Pedal.com.br Página inicial
Fórum Inicial Fórum Inicial > Assuntos Gerais > Acessórios para bicicleta e ciclista
  Novas Mensagens Novas Mensagens RSS Feed - SAPATILHA "OXER" ALGUÉM JÁ VIU?
   [REGRAS]    FAQ FAQ  Pesquisar no Fórum   Registrar Registrar  Entrar Entrar

Utilizamos cookies para melhorar a sua experiencia no site. Ao continuar navegando voce concorda com a nossa politica de privacidade.


SAPATILHA "OXER" ALGUÉM JÁ VIU?

 Responder Página  <1 456
Autor
Mensagem
  Tópico Pesquisar Tópico Pesquisar  Opções do Tópico Opções do Tópico
ThauanLopes Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 04 Dez 2012
Manaus, AM
Offline
Mensagens:121
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar ThauanLopes Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 16 Out 2013 as 19:43
Já to na minha segunda "Oxer" e até agora tranquilo, porém depois de dar uma apertada aquela placa dentro da sapatilha acabou perdendo a pressão.

O quê vocês sugerem? Isso se encontra a venda?


SWorks Stumpjumper - SID, SRAM GX, Mavic Crossride

BMC Race Machine - 105, Stages, Vzan Concept
Voltar ao Topo
guivon Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 12 Out 2013
Rio de Janeiro
Offline
Mensagens:7
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar guivon Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 14 Nov 2013 as 22:38
Eu comprei essa aqui até agora estou gostando, pelo preço está ótimo

http://www.centauro.com.br/sapatilha-oxer-xr-r02. - http://www.centauro.com.br/sapatilha-oxer-xr-r02.html
Voltar ao Topo
THEcassio Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 19 Mar 2013
Barreiras - BA
Offline
Mensagens:16
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar THEcassio Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 04 Mar 2014 as 18:37
Salve salve galera!
 Bom como a avaliação da galera foi relativamente boa, e o preço realmente é bom levando em consideração o preço da Shimano que é mais que o dobro, resolvi comprar, estou aguardando, quando chegar eu posto como foi a usabilidade.

Valeu e bom pedal para todos!!!
Voltar ao Topo
M.CROESY Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 31 Jan 2014
salvador-ba
Offline
Mensagens:1611
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar M.CROESY Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 04 Mar 2014 as 19:02
Tenho uma e já uso a 11 meses como numca tive outra não posso comparar mas acho muito boa e não tenho que me queixar,só acho q o material não é tão resistente..

Voltar ao Topo
Stcunha Ver Drop Down
Avatar
Bloqueado

Cadastrado em: 12 Jan 2013
Brasil
Offline
Mensagens:526
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Stcunha Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 04 Mar 2014 as 21:12
Já tive a oxer, e hoje tenho uma shimano e outra giro. Logicamente a oxer é inferior as outras duas, porém custa 1/3 das outras e digo que vale muito a pena. Ótimo custo x benefício, vendi a minha com 1 ano de uso e tava quase nova.
Voltar ao Topo
CLomanto Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 16 Set 2014
Salvador
Offline
Mensagens:27
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar CLomanto Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 23 Set 2014 as 19:24
Comprei uma das sapatilhas Oxer, o modelo MS03. Ela é estilo tenis, com cadarço e tal... Gostei bastante! Bem mais confortavel do que os demais modelos, sem falar que pode ser usada no dia a dia caso vc use a bike pra ir a faculdade ou coisa do tipo. 
Voltar ao Topo
Edmilsonrn Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 28 Fev 2013
Joao Camara RN
Offline
Mensagens:18
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Edmilsonrn Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 23 Set 2014 as 20:15
Minha primeira sapatilha foi ama OXER, usei um ano depois ñ prestou pra nada. mas ja tive uma shimano m087, e agora estou com uma specialized, e nenhum das duas é mais confortável do que ela. Elas são mais confortável por que elas são mais larga na minha opiniao
Voltar ao Topo
Alexandre Magno Ver Drop Down


Cadastrado em: 13 Jun 2013
Natal
Offline
Mensagens:46
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Alexandre Magno Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 30 Mai 2015 as 23:49
Boa noite,
Comprei uma sapatilha OXER, achoque é este modelo. Uma dúvida: ela vem com uma -parte removível de borracha, presa por dois parafusos, deixando o solado todo nivelado. Quando vou colocar os tacos, devo remover essa peça e colocar os tacos, que ficarão embutidos, ou colocar os tacos por cima dessa peça, situação em que os tacos ficarão totalmente p fora do solado?
Voltar ao Topo
Alexandre Magno Ver Drop Down


Cadastrado em: 13 Jun 2013
Natal
Offline
Mensagens:46
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Alexandre Magno Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 30 Mai 2015 as 23:51
Modelo XRMS03
Voltar ao Topo
Alexandre Magno Ver Drop Down


Cadastrado em: 13 Jun 2013
Natal
Offline
Mensagens:46
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Alexandre Magno Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 30 Mai 2015 as 23:59
Voltar ao Topo
CLomanto Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 16 Set 2014
Salvador
Offline
Mensagens:27
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar CLomanto Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 31 Mai 2015 as 00:04
Sim, você deve retirar a borracha e por os tacos no lugar dela. Tenho um par dessas sapatilhas também. Cuidado na hora de apertar os parafusos, pois pode danificar o ferro que fica na parte interna e que prende o taco.
Voltar ao Topo
Alexandre Magno Ver Drop Down


Cadastrado em: 13 Jun 2013
Natal
Offline
Mensagens:46
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Alexandre Magno Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 31 Mai 2015 as 00:05
A dúvida é se eu removo essa peça removível e coloco os tacos, com estes ficando relativamente embutidos no solado, ou simplesmente coloco os tacos por cima, ficando estes totalmente pra fora do solado. Fiz assim, mas acho estranho eu não poder pisar no chao por causa dos tacos. Por outro lado, removendo a peça ficam expostas as aberturas no solado, podendo entrar areia, agua etc.
Voltar ao Topo
Alexandre Magno Ver Drop Down


Cadastrado em: 13 Jun 2013
Natal
Offline
Mensagens:46
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Alexandre Magno Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 31 Mai 2015 as 00:13
Imagem um pouco maior, do solado da sapatilha, do jeito que veio da loja. O solado está nivelado, com uma parte removível de borracha fixada pelos parafusos. Abaixo dessa peça, está a placa com os furos com a rosca para receber os parafusos. Mas olhando melhor, os tacos devem ser fixados por cima dela mesmo, pois ela é assimétrica, permitindo duas posições do taco, mais à frente ou mais pra trás. Só acho estranho o taco ficar totalmente pra fora, ficando difícil andar a pé com a sapatilha com esses tacos. Afinal, você com essa sapatilha pode parar em algum local, descer da bike, e vai andar assim? todo torto, como se tivesse uma pedra no sapato?
Voltar ao Topo
Alexandre Magno Ver Drop Down


Cadastrado em: 13 Jun 2013
Natal
Offline
Mensagens:46
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Alexandre Magno Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 31 Mai 2015 as 00:14
Voltar ao Topo
M.CROESY Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 31 Jan 2014
salvador-ba
Offline
Mensagens:1611
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar M.CROESY Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 31 Mai 2015 as 08:43
eu remonvi esta borracha e uso sem e ando beleza,eu acho que esta borracha é só se vc for usar  muito pra andar!



M.CROESY
Voltar ao Topo
CLomanto Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 16 Set 2014
Salvador
Offline
Mensagens:27
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar CLomanto Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 31 Mai 2015 as 09:52
Eu removi e ando de boa com ela. Vou tentar tirar uma foto e postar aqui.
Voltar ao Topo
CLomanto Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 16 Set 2014
Salvador
Offline
Mensagens:27
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar CLomanto Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 31 Mai 2015 as 10:17
 
 
Não repare a sujeira porque não tive tempo de lavar. kkkkkk Mas da pra andar tranquilamente com ela assim. Realmente entra um pouco de água pelos buracos no solado, mas sugiro colocar algum silicone, deve funcionar. Vou fazer isso depois.
Voltar ao Topo
Bira_Mineiro Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 14 Dez 2015
Minas Gerais
Offline
Mensagens:10
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Bira_Mineiro Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 07 Jan 2016 as 20:08
Amigos 
Eu tenho pesquisado sapatilha e vi esse modelo oxer: 

Sapatilha Ciclismo Oxer MTB K7

no site: http://www.centauro.com.br/sapatilha-oxer-mtb-k7-5-846199.html?cor=2U

a cor é meio chamativo, mas achei mais bonita que a preta com vermelho. 

Quero uma que tenha fechamento de Fivela ajustável e duas tiras simétricas em velcro para estabilidade e segurança. acho que deve ser melhor para fixação.

Alguém tem alguma deste modelo?

Me indica se é bom??
Voltar ao Topo
CHULU5 Ver Drop Down


Cadastrado em: 28 Ago 2015
Padre Paraíso
Offline
Mensagens:3
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar CHULU5 Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 27 Mar 2016 as 02:09
Sapatilha muito boa pode comprar sem medo, tenho a mtb k1-16B a uns 5 meses e está como nova, os tacos prendem bem e gostei do material sem contar o preço q é incomparável
Voltar ao Topo
philippemtb Ver Drop Down


Cadastrado em: 23 Mar 2016
Belo Horizonte
Offline
Mensagens:169
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar philippemtb Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 29 Mar 2016 as 09:42
Tenho uns 2 amigos que tem, eles não reclamam ... massssss... com 140$ eu juntaria mais um pouco q compraria uma shimano, visualmente são mais bonitas.
Voltar ao Topo
 Responder Página  <1 456

Permissões do Fórum Ver Drop Down

Forum Software by Web Wiz Forums® version 12.07
Copyright ©2001-2024 Web Wiz Ltd.

 
 
 
 
 
 

X