamos ver essa questão do quadro quando chegar...
Voltar ao Topo
95264 Ver Drop Down


Cadastrado em: 16 Jul 2020
Brasil
Offline
Mensagens:0
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar 95264 Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 16 Jul 2020 as 16:47
*Caramba me confundi com a data, quis dizer 11/07.
Voltar ao Topo
bugubr Ver Drop Down


Cadastrado em: 06 Abr 2011
Macaé/RJ
Offline
Mensagens:270
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar bugubr Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 16 Jul 2020 as 18:49
Originalmente postado por Lucianu Lucianu escreveu:

Fala galera!
Esqueci de comentar que a minha Kalahari, mal chegou e já foi embora.
É, então, quando bike chegou e como não entendo nada de montagem, ela já foi direto pra oficina.
No outro dia quando fui buscar a bike, um cliente que estava na loja perguntou se eu não tinha interesse em vendê-la e obviamente disse que não. Porém ele continuou insistindo e disse pra eu dar um preço, na zuera falei R$4000, ele rebateu dizendo que por R$3,700, fechava o negócio.
No fim ele saiu de lá pedalando e eu com -12 parcelas de R$213,95 na fatura do cartão + R$1,132 de lucro

Durante esses dias pós venda, estava no dilema do que fazer:
Investir mais 2k + o lucro e esperar aparecer uma moab tam19 na centauro ou pegar uma atacama e ficar com 1k?

Hoje pela manhã acabei optando pela segunda opção e peguei uma Atacama.

Se vou me arrepender? Não sei, pois nem tive a chance de pedalar com a Kalahari kkkkkk

OBS: Eu falei para o rapaz que comprou a Kalahari, que por menos de R$3700 ele comprava a Moab, porem ele não gostou do grafismo e também não tinha a tam19 disponível naquele dia.


Nice, mandou muito bem.
Oggi Big Wheel 7.0

www.strava.com/athletes/12003580
Voltar ao Topo
Eli Diognes Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 07 Jul 2020
Garanhuns
Offline
Mensagens:2
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Eli Diognes Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 17 Jul 2020 as 20:14
Originalmente postado por reynauldb reynauldb escreveu:

Olá pessoal, com muita sorte consegui comprar a Kalahari no Carrefour por R$ 2500 no dia 16/07! Nem recebi o alerta do Carrefour ou do Buscapé, foi pura sorte mesmo. Ela tem aparecido de tempos em tempos, e ainda bem que o Carrefour manteve o mesmo preço dos últimos meses.

Agora vamos ver essa questão do quadro quando chegar...


Sorte amigo!, tô afim da mojave será q ela volta a estoque ainda, ia comprar ela quando fui me cadastrar no site acabou
Voltar ao Topo
JPS Ver Drop Down


Cadastrado em: 12 Fev 2017
São Paulo - SP
Offline
Mensagens:158
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar JPS Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 21 Jul 2020 as 19:25
Recebi o quadro Caloi Atacama hoje em garantia no lugar do Schwinn Mojave, analisei e constatei que está torto, inclusive é mais notório que o meu. O quandro que recebi foi o modelo 2020.

Entrei em contato com o SAC novamente e fiz todo o processo, mandei fotos e nota e vou aguardar os 4 dias para retorno deles.

Obs: tentei colocar imagens, mas não deu.
Voltar ao Topo
Lucianu Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 06 Jan 2019
Santa Catarina
Offline
Mensagens:62
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Lucianu Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 21 Jul 2020 as 19:46
Originalmente postado por JPS JPS escreveu:

Recebi o quadro Caloi Atacama hoje em garantia no lugar do Schwinn Mojave, analisei e constatei que está torto, inclusive é mais notório que o meu. O quandro que recebi foi o modelo 2020.

Entrei em contato com o SAC novamente e fiz todo o processo, mandei fotos e nota e vou aguardar os 4 dias para retorno deles.

Obs: tentei colocar imagens, mas não deu.

Eitaa!
Quando puder tenta enviar as fotos.

Vou ate dar uma olhada na minha e ver se encontro algo, mas do jeito que sou é capaz de nem perceber que esta torto kkkkkk

==========================

Minha Atacama chegou hoje Big smile 


Confesso que antes da compra e por fotos achava o grafismo dela feinho e não estava muito contente.
Mas pessoalmente ela é muito mais bonita do que nas fotos.
Agora vamos ao dilema:
Como esta tudo fechado aqui na minha região devido ao lockdown, me arrisquei a montar ela sozinho. Porem como mecânico/montador nato que sou, achei que ela ja viria com os pneus cheios kkkkkkk
O pior de tudo é que comprei o adaptador para válvula do pneu, mas esqueci de comprar uma bomba junto kkkkkk.

Amanhã vou tentar pedir para um amigo vir dar uma revisada nela, pois provavelmente não deve ter ficado muito boa essa minha montagem Confused.

DUVIDA: Devo mandar engraxar ou ela já vem com engraxada da própria loja?


Editado por Lucianu - 21 Jul 2020 as 19:48
Voltar ao Topo
JPS Ver Drop Down


Cadastrado em: 12 Fev 2017
São Paulo - SP
Offline
Mensagens:158
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar JPS Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 21 Jul 2020 as 20:39
O quadro veio torto nas soldas dos tubos traseiros junto com o tubo do selim na parte de cima, quando coloca o pneu traseiro da pra ver que ele fica bem mais para a direita, próximo do câmbio dianteiro.
Voltar ao Topo
bugubr Ver Drop Down


Cadastrado em: 06 Abr 2011
Macaé/RJ
Offline
Mensagens:270
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar bugubr Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 22 Jul 2020 as 09:17
Originalmente postado por JPS JPS escreveu:

Recebi o quadro Caloi Atacama hoje em garantia no lugar do Schwinn Mojave, analisei e constatei que está torto, inclusive é mais notório que o meu. O quandro que recebi foi o modelo 2020.

Entrei em contato com o SAC novamente e fiz todo o processo, mandei fotos e nota e vou aguardar os 4 dias para retorno deles.

Obs: tentei colocar imagens, mas não deu.


Essa caloi hein, puta que pariu.
Oggi Big Wheel 7.0

www.strava.com/athletes/12003580
Voltar ao Topo
JPS Ver Drop Down


Cadastrado em: 12 Fev 2017
São Paulo - SP
Offline
Mensagens:158
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar JPS Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 22 Jul 2020 as 12:17
Eu não entendo como uma empresa desse tamanho faz uma coisa dessas. O quadro que veio é bonito o grafismo, mas com um problema grotesco.
Voltar ao Topo
Bruno_tigre Ver Drop Down


Cadastrado em: 26 Mai 2020
Bahia
Offline
Mensagens:18
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Bruno_tigre Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 22 Jul 2020 as 13:00
Originalmente postado por JPS JPS escreveu:

O quadro veio torto nas soldas dos tubos traseiros junto com o tubo do selim na parte de cima, quando coloca o pneu traseiro da pra ver que ele fica bem mais para a direita, próximo do câmbio dianteiro.


Aí galera agora fiquei preocupado. Minha atacama chegou ontem porém nem vi ainda, estou viajando mas assim q chegar vai ser á primeira coisa q vou verificar. Essa caloi tb está deixando a desejar hem. E olha q no mercado ela tem concorrentes de peso com muita qualidade, não pode deixar esse tipo de coisa acontecer com tanta frequência assim. Pronto falei.

Voltar ao Topo
Lucianu Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 06 Jan 2019
Santa Catarina
Offline
Mensagens:62
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Lucianu Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 23 Jul 2020 as 23:18
Originalmente postado por Bruno_tigre Bruno_tigre escreveu:

Originalmente postado por JPS JPS escreveu:

O quadro veio torto nas soldas dos tubos traseiros junto com o tubo do selim na parte de cima, quando coloca o pneu traseiro da pra ver que ele fica bem mais para a direita, próximo do câmbio dianteiro.


Aí galera agora fiquei preocupado. Minha atacama chegou ontem porém nem vi ainda, estou viajando mas assim q chegar vai ser á primeira coisa q vou verificar. Essa caloi tb está deixando a desejar hem. E olha q no mercado ela tem concorrentes de peso com muita qualidade, não pode deixar esse tipo de coisa acontecer com tanta frequência assim. Pronto falei.



No olhometro o quadro da minha veio normal kkkkk

Só tenho que dá uma regulada na marcha, que tem uma que tá "escapando"
Voltar ao Topo
Chowlin Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 24 Mai 2020
Londrina
Offline
Mensagens:101
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Chowlin Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 24 Jul 2020 as 09:46
Depois que eu fui dar uma checada no quadro e parece que o meu também tá torto, pouca coisa. Eu coloquei o rosto encostado no top tube, tentei colocar a visão bem no centro do top tube e olhei em direção ao pneu de trás, parece que o pneu fica mais para a direita do que a esquerda. Diferença de 1 cm talvez. Vou tirar o canote depois para ver melhor o quão torto tá. Mas sinceramente, não sei se isso faz muita diferença no dia a dia, eu tenho andado com a Atacama até 3 vezes por semana e tenho nada a reclamar, então acho que nem compensa acionar a garantia e ficar sem a bike por uns dias.
Voltar ao Topo
Bruno_tigre Ver Drop Down


Cadastrado em: 26 Mai 2020
Bahia
Offline
Mensagens:18
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Bruno_tigre Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 24 Jul 2020 as 12:31
Conversando com o mecânico aqui da oficina e ele me disse que é necessário fazer uma lubrificação na bike, pois vem de fábrica com pouca lubrificação, será que é realmente necessário ou seria ele querendo ganhar dinheiro em cima de mim
Voltar ao Topo
JPS Ver Drop Down


Cadastrado em: 12 Fev 2017
São Paulo - SP
Offline
Mensagens:158
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar JPS Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 24 Jul 2020 as 13:24
O meu já é o segundo quadro torto, o que comprei e o que veio na garantia. Essa Caloi é triste, não aconselho ninguém a comprar.
Voltar ao Topo
Busa Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 12 Abr 2016
itajai
Offline
Mensagens:346
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Busa Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 24 Jul 2020 as 14:00
Originalmente postado por Bruno_tigre Bruno_tigre escreveu:

Conversando com o mecânico aqui da oficina e ele me disse que é necessário fazer uma lubrificação na bike, pois vem de fábrica com pouca lubrificação, será que é realmente necessário ou seria ele querendo ganhar dinheiro em cima de mim
O mecânico tem razão. A lubrificação default que vem na maioria das bikes é bem ruim. Movimento central e os cubos, pelo menos. 
Corrente costuma vir com lubrificante a base de óleo, junta bastante sujeira mas resiste bastante. Isso você pode manter assim até estabelecer seu "metodo" de limpeza e manutenção. 
Suspensão costuma vir com as canelas quase secas, MAS, salvo raras exceções dá para rodar como veio. Na primeira manutenção pesada da bike é interessante mandar abrir, limpar e lubrificar.
Outro detalhe é o torque dos parafusos. Se vai mandar lubrificar já peça para verificar este ponto. Isso se a oficina trabalhar com torquimetro, caso contrário melhor nem falar nada... 
Voltar ao Topo
Lucianu Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 06 Jan 2019
Santa Catarina
Offline
Mensagens:62
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Lucianu Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 24 Jul 2020 as 15:21
Originalmente postado por JPS JPS escreveu:

O meu já é o segundo quadro torto, o que comprei e o que veio na garantia. Essa Caloi é triste, não aconselho ninguém a comprar.


Aí é pra desanimar mesmo.
Pede o da Caloi comp, acho que é um dos poucos que não se vê reclamação.


Editado por Lucianu - 24 Jul 2020 as 15:21
Voltar ao Topo
JPS Ver Drop Down


Cadastrado em: 12 Fev 2017
São Paulo - SP
Offline
Mensagens:158
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar JPS Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 24 Jul 2020 as 22:55
E bom lembrar que a roda mais para um pado pode ser o guarda chuva da roda, levando em um mecânico que entende vai resolver isso facilmente. Agora o meu quadro da Schwinn Mojave o freio não deu ajuste, tal ajuste só foi possível ao colocar duas ruelas no adaptador IS Mound. O quadro que mandaram da garantia o modelo Caloi Atacama 2020 veio com o problema ainda mais aparente, as soldas dos tubos do triângulo traseiro na parte de cima do tubo do selim estão totalmente assimétricas, uma mais pra cima e outra mais para baixo, bem visível.

Não entendo como podem fazer isso, um descaso total, não indico caloi para ninguém mais.
Voltar ao Topo
edukuki Ver Drop Down


Cadastrado em: 24 Jul 2020
Sao Paulo
Offline
Mensagens:3
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar edukuki Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 25 Jul 2020 as 01:24
Começando no pedal tbm, comprei uma Caloi Atacama, esperando chegar previsao dia 10/08 pra entrega.

Vi que varias pessoas compraram essa mesma bike aqui recentemente, e estao gostando.

EU ia comprar a Moab na promoção da Centauro por 3k, no fim nao queria gastar tudo isso de começo, apareceu a Atacama por 2.137 e quando vi tinha esgotado, olhando esses dias de madruga, voltou pro estoque e nao pensei 2x e comprei.

Agora to vendo os acessorios pra comprar tbm, ja vi que vai mais uns R$ 400,00 de acessorios!RS
Voltar ao Topo
Bruno_tigre Ver Drop Down


Cadastrado em: 26 Mai 2020
Bahia
Offline
Mensagens:18
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Bruno_tigre Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 25 Jul 2020 as 06:48
Originalmente postado por Busa Busa escreveu:

Originalmente postado por Bruno_tigre Bruno_tigre escreveu:

Conversando com o mecânico aqui da oficina e ele me disse que é necessário fazer uma lubrificação na bike, pois vem de fábrica com pouca lubrificação, será que é realmente necessário ou seria ele querendo ganhar dinheiro em cima de mim
O mecânico tem razão. A lubrificação default que vem na maioria das bikes é bem ruim. Movimento central e os cubos, pelo menos. 
Corrente costuma vir com lubrificante a base de óleo, junta bastante sujeira mas resiste bastante. Isso você pode manter assim até estabelecer seu "metodo" de limpeza e manutenção. 
Suspensão costuma vir com as canelas quase secas, MAS, salvo raras exceções dá para rodar como veio. Na primeira manutenção pesada da bike é interessante mandar abrir, limpar e lubrificar.
Outro detalhe é o torque dos parafusos. Se vai mandar lubrificar já peça para verificar este ponto. Isso se a oficina trabalhar com torquimetro, caso contrário melhor nem falar nada... 


Bom dia amigo. Falei com o mecânico pra da uma geral, ele vai desmontar o restante,lubrificar, conferir os apertos, conferir e caso precise regular os câmbios e por último é não menos importante checar todo o alinhamento do quadro, fazendo todos os testes necessários. Espero q depois disso tudo não descubra q o quadro esteja tordo. Mas estou apreensivo. Logo mais devo ir buscar espero q esteja tudo em ordem.
Voltar ao Topo
Lucianu Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 06 Jan 2019
Santa Catarina
Offline
Mensagens:62
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Lucianu Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 25 Jul 2020 as 14:24
Originalmente postado por edukuki edukuki escreveu:

Começando no pedal tbm, comprei uma Caloi Atacama, esperando chegar previsao dia 10/08 pra entrega.

Vi que varias pessoas compraram essa mesma bike aqui recentemente, e estao gostando.

EU ia comprar a Moab na promoção da Centauro por 3k, no fim nao queria gastar tudo isso de começo, apareceu a Atacama por 2.137 e quando vi tinha esgotado, olhando esses dias de madruga, voltou pro estoque e nao pensei 2x e comprei.

Agora to vendo os acessorios pra comprar tbm, ja vi que vai mais uns R$ 400,00 de acessorios!RS




Selim, investe em um.
Pedalei quase 100km nesse pouco tempo com a bike e to com dor nos países baixos em local que eu nem sabia que poderia doer por conta do selim kkkkkkkkkkk
Voltar ao Topo
Lucianu Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 06 Jan 2019
Santa Catarina
Offline
Mensagens:62
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Lucianu Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 25 Jul 2020 as 14:30
Originalmente postado por Bruno_tigre Bruno_tigre escreveu:

Originalmente postado por Busa Busa escreveu:

Originalmente postado por Bruno_tigre Bruno_tigre escreveu:

Conversando com o mecânico aqui da oficina e ele me disse que é necessário fazer uma lubrificação na bike, pois vem de fábrica com pouca lubrificação, será que é realmente necessário ou seria ele querendo ganhar dinheiro em cima de mim
O mecânico tem razão. A lubrificação default que vem na maioria das bikes é bem ruim. Movimento central e os cubos, pelo menos. 
Corrente costuma vir com lubrificante a base de óleo, junta bastante sujeira mas resiste bastante. Isso você pode manter assim até estabelecer seu "metodo" de limpeza e manutenção. 
Suspensão costuma vir com as canelas quase secas, MAS, salvo raras exceções dá para rodar como veio. Na primeira manutenção pesada da bike é interessante mandar abrir, limpar e lubrificar.
Outro detalhe é o torque dos parafusos. Se vai mandar lubrificar já peça para verificar este ponto. Isso se a oficina trabalhar com torquimetro, caso contrário melhor nem falar nada... 


Bom dia amigo. Falei com o mecânico pra da uma geral, ele vai desmontar o restante,lubrificar, conferir os apertos, conferir e caso precise regular os câmbios e por último é não menos importante checar todo o alinhamento do quadro, fazendo todos os testes necessários. Espero q depois disso tudo não descubra q o quadro esteja tordo. Mas estou apreensivo. Logo mais devo ir buscar espero q esteja tudo em ordem.



É, após ler isso acho que assim que acabar o lockdown aqui na região a primeira coisa que vou fazer é levar em um bikeshop para lubrificar, pois estou usando ela do jeito que a centauro enviou
Voltar ao Topo
95264 Ver Drop Down


Cadastrado em: 16 Jul 2020
Brasil
Offline
Mensagens:0
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar 95264 Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 25 Jul 2020 as 15:21
Sorte não, azar! rs. A Kalahari chegou e adivinhem? Quadro torto. Mais uma aí para a lista gente.
Voltar ao Topo
Bruno_tigre Ver Drop Down


Cadastrado em: 26 Mai 2020
Bahia
Offline
Mensagens:18
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Bruno_tigre Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 26 Jul 2020 as 00:11
Originalmente postado por Bruno_tigre Bruno_tigre escreveu:

Originalmente postado por Busa Busa escreveu:

Originalmente postado por Bruno_tigre Bruno_tigre escreveu:

Conversando com o mecânico aqui da oficina e ele me disse que é necessário fazer uma lubrificação na bike, pois vem de fábrica com pouca lubrificação, será que é realmente necessário ou seria ele querendo ganhar dinheiro em cima de mim
O mecânico tem razão. A lubrificação default que vem na maioria das bikes é bem ruim. Movimento central e os cubos, pelo menos. 
Corrente costuma vir com lubrificante a base de óleo, junta bastante sujeira mas resiste bastante. Isso você pode manter assim até estabelecer seu "metodo" de limpeza e manutenção. 
Suspensão costuma vir com as canelas quase secas, MAS, salvo raras exceções dá para rodar como veio. Na primeira manutenção pesada da bike é interessante mandar abrir, limpar e lubrificar.
Outro detalhe é o torque dos parafusos. Se vai mandar lubrificar já peça para verificar este ponto. Isso se a oficina trabalhar com torquimetro, caso contrário melhor nem falar nada... 


Bom dia amigo. Falei com o mecânico pra da uma geral, ele vai desmontar o restante,lubrificar, conferir os apertos, conferir e caso precise regular os câmbios e por último é não menos importante checar todo o alinhamento do quadro, fazendo todos os testes necessários. Espero q depois disso tudo não descubra q o quadro esteja tordo. Mas estou apreensivo. Logo mais devo ir buscar espero q esteja tudo em ordem.


Aí galera só atualizando. A bike veio 100% alinhada graças a Deus. Pra estrear fiz um pedal de 30km, muito top, suspensão, câmbios e etc. Porém a única coisa q deixa a desejar é o selim, já vou providenciar um o mais rápido possível, não consigo nem sentar direito . Fora isso tudo certo. Ha já ia esquecendo recomendo a lubrificação, realmente estava quase zero.
Voltar ao Topo
rayrfilho Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 11 Jun 2020
Pau dos Ferros/
Offline
Mensagens:3
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar rayrfilho Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 29 Jul 2020 as 22:24
Bom galera, comprei uma mojave, estava bastante preocupado mas parece que deu tudo certo, a bike é linda e anda demais, já rodou mais de 1000km em menos de 1 mes, o pneu traseiro ta ficando liso e a pastilha de freio traseiro tbm já ta precisando trocar kkkk, de resto tudo certo, só gastei com lubrificante pra corrente e remendo pra camara de ar.
Voltar ao Topo
Lucianu Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 06 Jan 2019
Santa Catarina
Offline
Mensagens:62
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Lucianu Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 18 Ago 2020 as 16:58

Dei sorte outra vez kkkkkk

Corre que ainda tem disponivel!!!
Voltar ao Topo
Tiago182 Ver Drop Down


Cadastrado em: 05 Dez 2005
-
Offline
Mensagens:199
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Tiago182 Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 18 Ago 2020 as 20:19
Originalmente postado por Lucianu Lucianu escreveu:


Dei sorte outra vez kkkkkk

Corre que ainda tem disponivel!!!


Passa link ai da bike hehehe
Voltar ao Topo
bugubr Ver Drop Down


Cadastrado em: 06 Abr 2011
Macaé/RJ
Offline
Mensagens:270
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar bugubr Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 19 Ago 2020 as 10:30
Originalmente postado por Lucianu Lucianu escreveu:




Dei sorte outra vez kkkkkk

Corre que ainda tem disponivel!!!


vou deixar essa busca salva e vou comprar essa bike na próxima vez q tiver disponível kkkkkkkkkkkkk tomar no cu
Oggi Big Wheel 7.0

www.strava.com/athletes/12003580
Voltar ao Topo
Lucianu Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 06 Jan 2019
Santa Catarina
Offline
Mensagens:62
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Lucianu Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 19 Ago 2020 as 18:06
Originalmente postado por Tiago182 Tiago182 escreveu:

Originalmente postado por Lucianu Lucianu escreveu:


Dei sorte outra vez kkkkkk

Corre que ainda tem disponivel!!!


Passa link ai da bike hehehe


Voltar ao Topo
Lucianu Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 06 Jan 2019
Santa Catarina
Offline
Mensagens:62
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Lucianu Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 19 Ago 2020 as 18:20
Originalmente postado por bugubr bugubr escreveu:

Originalmente postado por Lucianu Lucianu escreveu:




Dei sorte outra vez kkkkkk

Corre que ainda tem disponivel!!!


vou deixar essa busca salva e vou comprar essa bike na próxima vez q tiver disponível kkkkkkkkkkkkk tomar no cu

kkkkkkkkkkkkkk
Eles devem ta vasculhando o estoque ou deve ser as quadro torto que voltaram.
Só isso explica.

Provavelmente vai aparecer mais no site

Voltar ao Topo
JPS Ver Drop Down


Cadastrado em: 12 Fev 2017
São Paulo - SP
Offline
Mensagens:158
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar JPS Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 30 Ago 2020 as 21:33
A minha Schwinn Mojave veio torto e me mandaram dois quadros da Caloi Atacama no lugar, ambos tortos,agora vão mandar um Moab 2020, na minha opinião a Caloi é uma das piores marcas do Brasil, pode ter alguém que fale: ah! Mas a Caloi já mandou dois quadros. Sim, mas eu pergunto, como uma empresa do porte da Caloi mandar dois quadros tortos, sendo que a garantia é justamente para cobrir um quadro já desalinhado?

Amanhã eu vou formatar umas fotos para deixar elas com um tamanho menor e vou postar aqui para tirarem as próprias conclusões.

Sempre fui crítico de preço de bike importada e ainda sou, mas hoje se fosse comprar uma, era bem provável que pegaria uma importada, pela qualidade e capricho que eles têm até nos quadros mais simples.
Voltar ao Topo
bugubr Ver Drop Down


Cadastrado em: 06 Abr 2011
Macaé/RJ
Offline
Mensagens:270
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar bugubr Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 30 Ago 2020 as 21:45
Originalmente postado por JPS JPS escreveu:

A minha Schwinn Mojave veio torto e me mandaram dois quadros da Caloi Atacama no lugar, ambos tortos,agora vão mandar um Moab 2020, na minha opinião a Caloi é uma das piores marcas do Brasil, pode ter alguém que fale: ah! Mas a Caloi já mandou dois quadros. Sim, mas eu pergunto, como uma empresa do porte da Caloi mandar dois quadros tortos, sendo que a garantia é justamente para cobrir um quadro já desalinhado?

Amanhã eu vou formatar umas fotos para deixar elas com um tamanho menor e vou postar aqui para tirarem as próprias conclusões.

Sempre fui crítico de preço de bike importada e ainda sou, mas hoje se fosse comprar uma, era bem provável que pegaria uma importada, pela qualidade e capricho que eles têm até nos quadros mais simples.


rídiculo mesmo.

o mínimo numa abertura de garantia deveria ser verificar se existe o erro no produto que será reenviado pelo defeituoso.

pputa que pariu.
Oggi Big Wheel 7.0

www.strava.com/athletes/12003580
Voltar ao Topo
 Responder Página  <1 891011>

Permissões do Fórum Ver Drop Down

Forum Software by Web Wiz Forums® version 12.07
Copyright ©2001-2024 Web Wiz Ltd.

 
 
 
 
 
 

X