Pedal.com.br Página inicial
Fórum Inicial Fórum Inicial > Assuntos Gerais > Fórum Principal
  Novas Mensagens Novas Mensagens RSS Feed - SALVAR PEDAL DO AMAZFIT BIP NO STRAVA
   [REGRAS]    FAQ FAQ  Pesquisar no Fórum   Registrar Registrar  Entrar Entrar

Utilizamos cookies para melhorar a sua experiencia no site. Ao continuar navegando voce concorda com a nossa politica de privacidade.


SALVAR PEDAL DO AMAZFIT BIP NO STRAVA

 Responder
Autor
Mensagem
  Tópico Pesquisar Tópico Pesquisar  Opções do Tópico Opções do Tópico
ALEXANDRE CARLOS Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 18 Ago 2019
CAMPOS ALTOS/MG
Offline
Mensagens:2
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar ALEXANDRE CARLOS Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Tópico: SALVAR PEDAL DO AMAZFIT BIP NO STRAVA
    Postado: 18 Ago 2019 as 15:00
baixei um programa que chama Amazfit notify, mas todas as atividade que vou enviar para o strava o programa esta me cobrando o pagamento novamente, alguem sabe o que esta acontecendo.
Voltar ao Topo
_Baiano_ Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 01 Jul 2016
Brasilia-DF
Offline
Mensagens:221
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar _Baiano_ Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 18 Ago 2019 as 18:35
Use a ferramenta de busca, tem muita informação sobre a sincronização. Se usar o app amazfit funciona
Venzo 29er
Voltar ao Topo
hug0.dts Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 21 Nov 2009
DF
Offline
Mensagens:2364
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar hug0.dts Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 18 Ago 2019 as 19:01
O Amazfit está sincronizando diretamente, mas a configuração parece que fica um pouco escondida. Comentaram sobre isso a pouco tempo em um tópico aqui no fórum principal.


Editado por hug0.dts - 18 Ago 2019 as 19:02
Voltar ao Topo
MarcioRodrigues Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 28 Mai 2019
Jacutinga MG
Offline
Mensagens:104
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar MarcioRodrigues Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 20 Ago 2019 as 19:24
Originalmente postado por ALEXANDRE CARLOS ALEXANDRE CARLOS escreveu:

baixei um programa que chama Amazfit notify, mas todas as atividade que vou enviar para o strava o programa esta me cobrando o pagamento novamente, alguem sabe o que esta acontecendo.

Quando Você compra o Notify, você compra a versão atual, caso você tenha baixado ou atualizado para uma Nova versão, precisa comprar essa nova versão.

o Aplicativo Oficial da Xiaomi (APP Amazfit) já e compatível com o BIP, e esse APP sincroniza com o Strava
Voltar ao Topo
newtonwagner Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 03 Jun 2016
Brasília-DF
Offline
Mensagens:119
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar newtonwagner Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 21 Ago 2019 as 10:29
Opa. Não sabia dessa. Entrei no app do Amazfit mas não consegui encontrar a opção pra sincronizar com o Strava. Sabe informar o caminho?
Voltar ao Topo
newtonwagner Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 03 Jun 2016
Brasília-DF
Offline
Mensagens:119
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar newtonwagner Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 21 Ago 2019 as 10:38
Originalmente postado por ALEXANDRE CARLOS ALEXANDRE CARLOS escreveu:

baixei um programa que chama Amazfit notify, mas todas as atividade que vou enviar para o strava o programa esta me cobrando o pagamento novamente, alguem sabe o que esta acontecendo.<div id="icpbravoaccess_loaded">


Eu tive esse problema. O que fiz foi cancelar o pagamento pelo Google, esperar a confirmação da devolução e comprar novamente.

Entrei em contato com o autor do aplicativo também, ele respondeu mas não resolveu. :/
Voltar ao Topo
guialves Ver Drop Down


Cadastrado em: 04 Nov 2018
Paracambi RJ
Offline
Mensagens:33
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar guialves Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 21 Ago 2019 as 10:49
Eu tenho o notify. Ele não requer que se pague pelo mesmo sempre que o atualize. Provavelmente algum bug aconteceu durante sua compra.

Eu deixei de usar o notify quando um amigo aqui do fórum falou sobre o app do amazfit sincronizar direto com o Strava. Só consegui sincronizar uma vez pelo amazfit, o que me fez voltar a usar o notify.

Para sincronizar o exercício do notify com o Strava precisa ir no exercício gravado no programa, na ponta direita acima deve clicar em "sincronizar com aplicativo de terceiro..." e marcar o Strava.




Voltar ao Topo
newtonwagner Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 03 Jun 2016
Brasília-DF
Offline
Mensagens:119
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar newtonwagner Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 21 Ago 2019 as 16:12
Originalmente postado por guialves guialves escreveu:

Eu tenho o notify. Ele não requer que se pague pelo mesmo sempre que o atualize. Provavelmente algum bug aconteceu durante sua compra.

Eu deixei de usar o notify quando um amigo aqui do fórum falou sobre o app do amazfit sincronizar direto com o Strava. Só consegui sincronizar uma vez pelo amazfit, o que me fez voltar a usar o notify.

Para sincronizar o exercício do notify com o Strava precisa ir no exercício gravado no programa, na ponta direita acima deve clicar em "sincronizar com aplicativo de terceiro..." e marcar o Strava.


Então. Eu tenho feito pelo Notify também. Mas como o colega disse que faz direto pelo Amazfit, fui tentar aqui. Não encontrei essa função no MiFit. Segundo o app estou com a última versão.
Voltar ao Topo
hug0.dts Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 21 Nov 2009
DF
Offline
Mensagens:2364
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar hug0.dts Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 21 Ago 2019 as 22:04
Originalmente postado por newtonwagner newtonwagner escreveu:


Então. Eu tenho feito pelo Notify também. Mas como o colega disse que faz direto pelo Amazfit, fui tentar aqui. Não encontrei essa função no MiFit. Segundo o app estou com a última versão.


No Mi Fit não funciona pois não há essa função. A sincronização ocorre via Amazfit mesmo, sendo que aparentemente você precisa tirar o Mi Fit do telefone para que a sincronização ocorra sem problemas.
Voltar ao Topo
lcsbearari Ver Drop Down


Cadastrado em: 15 Mar 2014
Mirassol - SP
Offline
Mensagens:24
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar lcsbearari Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 22 Ago 2019 as 09:39
Ontem, por um milagre, aconteceu a sincronização automática do meu Amazfit Bip com o Strava SEM APP DE TERCEIROS! Lendo alguns comentários recentes na internet eu já tinha visto que era possível fazê-la pelo app Amazfit (não o Mi Fit), mas ainda não havia conseguido.

Acabei desinstalando o Mi Fit e deixei só o Amazfit. Fui pro meu pedal e na volta, tcharan!, lá estava a atividade no Strava. Uma coisa que eu percebi é que há diferença nos dados do Amazfit e do Strava. Apesar de serem bem próximos, deu uma diferença de segundos no tempo total da atividade e de 0,5km na velocidade média final.

De qualquer forma, fiquei bastante satisfeito. Já estava pensando em comprar um relógio GPS melhor (relógio porque eu também corro), mas com as últimas atualizações a usabilidade do Bip melhorou consideravelmente.

Para quem quiser tentar, desinstale o Mi Fit, deixe só o Amazfit. Dentro do Amazfit sincronize-o com o seu Bip. Depois vá em "Perfil" > "Adicionar contas" > "Strava". Logue com a sua conta do Strava e seja feliz.
Voltar ao Topo
_Baiano_ Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 01 Jul 2016
Brasilia-DF
Offline
Mensagens:221
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar _Baiano_ Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 23 Ago 2019 as 22:48
Originalmente postado por lcsbearari lcsbearari escreveu:

Ontem, por um milagre, aconteceu a sincronização automática do meu Amazfit Bip com o Strava SEM APP DE TERCEIROS! Lendo alguns comentários recentes na internet eu já tinha visto que era possível fazê-la pelo app Amazfit (não o Mi Fit), mas ainda não havia conseguido.

Acabei desinstalando o Mi Fit e deixei só o Amazfit. Fui pro meu pedal e na volta, tcharan!, lá estava a atividade no Strava. Uma coisa que eu percebi é que há diferença nos dados do Amazfit e do Strava. Apesar de serem bem próximos, deu uma diferença de segundos no tempo total da atividade e de 0,5km na velocidade média final.

De qualquer forma, fiquei bastante satisfeito. Já estava pensando em comprar um relógio GPS melhor (relógio porque eu também corro), mas com as últimas atualizações a usabilidade do Bip melhorou consideravelmente.

Para quem quiser tentar, desinstale o Mi Fit, deixe só o Amazfit. Dentro do Amazfit sincronize-o com o seu Bip. Depois vá em "Perfil" > "Adicionar contas" > "Strava". Logue com a sua conta do Strava e seja feliz.

Foi exatamente o que já falaram bastante por aqui, tem que se somente o Amazfit app
Venzo 29er
Voltar ao Topo
 Responder

Permissões do Fórum Ver Drop Down

Forum Software by Web Wiz Forums® version 12.07
Copyright ©2001-2024 Web Wiz Ltd.

 
 
 
 
 
 

X