Pedal.com.br Página inicial
Fórum Inicial Fórum Inicial > Assuntos Gerais > Fórum Principal
  Novas Mensagens Novas Mensagens RSS Feed - Schwinn Mojave
   [REGRAS]    FAQ FAQ  Pesquisar no Fórum   Registrar Registrar  Entrar Entrar

Utilizamos cookies para melhorar a sua experiencia no site. Ao continuar navegando voce concorda com a nossa politica de privacidade.


Schwinn Mojave

 Responder Página  <1 56789 11>
Autor
Mensagem
 Classificação: Classificação do Tópico: 1 Votos, Média 5,00  Tópico Pesquisar Tópico Pesquisar  Opções do Tópico Opções do Tópico
Shazan Xerife e Cia Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 19 Jun 2018
São Paulo
Offline
Mensagens:203
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Shazan Xerife e Cia Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 29 Mai 2020 as 18:30
Fiquei encanado com o rangido na bike, já tinha trocado o canote e não resolveu.
Hoje na hora do almoço levei na autorizada. Não queria sair fuçando e causar a perda da garantia. Estava incomodado que pudesse ser algo no quadro.
O mecânico apertou mais a blocagem do canote e acabou o problema. Sai de lá com cara de tacho.

Editado por Shazan Xerife e Cia - 01 Jun 2020 as 17:51
Voltar ao Topo
JPS Ver Drop Down


Cadastrado em: 12 Fev 2017
São Paulo - SP
Offline
Mensagens:158
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar JPS Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 29 Mai 2020 as 21:04
Recebi minha bike hoje à tarde, como não tenho as ferramentas e habilidade para os ajustes necessários vou levar no mecânico amanhã cedo. De início eu gostei muito da bike, nunca tive uma bike tão legal, toda Shimano, o quadro é bem bonito, mas não é pintura, no meu caso veio com adesivos, mas pra mim não tem muita importância. Como todos falaram do quadro torto eu analisei a minha, de início eu achei que estava torto, mas como o pneu estava meio vazio eu resolvi encher e vi que era devido o pneu estar vazio e consequentemente ficar mais para o lado, ao analisar não se nota nada, parece estar normal, as soldas também estão normais.

Assim que montar vou andar e verificar a questão das marchas e depois posto.

No mais, gostei muito da magrela, como já citei nunca tive uma bike como essa e estou feliz, na minha opinião vale muito a pena.
Voltar ao Topo
hurry-gurits Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 13 Out 2015
são paulo
Offline
Mensagens:2069
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar hurry-gurits Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 29 Mai 2020 as 21:26
Originalmente postado por JPS JPS escreveu:

Recebi minha bike hoje à tarde, como não tenho as ferramentas e habilidade para os ajustes necessários vou levar no mecânico amanhã cedo. De início eu gostei muito da bike, nunca tive uma bike tão legal, toda Shimano, o quadro é bem bonito, mas não é pintura, no meu caso veio com adesivos, mas pra mim não tem muita importância. Como todos falaram do quadro torto eu analisei a minha, de início eu achei que estava torto, mas como o pneu estava meio vazio eu resolvi encher e vi que era devido o pneu estar vazio e consequentemente ficar mais para o lado, ao analisar não se nota nada, parece estar normal, as soldas também estão normais.

Assim que montar vou andar e verificar a questão das marchas e depois posto.

No mais, gostei muito da magrela, como já citei nunca tive uma bike como essa e estou feliz, na minha opinião vale muito a pena.
Parabéns, boa pedalada...
scott single track 95 26" cromo
khs 204 full 2012 26"- R.I.P.
khs sixfifty 2500 27.5" - 2014
Mongoose XR PRO 29" - 2016
GT Sanction Pro 27.5" - 2015
GT Agressor 1.0 26" - 2012 - Pumptrack Edition
Voltar ao Topo
JPS Ver Drop Down


Cadastrado em: 12 Fev 2017
São Paulo - SP
Offline
Mensagens:158
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar JPS Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 29 Mai 2020 as 21:37
Obrigado!
Voltar ao Topo
Lucianu Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 06 Jan 2019
Santa Catarina
Offline
Mensagens:62
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Lucianu Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 30 Mai 2020 as 01:40
Originalmente postado por JPS JPS escreveu:

Recebi minha bike hoje à tarde, como não tenho as ferramentas e habilidade para os ajustes necessários vou levar no mecânico amanhã cedo. De início eu gostei muito da bike, nunca tive uma bike tão legal, toda Shimano, o quadro é bem bonito, mas não é pintura, no meu caso veio com adesivos, mas pra mim não tem muita importância. Como todos falaram do quadro torto eu analisei a minha, de início eu achei que estava torto, mas como o pneu estava meio vazio eu resolvi encher e vi que era devido o pneu estar vazio e consequentemente ficar mais para o lado, ao analisar não se nota nada, parece estar normal, as soldas também estão normais.

Assim que montar vou andar e verificar a questão das marchas e depois posto.

No mais, gostei muito da magrela, como já citei nunca tive uma bike como essa e estou feliz, na minha opinião vale muito a pena.

boas pedaladas JPS!

Tomara que esteja tudo certo com a bike e que você aproveite bastante.
Voltar ao Topo
rodrigorocha Ver Drop Down


Cadastrado em: 17 Mar 2020
São Bernardo
Offline
Mensagens:37
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar rodrigorocha Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 01 Jun 2020 as 09:48
Originalmente postado por capiau26 capiau26 escreveu:

tenho 1.72 será que a tamanho 19 eu conseguiria me adapatar?

tenho 173, 174 dependendo do dia kkkk
achei ótimo o tamanho

fiz esses ajustes e ficou perfeito o pedal: https://www.youtube.com/watch?v=8uCO3yxcQqc

Voltar ao Topo
paulomfjr Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 04 Jun 2020
Sete Lagoas
Offline
Mensagens:1
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar paulomfjr Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 04 Jun 2020 as 14:50
Fui procurar a mojave pra comprar, subiu o calor para R$ 2499,00 Ermm e acredito que não seja mais o melhor CXB. Alguém indica uma outra que se equipara pelo mesmo valor que era vendido anteriormente? 
Voltar ao Topo
capiau26 Ver Drop Down


Cadastrado em: 26 Mai 2020
BSB
Offline
Mensagens:6
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar capiau26 Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 04 Jun 2020 as 15:37
eu acabei comprando a caloi Atacama por 2.000, achei ela no tamaho 17 e achei melhor do que arriscar o tamanho 19 da mojave, que realmene aumentou muito o preço
Voltar ao Topo
bugubr Ver Drop Down


Cadastrado em: 06 Abr 2011
Macaé/RJ
Offline
Mensagens:270
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar bugubr Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 04 Jun 2020 as 16:14
Originalmente postado por paulomfjr paulomfjr escreveu:

Fui procurar a mojave pra comprar, subiu o calor para R$ 2499,00 Ermm e acredito que não seja mais o melhor CXB. Alguém indica uma outra que se equipara pelo mesmo valor que era vendido anteriormente? 


ST500 da Decathlon
Oggi Big Wheel 7.0

www.strava.com/athletes/12003580
Voltar ao Topo
Shazan Xerife e Cia Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 19 Jun 2018
São Paulo
Offline
Mensagens:203
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Shazan Xerife e Cia Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 04 Jun 2020 as 18:07
Originalmente postado por paulomfjr paulomfjr escreveu:

Fui procurar a mojave pra comprar, subiu o calor para R$ 2499,00 Ermm e acredito que não seja mais o melhor CXB. Alguém indica uma outra que se equipara pelo mesmo valor que era vendido anteriormente? 


O loco, por esse preço tinha a Kalahari alguns dias atrás.
Tomara que volte o preço.
Aqui foi muito falado da GT timberline como alternativa à mojave.
Voltar ao Topo
Lton85 Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 04 Fev 2020
Urânia
Offline
Mensagens:117
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Lton85 Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 04 Jun 2020 as 20:42
onde achou por esse preço ?
Voltar ao Topo
Lton85 Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 04 Fev 2020
Urânia
Offline
Mensagens:117
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Lton85 Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 04 Jun 2020 as 20:43
Originalmente postado por capiau26 capiau26 escreveu:

eu acabei comprando a caloi Atacama por 2.000, achei ela no tamaho 17 e achei melhor do que arriscar o tamanho 19 da mojave, que realmene aumentou muito o preço
 

Onde achou por esse preço ?
Voltar ao Topo
Lucianu Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 06 Jan 2019
Santa Catarina
Offline
Mensagens:62
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Lucianu Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 07 Jun 2020 as 20:24
Caramba!!
Esse aumento no preço da mojave eu não esperava.

E agora tendo em vista esse valor que ela se encontra, qual seria a melhor opção?

GT Timberline: R$ 2,249

Rockrider ST500: R$ 2,199

OGGI HDS: R$2,350

Mojave: R$2,599

Caloi Atacama: R$2,599

OBS: 

Se houver outra bicicleta nessa faixa de preço que eu não tenha citado, me avisem
Thumbs Up
Voltar ao Topo
Lipet Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 27 Mai 2020
MS
Offline
Mensagens:3
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Lipet Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 08 Jun 2020 as 10:53
Lucianu, você já deu uma olhada no site da Centauro?
Digo isso pq eu comprei a Mojave por 1800 na promoção do Carrefour, mas antes iria pegar uma Atacama na Centauro, por algo em torno de R$2.200
Você pode baixar o app da Centauro, se for a primeira compra tem 20% de desconto desde que o produto seja enviado por eles, o que acho ser o caso da CALOI
abraço!
Voltar ao Topo
Lucianu Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 06 Jan 2019
Santa Catarina
Offline
Mensagens:62
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Lucianu Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 08 Jun 2020 as 13:32
Originalmente postado por Lipet Lipet escreveu:

Lucianu, você já deu uma olhada no site da Centauro?
Digo isso pq eu comprei a Mojave por 1800 na promoção do Carrefour, mas antes iria pegar uma Atacama na Centauro, por algo em torno de R$2.200
Você pode baixar o app da Centauro, se for a primeira compra tem 20% de desconto desde que o produto seja enviado por eles, o que acho ser o caso da CALOI
abraço!


Vou te dizer que fiz todo esse processo quinta ou sexta passada e na hora de finalizar a compra, resolvi inventar de procurar um tênis pra já aproveitar os 20% de desconto que teria, coisa de 10 min, quando voltei pro "carrinho de compras" tinha acabado a bike tamanho 19 no estoque deles e só ficou a TAM 17
Voltar ao Topo
Lipet Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 27 Mai 2020
MS
Offline
Mensagens:3
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Lipet Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 08 Jun 2020 as 14:17
bahh q azar mano...
a Mojave ainda está em promoção no Carrefour, ve ai

https://www.carrefour.com.br/Bicicleta-Aro-29-Schwinn-24-Marchas-Mojave-19-Mountain-Bike-Preto/p/5538327?bigclid=eyJvZmZlcklkIjoxMTY0LCJza3UiOiI1NTM4MzI3IiwiZ3JvdXBJZCI6IjU1MzgzMjciLCJsb2ciOiIwOC8wNi8yMDIwIDEyOjM2In0&utm_medium=sem&utm_source=google_pla_1p&utm_campaign=todos_os_produtos&s_kwcid=AL!705!3!127925707241!!!g!294682000766!&ef_id=Xs1vWQAAAE0p9yTo:20200608171620:s
Voltar ao Topo
Lucianu Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 06 Jan 2019
Santa Catarina
Offline
Mensagens:62
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Lucianu Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 08 Jun 2020 as 16:29
Originalmente postado por Lipet Lipet escreveu:

bahh q azar mano...
a Mojave ainda está em promoção no Carrefour, ve ai

https://www.carrefour.com.br/Bicicleta-Aro-29-Schwinn-24-Marchas-Mojave-19-Mountain-Bike-Preto/p/5538327?bigclid=eyJvZmZlcklkIjoxMTY0LCJza3UiOiI1NTM4MzI3IiwiZ3JvdXBJZCI6IjU1MzgzMjciLCJsb2ciOiIwOC8wNi8yMDIwIDEyOjM2In0&utm_medium=sem&utm_source=google_pla_1p&utm_campaign=todos_os_produtos&s_kwcid=AL!705!3!127925707241!!!g!294682000766!&ef_id=Xs1vWQAAAE0p9yTo:20200608171620:s


Aqui deu que tá indisponível.
Se tinha acabou e bem rápido
Voltar ao Topo
Lipet Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 27 Mai 2020
MS
Offline
Mensagens:3
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Lipet Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 08 Jun 2020 as 20:44
Hoje pela manhã a Mojave estava disponível por 1.899 no Carrefour, é bom ficar cuidando pois quem sabe aparece de novo a oportunidade...

Hoje a minha foi montada, abaixo algumas fotos..
Estava receoso por conta dos relatos de problemas com o quadro, mas a minha veio tudo certinho...





Voltar ao Topo
Lucianu Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 06 Jan 2019
Santa Catarina
Offline
Mensagens:62
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Lucianu Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 09 Jun 2020 as 14:36
Originalmente postado por Lipet Lipet escreveu:

Hoje pela manhã a Mojave estava disponível por 1.899 no Carrefour, é bom ficar cuidando pois quem sabe aparece de novo a oportunidade...

Hoje a minha foi montada, abaixo algumas fotos..
Estava receoso por conta dos relatos de problemas com o quadro, mas a minha veio tudo certinho...









Parabéns pela bike e boas pedaladas.

Vou ficar de olho no site essa semana e tomara que apareça novamente, se não vou ter que procurar outra
Voltar ao Topo
JPS Ver Drop Down


Cadastrado em: 12 Fev 2017
São Paulo - SP
Offline
Mensagens:158
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar JPS Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 09 Jun 2020 as 14:43
A minha veio boa, a bike me surpreendeu positivamente, para o meu uso ela está muito boa, gosto de asfalto, estrada de chão e trilhas leves. Na minha opinião os pontos fortes são o grupo e os freios e o ponto fraco dela é a suspensão, mas mesmo a suspensão sendo o ponto fraco eu ainda acho que é bem melhor que um garfo rígido pelo uso que a bike se destina.
Voltar ao Topo
bugubr Ver Drop Down


Cadastrado em: 06 Abr 2011
Macaé/RJ
Offline
Mensagens:270
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar bugubr Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 09 Jun 2020 as 22:48
Parabéns galera! Muito alegre por vocês.

Ainda aguardando o estorno do carrefour.

Mas a bike já foi coletada aqui em casa.
Oggi Big Wheel 7.0

www.strava.com/athletes/12003580
Voltar ao Topo
ricardoalmeida01 Ver Drop Down


Cadastrado em: 07 Mai 2020
Salvador
Offline
Mensagens:29
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar ricardoalmeida01 Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 10 Jun 2020 as 09:02
Originalmente postado por bugubr bugubr escreveu:

Parabéns galera! Muito alegre por vocês.

Ainda aguardando o estorno do carrefour.

Mas a bike já foi coletada aqui em casa.

me encontro na mesma situação, coletada e aguardando estorno da compra...

com tantas reclamacoes nessa postagem e meu azar na minha compra onde fui mais uma vitima do "quadro torto caloi", desanimei com a mojave e qqr outra com otimo custo x beneficio, mas que compartilhe esse quadro problematico... 

quem comprou e veio tudo alinhado e sem problemas, fez uma excelente compra!!!

acabei comprando uma oggi hacker recentemente por 1789 na loja fisica e ja sai de la pedalando, infelizmente possui componentes inferiores se comparados a mojave, porem o visual me agradou mais e a garantia vitalicia do quadro pesou na decisao... excelente bike!!!!!!! ja pedalei cerca de 180km e estou gostando muito, nao tenho o que reclamar...

abraco e bons pedais!!!

  



Voltar ao Topo
agnaldofg Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 08 Jan 2015
Brasil
Offline
Mensagens:15
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar agnaldofg Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 10 Jun 2020 as 11:06
Fala galera, será que o Carrefour esta vendendo novamente as bikes que foram devolvidas com problemas? É muito estranho a disponibilidade de poucas unidades para venda dessa última vez, estou muito interessado em comprar a mojave mas com essa dúvida acabei não realizando a compra e rapidamente já ficou indisponível de novo...
Voltar ao Topo
capiau26 Ver Drop Down


Cadastrado em: 26 Mai 2020
BSB
Offline
Mensagens:6
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar capiau26 Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 10 Jun 2020 as 23:52
Pelo aplicativo da Centauro. No código de desconto coloco lá APP20.
Aí a Caloi atacama sai por 20% de desconto.
Isso apenas comprando pelo aplicativo
Voltar ao Topo
capiau26 Ver Drop Down


Cadastrado em: 26 Mai 2020
BSB
Offline
Mensagens:6
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar capiau26 Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 10 Jun 2020 as 23:53
Originalmente postado por Lton85 Lton85 escreveu:

Originalmente postado por capiau26 capiau26 escreveu:

eu acabei comprando a caloi Atacama por 2.000, achei ela no tamaho 17 e achei melhor do que arriscar o tamanho 19 da mojave, que realmene aumentou muito o preço
 

Onde achou por esse preço ?


Pelo aplicativo da Centauro. No código de desconto coloco lá APP20.
Aí a Caloi atacama sai por 20% de desconto.
Isso apenas comprando pelo aplicativo
Voltar ao Topo
Lucianu Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 06 Jan 2019
Santa Catarina
Offline
Mensagens:62
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Lucianu Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 11 Jun 2020 as 01:21
Originalmente postado por agnaldofg agnaldofg escreveu:

Fala galera, será que o Carrefour esta vendendo novamente as bikes que foram devolvidas com problemas? É muito estranho a disponibilidade de poucas unidades para venda dessa última vez, estou muito interessado em comprar a mojave mas com essa dúvida acabei não realizando a compra e rapidamente já ficou indisponível de novo...

Pensei o mesmo e fiquei com medo de comprar por isso.
Ainda mais vendo a saga dos dois amigos aqui do forum que ainda estão esperando o estorno do valor.
Fora que achei estranho ter 2 modelos entregues pelo carrefour por R$2,599 (tam 19 e 18) e um por R$1,899Wacko
Voltar ao Topo
kragan10 Ver Drop Down


Cadastrado em: 09 Jun 2020
BAHIA
Offline
Mensagens:9
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar kragan10 Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 11 Jun 2020 as 11:20
Galera comprei ontem a minha por R$ 1899,00 no Carrefour, logo que comprei ficou indisponível, tomara que não seja as bikes devolvidas kkk assim que chegar eu dou um feedback aqui pra vocês.
Voltar ao Topo
rayrfilho Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 11 Jun 2020
Pau dos Ferros/
Offline
Mensagens:3
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar rayrfilho Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 11 Jun 2020 as 11:27
Comprei a minha no início do mes, estou ancioso e temeroso com esses problemas elencados no tópico, gostaria de saber se alguém sabe como faz para rastrear o produto no Carrefour, qual a transportadora, porque o rastreio no site e precário e se enviarem pelos correios não fazem entrega aqui...
Voltar ao Topo
bugubr Ver Drop Down


Cadastrado em: 06 Abr 2011
Macaé/RJ
Offline
Mensagens:270
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar bugubr Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 11 Jun 2020 as 19:06
Originalmente postado por ricardoalmeida01 ricardoalmeida01 escreveu:

Originalmente postado por bugubr bugubr escreveu:

Parabéns galera! Muito alegre por vocês.

Ainda aguardando o estorno do carrefour.

Mas a bike já foi coletada aqui em casa.


me encontro na mesma situação, coletada e aguardando estorno da compra...

com tantas reclamacoes nessa postagem e meu azar na minha compra onde fui mais uma vitima do "quadro torto caloi", desanimei com a mojave e qqr outra com otimo custo x beneficio, mas que compartilhe esse quadro problematico... 

quem comprou e veio tudo alinhado e sem problemas, fez uma excelente compra!!!

acabei comprando uma oggi hacker recentemente por 1789 na loja fisica e ja sai de la pedalando, infelizmente possui componentes inferiores se comparados a mojave, porem o visual me agradou mais e a garantia vitalicia do quadro pesou na decisao... excelente bike!!!!!!! ja pedalei cerca de 180km e estou gostando muito, nao tenho o que reclamar...

abraco e bons pedais!!!

  





Fala mano!

Também entrei pro time OGGI.



Tem que marcar um churrasco pra quem devolveu a Mojave e comprou uma Oggi.
Oggi Big Wheel 7.0

www.strava.com/athletes/12003580
Voltar ao Topo
Shazan Xerife e Cia Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 19 Jun 2018
São Paulo
Offline
Mensagens:203
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Shazan Xerife e Cia Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 11 Jun 2020 as 22:55
Parece que a Caloi montou uma loja de fábrica que só entrega na zona franca, pra vender coisa encalhada. Tem mojave nos tamanhos 17 e 19 por 1750.
https://www.lojacaloi.net/schwinn-mojave-aro-29-ano-2018

Editado por Shazan Xerife e Cia - 11 Jun 2020 as 23:28
Voltar ao Topo
Bruno_tigre Ver Drop Down


Cadastrado em: 26 Mai 2020
Bahia
Offline
Mensagens:18
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Bruno_tigre Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 11 Jun 2020 as 23:50
Estou tentando efetuar a compra porém não aceita meu CEP. acho q só vale pra retirar na fábrica.
Voltar ao Topo
Lucianu Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 06 Jan 2019
Santa Catarina
Offline
Mensagens:62
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Lucianu Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 12 Jun 2020 as 00:36
Originalmente postado por Shazan Xerife e Cia Shazan Xerife e Cia escreveu:

Parece que a Caloi montou uma loja de fábrica que só entrega na zona franca, pra vender coisa encalhada. Tem mojave nos tamanhos 17 e 19 por 1750.
https://www.lojacaloi.net/schwinn-mojave-aro-29-ano-2018 - https://www.lojacaloi.net/schwinn-mojave-aro-29-ano-2018

Sacanagem, era pra ser pra todo o BR Angry
Até colocando o frete por uns R$100 tava valendo.
Voltar ao Topo
Bruno_tigre Ver Drop Down


Cadastrado em: 26 Mai 2020
Bahia
Offline
Mensagens:18
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Bruno_tigre Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 12 Jun 2020 as 05:48
Verdade tb acho maior sacanagem. Fiquei louco pra comprar a Moab. Agora ficar de olho pra ver se aparece alguma oferta q se aproxime de 2.500. Perdir a oportunidade da kalahari outro dia morri de arrependimento de nao ter comprado
Voltar ao Topo
JPS Ver Drop Down


Cadastrado em: 12 Fev 2017
São Paulo - SP
Offline
Mensagens:158
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar JPS Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 12 Jun 2020 as 13:38
Tinha falado que a minha veio 100%, mas acabei de confirmar que veio torto, pois o pneu não está centralizado, na verdade está muito mais para o lado da corrente e quando muda a marcha para a coroa menor o câmbio fica muito próximo do pneu. E o freio pra ficar legal foi necessário usar umas arruelas para dar o ajuste, acho que isso é devido ao quadro torto. Minha duvida agora é a seguinte, devolver ou ficar com a bike e mais pra frente pegar um quadro First e uma suspensão Proshock, gastando uns R$ 1.000,00. Não sei se consigo devolver já que passou os 7 dias, mas o caso não é arrependimento, já que é defeito do produto.
Voltar ao Topo
bugubr Ver Drop Down


Cadastrado em: 06 Abr 2011
Macaé/RJ
Offline
Mensagens:270
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar bugubr Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 12 Jun 2020 as 13:40
Originalmente postado por JPS JPS escreveu:

Tinha falado que a minha veio 100%, mas acabei de confirmar que veio torto, pois o pneu não está centralizado, na verdade está muito mais para o lado da corrente e quando muda a marcha para a coroa menor o câmbio fica muito próximo do pneu. E o freio pra ficar legal foi necessário usar umas arruelas para dar o ajuste, acho que isso é devido ao quadro torto. Minha duvida agora é a seguinte, devolver ou ficar com a bike e mais pra frente pegar um quadro First e uma suspensão Proshock, gastando uns R$ 1.000,00. Não sei se consigo devolver já que passou os 7 dias, mas o caso não é arrependimento, já que é defeito do produto.


Por defeito acho q não tem essa de 7 dias não.
Oggi Big Wheel 7.0

www.strava.com/athletes/12003580
Voltar ao Topo
agnaldofg Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 08 Jan 2015
Brasil
Offline
Mensagens:15
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar agnaldofg Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 12 Jun 2020 as 13:47
Ops beleza, vc comprou nessa última remessa da da Mojave do Carrefour que esgotou rapidamente? Como passaram os 7 dias agora vc tem que acionar a Caloi, o quadro tem garantia de 2 anos, provavelmente vc vai receber um quadro novo, eu não pensaria em gastar qualquer valor para comprar um quadro novo futuramente, com esse valor mais o que vc já pagou pela bicicleta daria para comprar a Moab ou a Kalahari com grupo e suspensão superiores aos da Mojave. Vai postando aí como vc resolveu a situação é bom para servir de exemplo para os demais, boa sorte...
Voltar ao Topo
FernandoGarcia Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 22 Mai 2014
Brasilia DF
Offline
Mensagens:33
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar FernandoGarcia Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 12 Jun 2020 as 13:54
Baita sacanagem essa do site não enviar...
Alguma outra opção CxB abaixo dos 2k pessoal?? A Atacama mesmo com os 20% do App na Centauro está 2150,00+-.
Voltar ao Topo
agnaldofg Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 08 Jan 2015
Brasil
Offline
Mensagens:15
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar agnaldofg Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 12 Jun 2020 as 14:05
Originalmente postado por JPS JPS escreveu:

Tinha falado que a minha veio 100%, mas acabei de confirmar que veio torto, pois o pneu não está centralizado, na verdade está muito mais para o lado da corrente e quando muda a marcha para a coroa menor o câmbio fica muito próximo do pneu. E o freio pra ficar legal foi necessário usar umas arruelas para dar o ajuste, acho que isso é devido ao quadro torto. Minha duvida agora é a seguinte, devolver ou ficar com a bike e mais pra frente pegar um quadro First e uma suspensão Proshock, gastando uns R$ 1.000,00. Não sei se consigo devolver já que passou os 7 dias, mas o caso não é arrependimento, já que é defeito do produto.

Opa beleza, vc comprou nessa última remessa da Mojave do Carrefour que esgotou rapidamente? Como passaram os 7 dias agora vc tem que acionar a Caloi, o quadro tem garantia de 2 anos, provavelmente vc vai receber um quadro novo, eu não pensaria em gastar qualquer valor para comprar um quadro novo futuramente, com esse valor mais o que vc já pagou pela bicicleta daria para comprar a Moab ou a Kalahari com grupo e suspensão superiores aos da Mojave. Vai postando aí como vc resolveu a situação é bom para servir de exemplo para os demais, boa sorte...
Voltar ao Topo
Caiosenna Ver Drop Down


Cadastrado em: 11 Jun 2020
São Paulo
Offline
Mensagens:5
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Caiosenna Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 12 Jun 2020 as 15:47
Um amigo aqui também pegou esta bike na promoção e veio com defeito "feio" na pintura do quadro.
Parece que as bikes da promoção não estão ok, né?
Estou querendo pegar a Atacama da Centauro, mas sei lá... Nada melhor do que negociar bem com uma loja especializada e já pegar a bike toda certinha e regulada...
Se bobear, vou pegar na Bike Point SC
Voltar ao Topo
bugubr Ver Drop Down


Cadastrado em: 06 Abr 2011
Macaé/RJ
Offline
Mensagens:270
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar bugubr Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 12 Jun 2020 as 16:13
Originalmente postado por FernandoGarcia FernandoGarcia escreveu:

Baita sacanagem essa do site não enviar...
Alguma outra opção CxB abaixo dos 2k pessoal?? A Atacama mesmo com os 20% do App na Centauro está 2150,00+-.


na minha opnião abaixo de 2000 no momento vale a pena pegar uma usada. Foi o que eu fiz e não me arrependo.
Oggi Big Wheel 7.0

www.strava.com/athletes/12003580
Voltar ao Topo
 Responder Página  <1 56789 11>

Permissões do Fórum Ver Drop Down

Forum Software by Web Wiz Forums® version 12.07
Copyright ©2001-2024 Web Wiz Ltd.

 
 
 
 
 
 

X