Pedal.com.br Página inicial
Fórum Inicial Fórum Inicial > Assuntos Gerais > Fórum Principal
  Novas Mensagens Novas Mensagens RSS Feed - Sapatilha masculina ou feminina - dúvida
   [REGRAS]    FAQ FAQ  Pesquisar no Fórum   Registrar Registrar  Entrar Entrar

Utilizamos cookies para melhorar a sua experiencia no site. Ao continuar navegando voce concorda com a nossa politica de privacidade.


Sapatilha masculina ou feminina - dúvida

 Responder
Autor
Mensagem
  Tópico Pesquisar Tópico Pesquisar  Opções do Tópico Opções do Tópico
alex3304 Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 21 Out 2017
Curitiba/Paraná
Offline
Mensagens:4
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar alex3304 Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Tópico: Sapatilha masculina ou feminina - dúvida
    Postado: 23 Jan 2019 as 18:27
Boa noite pessol,comprei uma sapatilha pela internet e estou meio em duvidas se essa sapatilha é masculino ou femenina,será alguém pode me ajudar.
segue os dados da sapatilha:
marca north wave
modelo star ligth srs
cor branca com detalhes vermelho e preto.
Voltar ao Topo
90452 Ver Drop Down


Cadastrado em: 19 Nov 2018
-
Offline
Mensagens:1806
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar 90452 Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 23 Jan 2019 as 20:53
É essa aqui?



Vai na boa, é masculina. Vc já viu mulher calçar 40? Segundo Al Bundy, a mulher pode pesar 300 Kg, mas SEMPRE calça, no máximo, 35, hehehe... LOL
Voltar ao Topo
Ismah/Cabelo Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 26 Abr 2017
Bom Princípio/R
Offline
Mensagens:2425
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Ismah/Cabelo Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 24 Jan 2019 as 01:48
Eu acho que é feminina, e se usar, certamente vai fazer seu bilau cair feito uma casca de ferida. Me venda-a por 50 pila, e recupere uma parte da grana ao menos!
Sigam-me os bons
Strava -
Instagram
Prost!
Voltar ao Topo
90452 Ver Drop Down


Cadastrado em: 19 Nov 2018
-
Offline
Mensagens:1806
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar 90452 Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 24 Jan 2019 as 07:33
Pô, Ismah, sacanagem, hehehe...


Originalmente postado por Ismah/Cabelo Ismah/Cabelo escreveu:

Eu acho que é feminina, e se usar, certamente vai fazer seu bilau cair feito uma casca de ferida. Me venda-a por 50 pila, e recupere uma parte da grana ao menos!
Voltar ao Topo
Leo Amaral Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 04 Fev 2013
Brasilia
Offline
Mensagens:2858
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Leo Amaral Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 24 Jan 2019 as 07:52
Originalmente postado por sidserra sidserra escreveu:

É essa aqui?



Vai na boa, é masculina. Vc já viu mulher calçar 40? Segundo Al Bundy, a mulher pode pesar 300 Kg, mas SEMPRE calça, no máximo, 35, hehehe... LOL


Cuidado com as certezas absolutas...
------
"If you don't know where you are going, any road will get you there." The Cheshire Cat in Alice's Adventures in Wonderland, Lewis Carroll. Antigo ltadeu70.
Voltar ao Topo
90452 Ver Drop Down


Cadastrado em: 19 Nov 2018
-
Offline
Mensagens:1806
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar 90452 Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 24 Jan 2019 as 08:20
Leo, assista ao seriado (anos 80) Um Amor de Família que vc vai entender o que eu postei, hehehe... Al Bundy é um chefe de família onde a mulher é uma inútil, a filha é burra e promíscua, o filho é virgem e ele (o Al Bundy) é vendedor de sapatos femininos. Nos vários episódios em que ele aparece vendendo sapatos, TODAS pedem - no máximo - 35, mesmo que os pés delas só caibam na caixa dos sapatos que elas querem comprar, hehehehe...


Originalmente postado por Leo Amaral Leo Amaral escreveu:

 

Cuidado com as certezas absolutas...
Voltar ao Topo
Leo Amaral Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 04 Fev 2013
Brasilia
Offline
Mensagens:2858
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Leo Amaral Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 24 Jan 2019 as 08:39
Desculpe-me! . Não assisti à série. Achei que fosse citação de algum filósofo ...


Originalmente postado por sidserra sidserra escreveu:

Leo, assista ao seriado (anos 80) Um Amor de Família que vc vai entender o que eu postei, hehehe... Al Bundy é um chefe de família onde a mulher é uma inútil, a filha é burra e promíscua, o filho é virgem e ele (o Al Bundy) é vendedor de sapatos femininos. Nos vários episódios em que ele aparece vendendo sapatos, TODAS pedem - no máximo - 35, mesmo que os pés delas só caibam na caixa dos sapatos que elas querem comprar, hehehehe...


Originalmente postado por Leo Amaral Leo Amaral escreveu:

 

Cuidado com as certezas absolutas...

   
------
"If you don't know where you are going, any road will get you there." The Cheshire Cat in Alice's Adventures in Wonderland, Lewis Carroll. Antigo ltadeu70.
Voltar ao Topo
90452 Ver Drop Down


Cadastrado em: 19 Nov 2018
-
Offline
Mensagens:1806
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar 90452 Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 24 Jan 2019 as 08:48
Ah, mas o Al Bundy é um filósofo, a série trata do dia a dia das pessoas casadas com filhos (o nome original é Married... With Children) e ainda hj é uma série atual por conta das situações mostradas no dia a dia normal das pessoas, tais como:

Vizinhos tomando conta da vida dos outros;
Esposa e filhos que só querem torrar a grana do marido sem fazer nada, só ver tv em casa;
Esposa relapsa que não faz nada para agradar o marido, só fazendo isso qdo lhe interessa;
Filha que sai com qq um;
Filho que quer ser pegador mas não dá sorte;
O marido tem que aturar as piores compradoras que podem aparecer em uma loja e ainda tem que chegar sorrindo em casa;

E mais uma centena de situações, hehehe... Vale a pena ver...


Originalmente postado por Leo Amaral Leo Amaral escreveu:

Desculpe-me! . Não assisti à série. Achei que fosse citação de algum filósofo ...


Originalmente postado por sidserra sidserra escreveu:

Leo, assista ao seriado (anos 80) Um Amor de Família que vc vai entender o que eu postei, hehehe... Al Bundy é um chefe de família onde a mulher é uma inútil, a filha é burra e promíscua, o filho é virgem e ele (o Al Bundy) é vendedor de sapatos femininos. Nos vários episódios em que ele aparece vendendo sapatos, TODAS pedem - no máximo - 35, mesmo que os pés delas só caibam na caixa dos sapatos que elas querem comprar, hehehehe...


Originalmente postado por Leo Amaral Leo Amaral escreveu:

 

Cuidado com as certezas absolutas...

   
Voltar ao Topo
alex3304 Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 21 Out 2017
Curitiba/Paraná
Offline
Mensagens:4
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar alex3304 Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 24 Jan 2019 as 16:34
Valeu pela dica.só fiquei em duvida porque vi em anuncio mo ML descrito como femenina ,é que a sapatilha feminina é mais estreita que masculino já numeração é a mesma.
Voltar ao Topo
 Responder

Permissões do Fórum Ver Drop Down

Forum Software by Web Wiz Forums® version 12.07
Copyright ©2001-2024 Web Wiz Ltd.

 
 
 
 
 
 

X