Pedal.com.br Página inicial
Fórum Inicial Fórum Inicial > Assuntos Gerais > Acessórios para bicicleta e ciclista
  Novas Mensagens Novas Mensagens RSS Feed - SAPATILHA "OXER" ALGUÉM JÁ VIU?
   [REGRAS]    FAQ FAQ  Pesquisar no Fórum   Registrar Registrar  Entrar Entrar

Utilizamos cookies para melhorar a sua experiencia no site. Ao continuar navegando voce concorda com a nossa politica de privacidade.


SAPATILHA "OXER" ALGUÉM JÁ VIU?

 Responder Página  123 6>
Autor
Mensagem
  Tópico Pesquisar Tópico Pesquisar  Opções do Tópico Opções do Tópico
pedalgospel Ver Drop Down


Cadastrado em: 08 Jan 2010
Offline
Mensagens:28
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar pedalgospel Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Tópico: SAPATILHA "OXER" ALGUÉM JÁ VIU?
    Postado: 18 Dez 2010 as 15:45

E aí galera blz? Estou interessado em comprar um par de sapatilhas para MTB para dar uma aumentada no rendimento das minhas pedaladas. Fui na Centauro hoje aqui na minha cidade, e chegou um lote de produtos novos, dentre esses chegaram 3 modelos de sapatilhas da marca OXER é uma marca de roupa esportiva que já vendia a algum tempo na centauro, mas eu nunca ouvi falar que elas faziam sapatilha, e os preços das sapatilhas são relativamente baixos, elas custam R$ 140,00 - R$ 160,00 - R$ 180,00 -  essa ultima é para speed portanto podemos descartá-la.
Pesquisei na net e esses produtos devem ser muito novos porque não achei exatamente nada sobre eles, nem fotos, nem comentários. queria saber se algúm de vcs já viu já testou, estou com medo de comprar e não ser uma compra boa, porque as vezes o barato sai caro!
Voltar ao Topo
Igor_DH Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 16 Set 2003
niteroi - RJ
Offline
Mensagens:2859
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Igor_DH Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 20 Dez 2010 as 14:36
Essa Oxer eu acho que seja uma marca "própria" da centauro, ou uma marca que eles reprensetem aqui no BR pois só achei lá, e cada vez aumentam os ítens destas marca, até bike "oxer" tem lá agora.
Deve ser tipo um "firt line" que só vende no carrefour.

Voltar ao Topo
pedalgospel Ver Drop Down


Cadastrado em: 08 Jan 2010
Offline
Mensagens:28
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar pedalgospel Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 18 Jan 2011 as 01:44
Aí galera! não aguentei a dúvida e comprei a sapatilha!
comprei dia 05/01 até agora está muito booooa mesmo! principalmente pelo custo hehehe
confortável e competi tranquilamente com as concorrentes! vlw te+
Voltar ao Topo
joao.feijo Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 27 Jan 2010
Rio de Janeiro
Offline
Mensagens:298
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar joao.feijo Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 18 Jan 2011 as 12:01
Um amigo meu comprou uma, na Amazonas se não me angano. ela está usando bastante mas em Spinning e elogiou muito.
O tamnaho que ele calça 43 e comprou 46, mas geralmente são somente 2 numeros acima.
Voltar ao Topo
betoordie Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 27 Jan 2011
Rio de Janeiro
Offline
Mensagens:198
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar betoordie Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 06 Fev 2011 as 00:55
Originalmente postado por pedalgospel pedalgospel escreveu:

Aí galera! não aguentei a dúvida e comprei a sapatilha!
comprei dia 05/01 até agora está muito booooa mesmo! principalmente pelo custo hehehe
confortável e competi tranquilamente com as concorrentes! vlw te+


Olá amigo, vc comprou essa aqui:
http://www.centauro.com.br/Promocao.aspx?IDLP=bb1ce414-0000-47a3-940a-7b6ac31d1b52&ordem=maisvendido&cm=764623&vml=1&utm_source=SampaBikers&utm_medium=Skybanner&utm_campaign=SampaBikers20110112-Skybanner-Linha-acessorios-cilcistas&sid=314

a Xr-mt01??

ta gostando mesmo? é boa para trilhas?

abs
Voltar ao Topo
pedalgospel Ver Drop Down


Cadastrado em: 08 Jan 2010
Offline
Mensagens:28
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar pedalgospel Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 06 Fev 2011 as 12:21

A minha é exatamente essa aí do anúncio! particularmente eu gostei muito da aquisição, principalmente pelo custo benefício porque uma sapatilha shimano nesse estilo custa em torno de R$ 300,00! porém nunca usei outra sapatilha aí não tenho como comparar devidamente, mas tenho vários amigos que tem sapatilhas shimano e pelo que vejo essa oxer não deixa a desejar em nada!

A única coisa que eu percebi que difere a oxer da shimano, é o encaixe dos tacos, porque na shimano vc encaixa o taco na sapatilha e desliza o taco pra melhor posição anatômica, já na oxer vc não tem a opção de mover o taco, existem duas posições pra colocar o taco, cabe a vc escolher a melhor e parafusar os tacos, entende? mas não achei isso ruim!

Estou muito satisfeito!
pedal clip forever kkk

flws
Voltar ao Topo
triate_br Ver Drop Down


Cadastrado em: 09 Fev 2011
BR
Offline
Mensagens:15
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar triate_br Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 23 Fev 2011 as 17:25
Algumas dessas amrcas "genéricas" acabam nos surpreendo muitas vezes ...
Voltar ao Topo
andre.magoo Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 15 Dez 2005
Mesquita - RJ
Offline
Mensagens:793
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar andre.magoo Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 24 Fev 2011 as 21:55
Após alguns anos estou voltando aos pedais e estou precisando de uma sapatilha nova, pois minha velha scott já deu o que tinha que dar :-)

Estive pesquisando na internet e o único lugar que achei uma avaliação desse produto foi aqui (não sei pq não vim olhar aqui logo...)

Valeu pelas avaliações, deu coraguem de comprar :-)
Voltar ao Topo
luizleo Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 31 Mar 2011
Rio de Janeiro
Offline
Mensagens:37
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar luizleo Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 08 Abr 2011 as 02:21
Fui numa loja da Centauro, mas segundo o vendedor, nem todas trabalham com material pra ciclismo. Eu queria experimentar antes de comprar. 

Há alguns anos tive uma surpresa de descobrir que algumas marcas de tênis de corrida são apertados demais. Comprei um 42 pela internet que simplesmente não cabia no meu pé.  Conversei com outras pessoas que me confirmaram o fato. Todo mundo que compra Nike por exemplo, tem que comprar um número acima. 

Alguém que comprou esta sapatilha teve problema com numeração apertada?
Voltar ao Topo
Jader Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 25 Fev 2004
Salvador-Valença - Bahia
Offline
Mensagens:728
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (1) Agradecimentos(1)   Citar Jader Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 08 Abr 2011 as 21:27
e ai galera as OXER estão aguentando??? FaloU!!!
Voltar ao Topo
jeanleite Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 04 Abr 2009
Manhuaçu - MG
Offline
Mensagens:440
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar jeanleite Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 08 Abr 2011 as 21:41
Vou comprar uma p/ dar uma conferida, com certeza deve ser melhor do que a Shimano tipo tenis que uso.
TREK Emonda ALR4
Audax 555
SERRA DO CAPARAÓ - TOPO DO BRASIL!!!
#zaguruma
Voltar ao Topo
ericrezende Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 13 Set 2010
Barra do Piraí
Offline
Mensagens:149
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar ericrezende Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 23 Mai 2011 as 17:31
Advertência: Seu anúncio foi removido por não ter sido feito nos classificados corretos. Leia as regras do fórum em www.pedal.com.br/regras para evitar bloqueio por reincidência

Editado por Moderador - 24 Mai 2011 as 02:25
Voltar ao Topo
Rodney Malho Ver Drop Down
Avatar
Restrito

Cadastrado em: 10 Fev 2006
Jundiai - SP
Offline
Mensagens:1227
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Rodney Malho Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 23 Mai 2011 as 17:55
Um amigo aqui de Jundiai comprou, usou duas vezes e o taquinho ficou preso no pedal, pois a furação na sapatilha arregaçou.
Não sei se é um caso isolado, porém depois do caso da cola das sapatilhas Scott nacionais, não duvido mais nada se é um erro de projeto.
Voltar ao Topo
Aloneghost Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 09 Jul 2009
niteroi
Offline
Mensagens:2134
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (1) Agradecimentos(1)   Citar Aloneghost Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 23 Mai 2011 as 18:02
Olha,

Não conheço a sapatilha, mas comprei uma luva de dedos da bike atitude, também vendida pela centauro, e tem um acabamento ótimo, ótimo preço, único defeito é não ter um ajuste no punho, fora isso, parece ser muito melhor do que as da fox, tão famosas por aqui.



Claro, ainda não vi a durabilidade, mas tenho luvas da Bell, que muita gente não conhece e além de serem mais baratas são ótimas e já duram 2 anos sendo usadas todo dia e lavadas.



Meu ciclocomputador é da Union e é ÓTIMO, já pegou muito temporal, e continuou funcionando perfeitamente, sendo que é mais barato e com mais funções do que os famosos Cayetes.



Usava um pneu da, MAXILANDER, que ninguém ouviu falar, e o pneuzinho durou, pasme, 4000km.


Meu pedal da MTB é um Wellgo que muita gente fala mau, por que? Não sei, talvez nunca tenham usado, mas esta lá, com 3000km rodados e é perfeito.



Então amigo, relaxa...GRIFE é muita propaganda, divulgação, tempo de mercado ou tudo junto.




Muita gente se liga em grife, ou porque não analisa, ou porque quer ostentar que pode.




Mas quando for comprar uma marca desconhecida, tenta ver pessoalmente, tocar no material, ver o acabamento a resistência.


Vai se surpreender o com o que a gente encontra por aí

Editado por Aloneghost - 23 Mai 2011 as 18:05
AloneGhost
msn:aloneghosts(a)hotmail.com
http://aloneghosts.blogspot.com
Voltar ao Topo
a.rocha Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 18 Mar 2011
Offline
Mensagens:391
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar a.rocha Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 23 Mai 2011 as 18:07
Advertência: Seu anúncio foi removido por não ter sido feito nos classificados corretos. Leia as regras do fórum em www.pedal.com.br/regras para evitar bloqueio por reincidência

Editado por Moderador - 24 Mai 2011 as 02:26
Voltar ao Topo
epyoneda Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 22 Jun 2010
Santos
Offline
Mensagens:433
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar epyoneda Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 26 Mai 2011 as 14:51
Originalmente postado por Rodney Malho Rodney Malho escreveu:

Um amigo aqui de Jundiai comprou, usou duas vezes e o taquinho ficou preso no pedal, pois a furação na sapatilha arregaçou.
Não sei se é um caso isolado, porém depois do caso da cola das sapatilhas Scott nacionais, não duvido mais nada se é um erro de projeto.


A minha OXER chegou faz uns dias (centauro me entregou em 2 dias corridos com frete grátis Clap - SEM propaganda, viu?!), mas só ontem montei os cleats... A sapatilha é mal-acabada no interior pois, conforme intrução do pedal (exustar simples) eu teria que colocar uma plaquinha de metal e outra com os furos dos parafusos por dentro da sapatilha. A questão é que estas sapatilhas já vem com uma plaquinha própria, é só fixar o parafuso do cleat. Acontece que a plaquinha é ajustável (corre pra frente e pra trás), mas no meu caso veio colada no solado de maneira torta. Soltei a plaquinha na base do pescoção e aí deu o devido ajuste.
Só não testei ainda pois o c*****, fdp que apertou os pedais da minha bike achou que estava apertando porca de roda de trator e eu já abri duas chaves tentando soltar o parafuso do pedal. Qdo testar a sapatilha, posto minhas impressões para possíveis necessidades de consulta à opiniões.

EDIT: obviamente que qdo digo que as sapatilhas possuem acabamento mal feito é devido a inevitável comparação com outras: amigo meu de CAmpinas tem uma diadora e outra shimano que são muito superiores. Não comprei a diadora usada dele pois ele é bem mais alto e seu pé é 44...


Editado por epyoneda - 26 Mai 2011 as 14:56
-Oxer xr210... meia-boca, mas serve pro dia-dia.
-Caloi Aluminun 1993, encostada, aguardando "salva" velo orange.
-SDW Team 4000, com up´s
-Caloi Sprint...
Voltar ao Topo
sdiniz Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 06 Mar 2008
Varginha - MG
Offline
Mensagens:1134
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar sdiniz Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 30 Mai 2011 as 21:43
Originalmente postado por epyoneda epyoneda escreveu:

[QUOTE=Rodney Malho]Um amigo aqui de Jundiai comprou, usou duas vezes e o taquinho ficou preso no pedal, pois a furação na sapatilha arregaçou.
Não sei se é um caso isolado, porém depois do caso da cola das sapatilhas Scott nacionais, não duvido mais nada se é um erro de projeto.


A minha OXER chegou faz uns dias (centauro me entregou em 2 dias corridos com frete grátis Clap - SEM propaganda, viu?!), mas só ontem montei os cleats... A sapatilha é mal-acabada no interior pois, conforme intrução do pedal (exustar simples) eu teria que colocar uma plaquinha de metal e outra com os furos dos parafusos por dentro da sapatilha. A questão é que estas sapatilhas já vem com uma plaquinha própria, é só fixar o parafuso do cleat. Acontece que a plaquinha é ajustável (corre pra frente e pra trás), mas no meu caso veio colada no solado de maneira torta. Soltei a plaquinha na base do pescoção e aí deu o devido ajuste.
Só não testei ainda pois o c*****, fdp que apertou os pedais da minha bike achou que estava apertando porca de roda de trator e eu já abri duas chaves tentando soltar o parafuso do pedal. Qdo testar a sapatilha, posto minhas impressões para possíveis necessidades de consulta à opiniões.

EDIT: obviamente que qdo digo que as sapatilhas possuem acabamento mal feito é devido a inevitável comparação com outras: amigo meu de CAmpinas tem uma diadora e outra shimano que são muito superiores. Não comprei a diadora usada dele pois ele é bem mais alto e seu pé é 44...
[/QUOTE

epyoneda, já usou a sapatilha? Estou querendo pegar uma dessas.
Cannondale Scalpel 3 29er
Specialized Camber Pro SRAM X9 / Fox Float Fit CTD 120
Specialized FSR XC Pro / XT / Fox Fit RLC 100
Veículos motorizados transportam. A bicicleta transcende...
Voltar ao Topo
epyoneda Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 22 Jun 2010
Santos
Offline
Mensagens:433
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar epyoneda Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 30 Mai 2011 as 22:04
Originalmente postado por sdiniz sdiniz escreveu:

Originalmente postado por epyoneda epyoneda escreveu:

[QUOTE=Rodney Malho]Um amigo aqui de Jundiai comprou, usou duas vezes e o taquinho ficou preso no pedal, pois a furação na sapatilha arregaçou.
Não sei se é um caso isolado, porém depois do caso da cola das sapatilhas Scott nacionais, não duvido mais nada se é um erro de projeto.


A minha OXER chegou faz uns dias (centauro me entregou em 2 dias corridos com frete grátis Clap - SEM propaganda, viu?!), mas só ontem montei os cleats... A sapatilha é mal-acabada no interior pois, conforme intrução do pedal (exustar simples) eu teria que colocar uma plaquinha de metal e outra com os furos dos parafusos por dentro da sapatilha. A questão é que estas sapatilhas já vem com uma plaquinha própria, é só fixar o parafuso do cleat. Acontece que a plaquinha é ajustável (corre pra frente e pra trás), mas no meu caso veio colada no solado de maneira torta. Soltei a plaquinha na base do pescoção e aí deu o devido ajuste.
Só não testei ainda pois o c*****, fdp que apertou os pedais da minha bike achou que estava apertando porca de roda de trator e eu já abri duas chaves tentando soltar o parafuso do pedal. Qdo testar a sapatilha, posto minhas impressões para possíveis necessidades de consulta à opiniões.

EDIT: obviamente que qdo digo que as sapatilhas possuem acabamento mal feito é devido a inevitável comparação com outras: amigo meu de CAmpinas tem uma diadora e outra shimano que são muito superiores. Não comprei a diadora usada dele pois ele é bem mais alto e seu pé é 44...
[/QUOTE

epyoneda, já usou a sapatilha? Estou querendo pegar uma dessas.



Cara, desculpe, ainda não usei... fui pra CAmpinas esse final de semana e hj está um frio ameaçando chover... Assim que testar eu posto. Não posso de maneira alguma indicar ou contra-indicar essa sapatilha, pois seria algo leviano. Simplesmente notei que ela possui alguns detalhes de ruim acabamento, mas pode ser que isso nem interfira no seu uso.
OBS.: cara, estava abrindo o imageshack pra postar fotos que acabei de tirar da sapatilha, mas a bateria da máquina zerou e não sei onde está o carregador. Assim que minha noiva chegar eu posto as fotos.


Editado por epyoneda - 30 Mai 2011 as 22:08
-Oxer xr210... meia-boca, mas serve pro dia-dia.
-Caloi Aluminun 1993, encostada, aguardando "salva" velo orange.
-SDW Team 4000, com up´s
-Caloi Sprint...
Voltar ao Topo
sdiniz Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 06 Mar 2008
Varginha - MG
Offline
Mensagens:1134
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar sdiniz Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 31 Mai 2011 as 00:48
Tem pressa não epyoneda.
Abraço.
Cannondale Scalpel 3 29er
Specialized Camber Pro SRAM X9 / Fox Float Fit CTD 120
Specialized FSR XC Pro / XT / Fox Fit RLC 100
Veículos motorizados transportam. A bicicleta transcende...
Voltar ao Topo
epyoneda Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 22 Jun 2010
Santos
Offline
Mensagens:433
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar epyoneda Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 31 Mai 2011 as 23:04
Cara, tarda mas não falha! Ainda não testei a sapatilha, mas estou colocando detalhes quue o site da centauro não mostra. Talvez ajude em alguma coisa.

By epyoneda at 2011-05-31

By epyoneda at 2011-05-31

By epyoneda at 2011-05-31

By epyoneda at 2011-05-31

By epyoneda at 2011-05-31

By epyoneda at 2011-05-31

By epyoneda at 2011-05-31

By epyoneda at 2011-05-31

Abraço

Everton
-Oxer xr210... meia-boca, mas serve pro dia-dia.
-Caloi Aluminun 1993, encostada, aguardando "salva" velo orange.
-SDW Team 4000, com up´s
-Caloi Sprint...
Voltar ao Topo
sdiniz Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 06 Mar 2008
Varginha - MG
Offline
Mensagens:1134
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar sdiniz Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 01 Jun 2011 as 12:52
Valeu, obrigado!
Cannondale Scalpel 3 29er
Specialized Camber Pro SRAM X9 / Fox Float Fit CTD 120
Specialized FSR XC Pro / XT / Fox Fit RLC 100
Veículos motorizados transportam. A bicicleta transcende...
Voltar ao Topo
DavidsonDEhmais Ver Drop Down
Avatar
Restrito

Cadastrado em: 18 Mai 2011
Juiz de Fora
Offline
Mensagens:443
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar DavidsonDEhmais Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 01 Jun 2011 as 17:12
confiáveis?
Voltar ao Topo
sdiniz Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 06 Mar 2008
Varginha - MG
Offline
Mensagens:1134
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar sdiniz Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 02 Jun 2011 as 14:26
Acabei comprando uma dessa, com 15% de desconto. Ficou bem barato. Vamos ver quando chegar.
Cannondale Scalpel 3 29er
Specialized Camber Pro SRAM X9 / Fox Float Fit CTD 120
Specialized FSR XC Pro / XT / Fox Fit RLC 100
Veículos motorizados transportam. A bicicleta transcende...
Voltar ao Topo
edlascar Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 24 Jan 2010
Niterói-RJ
Offline
Mensagens:11
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar edlascar Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 02 Jun 2011 as 22:42
epyoneda, e com relação ao tamanho? Você precisou comprar um número a mais ou foi normal?
Voltar ao Topo
epyoneda Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 22 Jun 2010
Santos
Offline
Mensagens:433
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar epyoneda Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 02 Jun 2011 as 23:00
Originalmente postado por edlascar edlascar escreveu:

epyoneda, e com relação ao tamanho? Você precisou comprar um número a mais ou foi normal?

Comprei um número a mais, como os veteranos indicam. Deu certinho, pois com meia fica perfeito. Calço 41 em tênis e 42 na sapatilha.
-Oxer xr210... meia-boca, mas serve pro dia-dia.
-Caloi Aluminun 1993, encostada, aguardando "salva" velo orange.
-SDW Team 4000, com up´s
-Caloi Sprint...
Voltar ao Topo
Papillon Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 18 Jan 2008
Sampa
Offline
Mensagens:1777
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Papillon Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 23 Jun 2011 as 13:43

Colegas de pedal,


A sapatilha oxer (os 3 modelos) está por 89,90 na centauro em promoção, comprei uma 42 (calço 41 to confiando na galera ai...hehhe), com frete gratis.

Voltar ao Topo
Patricko Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 08 Mar 2011
Piúma
Offline
Mensagens:629
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Patricko Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 23 Jun 2011 as 18:04
Acabei de comprar outra!
A primeira, comprei 42, porém calço 41 nos tênis. Achei que ficou um pouco grande. Então, agora comprei outra 41.
Fica ae a dica, o mellhor mesmo é experimentar. Minha primeira comprei um número a mais e não gostei, prefiro uma mais apertada.
Sapatilha grande, acho que atrapaha a pedalada quando vc puxa uma perna enquanto faz força com a outra.
Por fim, com exceção do tamanho, estou extremamente satisfeito. A primeira paguei R$ 160,00, já a segunda R$ 89,90. O custo beneficio desta sapatilha é sem dúvida imbatível, principalmente agora que está ná promoção.
Esta é uma grande oportunidade para quem quer pedalar, clipado.

Abraço
Sabio não é aquele que aprende com os próprios erros, e sim com os erros dos outros!
Voltar ao Topo
pupoMTB Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 19 Set 2010
Offline
Mensagens:380
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar pupoMTB Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 25 Jun 2011 as 21:37
ola pessoal ....comprei uma sapatilha da oxer(o  nome do modelo nao me lembro mas é a de cardaço para mtb)ja utilizo a 5 ou 6 ,meses e esta perfeita por enquanto.... o numero q calço é 42 em tenis e comprei a sapatilha em 42  tambem ficou bem nem apertada nem folgada demais na verdade ficouy ate um pouco folgada ma é so apertar um pouco mais o cardaço e fica perfeita....
Voltar ao Topo
luizleo Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 31 Mar 2011
Rio de Janeiro
Offline
Mensagens:37
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar luizleo Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 25 Jun 2011 as 21:40
Acabei de comprar uma no site da Centauro. Hoje a prateada está na promoção por R$ 89,90 Big smile
Voltar ao Topo
Papillon Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 18 Jan 2008
Sampa
Offline
Mensagens:1777
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Papillon Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 30 Jun 2011 as 13:21

A minha chegou, uso 41 para tenis e 42 para corrida, comprei 42 e achei um pouco folgadinha, ligarei na loja para ver se tem algum lugar perto com uma 41 para experimentar. 

Voltar ao Topo
sdiniz Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 06 Mar 2008
Varginha - MG
Offline
Mensagens:1134
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar sdiniz Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 30 Jun 2011 as 13:35
Calço 40 e ficou muito justa. Pedi a troca pelo 41. Como demorou para chegar, cancelei a compra. Havia pago R$ 135,00. Dois dias depois entrou uma promoção a R$ 84,50. Aí comprei a 41. Dei sorte. Estou esperando chegar.
Cannondale Scalpel 3 29er
Specialized Camber Pro SRAM X9 / Fox Float Fit CTD 120
Specialized FSR XC Pro / XT / Fox Fit RLC 100
Veículos motorizados transportam. A bicicleta transcende...
Voltar ao Topo
luizleo Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 31 Mar 2011
Rio de Janeiro
Offline
Mensagens:37
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar luizleo Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 30 Jun 2011 as 14:05
Se for trocar na loja tem que ligar antes mesmo. Isso porque nem todas as lojas deles trabalham com material de ciclismo.
Voltar ao Topo
marcelorodrigo Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 18 Jan 2011
Joinville
Offline
Mensagens:503
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar marcelorodrigo Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 30 Jun 2011 as 14:43
Fui me informar aqui em Joinville e eles nem se quer sabiam que no site tinha a Sapatilha, quanto menos na loja.
Quando já estava saindo da loja o papo era "semana que vem chega no estoque e eu te ligo". Dei meu número pra ele ser feliz e claro: eles não ligaram. Não sou bobo e não é a primeira vez que um vendedor vai me dizer que "me liga" e quando eu virar as costas ele vai jogar fora o papel com meu fone

Tênis em geral, eu calço número 44. Sapatilha 44 vai me servir ou vou ter de procurar número maior ainda?
Voltar ao Topo
sdiniz Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 06 Mar 2008
Varginha - MG
Offline
Mensagens:1134
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar sdiniz Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 30 Jun 2011 as 15:02
Originalmente postado por marcelorodrigo marcelorodrigo escreveu:

Fui me informar aqui em Joinville e eles nem se quer sabiam que no site tinha a Sapatilha, quanto menos na loja.
Quando já estava saindo da loja o papo era "semana que vem chega no estoque e eu te ligo". Dei meu número pra ele ser feliz e claro: eles não ligaram. Não sou bobo e não é a primeira vez que um vendedor vai me dizer que "me liga" e quando eu virar as costas ele vai jogar fora o papel com meu fone

Tênis em geral, eu calço número 44. Sapatilha 44 vai me servir ou vou ter de procurar número maior ainda?


Marcelo, comprei pela internet pois aqui não tem loja da Centauro. Mas nunca tive problemas com eles.
Quanto ao número, eu tenho uma sapatilha Shimano 40 que após uns 30km de pedal começa a me dar dormência nos dedos. Quando calcei a Oxer senti os dedos mais espremidos, daí peguei um número maior. Mas o correto mesmo é calçar para ver qual fica melhor.
Cannondale Scalpel 3 29er
Specialized Camber Pro SRAM X9 / Fox Float Fit CTD 120
Specialized FSR XC Pro / XT / Fox Fit RLC 100
Veículos motorizados transportam. A bicicleta transcende...
Voltar ao Topo
luizleo Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 31 Mar 2011
Rio de Janeiro
Offline
Mensagens:37
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar luizleo Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 30 Jun 2011 as 15:29
Já rolou um post aqui sobre a Centauro. A maioria das lojas deles não trabalha com material para ciclismo (ou estão deixando de trabalhar). 

Pela internet é tranquilo, mesmo que o tamanho não fique bom, eles trocam sem problemas. Acho que na primeira troca o custo é deles (tá escrito no site em algum lugar nas politicas de troca/devolução). Se não gostar pode até devolver e receber o crédito.

Enquanto escrevia isso aqui um cara gritou aqui na porta da minha casa. Era a sapatilha que acabou de chegar. Calcei e tive a impressão de ser estreita para os padrões de calçados. Eu normalmente calço sapatos 42 e tênis de corrida 43. Neste caso comprei a sapatilha 43 e ficou bem justa nas laterais e sobrando um pouco no comprimento. Pra mim ficou bom, mas cada pé tem um formato né ...Big smile
Voltar ao Topo
heberson Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 26 Abr 2011
Piuma
Offline
Mensagens:8
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar heberson Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 06 Jul 2011 as 12:39
e galera comprei 2 Sapatilha Oxer Xr-mt01 uma porcaria a parte que coloca o taco ,quebra atoa uma bela porcaria .
Voltar ao Topo
heberson Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 26 Abr 2011
Piuma
Offline
Mensagens:8
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar heberson Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 06 Jul 2011 as 12:45
AngryAngryAngry vcs nao sabem como estou indignado ,nem usei e ja esta partido onde prende os tacos e de anti monio materia que e uma porcaria quebra a toa ,quem tem uma desas deve saber oq ue estou falando minha recomendaçao e nao comprarem porque vao ter do de cabeça 

Sapatilha Oxer Xr-mt01Angry
Voltar ao Topo
Guembezao Ver Drop Down


Cadastrado em: 11 Abr 2005
-
Offline
Mensagens:230
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Guembezao Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 07 Jul 2011 as 04:19
Tava pensando numa dessas... é ruim entao.
E tem algum macete pra comprar no site ou acabou a promoçao mesmo... aqui ta 159.

Valeu
Voltar ao Topo
marcelorodrigo Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 18 Jan 2011
Joinville
Offline
Mensagens:503
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar marcelorodrigo Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 07 Jul 2011 as 13:00
Pois é, uns falam que é ótima.
Outro chega falando que é uma M ... e agora?
Voltar ao Topo
sdiniz Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 06 Mar 2008
Varginha - MG
Offline
Mensagens:1134
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar sdiniz Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 07 Jul 2011 as 13:36
Originalmente postado por marcelorodrigo marcelorodrigo escreveu:

Pois é, uns falam que é ótima.
Outro chega falando que é uma M ... e agora?


Usei no fim de semana pela primeira vez. Achei confortável. Não tive qualquer problema.
O caso de quebra relatado acima pode ser azar... De qualquer forma, só o tempo dirá se é resistente ou não. Sobre o preço, é ficar atento pois toda semana a Centauro faz promoção.
Cannondale Scalpel 3 29er
Specialized Camber Pro SRAM X9 / Fox Float Fit CTD 120
Specialized FSR XC Pro / XT / Fox Fit RLC 100
Veículos motorizados transportam. A bicicleta transcende...
Voltar ao Topo
 Responder Página  123 6>

Permissões do Fórum Ver Drop Down

Forum Software by Web Wiz Forums® version 12.07
Copyright ©2001-2024 Web Wiz Ltd.

 
 
 
 
 
 

X