Pedal.com.br Página inicial
Fórum Inicial Fórum Inicial > Assuntos Gerais > Fórum Principal
  Novas Mensagens Novas Mensagens RSS Feed - Sapatilha
   [REGRAS]    FAQ FAQ  Pesquisar no Fórum   Registrar Registrar  Entrar Entrar

Utilizamos cookies para melhorar a sua experiencia no site. Ao continuar navegando voce concorda com a nossa politica de privacidade.


Sapatilha

 Responder
Autor
Mensagem
  Tópico Pesquisar Tópico Pesquisar  Opções do Tópico Opções do Tópico
Oswaldo04567 Ver Drop Down


Cadastrado em: 04 Ago 2018
Sorriso
Offline
Mensagens:2
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Oswaldo04567 Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Tópico: Sapatilha
    Postado: 04 Ago 2018 as 20:30
Olá pessoal boa noite. Estou iniciando no MTB agora,porém não tenho sapatilha. A minha dúvida é
de qual tipo de sapato devo usar na hora de entrar nas trilhas? Desculpe a pergunta mais ainda sou leigo em relação ao esporte.
Voltar ao Topo
Rudri Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 18 Ago 2012
Poa RS
Offline
Mensagens:199
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Rudri Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 05 Ago 2018 as 00:18
Já q não vai usar sapatilha, pode usar um tênis normal de corrida, eh o q eu vejo o pessoal usar. O cuidado q tu deve ter eh não usar um tênis q seja totalmente liso na sola, tipo os de futsal, pq tu vai escorregar na hora q tiver q empurrar a bike na subida.   
Voltar ao Topo
AdmirAlex Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 16 Ago 2017
Sorocaba
Offline
Mensagens:85
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar AdmirAlex Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 05 Ago 2018 as 17:26