| PEDAL | HOME | ARTIGOS | BIKES | CLASSIFICADOS | FORUM | FOTOS | VIDEOS | NOTICIAS | TRILHAS | SERVICOS | CONTATO | + |
Fórum Início Fórum Início > Assuntos Gerais > Fórum Principal
  Tópicos recentes Tópicos recentes RSS Feed - Schwinn Mojave
   [REGRAS]    Ajuda Ajuda  Procurar no fórum   Registrar Registrar  Entrar Entrar

Schwinn Mojave

Responder Responder Página  <1 56789 11>
Autor
Mensagem
 Avaliação: Avaliação do Tópico: 1 Votos, Média 5,00  Tópico Procurar Tópico Procurar  Opções do Tópico Opções do Tópico
Shazan Xerife e Cia Ver Drop Down

São Paulo
Opções de Post Opções de Post   Obrigado! (0) Obrigado!(0)   Citação de Shazan Xerife e Cia Citação de  ResponderResposta Link direto para este Post Enviado: 29 Mai 2020 as 18:30
Fiquei encanado com o rangido na bike, já tinha trocado o canote e não resolveu.
Hoje na hora do almoço levei na autorizada. Não queria sair fuçando e causar a perda da garantia. Estava incomodado que pudesse ser algo no quadro.
O mecânico apertou mais a blocagem do canote e acabou o problema. Sai de lá com cara de tacho.

Editado por Shazan Xerife e Cia - 01 Jun 2020 as 17:51
Voltar para o topo
JPS Ver Drop Down

São Paulo - SP
Opções de Post Opções de Post   Obrigado! (0) Obrigado!(0)   Citação de JPS Citação de  ResponderResposta Link direto para este Post Enviado: 29 Mai 2020 as 21:04
Recebi minha bike hoje à tarde, como não tenho as ferramentas e habilidade para os ajustes necessários vou levar no mecânico amanhã cedo. De início eu gostei muito da bike, nunca tive uma bike tão legal, toda Shimano, o quadro é bem bonito, mas não é pintura, no meu caso veio com adesivos, mas pra mim não tem muita importância. Como todos falaram do quadro torto eu analisei a minha, de início eu achei que estava torto, mas como o pneu estava meio vazio eu resolvi encher e vi que era devido o pneu estar vazio e consequentemente ficar mais para o lado, ao analisar não se nota nada, parece estar normal, as soldas também estão normais.

Assim que montar vou andar e verificar a questão das marchas e depois posto.

No mais, gostei muito da magrela, como já citei nunca tive uma bike como essa e estou feliz, na minha opinião vale muito a pena.
Voltar para o topo
hurry-gurits Ver Drop Down

são paulo
Opções de Post Opções de Post   Obrigado! (0) Obrigado!(0)   Citação de hurry-gurits Citação de  ResponderResposta Link direto para este Post Enviado: 29 Mai 2020 as 21:26
Originalmente Postado por JPS JPS Escreveu:

Recebi minha bike hoje à tarde, como não tenho as ferramentas e habilidade para os ajustes necessários vou levar no mecânico amanhã cedo. De início eu gostei muito da bike, nunca tive uma bike tão legal, toda Shimano, o quadro é bem bonito, mas não é pintura, no meu caso veio com adesivos, mas pra mim não tem muita importância. Como todos falaram do quadro torto eu analisei a minha, de início eu achei que estava torto, mas como o pneu estava meio vazio eu resolvi encher e vi que era devido o pneu estar vazio e consequentemente ficar mais para o lado, ao analisar não se nota nada, parece estar normal, as soldas também estão normais.

No mais, gostei muito da magrela, como já citei nunca tive uma bike como essa e estou feliz, na minha opinião vale muito a pena.
Parabéns, boa pedalada...
scott single track 95 cromo
khs 204 full 2012 - R.I.P.
khs sixfifty 2500 - 2014
Mongoose XR PRO - 2016
GT Sanction Pro - 2015
Voltar para o topo
JPS Ver Drop Down

São Paulo - SP
Opções de Post Opções de Post   Obrigado! (0) Obrigado!(0)   Citação de JPS Citação de  ResponderResposta Link direto para este Post Enviado: 29 Mai 2020 as 21:37
Obrigado!
Voltar para o topo
Lucianu Ver Drop Down

Santa Catarina
Opções de Post Opções de Post   Obrigado! (0) Obrigado!(0)   Citação de Lucianu Citação de  ResponderResposta Link direto para este Post Enviado: 30 Mai 2020 as 01:40

boas pedaladas JPS!

Tomara que esteja tudo certo com a bike e que você aproveite bastante.
Voltar para o topo
rodrigorocha Ver Drop Down

São Bernardo
Opções de Post Opções de Post   Obrigado! (0) Obrigado!(0)   Citação de rodrigorocha Citação de  ResponderResposta Link direto para este Post Enviado: 01 Jun 2020 as 09:48
Originalmente Postado por capiau26 capiau26 Escreveu:

tenho 1.72 será que a tamanho 19 eu conseguiria me adapatar?

tenho 173, 174 dependendo do dia kkkk
achei ótimo o tamanho

fiz esses ajustes e ficou perfeito o pedal: https://www.youtube.com/watch?v=8uCO3yxcQqc

Voltar para o topo
paulomfjr Ver Drop Down

Sete Lagoas
Opções de Post Opções de Post   Obrigado! (0) Obrigado!(0)   Citação de paulomfjr Citação de  ResponderResposta Link direto para este Post Enviado: 04 Jun 2020 as 14:50
Fui procurar a mojave pra comprar, subiu o calor para R$ 2499,00 Ermm e acredito que não seja mais o melhor CXB. Alguém indica uma outra que se equipara pelo mesmo valor que era vendido anteriormente? 
Voltar para o topo
capiau26 Ver Drop Down

BSB
Opções de Post Opções de Post   Obrigado! (0) Obrigado!(0)   Citação de capiau26 Citação de  ResponderResposta Link direto para este Post Enviado: 04 Jun 2020 as 15:37
eu acabei comprando a caloi Atacama por 2.000, achei ela no tamaho 17 e achei melhor do que arriscar o tamanho 19 da mojave, que realmene aumentou muito o preço
Voltar para o topo
bugubr Ver Drop Down

Macaé/RJ
Opções de Post Opções de Post   Obrigado! (0) Obrigado!(0)   Citação de bugubr Citação de  ResponderResposta Link direto para este Post Enviado: 04 Jun 2020 as 16:14
Originalmente Postado por paulomfjr paulomfjr Escreveu:

Fui procurar a mojave pra comprar, subiu o calor para R$ 2499,00 Ermm e acredito que não seja mais o melhor CXB. Alguém indica uma outra que se equipara pelo mesmo valor que era vendido anteriormente? 

ST500 da Decathlon
Oggi Big Wheel 7.0

www.strava.com/athletes/12003580
Voltar para o topo

São Paulo
Opções de Post Opções de Post   Obrigado! (0) Obrigado!(0)   Citação de Shazan Xerife e Cia Citação de  ResponderResposta Link direto para este Post Enviado: 04 Jun 2020 as 18:07
Originalmente Postado por paulomfjr paulomfjr Escreveu:

O loco, por esse preço tinha a Kalahari alguns dias atrás.
Tomara que volte o preço.
Aqui foi muito falado da GT timberline como alternativa à mojave.
Voltar para o topo
Lton85 Ver Drop Down

Urânia
Opções de Post Opções de Post   Obrigado! (0) Obrigado!(0)   Citação de Lton85 Citação de  ResponderResposta Link direto para este Post Enviado: 04 Jun 2020 as 20:42
onde achou por esse preço ?
Voltar para o topo
Lton85 Ver Drop Down

Urânia
Opções de Post Opções de Post   Obrigado! (0) Obrigado!(0)   Citação de Lton85 Citação de  ResponderResposta Link direto para este Post Enviado: 04 Jun 2020 as 20:43

eu acabei comprando a caloi Atacama por 2.000, achei ela no tamaho 17 e achei melhor do que arriscar o tamanho 19 da mojave, que realmene aumentou muito o preço

Onde achou por esse preço ?
Voltar para o topo
Lucianu Ver Drop Down

Santa Catarina
Opções de Post Opções de Post   Obrigado! (0) Obrigado!(0)   Citação de Lucianu Citação de  ResponderResposta Link direto para este Post Enviado: 07 Jun 2020 as 20:24
Caramba!!
Esse aumento no preço da mojave eu não esperava.

E agora tendo em vista esse valor que ela se encontra, qual seria a melhor opção?

GT Timberline: R$ 2,249

Rockrider ST500: R$ 2,199

OGGI HDS: R$2,350

Mojave: R$2,599

Caloi Atacama: R$2,599

OBS: 

Se houver outra bicicleta nessa faixa de preço que eu não tenha citado, me avisem
Thumbs Up
Voltar para o topo
Lipet Ver Drop Down

MS
Opções de Post Opções de Post   Obrigado! (0) Obrigado!(0)   Citação de Lipet Citação de  ResponderResposta Link direto para este Post Enviado: 08 Jun 2020 as 10:53
Lucianu, você já deu uma olhada no site da Centauro?
Digo isso pq eu comprei a Mojave por 1800 na promoção do Carrefour, mas antes iria pegar uma Atacama na Centauro, por algo em torno de R$2.200
Você pode baixar o app da Centauro, se for a primeira compra tem 20% de desconto desde que o produto seja enviado por eles, o que acho ser o caso da CALOI
abraço!
Voltar para o topo
Lucianu Ver Drop Down

Santa Catarina
Opções de Post Opções de Post   Obrigado! (0) Obrigado!(0)   Citação de Lucianu Citação de  ResponderResposta Link direto para este Post Enviado: 08 Jun 2020 as 13:32
Originalmente Postado por Lipet Lipet Escreveu:

Lucianu, você já deu uma olhada no site da Centauro?
Digo isso pq eu comprei a Mojave por 1800 na promoção do Carrefour, mas antes iria pegar uma Atacama na Centauro, por algo em torno de R$2.200
Você pode baixar o app da Centauro, se for a primeira compra tem 20% de desconto desde que o produto seja enviado por eles, o que acho ser o caso da CALOI
abraço!

Vou te dizer que fiz todo esse processo quinta ou sexta passada e na hora de finalizar a compra, resolvi inventar de procurar um tênis pra já aproveitar os 20% de desconto que teria, coisa de 10 min, quando voltei pro "carrinho de compras" tinha acabado a bike tamanho 19 no estoque deles e só ficou a TAM 17
Voltar para o topo
Lipet Ver Drop Down

MS
Opções de Post Opções de Post   Obrigado! (0) Obrigado!(0)   Citação de Lipet Citação de  ResponderResposta Link direto para este Post Enviado: 08 Jun 2020 as 14:17
bahh q azar mano...
a Mojave ainda está em promoção no Carrefour, ve ai

https://www.carrefour.com.br/Bicicleta-Aro-29-Schwinn-24-Marchas-Mojave-19-Mountain-Bike-Preto/p/5538327?bigclid=eyJvZmZlcklkIjoxMTY0LCJza3UiOiI1NTM4MzI3IiwiZ3JvdXBJZCI6IjU1MzgzMjciLCJsb2ciOiIwOC8wNi8yMDIwIDEyOjM2In0&utm_medium=sem&utm_source=google_pla_1p&utm_campaign=todos_os_produtos&s_kwcid=AL!705!3!127925707241!!!g!294682000766!&ef_id=Xs1vWQAAAE0p9yTo:20200608171620:s
Voltar para o topo
Lucianu Ver Drop Down

Santa Catarina
Opções de Post Opções de Post   Obrigado! (0) Obrigado!(0)   Citação de Lucianu Citação de  ResponderResposta Link direto para este Post Enviado: 08 Jun 2020 as 16:29

bahh q azar mano...
a Mojave ainda está em promoção no Carrefour, ve ai

https://www.carrefour.com.br/Bicicleta-Aro-29-Schwinn-24-Marchas-Mojave-19-Mountain-Bike-Preto/p/5538327?bigclid=eyJvZmZlcklkIjoxMTY0LCJza3UiOiI1NTM4MzI3IiwiZ3JvdXBJZCI6IjU1MzgzMjciLCJsb2ciOiIwOC8wNi8yMDIwIDEyOjM2In0&utm_medium=sem&utm_source=google_pla_1p&utm_campaign=todos_os_produtos&s_kwcid=AL!705!3!127925707241!!!g!294682000766!&ef_id=Xs1vWQAAAE0p9yTo:20200608171620:s

Aqui deu que tá indisponível.
Se tinha acabou e bem rápido
Voltar para o topo
Lipet Ver Drop Down

MS
Opções de Post Opções de Post   Obrigado! (0) Obrigado!(0)   Citação de Lipet Citação de  ResponderResposta Link direto para este Post Enviado: 08 Jun 2020 as 20:44
Hoje pela manhã a Mojave estava disponível por 1.899 no Carrefour, é bom ficar cuidando pois quem sabe aparece de novo a oportunidade...

Hoje a minha foi montada, abaixo algumas fotos..
Estava receoso por conta dos relatos de problemas com o quadro, mas a minha veio tudo certinho...

Voltar para o topo
Lucianu Ver Drop Down

Santa Catarina
Opções de Post Opções de Post   Obrigado! (0) Obrigado!(0)   Citação de Lucianu Citação de  ResponderResposta Link direto para este Post Enviado: 09 Jun 2020 as 14:36

Hoje pela manhã a Mojave estava disponível por 1.899 no Carrefour, é bom ficar cuidando pois quem sabe aparece de novo a oportunidade...

Hoje a minha foi montada, abaixo algumas fotos..
Estava receoso por conta dos relatos de problemas com o quadro, mas a minha veio tudo certinho...

Parabéns pela bike e boas pedaladas.

Vou ficar de olho no site essa semana e tomara que apareça novamente, se não vou ter que procurar outra
Voltar para o topo
JPS Ver Drop Down

São Paulo - SP
Opções de Post Opções de Post   Obrigado! (0) Obrigado!(0)   Citação de JPS Citação de  ResponderResposta Link direto para este Post Enviado: 09 Jun 2020 as 14:43
A minha veio boa, a bike me surpreendeu positivamente, para o meu uso ela está muito boa, gosto de asfalto, estrada de chão e trilhas leves. Na minha opinião os pontos fortes são o grupo e os freios e o ponto fraco dela é a suspensão, mas mesmo a suspensão sendo o ponto fraco eu ainda acho que é bem melhor que um garfo rígido pelo uso que a bike se destina.
Voltar para o topo
bugubr Ver Drop Down

Macaé/RJ
Opções de Post Opções de Post   Obrigado! (0) Obrigado!(0)   Citação de bugubr Citação de  ResponderResposta Link direto para este Post Enviado: 09 Jun 2020 as 22:48
Parabéns galera! Muito alegre por vocês.

Ainda aguardando o estorno do carrefour.

Mas a bike já foi coletada aqui em casa.
Oggi Big Wheel 7.0

Voltar para o topo
ricardoalmeida01 Ver Drop Down

Salvador
Opções de Post Opções de Post   Obrigado! (0) Obrigado!(0)   Citação de ricardoalmeida01 Citação de  ResponderResposta Link direto para este Post Enviado: 10 Jun 2020 as 09:02
Originalmente Postado por bugubr bugubr Escreveu:

me encontro na mesma situação, coletada e aguardando estorno da compra...

com tantas reclamacoes nessa postagem e meu azar na minha compra onde fui mais uma vitima do "quadro torto caloi", desanimei com a mojave e qqr outra com otimo custo x beneficio, mas que compartilhe esse quadro problematico... 

quem comprou e veio tudo alinhado e sem problemas, fez uma excelente compra!!!

acabei comprando uma oggi hacker recentemente por 1789 na loja fisica e ja sai de la pedalando, infelizmente possui componentes inferiores se comparados a mojave, porem o visual me agradou mais e a garantia vitalicia do quadro pesou na decisao... excelente bike!!!!!!! ja pedalei cerca de 180km e estou gostando muito, nao tenho o que reclamar...

abraco e bons pedais!!!

Voltar para o topo
agnaldofg Ver Drop Down

Brasil
Opções de Post Opções de Post   Obrigado! (0) Obrigado!(0)   Citação de agnaldofg Citação de  ResponderResposta Link direto para este Post Enviado: 10 Jun 2020 as 11:06
Fala galera, será que o Carrefour esta vendendo novamente as bikes que foram devolvidas com problemas? É muito estranho a disponibilidade de poucas unidades para venda dessa última vez, estou muito interessado em comprar a mojave mas com essa dúvida acabei não realizando a compra e rapidamente já ficou indisponível de novo...
Voltar para o topo
capiau26 Ver Drop Down

BSB
Opções de Post Opções de Post   Obrigado! (0) Obrigado!(0)   Citação de capiau26 Citação de  ResponderResposta Link direto para este Post Enviado: 10 Jun 2020 as 23:52
Pelo aplicativo da Centauro. No código de desconto coloco lá APP20.
Aí a Caloi atacama sai por 20% de desconto.
Isso apenas comprando pelo aplicativo
Voltar para o topo
capiau26 Ver Drop Down

BSB
Opções de Post Opções de Post   Obrigado! (0) Obrigado!(0)   Citação de capiau26 Citação de  ResponderResposta Link direto para este Post Enviado: 10 Jun 2020 as 23:53
Originalmente Postado por Lton85 Lton85 Escreveu:

Onde achou por esse preço ?

Pelo aplicativo da Centauro. No código de desconto coloco lá APP20.
Aí a Caloi atacama sai por 20% de desconto.
Isso apenas comprando pelo aplicativo
Voltar para o topo
Lucianu Ver Drop Down

Santa Catarina
Opções de Post Opções de Post   Obrigado! (0) Obrigado!(0)   Citação de Lucianu Citação de  ResponderResposta Link direto para este Post Enviado: 11 Jun 2020 as 01:21
Originalmente Postado por agnaldofg agnaldofg Escreveu:

Fala galera, será que o Carrefour esta vendendo novamente as bikes que foram devolvidas com problemas? É muito estranho a disponibilidade de poucas unidades para venda dessa última vez, estou muito interessado em comprar a mojave mas com essa dúvida acabei não realizando a compra e rapidamente já ficou indisponível de novo...

Pensei o mesmo e fiquei com medo de comprar por isso.
Ainda mais vendo a saga dos dois amigos aqui do forum que ainda estão esperando o estorno do valor.
Fora que achei estranho ter 2 modelos entregues pelo carrefour por R$2,599 (tam 19 e 18) e um por R$1,899Wacko
Voltar para o topo
kragan10 Ver Drop Down

BAHIA
Opções de Post Opções de Post   Obrigado! (0) Obrigado!(0)   Citação de kragan10 Citação de  ResponderResposta Link direto para este Post Enviado: 11 Jun 2020 as 11:20
Galera comprei ontem a minha por R$ 1899,00 no Carrefour, logo que comprei ficou indisponível, tomara que não seja as bikes devolvidas kkk assim que chegar eu dou um feedback aqui pra vocês.
Voltar para o topo
rayrfilho Ver Drop Down

Pau dos Ferros/
Opções de Post Opções de Post   Obrigado! (0) Obrigado!(0)   Citação de rayrfilho Citação de  ResponderResposta Link direto para este Post Enviado: 11 Jun 2020 as 11:27
Comprei a minha no início do mes, estou ancioso e temeroso com esses problemas elencados no tópico, gostaria de saber se alguém sabe como faz para rastrear o produto no Carrefour, qual a transportadora, porque o rastreio no site e precário e se enviarem pelos correios não fazem entrega aqui...
Voltar para o topo
bugubr Ver Drop Down

Macaé/RJ
Opções de Post Opções de Post   Obrigado! (0) Obrigado!(0)   Citação de bugubr Citação de  ResponderResposta Link direto para este Post Enviado: 11 Jun 2020 as 19:06
Originalmente Postado por ricardoalmeida01 ricardoalmeida01 Escreveu:

Originalmente Postado por bugubr bugubr Escreveu:

me encontro na mesma situação, coletada e aguardando estorno da compra...

com tantas reclamacoes nessa postagem e meu azar na minha compra onde fui mais uma vitima do "quadro torto caloi", desanimei com a mojave e qqr outra com otimo custo x beneficio, mas que compartilhe esse quadro problematico... 

quem comprou e veio tudo alinhado e sem problemas, fez uma excelente compra!!!

acabei comprando uma oggi hacker recentemente por 1789 na loja fisica e ja sai de la pedalando, infelizmente possui componentes inferiores se comparados a mojave, porem o visual me agradou mais e a garantia vitalicia do quadro pesou na decisao... excelente bike!!!!!!! ja pedalei cerca de 180km e estou gostando muito, nao tenho o que reclamar...

abraco e bons pedais!!!

Fala mano!

Também entrei pro time OGGI.

Tem que marcar um churrasco pra quem devolveu a Mojave e comprou uma Oggi.
Oggi Big Wheel 7.0

Voltar para o topo

São Paulo
Opções de Post Opções de Post   Obrigado! (0) Obrigado!(0)   Citação de Shazan Xerife e Cia Citação de  ResponderResposta Link direto para este Post Enviado: 11 Jun 2020 as 22:55
Parece que a Caloi montou uma loja de fábrica que só entrega na zona franca, pra vender coisa encalhada. Tem mojave nos tamanhos 17 e 19 por 1750.
https://www.lojacaloi.net/schwinn-mojave-aro-29-ano-2018

Editado por Shazan Xerife e Cia - 11 Jun 2020 as 23:28
Voltar para o topo
Bruno_tigre Ver Drop Down

Bahia
Opções de Post Opções de Post   Obrigado! (0) Obrigado!(0)   Citação de Bruno_tigre Citação de  ResponderResposta Link direto para este Post Enviado: 11 Jun 2020 as 23:50
Estou tentando efetuar a compra porém não aceita meu CEP. acho q só vale pra retirar na fábrica.
Voltar para o topo
Lucianu Ver Drop Down

Santa Catarina
Opções de Post Opções de Post   Obrigado! (0) Obrigado!(0)   Citação de Lucianu Citação de  ResponderResposta Link direto para este Post Enviado: 12 Jun 2020 as 00:36
Originalmente Postado por Shazan Xerife e Cia Shazan Xerife e Cia Escreveu:

Parece que a Caloi montou uma loja de fábrica que só entrega na zona franca, pra vender coisa encalhada. Tem mojave nos tamanhos 17 e 19 por 1750.
https://www.lojacaloi.net/schwinn-mojave-aro-29-ano-2018 - https://www.lojacaloi.net/schwinn-mojave-aro-29-ano-2018

Sacanagem, era pra ser pra todo o BR Angry
Até colocando o frete por uns R$100 tava valendo.
Voltar para o topo
Bruno_tigre Ver Drop Down

Bahia
Opções de Post Opções de Post   Obrigado! (0) Obrigado!(0)   Citação de Bruno_tigre Citação de  ResponderResposta Link direto para este Post Enviado: 12 Jun 2020 as 05:48
Verdade tb acho maior sacanagem. Fiquei louco pra comprar a Moab. Agora ficar de olho pra ver se aparece alguma oferta q se aproxime de 2.500. Perdir a oportunidade da kalahari outro dia morri de arrependimento de nao ter comprado
Voltar para o topo
JPS Ver Drop Down

São Paulo - SP
Opções de Post Opções de Post   Obrigado! (0) Obrigado!(0)   Citação de JPS Citação de  ResponderResposta Link direto para este Post Enviado: 12 Jun 2020 as 13:38
Tinha falado que a minha veio 100%, mas acabei de confirmar que veio torto, pois o pneu não está centralizado, na verdade está muito mais para o lado da corrente e quando muda a marcha para a coroa menor o câmbio fica muito próximo do pneu. E o freio pra ficar legal foi necessário usar umas arruelas para dar o ajuste, acho que isso é devido ao quadro torto. Minha duvida agora é a seguinte, devolver ou ficar com a bike e mais pra frente pegar um quadro First e uma suspensão Proshock, gastando uns R$ 1.000,00. Não sei se consigo devolver já que passou os 7 dias, mas o caso não é arrependimento, já que é defeito do produto.
Voltar para o topo
bugubr Ver Drop Down

Macaé/RJ
Opções de Post Opções de Post   Obrigado! (0) Obrigado!(0)   Citação de bugubr Citação de  ResponderResposta Link direto para este Post Enviado: 12 Jun 2020 as 13:40

Tinha falado que a minha veio 100%, mas acabei de confirmar que veio torto, pois o pneu não está centralizado, na verdade está muito mais para o lado da corrente e quando muda a marcha para a coroa menor o câmbio fica muito próximo do pneu. E o freio pra ficar legal foi necessário usar umas arruelas para dar o ajuste, acho que isso é devido ao quadro torto. Minha duvida agora é a seguinte, devolver ou ficar com a bike e mais pra frente pegar um quadro First e uma suspensão Proshock, gastando uns R$ 1.000,00. Não sei se consigo devolver já que passou os 7 dias, mas o caso não é arrependimento, já que é defeito do produto.

Por defeito acho q não tem essa de 7 dias não.
Oggi Big Wheel 7.0

Voltar para o topo
agnaldofg Ver Drop Down

Brasil
Opções de Post Opções de Post   Obrigado! (0) Obrigado!(0)   Citação de agnaldofg Citação de  ResponderResposta Link direto para este Post Enviado: 12 Jun 2020 as 13:47
Ops beleza, vc comprou nessa última remessa da da Mojave do Carrefour que esgotou rapidamente? Como passaram os 7 dias agora vc tem que acionar a Caloi, o quadro tem garantia de 2 anos, provavelmente vc vai receber um quadro novo, eu não pensaria em gastar qualquer valor para comprar um quadro novo futuramente, com esse valor mais o que vc já pagou pela bicicleta daria para comprar a Moab ou a Kalahari com grupo e suspensão superiores aos da Mojave. Vai postando aí como vc resolveu a situação é bom para servir de exemplo para os demais, boa sorte...
Voltar para o topo
FernandoGarcia Ver Drop Down

Brasilia DF
Opções de Post Opções de Post   Obrigado! (0) Obrigado!(0)   Citação de FernandoGarcia Citação de  ResponderResposta Link direto para este Post Enviado: 12 Jun 2020 as 13:54
Baita sacanagem essa do site não enviar...
Alguma outra opção CxB abaixo dos 2k pessoal?? A Atacama mesmo com os 20% do App na Centauro está 2150,00+-.
Voltar para o topo
agnaldofg Ver Drop Down

Brasil
Opções de Post Opções de Post   Obrigado! (0) Obrigado!(0)   Citação de agnaldofg Citação de  ResponderResposta Link direto para este Post Enviado: 12 Jun 2020 as 14:05

Opa beleza, vc comprou nessa última remessa da Mojave do Carrefour que esgotou rapidamente? Como passaram os 7 dias agora vc tem que acionar a Caloi, o quadro tem garantia de 2 anos, provavelmente vc vai receber um quadro novo, eu não pensaria em gastar qualquer valor para comprar um quadro novo futuramente, com esse valor mais o que vc já pagou pela bicicleta daria para comprar a Moab ou a Kalahari com grupo e suspensão superiores aos da Mojave. Vai postando aí como vc resolveu a situação é bom para servir de exemplo para os demais, boa sorte...
Voltar para o topo
Caiosenna Ver Drop Down

São Paulo
Opções de Post Opções de Post   Obrigado! (0) Obrigado!(0)   Citação de Caiosenna Citação de  ResponderResposta Link direto para este Post Enviado: 12 Jun 2020 as 15:47
Um amigo aqui também pegou esta bike na promoção e veio com defeito "feio" na pintura do quadro.
Parece que as bikes da promoção não estão ok, né?
Estou querendo pegar a Atacama da Centauro, mas sei lá... Nada melhor do que negociar bem com uma loja especializada e já pegar a bike toda certinha e regulada...
Se bobear, vou pegar na Bike Point SC
Voltar para o topo
bugubr Ver Drop Down

Macaé/RJ
Opções de Post Opções de Post   Obrigado! (0) Obrigado!(0)   Citação de bugubr Citação de  ResponderResposta Link direto para este Post Enviado: 12 Jun 2020 as 16:13
Originalmente Postado por FernandoGarcia FernandoGarcia Escreveu:

Baita sacanagem essa do site não enviar...
Alguma outra opção CxB abaixo dos 2k pessoal?? A Atacama mesmo com os 20% do App na Centauro está 2150,00+-.

na minha opnião abaixo de 2000 no momento vale a pena pegar uma usada. Foi o que eu fiz e não me arrependo.
Oggi Big Wheel 7.0

Voltar para o topo

Responder Responder Página  <1 56789 11>
  Compartilhar   

Ir para Permissões do Fórum Ver Drop Down

Forum Software by Web Wiz Forums® version 11.06
Copyright ©2001-2016 Web Wiz Ltd.

X