Pedal.com.br Página inicial
Fórum Inicial Fórum Inicial > Fórum Mountain Biking > Downhill e Freeride
  Novas Mensagens Novas Mensagens RSS Feed - Saracen Full Suspension
   [REGRAS]    FAQ FAQ  Pesquisar no Fórum   Registrar Registrar  Entrar Entrar

Utilizamos cookies para melhorar a sua experiencia no site. Ao continuar navegando voce concorda com a nossa politica de privacidade.


Saracen Full Suspension

 Responder
Autor
Mensagem
  Tópico Pesquisar Tópico Pesquisar  Opções do Tópico Opções do Tópico
Hercules Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 15 Mai 2008
Angra dos Reis
Offline
Mensagens:165
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Hercules Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Tópico: Saracen Full Suspension
    Postado: 02 Jan 2009 as 06:07
Salve galera, ae to querendo comprar esse quadro ai mas to em duvida se ele é bom, to pensando em fazer all mountain com ele e pegar umas trilhas mais pesadas, não vou deixar o visual DH e sim Cross Country nele, qual a opinião de vocês, alguem conhece ou ja usou e pode da o aval? eu vi nos testes sobre ele pois ele é o antigo Caloi Black Widow. Desde já obrigado.... A foto ae:

Voltar ao Topo
malentachi Ver Drop Down


Cadastrado em: 10 Mar 2006
Amparo - SP
Offline
Mensagens:510
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar malentachi Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 02 Jan 2009 as 08:17
Kra...tem um topico aki no forum sobre esse quadro se não me engano...tipo ele é um quadro simples, o Ricardo aki do forum tem um, ele ate que usou legal o quadro..so que ele disse que o shock original que é da pro shock é fracão...mas sei la..
Voltar ao Topo
Hercules Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 15 Mai 2008
Angra dos Reis
Offline
Mensagens:165
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Hercules Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 02 Jan 2009 as 08:42
Originalmente postado por malentachi malentachi escreveu:

Kra...tem um topico aki no forum sobre esse quadro se não me engano...tipo ele é um quadro simples, o Ricardo aki do forum tem um, ele ate que usou legal o quadro..so que ele disse que o shock original que é da pro shock é fracão...mas sei la..

Ele usou pra que irmão? DH mesmo?
Voltar ao Topo
marciocbf Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 21 Jul 2006
Rio de Janeiro
Offline
Mensagens:2638
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar marciocbf Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 02 Jan 2009 as 15:34
isso nao eh uma balança e sim um cano PVC
Voltar ao Topo
Hercules Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 15 Mai 2008
Angra dos Reis
Offline
Mensagens:165
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Hercules Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 02 Jan 2009 as 16:02
Originalmente postado por marciocbf marciocbf escreveu:

isso nao eh uma balança e sim um cano PVC


Que isso meu bom, é tão ruim assim? po vi em outros foruns o pessoal falo que ele é bom, só a suspa original que não é grande coisa, mas ai é só trocar !
Voltar ao Topo
danielbns Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 25 Dez 2005
Rio de Janeiro
Offline
Mensagens:6899
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar danielbns Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 02 Jan 2009 as 21:36
parece aquela black widow da caloi que era de "dh" bom posso falar uma coisa de inicio que só do central não ser na balança já é um grande avanço, eu ja andei em um e achei legalzinho pelo menos era bem macio só nao sei se suporta o que vc pretende fazer, mas deve ser pesado pra caramba e com peças de xc vc ficaria com uma bike inadequada tanto pra dh qnto pra xc ou allmontain.

uma coisa que ja foi falado em outro topico é que esse tipo de seat tube nao permite ajustar muito a altura do banco entao é bom escolher o que quer fazer e ficar só nisso.
Voltar ao Topo
malentachi Ver Drop Down


Cadastrado em: 10 Mar 2006
Amparo - SP
Offline
Mensagens:510
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar malentachi Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 06 Jan 2009 as 17:12
mano..naum me recordo pra q ele usou exatamente...mas sei q usou legal o quadrinho...
Voltar ao Topo
nocoderj Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 23 Fev 2005
Rio de Janeiro
Offline
Mensagens:694
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar nocoderj Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 07 Jan 2009 as 07:44
Esse quadro ai é o Caloi Black Window que era exportado pra Europa pela Saracen http://www.saracencycles.com , isso em 1999.



Voltar ao Topo
freeride31 Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 29 Out 2004
-
Offline
Mensagens:2521
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar freeride31 Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 13 Jan 2009 as 05:44

. post errado apagar por favor.



Editado por freeride31 - 13 Jan 2009 as 06:24
Voltar ao Topo
 Responder

Permissões do Fórum Ver Drop Down

Forum Software by Web Wiz Forums® version 12.07
Copyright ©2001-2024 Web Wiz Ltd.

 
 
 
 
 
 

X