| PEDAL | HOME | ARTIGOS | BIKES | CLASSIFICADOS | COMUNIDADE | FOTOS | VIDEOS | NOTICIAS | TRILHAS | CONTATO | + |
Fórum Início Fórum Início > Fórum Mountain Biking > Cross-Country / Maratona / Eliminator / Uphill
  Tópicos recentes Tópicos recentes RSS Feed - SCALPEL: quadro L x XL
   [REGRAS]    Ajuda Ajuda  Procurar no fórum   Registrar Registrar  Entrar Entrar

Utilizamos cookies para melhorar a sua experiencia no site. Ao continuar navegando voce concorda com a nossa politica de privacidade.


%>

SCALPEL: quadro L x XL

 Responder Responder
Autor
Mensagem
  Tópico Procurar Tópico Procurar  Opções do Tópico Opções do Tópico
Salerno Ver Drop Down
Avatar

Registrado: 24 Jul 2012
são josé campos
Desconectado
Mensagens:142
Opções de Post Opções de Post   Obrigado! (0) Obrigado!(0)   Citação de Salerno Citação de  ResponderResposta Link direto para este Post Tópico: SCALPEL: quadro L x XL
    Enviado: 13 Nov 2019 as 10:29
Fala galera

Gostaria da opinião dos Cannondeleiros para saber se conseguiria me adaptar a um Cannondale Scalpel XL sendo que o ideal para mim é L. tenho 1,79, o atual dono tem 1,83 e encaixa bem para ele.

De acordo com a tabela da Cannondale para mim tem que ser L, mas quem usa Cannondale pode me dar uma opinião mais apurada se vou conseguir um fit bom ou não vale a pena. É que o valor da bike está bom.

Agradeço qqr colaboração




Scalpel
Voltar para o topo
288vm Ver Drop Down


Registrado: 27 Jul 2017
Jundiaí
Desconectado
Mensagens:286
Opções de Post Opções de Post   Obrigado! (0) Obrigado!(0)   Citação de 288vm Citação de  ResponderResposta Link direto para este Post Enviado: 13 Nov 2019 as 10:42
Qual tamanho do seu Cavalo?
https://www.strava.com/athletes/16179293
Bikes:
Scott Yz1 2003 - Aro 26 / 24 marchas
Scott Scale 980 2018 - Aro 29 / NX 1x11
Niner Air 9 RDO MY-19 - Aro 29 / GX 1x12
Voltar para o topo
luis reimann Ver Drop Down


Registrado: 01 Set 2016
londrina
Desconectado
Mensagens:131
Opções de Post Opções de Post   Obrigado! (0) Obrigado!(0)   Citação de luis reimann Citação de  ResponderResposta Link direto para este Post Enviado: 13 Nov 2019 as 11:44
Bom dia , Amigo nosso do pedal tem uma Cannondale scalpel 2 XL ele tem 1,97 ....... eu tenho 1,79 ( igual a você ) tenho uma BMC fourstroke 02 full , num evento de pedal ele pediu para dar uma volta na minha , arrumamos os dois canotes de banco somente , fiz uns 20 Ikm com a XL , não gostei ,, gigante , parecia que estava em cima de um tanque de guerra , lá em cima , minha opinião : não compraria !
Voltar para o topo
zoda Ver Drop Down


Registrado: 02 Jul 2009
são paulo
Desconectado
Mensagens:1002
Opções de Post Opções de Post   Obrigado! (0) Obrigado!(0)   Citação de zoda Citação de  ResponderResposta Link direto para este Post Enviado: 13 Nov 2019 as 12:03
Tenho 1,87 e 88 de cavalo. Uso um Scalpel L. Não usaria uma XL.
Voltar para o topo
Salerno Ver Drop Down
Avatar

Registrado: 24 Jul 2012
são josé campos
Desconectado
Mensagens:142
Opções de Post Opções de Post   Obrigado! (0) Obrigado!(0)   Citação de Salerno Citação de  ResponderResposta Link direto para este Post Enviado: 13 Nov 2019 as 17:08
Galera, agradeço muito o retorno de vocês. Com os depoimentos tenho certeza que XL não dá.

Pela tabela para mim é L. Alguem acha que a M tb encaixa ou até é melhor?

Valeu!

Scalpel
Voltar para o topo
luis reimann Ver Drop Down


Registrado: 01 Set 2016
londrina
Desconectado
Mensagens:131
Opções de Post Opções de Post   Obrigado! (0) Obrigado!(0)   Citação de luis reimann Citação de  ResponderResposta Link direto para este Post Enviado: 13 Nov 2019 as 17:27
oi, eu de novo....kkkkkk
Já tive cannondale , gosto muito, mas em 2017 apareceu um negocio bom em Specialized e fui......., vendi a specialized este começo de ano para pegar a BMC Full ( que tenho), mas antes de fechar negócio ........
Meu vizinho tem uma Scalpel 3 M 2018 toda XTR, "ABANDONADA"..... andou 4 vezes, tem os cabelinhos no pedal. me fez proposta boa, ia comprar, levei na loja oficial cannondale aqui da cidade, onde ela foi comprada e o dono é do nosso grupo, fiz fit , tudo , não deu certo. ( Até deu, tenho 1,79 com 84 cavalo),..... cara ficou feia a bike, teve que trocar canote do banco, esticar tudo , ficou aquele tubão gigante , aquele quadro pequeno, guidon lá na frente........ não valia a pena. parecia aqueles gurila de circo em cima de bike de criança.
Voltar para o topo
Salerno Ver Drop Down
Avatar

Registrado: 24 Jul 2012
são josé campos
Desconectado
Mensagens:142
Opções de Post Opções de Post   Obrigado! (0) Obrigado!(0)   Citação de Salerno Citação de  ResponderResposta Link direto para este Post Enviado: 13 Nov 2019 as 23:11
Originalmente Postado por luis reimann luis reimann Escreveu:

oi, eu de novo....kkkkkk
Já tive cannondale , gosto muito, mas em 2017 apareceu um negocio bom em Specialized e fui......., vendi a specialized este começo de ano para pegar a BMC Full ( que tenho), mas antes de fechar negócio ........
Meu vizinho tem uma Scalpel 3 M 2018 toda XTR, "ABANDONADA"..... andou 4 vezes, tem os cabelinhos no pedal. me fez proposta boa, ia comprar, levei na loja oficial cannondale aqui da cidade, onde ela foi comprada e o dono é do nosso grupo, fiz fit , tudo , não deu certo. ( Até deu, tenho 1,79 com 84 cavalo),..... cara ficou feia a bike, teve que trocar canote do banco, esticar tudo , ficou aquele tubão gigante , aquele quadro pequeno, guidon lá na frente........ não valia a pena. parecia aqueles gurila de circo em cima de bike de criança.

Seu depoimento tb me ajudou, ja sei que também não devo comprar a M já que temos mesma altura e cavalo. Valeu! vou na L. 


Scalpel
Voltar para o topo
ghd Ver Drop Down
Avatar

Registrado: 19 Nov 2016
SP
Desconectado
Mensagens:4040
Opções de Post Opções de Post   Obrigado! (0) Obrigado!(0)   Citação de ghd Citação de  ResponderResposta Link direto para este Post Enviado: 14 Nov 2019 as 07:36
Não use como regra isso. Depende tb da flexibilidade da pessoa.

Eu tenho 1,73m, bem mais baixo que vocês, porém meu cavalo é maior, 86cm. Uso bike M.
Voltar para o topo
luis reimann Ver Drop Down


Registrado: 01 Set 2016
londrina
Desconectado
Mensagens:131
Opções de Post Opções de Post   Obrigado! (0) Obrigado!(0)   Citação de luis reimann Citação de  ResponderResposta Link direto para este Post Enviado: 14 Nov 2019 as 09:11
Até concordo:
A linha BMC ela é um pouco maior que as outras, no meu caso a minha BMC é M ( Na BMC Full a M é 18,3)...... a L é 19,4..... quando fui comprar tinha as duas zero KM na loja. e a loja me deu o FIT, fiquei a tarde toda na loja e a M (BMC) caiu como uma Luva. 
Agora Cannondale e Specialized M , para min não dá certo. Tem que ser L , outras marcas nunca tive , então não sei opinar.
Obs: minha opinião.
Voltar para o topo
Salerno Ver Drop Down
Avatar

Registrado: 24 Jul 2012
são josé campos
Desconectado
Mensagens:142
Opções de Post Opções de Post   Obrigado! (0) Obrigado!(0)   Citação de Salerno Citação de  ResponderResposta Link direto para este Post Enviado: 15 Nov 2019 as 22:53
Originalmente Postado por luis reimann luis reimann Escreveu:

Até concordo:
A linha BMC ela é um pouco maior que as outras, no meu caso a minha BMC é M ( Na BMC Full a M é 18,3)...... a L é 19,4..... quando fui comprar tinha as duas zero KM na loja. e a loja me deu o FIT, fiquei a tarde toda na loja e a M (BMC) caiu como uma Luva. 
Agora Cannondale e Specialized M , para min não dá certo. Tem que ser L , outras marcas nunca tive , então não sei opinar.
Obs: minha opinião.



Galera
Muito obrigado a todos pelos comentários.

Comprei a L (Scalpel SI 4, estoque 2018). 

Minha escolha se baseou na tabela da Cannondale e nos relatos de vcs. 
Meu cavalo é 84 e altura 179/180, então escolhi L apesar de ficar locado no início da tabela.
Tive experiência parecida com a sua a uns 2 anos quando fui comprar uma Cannondale Trail. Fui a loja convicto em pegar uma M, já tinha dado um volta e me decidido quando o vendedor sugeriu que eu testasse L, mudei completamente de opinião, levei a L, bike que eu tenho até hoje com fit perfeito!

A bike está prevista para chegar em alguns dias e agora vou pensar nos Ups. Assim que chegar abro tópico pra isso.







Editado por Salerno - 15 Nov 2019 as 22:54
Scalpel
Voltar para o topo
Salerno Ver Drop Down
Avatar

Registrado: 24 Jul 2012
são josé campos
Desconectado
Mensagens:142
Opções de Post Opções de Post   Obrigado! (0) Obrigado!(0)   Citação de Salerno Citação de  ResponderResposta Link direto para este Post Enviado: 15 Nov 2019 as 22:59


 



Editado por Salerno - 15 Nov 2019 as 23:00
Scalpel
Voltar para o topo
Salerno Ver Drop Down
Avatar

Registrado: 24 Jul 2012
são josé campos
Desconectado
Mensagens:142
Opções de Post Opções de Post   Obrigado! (0) Obrigado!(0)   Citação de Salerno Citação de  ResponderResposta Link direto para este Post Enviado: 24 Nov 2019 as 20:35
só pra deixar registrado pra quem consultar esse tópico no futuro. 
já estou rodando com a bike quadro L, encaixou perfeitamente!
Scalpel
Voltar para o topo

 Responder Responder
  Compartilhar   

Ir para Permissões do Fórum Ver Drop Down

Forum Software by Web Wiz Forums® version 11.06
Copyright ©2001-2016 Web Wiz Ltd.

 
 
 
 
 
 

X