| PEDAL | HOME | ARTIGOS | BIKES | CLASSIFICADOS | FORUM | FOTOS | VIDEOS | NOTICIAS | TRILHAS | SERVICOS | CONTATO | + |
Fórum Início Fórum Início > Classificados do Pedal.com.br > Classificados Speed/Track/Ciclocross - VENDA/TROCA/DOAÇÃO
  Tópicos recentes Tópicos recentes RSS Feed - Sapatilha MAVIC Ksyrium Ultimate
   [REGRAS]    Ajuda Ajuda  Procurar no fórum   Registrar Registrar  Entrar Entrar

Utilizamos cookies para melhorar a sua experiencia no site. Ao continuar navegando voce concorda com a nossa politica de privacidade.

Sapatilha MAVIC Ksyrium Ultimate

Responder Responder
Autor
Mensagem
  Tópico Procurar Tópico Procurar  Opções do Tópico Opções do Tópico
Acpires Ver Drop Down

São Paulo
Opções de Post Opções de Post   Obrigado! (0) Obrigado!(0)   Citação de Acpires Citação de  ResponderResposta Link direto para este Post Tópico: Sapatilha MAVIC Ksyrium Ultimate
    Enviado: 13 Ago 2020 as 14:28
Estou vendendo pois ficou apertada para mim, calço BR44, creio que servirá perfeitamente para BR43/42.
Utilizada 2 vezes, está nova, e estou vendendo pelo preço que paguei, importada via Merlin Cycles.

Sapatilha MAVIC Ksyrium Ultimate II
Cor Preta
Tamanho EUR 46
Preço: R$ 429,00 (anúncio pelo ML também)
Estou na ZS de SP

Preço: R$ 429,00
Tempo de uso: Menos de 1 mês
Onde produto se encontra: São Paulo - SP
Quilometragem: Menos de 50 km
Email de contato: acppires(a)yahoo.com.br
Road: Specialized Tarmac
Voltar para o topo
FRDR Ver Drop Down

Brasil
Opções de Post Opções de Post   Obrigado! (0) Obrigado!(0)   Citação de FRDR Citação de  ResponderResposta Link direto para este Post Enviado: 22 Ago 2020 as 16:57

Irmão, 

Coloque estas medidas da palmilha, por favor.

Obrigado.

Voltar para o topo
FRDR Ver Drop Down

Brasil
Opções de Post Opções de Post   Obrigado! (0) Obrigado!(0)   Citação de FRDR Citação de  ResponderResposta Link direto para este Post Enviado: 22 Ago 2020 as 16:59
Sabe o peso dela?

Voltar para o topo
Acpires Ver Drop Down

São Paulo
Opções de Post Opções de Post   Obrigado! (0) Obrigado!(0)   Citação de Acpires Citação de  ResponderResposta Link direto para este Post Enviado: 05 Out 2020 as 14:55
Comprimento da palmilha 29 cm.

Baixou para 399,00
Road: Specialized Tarmac
Voltar para o topo
FRDR Ver Drop Down

Brasil
Opções de Post Opções de Post   Obrigado! (0) Obrigado!(0)   Citação de FRDR Citação de  ResponderResposta Link direto para este Post Enviado: 05 Out 2020 as 14:59
Originalmente Postado por Acpires Acpires Escreveu:

Comprimento da palmilha 29 cm.

Baixou para 399,00

Puxa! Se tivesse falado essa medida lá em agosto eu teria comprado e teria pago o valor original. Comprei uma nova há duas semanas.
Pena!
Voltar para o topo

Responder Responder
  Compartilhar   

Ir para Permissões do Fórum Ver Drop Down

Forum Software by Web Wiz Forums® version 11.06
Copyright ©2001-2016 Web Wiz Ltd.

X