Pedal.com.br Página inicial
Fórum Inicial Fórum Inicial > Fórum Mountain Biking > Cross-Country / Maratona / Eliminator / Uphill
  Novas Mensagens Novas Mensagens RSS Feed - SAPATILHA ... DICAS
   [REGRAS]    FAQ FAQ  Pesquisar no Fórum   Registrar Registrar  Entrar Entrar

Utilizamos cookies para melhorar a sua experiencia no site. Ao continuar navegando voce concorda com a nossa politica de privacidade.


SAPATILHA ... DICAS

 Responder Página  <123
Autor
Mensagem
  Tópico Pesquisar Tópico Pesquisar  Opções do Tópico Opções do Tópico
PauloMineiro Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 08 Jun 2013
juiz de fora
Offline
Mensagens:124
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar PauloMineiro Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 04 Mar 2014 as 19:42


Tem esta outra:

De: R$ 259,00 (Economize R$ 77,70)

Por: R$ 181,30 12x de R$ 15,11 sem juros

1x de R$ 172,24 no Boleto ou Bankline (5% de desconto)

Voltar ao Topo
BR040 Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 03 Mar 2011
MG
Offline
Mensagens:646
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar BR040 Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 03 Jun 2014 as 21:52
comprei uma sapatilha shimano Xc30L - não é desconfortável, mas um problema grave, a sola é de plástico rígido, escorrega, fica difícil quando tem que passar a pé uma laje úmida de ribeirão ou naquela subida de terra socada e úmida que já tava cansado e apeou da bike - a shimano m122B tem sola de borracha macia, muito mais segura - só que não se encontra para comprar - se alguém souber de uma sapatilha com sola de borracha favor escrever para nós  - brigadão  Thumbs Up
se você não parar de pedalar as dificuldades vão ficando para trás

Voltar ao Topo
pmsmiaor Ver Drop Down
Avatar
Restrito

Cadastrado em: 25 Mai 2013
Recife
Offline
Mensagens:177
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (1) Agradecimentos(1)   Citar pmsmiaor Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 03 Jun 2014 as 22:17
cara, eu uso essa da scott:

http://www.trippaventura.com.br/produto/1611548/sapatilha-scott-mtb-comp-13-preto-+-verde

A parte branca é de plástico, mas a verde e a preta de emborrachada.

Da para andar sem problema com ela.

Voltar ao Topo
49329 Ver Drop Down


Cadastrado em: 18 Mar 2012
-
Offline
Mensagens:1830
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar 49329 Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 03 Jun 2014 as 22:19
 
Amigo, depois de uns 27 anos, entrei para os sapatilheiros, duas ou três semanas que estou usando, ainda não caí, mas foi por pouco e quero ficar só no quase. Estou tirando o pé com muita facilidade e mais rápido, mas como nada é previsível, bom, espero não cair. Você tem ficar atento a tudo, pessoas, trânsito, piso, etc.
Digo também que nas primeiras semanas senti dores em partes da perna que não sentia antes e já estou me sentindo melhor agora. Estou pedalando com mais força nas subidas. Não faço trilha, só asfalto, então eu acho que em trilha a atenção deve triplicar, eu acho.

Boa sorte e "antecipe o futuro", tente!
Voltar ao Topo
BR040 Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 03 Mar 2011
MG
Offline
Mensagens:646
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar BR040 Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 04 Jun 2014 as 18:34
Originalmente postado por pmsmiaor pmsmiaor escreveu:

cara, eu uso essa da scott:

http://www.trippaventura.com.br/produto/1611548/sapatilha-scott-mtb-comp-13-preto-+-verde

A parte branca é de plástico, mas a verde e a preta de emborrachada.

Da para andar sem problema com ela.


bonita, pena que não tem mais estoque, vou procurar mais, valeuSmile
se você não parar de pedalar as dificuldades vão ficando para trás

Voltar ao Topo
Jonhparis Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 11 Mar 2015
Maceió
Offline
Mensagens:87
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Jonhparis Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 30 Jul 2015 as 18:54
Estou com pedal instalado e sapatilha guardadada.

Estou com receio de levar uns tombos.
Voltar ao Topo
HeldAssis Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 30 Jun 2014
F. de Santana
Offline
Mensagens:282
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar HeldAssis Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 05 Set 2015 as 19:18
Galera, me ajudem (se for possivel)

Não tenho encontrado nenhuma sapatilha que caiba no pé e no bolso ao mesmo tempo.
Porém consegui achar uma que aparentemente é muito boa.


trata-se de uma TSW CAVE.

O problema é que dessa não existe no tam 43br.
a 42br aperta o dedão, nada muito grave, mas é desconfortável.

Vamos lá, pessoal, existe alguma possibilidade de levar num sapateiro e eles usarem alguma ferramenta pra alargar a sapatilha?

Alguem já usou ou conhece alguem que usou este método?
<a href="http://www.strava.com/athletes/6304973" rel="nofollow">Strava </a>
Voltar ao Topo
afonsogrf Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 21 Mar 2013
Niterói
Offline
Mensagens:308
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar afonsogrf Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 06 Set 2015 as 11:51
HeldAssis

Vc viu essa sapatilha pessoalmente? Eu to querendo comprar uma, e as TSW BEAUTY estão com preço bom no ML, mas tenho medo da qualidade da sapatilha. E tbm não sei qual a reputação dessa TSW com sapatilhas. Então como ela é pessoalmente?
Voltar ao Topo
HeldAssis Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 30 Jun 2014
F. de Santana
Offline
Mensagens:282
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar HeldAssis Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 06 Set 2015 as 15:32
Cara, já vi sim e inclusive calcei.
O problema é que euUnao entendo muito de sapatilha por isso ate fiz essa pergunta ai.
Parte visual gostei bastante dela, não achei muita coisa falando dela na Internet. Mas acredito que seja boa. Pelo menos aparenta ser de qualidade boa.
<a href="http://www.strava.com/athletes/6304973" rel="nofollow">Strava </a>
Voltar ao Topo
ftajiri Ver Drop Down


Cadastrado em: 22 Fev 2008
-
Offline
Mensagens:1544
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar ftajiri Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 25 Set 2015 as 14:15
alguem usando sapatilha da Spiuk? estou de olho na m16 
Voltar ao Topo
gabrielborba Ver Drop Down


Cadastrado em: 27 Mar 2017
Recife
Offline
Mensagens:100
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar gabrielborba Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 13 Ago 2017 as 19:58
Fizik m6b ou specialized sport mtb??? Alguém pode me ajudar?
Voltar ao Topo
 Responder Página  <123

Permissões do Fórum Ver Drop Down

Forum Software by Web Wiz Forums® version 12.07
Copyright ©2001-2024 Web Wiz Ltd.

 
 
 
 
 
 

X