| PEDAL | HOME | ARTIGOS | BIKES | CLASSIFICADOS | COMUNIDADE | FOTOS | VIDEOS | NOTICIAS | TRILHAS | CONTATO | + |
Frum Incio Frum Incio > Assuntos Gerais > Acessrios para bicicleta e ciclista
  Tpicos recentes Tpicos recentes RSS Feed - Sapatilha BOA comida pelo cachorro, existe reparo?
   [REGRAS]    Ajuda Ajuda  Procurar no frum   Registrar Registrar  Entrar Entrar

Utilizamos cookies para melhorar a sua experiencia no site. Ao continuar navegando voce concorda com a nossa politica de privacidade.

Sapatilha BOA comida pelo cachorro, existe reparo?

Responder Responder
Autor
Mensagem
  Tpico Procurar Tpico Procurar  Opes do Tpico Opes do Tpico
zedopexe Ver Drop Down

Araguari Mg
Opes de Post Opes de Post   Obrigado! (0) Obrigado!(0)   Citao de zedopexe Citao de  ResponderResposta Link direto para este Post Tpico: Sapatilha BOA comida pelo cachorro, existe reparo?
    Enviado: 07 Jan 2021 as 18:27
Pessoal,

Meu cachorro fez um estrago na sapatilha 0km.
Sera que tem conserto? Pensei em trocar o BOA pelo velcro, mas alguns encaixes de plastico foram danificadas. O que acham?

Voltar para o topo
stefanob Ver Drop Down

Curitiba
Opes de Post Opes de Post   Obrigado! (0) Obrigado!(0)   Citao de stefanob Citao de  ResponderResposta Link direto para este Post Enviado: 08 Jan 2021 as 07:32
nao ficou muito claro o estrago, parece que foi s na sapatilha direita e principalmente no primeiro nvel do boa

tanto o sistema BOA quanto o ATOP tem peas de reposio a venda, algumas lojas vendem mas na internet voc deve conseguir encontrar.. tanto a catraca, o fio/cadaro, e at o passador de plstico deve ter
se voce conseguir as peas, um sapateiro consegue fazer o conserto, tanto substituindo as peas quanto reinstalando os passadores, costurando/colando as peas e tal
uma outra opo procurar algum que trabalhe especificamente com reparo/personalizao de sapatilhas.. tem alguns por a, eu sei que aqui em curitiba tem um cara mas nao consegui encontrar o contato aqui... mas provavelmente voce conversando nas lojas ai da tua regio o pessoal conhece, se existir algum

tipo, tem como reparar, a questo quanto vai sair.. haha
Road Tropix Madrid 2018 - Rodas Superteam 50C (review)
https://www.strava.com/athletes/14288255
Voltar para o topo
pf23 Ver Drop Down

Bloqueado

Sampa -
Opes de Post Opes de Post   Obrigado! (0) Obrigado!(0)   Citao de pf23 Citao de  ResponderResposta Link direto para este Post Enviado: 08 Jan 2021 as 08:03
vale a pena: o estrago foi pequeno. A esquerda s precisa de um jogo de velcro, a direita vai ter que fazer outro buraco e colocar um jogo de velcro
Voltar para o topo
zedopexe Ver Drop Down

Araguari Mg
Opes de Post Opes de Post   Obrigado! (0) Obrigado!(0)   Citao de zedopexe Citao de  ResponderResposta Link direto para este Post Enviado: 13 Jan 2021 as 12:31
Vou ter que procurar algum que saiba arrumar. Sabe por onde eu posso comear a procurar por esse cara a em Curitiba ?
Voltar para o topo
zedopexe Ver Drop Down

Araguari Mg
Opes de Post Opes de Post   Obrigado! (0) Obrigado!(0)   Citao de zedopexe Citao de  ResponderResposta Link direto para este Post Enviado: 13 Jan 2021 as 12:32
E pelo jeito vai sair caro.. Mas n da pra jogar fora kk
Voltar para o topo
pf23 Ver Drop Down

Bloqueado

Sampa -
Opes de Post Opes de Post   Obrigado! (0) Obrigado!(0)   Citao de pf23 Citao de  ResponderResposta Link direto para este Post Enviado: 14 Jan 2021 as 05:12
Originalmente Postado por zedopexe zedopexe Escreveu:

Vou ter que procurar algum que saiba arrumar. Sabe por onde eu posso comear a procurar por esse cara a em Curitiba ?

vai no centro da cidade e procura por um sapateiro roots, ele resolve. Eu tenho um par de velcro aqui em casa de uma sapatilha velha. Interessa? Mando pelo valor do frete
Voltar para o topo
Rockymountain29er Ver Drop Down

Pouso Alegre
Opes de Post Opes de Post   Obrigado! (0) Obrigado!(0)   Citao de Rockymountain29er Citao de  ResponderResposta Link direto para este Post Enviado: 18 Jan 2021 as 09:55
Aconteceu o mesmo defeito com a minha sapatilha. A catraca no segurava o aperto, ficando a sapatilha solta no p. Eu fiz alguns furos nela e passei cadaro. Um lado funciona com cadaro e o outro com o aperto normal do sistema BOA. (girar a catraca). No tenho nenhum problema durante o uso. Uso cadaro preto. Esteticamente no houve diferena significativa. Gastei R$5,00 com o par de cadaro.
Colham logo seus botes de rosas, pois o tempo vai correndo. Esta flor que hoje sorri cheirosa amanh estar morrendo.
Voltar para o topo

Responder Responder
  Compartilhar   

Ir para Permisses do Frum Ver Drop Down

Forum Software by Web Wiz Forums® version 11.06
Copyright ©2001-2016 Web Wiz Ltd.

X