Pedal.com.br Página inicial
Fórum Inicial Fórum Inicial > Assuntos Gerais > Oficina e Manutenção das Bikes
  Novas Mensagens Novas Mensagens RSS Feed - sapatas deore servem no freio promax-linear 110mm?
   [REGRAS]    FAQ FAQ  Pesquisar no Fórum   Registrar Registrar  Entrar Entrar

Utilizamos cookies para melhorar a sua experiencia no site. Ao continuar navegando voce concorda com a nossa politica de privacidade.


sapatas deore servem no freio promax-linear 110mm?

 Responder
Autor
Mensagem
  Tópico Pesquisar Tópico Pesquisar  Opções do Tópico Opções do Tópico
maycon_sousa Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 08 Fev 2014
são luís
Offline
Mensagens:8
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar maycon_sousa Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Tópico: sapatas deore servem no freio promax-linear 110mm?
    Postado: 02 Mai 2014 as 01:57
Tenho uma Gt AGRESSOR 3.0 que usa o freio v brake (promax- linear pull w/ 110mm). Fiz a primeira trilha dela e minha. E as sapatas que estavam novas desgastaram totalmente. Posso só colocar sapatas deore ou terei que comprar o sistema de freio deore completo? Outra coisa, é possível adaptar um freio hidráulico neste quadro?
Voltar ao Topo
Kid Falcon Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 29 Set 2007
Campinas - SP
Offline
Mensagens:781
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Kid Falcon Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 02 Mai 2014 as 08:45
Sapatas de freio v-break são compatíveis entre si.  É preciso ver se não é o caso de trocar a sapata inteira ou, se ela não é de refil.  Para saber, só observar se ela é encaixada numa espécie de suporte, com uma pequena trava.  Quanto à compatibilidade com freio à disco, poste fotos da bike.  Se sua bike é de MTB, há grande probabilidade de ser compatível sim.

Em tempo, há pastilhas de freio melhores que as Deore, se não me engano.  Nesse caso seria interessante pesquisar no fórum de MTB, que lá há tópicos falando a esse repeito.

Falou!!!!
Pedale com segurança: utilize equipamentos e respeite o trânsito.
___________________
Visite: www.lucianopsi.wordpress.com
Voltar ao Topo
 Responder

Permissões do Fórum Ver Drop Down

Forum Software by Web Wiz Forums® version 12.07
Copyright ©2001-2024 Web Wiz Ltd.

 
 
 
 
 
 

X