Pedal.com.br Página inicial
Fórum Inicial Fórum Inicial > Fórum Estrada / Speed / Triathlon / Duathlon > Estrada - Speed / Track / Ciclocross
  Novas Mensagens Novas Mensagens RSS Feed - Sapatilha durável (sola de carbono)
   [REGRAS]    FAQ FAQ  Pesquisar no Fórum   Registrar Registrar  Entrar Entrar

Utilizamos cookies para melhorar a sua experiencia no site. Ao continuar navegando voce concorda com a nossa politica de privacidade.


Sapatilha durável (sola de carbono)

 Responder
Autor
Mensagem
  Tópico Pesquisar Tópico Pesquisar  Opções do Tópico Opções do Tópico
gangrel206 Ver Drop Down
Avatar
Advertência

Cadastrado em: 18 Out 2011
São Carlos
Offline
Mensagens:116
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar gangrel206 Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Tópico: Sapatilha durável (sola de carbono)
    Postado: 01 Set 2012 as 01:40
Alguém saberia indicar uma sapatilha com solado de carbono durável?
Eu tinha uma sapatilha aerotech simples e o solado começou a descolar, aí troquei por uma northwave mas depois de um tempo a sapatilha ficou mais maleável, então eu comprei uma da nike (estava muito barata) com sola de carbono, mas com menos de 3 meses de uso a sola já começou a descolar...

Eu estava procurando uma Diadora ProRace 2 e Specialized pro road, mas é muito difícil de encontrar por aqui no meu tamanho (46 EU), e quando encontro o site não parcela em 10x ou 12x...
No meu tamanho eu só encontrei uma exustar sr-243, alguém saberia dizer se ela vai durar bastante? Eu não gostei muito da trava na fivela, parece ser bem fraca...

Valeu!
Voltar ao Topo
Clythio Ver Drop Down
Avatar
In Memoriam

Cadastrado em: 02 Set 2008
São Paulo - SP
Offline
Mensagens:4306
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Clythio Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 01 Set 2012 as 10:33
Shimano, qualquer R da vida - a de três velcros largos tinha barato naquela loja de esportes que costuma ter em shopping - se achar a que tem cremalheira no topo é pro, e vai durar em média uns 2 anos de bom uso. Já estou usando elas desde 2006, nunca tive descolamentos de sola. Algumas minhas que dei para parceiros menos favorecidos só descolaram ou ficaram com aparencia totalmente detonada após uns 4 anos de uso. E é firme, top.
Voltar ao Topo
papiba Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 24 Nov 2011
americana sp
Offline
Mensagens:386
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar papiba Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 03 Set 2012 as 15:05
ninguem falou em preço !...entao vai, sid ergo 3...dura tanto que da vontade de jogar fora , vc nao aguenta mais ver ela e quer trocar e "ela" nao acaba mais , ou vc doa ou vende e compra outra .
spex
Voltar ao Topo
lconi Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 08 Abr 2009
Curitiba
Offline
Mensagens:857
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar lconi Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 03 Set 2012 as 15:07
x2 tambem tenho Sidi e realmente é muito boa...

Editado por lconi - 03 Set 2012 as 15:08
- Fuji absolute 4.0 up's Alivio
Voltar ao Topo
CleberLenine Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 14 Set 2010
São Paulo
Offline
Mensagens:1319
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar CleberLenine Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 03 Set 2012 as 19:29
Recentemente comprei a Specialized Road Sport que não é de carbono, mas depois dela vai ser difícil trocar de marca viu...
Fale com a mão.
Voltar ao Topo
gangrel206 Ver Drop Down
Avatar
Advertência

Cadastrado em: 18 Out 2011
São Carlos
Offline
Mensagens:116
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar gangrel206 Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 03 Set 2012 as 20:30
Complicado está sendo encontrar no meu tamanho, estava olhando Sidi, Spz, Diadora, NW e não acho nenhuma na meu tamanho...

NW: 45 EU
Sidi, Spz, Diadora: 46 EU

Queria comprar por aqui pra parcelar, mas acho que vou ter que importar mesmo
Voltar ao Topo
xixo Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 23 Out 2008
Blumenau
Offline
Mensagens:361
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar xixo Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 05 Set 2012 as 15:20
Tá difícil de encontrar no Brasil, mas as melhores que já tive (tanto road como mtb) são as Vittoria...

Toda costurada, não tem como soltar sola, etc...
Voltar ao Topo
Saddam Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 21 Jan 2012
Sao Paulo
Offline
Mensagens:1062
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Saddam Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 05 Set 2012 as 18:26
Compra na ChainReaction ou fica de olho no ML. As vezes o pessoal importa e não serve. Comprei a  minha Mavic assim.

http://www.chainreactioncycles.com/SearchResults.aspx?Search=shoes+road&CategoryIDs=335,1166&BrandIDs=126

O legal do carbono é o ganho que voce tem na pedalada. Não ha perda de energia.





Editado por Saddam - 05 Set 2012 as 18:27
Voltar ao Topo
pugpugpug Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 28 Set 2011
Campinas
Offline
Mensagens:1021
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar pugpugpug Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 05 Set 2012 as 18:42
pra que sola de carbono? vc compete? nem sempre o carbono é a melhor escolha.
Voltar ao Topo
gangrel206 Ver Drop Down
Avatar
Advertência

Cadastrado em: 18 Out 2011
São Carlos
Offline
Mensagens:116
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar gangrel206 Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 05 Set 2012 as 20:48
Sim, umas duas vezes por mês eu vou competir em alguma prova

Eu tenho duas sapatilhas que não tem sola de carbono e na hora de algum ataque ou sprint quando eu puxo o pé pra cima com força dá pra sentir muito bem a falta de rigidez da sola (e também eu tenho 91 kg, coloco mais força na pedalada, e muitas vezes uso mais força do que giro)

Mas uma das minhas sapatilhas sem sola de carbono o solado também descolou de tanto puxar pra cima, já destruí sapatilha da aerotech, northware e nike Dead

No Brasil eu não encontrei nenhuma sapatilha (nova) no meu tamanho, eu encontrei aqui nos classificados uma Spz Pro (carbono fact 10.0), comprei ela ontem, vamos ver se essa vai durar hehe
Voltar ao Topo
 Responder

Permissões do Fórum Ver Drop Down

Forum Software by Web Wiz Forums® version 12.07
Copyright ©2001-2024 Web Wiz Ltd.

 
 
 
 
 
 

X